Regras Gerais Fórum

Ir em baixo

Regras Gerais Fórum

Mensagem por Hécate em Dom 3 Nov - 10:22

Regra Número Um: Respeito. A base de qualquer relação interpessoal é o respeito. Ninguém aqui é igual e espera ser respeitado mesmo com as diferenças.
Regra Número Dois: É proibida conversas impróprias no chatbox ou dentro do fórum, em lugares públicos. Condutas que se comparem a essa serão punidas com alertas ou até o banimento temporário ou definitivo do chat. Evite conversas inadequadas, faça-as por mensagem privada.
Regra Número Três: Qualquer pessoa com um conhecimento minimo de física ou mesmo lógica sabe que é um fato não poder estar em dois lugares ao mesmo tempo e por isso é proibido que se poste em dois lugares ao mesmo tempo, dado que isso seria anti role play. Ignorando esta regra, seus posts serão deletados sem prévio aviso.
Regra Número Quatro: Com a exceção de ninfas, todos os membros do Acampamento Meio-Sangue devem possuir nome e sobrenome.
Regra Número Cinco: É proibido conteúdo pornográfico, homofóbico ou racista. Em caso de descumprimento de uma regra de tal gabarito, a conta pode ser imediatamente banida, bem como o IP bloqueado.
Regra Número Seis: Não é permitido que dois membros usem o mesmo sobrenome ou avatar sem que estejam nos registros. Se isso vier a ocorrer, o dono do avatar ou sobrenome pode pedir a retirada do outro membro que o usa sem permissão.
Regra Número Sete: Em uma missão, é de obrigação do semideus acatar todas as regras impostas pelo narrador, desta forma efetuando uma boa missão, sem atrapalhar o desempenho de seus companheiros e o seu próprio.
Regra Número Oito: Para o bom andamento das missões ou tramas, o narrador pode escolher ignorar ou modificar algumas regras, desde que não seja nada abusivo e/ou desnecessário.
Regra Número Nove: Apenas o chalé de Hermes é aberto à todos os semideuses, ou seja, é necessário ser convidado por um membro de outro chalé para que se possa entrar no mesmo.
Regra Número Dez: É terminantemente proibido beneficiar, de qualquer forma, a si próprio com seus fakes. Quebrando essa regra, você, usuário, perderá todos os seus fakes.
Regra Número Onze: Floods na área errada são considerados desordem, o que acarreará no banimento temporário da conta.
Regra Número Doze: Todos devem se respeitar, porém, caso venha a desacatar um deus, indivíduo o qual trabalha para o desenvolvimento do fórum, estará submetido às punições do mesmo, ou de outro ADM.
Regra Número Treze: Preocupe-se com o seu próprio role play; não prejudique, critique ou interrompa o desenvolvimento de outros.
Regra Número Quatorze: Qualquer atividade hacker que venha a prejudicar o computador de outro membro, terá seu IP imediatamente banido.
Regra Número Quinze: Para ser filho dos três grandes ou Hécate é necessário passar por um teste que será efetuado pelo deus em questão.
Regra Número Dezesseis: Chantagens e ameaças, principalmente a ADM’s, serão encaradas como perturbação, além, é claro, de revelar uma má índole. Sujeito a banimento de IP.
Regra Número Dezessete: Um Deus com ADM jamais pode usar deste artifício para beneficiar a si, sendo com fakes ou não. A perda do ADM ou do cargo é usada como medida nestes casos.
Regra Número Dezoito: Um membro da STAFF não pode ignorar nunca as advertências dadas a outros membros.
Regra Número Dezenove: Será realizado testes para deuses. Para executá-los mande uma MP para Hécate ou Thanatos, mas jamais fale sobre esse assunto no chat.
Regra Número Vinte: Não compreenda as regras acima como sendo uma ditadura, mas sim para uma boa ordem do local onde você joga. Faça um bom RPG, que este seja saudável e que obtenha sucesso em suas metas.


regras do chatbox by? Hécate where? regras music? the only exception thanks, ftas
avatar
Hécate

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum