[RP] I miss her, even thought she still here...

Ir em baixo

[RP] I miss her, even thought she still here...

Mensagem por Markus P. Romanov em Dom 24 Nov - 13:50

i miss her, even
thought she still here...
A RP se passa no dia 10 de Novembro, às 13hrs no prédio de artes e ofícios. Os desconhecidos Markus e Wisteria se encontram por acaso, o clima é ameno. RP aberta-para-convidados que se encontra em andamento.

markus petrovich romanov
i miss her, even thought she still here. all she has and all she's lost, i wish she could remember
thank you, thay.
Markus P. Romanov
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] I miss her, even thought she still here...

Mensagem por Markus P. Romanov em Dom 24 Nov - 14:18

and i will love you, baby... always! and be there forever eternety, always...
__Que saco! Não há nada para se fazer neste acampamento a não ser treinar, treinar e treinar? Eu não tenho habilidades para manusear espadas, e tudo o que eu posso fazer é deixar minhas unhas crescerem, literalmente. Será que aqui tinha vinho, ou vodca? Eu realmente preciso beber. Eu estou ficando... louco.
__Saí para procurar alguma coisa pra fazer. Sei lá, conhecer algumas garotas ou garotos na praia ou ir no rio me divertir com as náiades, ou qualquer coisa do tipo. Mas não, eu tive que mudar o caminho. Algo estava me levando para uma trilha que eu nunca havia usado, uma trilha que parecia brilhar na minha visão. Seria isso algum chamado dos deuses ou uma aparição da Virgem Maria? Não soube dizer na hora, mas depois eu vi que eram filhos de Apolo controlando a intensidade das ondas de luz daquele lugar. Balancei a cabeça, como se tivesse saído de um transe, e segui a trilha. Por que não? Iria conhecer partes do Acampamento que eu nunca fui!
__No final da trilha, havia um prédio estranho, feito de mármore branco. Vi alguns filhos de Atena, de Apolo e de Hefesto saindo e entrando do lugar. Consegui ler uma plaquinha acima da porta de entrada, escrita: "Prédio de Artes e Ofícios". O que seria aquilo? Entrei para ver.
__Estátuas estavam por todo o lado, acabadas e inacabadas, e sendo acabadas. Instrumentos musicais estavam sendo montados, cerâmicas sendo feitas e tapeçarias sendo trançadas. Aquilo ali estava um caos, mas um caos organizado. Aquele era o paraíso de qualquer artesão. Olhei para as estátuas, e vi umas garotas e uns garotos focados em uma estátua específica: uma de Hefesto, talvez o patrono deles.
__Tentei ir para o centro do prédio e subi em cima de uma mesa, tentando não atrapalhar as pessoas que ali trabalhavam, e falei: ─ Ei, ei ei! Quem quer fazer uma estátua de um filho de Afrodite?! Se quiserem, tiro a roupa! Ha-ha-ha ─ brinquei, soltando um sorriso no final. Desci da mesa e fui observar umas estátuas que ali estavam em estilo dos escultores gregos antigos: todas as personificações estavam nuas, ou com alguma estátua de pano cobrindo os órgãos íntimos.
tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

markus petrovich romanov
i miss her, even thought she still here. all she has and all she's lost, i wish she could remember
thank you, thay.
Markus P. Romanov
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wisteria Campbell em Seg 25 Nov - 13:52

Hello, your name is...

Minha vontade é mudar meu nome. Não, sério. Simplesmente, Wisteria é um nome hor-ro-ro-so! Não tem um pingo de bom-senso! Acho que esta é a única coisa cuja eu penalizo minha mãe. Wisteria é o nome de uma flor, o que eu estou muito longe de ser. Tem aquele ditado... “Por fora, flor inocente, mas por dentro, sempre foi uma serpente”... No caso, eu sou uma serpente dos dois lados. Uma serpente feia, com um cabelo que se aproxima de um ninho de mafagafos e que espanta qualquer um que a veja pela primeira vez. E provavelmente na segunda, terceira, quarta...
Bem, voltando ao meu nome: Eu o odeio. Por isso todos me chamam de Wisty, mas eu odeio o apelido mais ainda, porque ele é... Fofo. E isso às vezes faz com que eu saia perdendo. Por exemplo, hoje de manhã, o chalé inteiro resolveu espontaneamente que ia para o Prédio de Artes e Ofícios, e por um milagre inacreditável, me convidaram para ir junto com eles. Mesmo eu sendo monitora de Hefesto, eu não pretendia ir. Eu era excluída da maior parte das atividades que eles faziam. Até no Refeitório, parecia que quando eu me sentava na mesa do Chalé de Hefesto eu parecia uma completa estranha: Ninguém falava comigo, ninguém nem me notava. Eu até gosto, mas às vezes cansa... E o que importa: Hoje foi diferente. E eu estraguei tudo.
Quando o garoto veio me convidar, ele me chamou por Wisty. E de novo. E de novo. E de novo. E incontáveis vezes. E tem uma hora que todo mundo explode. Você pode ser a pessoa mais equilibrada do mundo... Todo copo tem uma borda. E a minha já não é das maiores. Eu simplesmente... Explodi. Não compensa dizer aqui o que eu disse, não sou tão baixa assim. Mas digamos que eu tenha falado uns 10 palavrões em uma frase não tão longa só.
E assim, o Chalé olhou como se eu fosse doida, o que na verdade eu sou mesmo, e resolveram me levar mesmo assim, depois de uma das minhas irmãs, muito gentil, me acalmar. Mas, acabei desistindo de ir com eles. Fui pra uma aba separada no prédio, enquanto eles faziam uma grandiosa estátua de Hefesto. Enquanto isso, o estranho caos todo “certinho” do local se desenrolava normalmente. Um garoto subiu em cima da mesa pra falar algo e se aparecer. Típico. Eu nem olharia se eu quase me sentisse obrigada à olhar. Ele era... Oras, deixa pra lá. Provavelmente é uma prole de Afrodite...
Enquanto isso, eu ficaria ali, serrando e esculpindo a pequena estátua de madeira de forma abstrata. Sim, eu usei ficaria, verbo ficar no passado... Porque foi apenas uma suposição. Eu teria ficado ali, mas aquele filho de Afrodite... Era diferente. Não, não. Não achei ele “atraente”: Bonito sim, como todos os outros.  Mas era algo relativo a... Personalidade, talvez. Nunca fui tímida, só fui sem amigos. Não teria problemas em chegar até ele e perguntar de onde ele era espontaneamente... Mas, infelizmente, temos aquele pequeno fator chamado “ser civilizado”.
Mas quer saber? Dane-se.
-Ei, você aí... É você mesmo. – Aponto para ele, para confirmar – Afim de fazer alguma coisa? Estou aqui de molho e não gosto de ficar parada.
Day: 10 de Novembro   Place: Prédio de Artes e Ofícios   With: Por enquanto... Ninguém em especial.  Humor: Cansada e secamente revoltada. Típico.   Clothing: Link  
credits @
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Markus P. Romanov em Seg 25 Nov - 17:43

__Felizmente, uma escultora com uma beleza exótica se aproximou de mim. Sorri maliciosamente após ouvir o convite dela.
─ Bem você é bem direta, hein? Ha-ha. Não me leve à sério, por favor. Mas claro que eu tô afim de fazer alguma coisa! Mas a questão é: o que faremos? O pessoal aqui é muito sério e você tem cara de não pertencer a este lugar. Dites-moi ce que vous faites ici, miel.
Pude observar que algumas mexas de seu cabelo estavam caindo por seu rosto, então, com a mão direita, ajeitei seus cabelos por trás da orelha. Ao tocá-la, senti uma energia familiar... Talvez algo sobre nossos descendentes. Talvez ela seja filha de Hefesto, ou Ares, ou um dos quinhentos milhões de amantes que minha mãe teve. Mas o mais provável era de Hefesto, pois a maioria dos membros do chalé estavam ali.
─ Vamos lá pra fora? Aqui é muito barulhento, e tem gente demais ─ disse, estendendo-lhe a mão para levá-la para fora do local.

post; #002 place; prédio de artes e oficios. notes: desculpa, o post ficou xoxo. com; Wisty <3. em; um lugar -qq.
credits ‹›

markus petrovich romanov
thank you, thay.
Markus P. Romanov
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wisteria Campbell em Ter 26 Nov - 13:16

Este é um terreno perigoso...

Eu poderia meter-lhe dar um tapa ali mesmo. Aliás, poderia não... Foi o que fiz. Uau, aquilo deixaria marca! Aposto que a ardência e a marca que minha mão deixara em seu rosto foi bem... Incômoda. No mínimo.
-Nunca... Eu disse NUNCA, mexa com o meu cabelo. Ou com nenhuma parte do meu cor... Qualquer parte de mim. –Mudei rapidamente minha frase para que ele não pensasse mais asneiras do que já estava pensando.  
Ele estende sua mão... Ah, que garoto insistente! Vou aturar dessa vez.
-D'accord, vous insolent. Nous allons vers un autre emplacement. – Respondo em francês. Afinal, ir para um intercâmbio em Paris tem suas vantagens. Não me agradava continuar ali. Aquele garoto parecia-me... Diferente. O que havia tanto nele que me deixava intrigada a este ponto ? Ao de querer conhecê-lo? Ao de saber quem ele era?
Day: 10 de Novembro   Place Prédio de Artes e Ofícios  With: Um garoto intrigante...   Humor: Isso aqui está ficando esquisito...   Clothing:Qualquer coisa, provavelmente suja de carvão.
credits @

Última edição por Wisteria Campbell em Sab 30 Nov - 9:19, editado 1 vez(es)
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Markus P. Romanov em Sab 30 Nov - 8:03

__─ Bate com mais força, porque eu gosto! Ha-ha-ha ─ gritei ali, em meio de tantas pessoas. Estava eu sendo muito "aberto", muito "livre" e animado com uma pessoa que eu acabei de conhecer? Apostaria todas as minhas fichas que sim, mas algo nela me fazia sentir como se eu já a havia conhecido fazia éons e éons e éons.
__Enquanto ela aceita segurar minha mão de má vontade, a puxo delicadamente para um lugar ali fora mais tranquilo, onde semideuses e seres mágicos não fiquem transitando. Chegando a um lugar mais calmo perto do Prédio de Artes e Ofícios, digo: ─ Então, eu não sei o seu nome, nem a sua e história, e você também não sabe nada sobre mim e nós já nos conhecemos há, tipo, longos minutos atrás? Vamos começar as apresentações, princesse?

post; #003 place; prédio de artes e oficios. notes: desculpa, o post ficou xoxo. com; Wisty <3. em; um lugar -qq.
credits ‹›

markus petrovich romanov
thank you, thay.
Markus P. Romanov
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wisteria Campbell em Sab 30 Nov - 8:47

Sim, o prazer é todo seu.

Eu coro. Sim, eu CORO... Difícil? Quase impossível? Sim. Mas sinceramente, aquele garoto estava me fazendo passar muita vergonha! Estava a ponto de manda-lo tomar naquele lugar e sair dali o mais rápido possível... Mas ele ia me seguir, então, nem faz tanta diferença assim. O que importa: aquele garoto... extrovertido, para não dizer outra coisa, estava me questionando.
-Wisteria Campbell, monitora do Chalé de Hefesto. O prazer é todo seu. – Ignoro quaisquer gestos de apertar a mão, abraçar, dar beijinho. Não preciso disso, obrigada. – Vim do Bronx, Nova Iorque. Cheguei aqui com 13 anos. Nunca vi meu pai e minha mãe está desaparecida. Esta é a minha vida resumida e tudo que vou te contar pra um estranho por enquanto. – Digo tudo isso seca e sem animação. Essa é a história que geralmente conto para todos que conheço. Se ele quer saber mais, é melhor contar uma história muito boa e merecer isso.
Day: 10 de Novembro   Place: Prédio de Artes e Ofícios    With: Por enquanto, um garoto desconhecido.   Humor: Difícil dizer.     Clothing: Roupas e trapos  
credits @
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Markus P. Romanov em Seg 2 Dez - 17:25

__Prestava atenção em cada palavra que Wisteria dizia e, quando chegou minha vez de falar, contei para ela o que eu não contava para ninguém: o meu passado. ─ Sou filho de um bailarino russo, e meu avô era um político soviético ativo. Afrodite pagou uma passagem de avião pro meu pai para Las Vegas, para eles poderem "criar o bebê juntos", quando ele ainda achava que ela era uma mulher normal. Então, cá estou eu. Vivi um tempo em Nova York antes de vir pra cá, mas não no Bronx. Eu morava no Queens, então... É isso. Ah, e me chamo Markus. Markus Petrovich Romanov, prazer é todo meu. ─ Dou um sorriso e estendo-lhe a mão novamente. Sim, eu era beeem insistente, e deve ser por isso que eu fazia amizade fácil no colégio. ─ Também nunca conheci minha mãe ─ continuei ─ mas meu pai me conta sobre ela cada vez que estamos juntos. Então... Uma filha de Hefesto? E Monitora ainda por cima? Como eu, o Monitor do Chalé de Afrodite, nunca te vi aqui no Acampamento, flor? ─ perguntei em tom doce. Como eu nunca havia reparado naquela garota?
Sentindo que eu estava sendo irritante ao chamá-la de "flor", me preparei para mais outro tapa. Mas me preparei com dignidade: sorrindo.

post; #003 place; prédio de artes e oficios. notes: desculpa, o post ficou xoxo. com; Wisty <3. em; um lugar -qq.
credits ‹›

markus petrovich romanov
thank you, thay.
Markus P. Romanov
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wisteria Campbell em Ter 3 Dez - 10:05

p://fonts.googleapis.com/css?family=wire+one' rel='stylesheet' type='text/css'>

You make me act like a girl,...

...crushing people with my hammer.

Flor? Bom... Acho que vou ter que me acostumar. Esboço uma sombra de sorriso, e volto para minha cara seca e desanimada. Resolvo apertar a mão que ele me estendeu, talvez seja bom jogar esse estranho jogo dele. Digo:
[color=#ff9933]-Eu sou bem reclusa. Só saio para treinar e vir aqui pro prédio às vezes. Acho que pedirei uma missão em breve, de qualquer maneira. Você é bem boni...
– Me seguro para tapar a boca. Maldita seja essa aura dos filhos de Afrodite – Digo... Bem estranho.  Eu meio que estou tentando procurar minha mãe a um bom tempo... Sem sucesso. E meu pai não é aquele deus atencioso, sabe? Prefere ficar com máquinas do que com pessoas de verdade. Acho que todos nós, filhos dele, somos assim também, mas às vezes, tudo o que queremos é um mero “oi”, sabe? Acho que todo meio-sangue já se sentiu assim. Eu me surpreendo que um deus consiga “amar”, entre aspas, tantas pessoas, e depois jogá-las ao esquecimento com tamanha facilidade. Você é filho da deusa do amor, deve entender. Não, não... – Digo, desconcertada – Não foi uma indireta pro relacionamento de Afrodite e Hefesto. Foi uma crítica aos deuses e mortais... Ah, você entendeu.
Não sei porque disse tais coisas tão... Sentimentais pra ele. Deusa dos sentimentos? Fod*-se. Eu mal conhecia ele! Mas que falta de tato! Eu sinceramente, me sinto estranha perto deste garoto. Não sei o que me impele a tentar conhecê-lo, mas é como se ele me fizesse brilhar... E eu disfarçasse.*
-Virei Bruxa de Hécate a pouco tempo. Acho que meu cabelo ficou mais negro que antes... Enfim, é um pouco desconfortável o modo como as pessoas te olham. Não que eu me importe... Você se importa Romanov?

observações
Esta nota foi uma menção para a letra musical*
You make me glow
But I cover up
Won't let it show - Heart Attack, Demi Lovato

"Enquanto tiver a Magia e a Ciência ao meu dispôr, não perecerei. Acho que sou uma força a ser considerada, não é mesmo?"
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Markus P. Romanov em Qua 11 Dez - 14:23

__Soltei um sorriso maroto após ouvir a filha de Hefesto coração-de-pedra quase me chamar de bonito. Na verdade, ela me chamou de boni, mas vamos levar em consideração que ela não deve estar acostumada a elogiar as pessoas dessa forma. Ouvia ela falar, cada palavra soando como um cântico antigo, em uma melodia doce de se ouvir. Porém, tive outra crise de sorrisos quando ela mencionou as incoerências do amor, o por quê de amar e depois jogar fora. Minha mãe fazia muito isso, principalmente com o pai dela - as vezes, só jogava fora, nem amava.
__─ Não me importo, mas reparo. E percebo que é o mesmo jeito que você me olhou quando você quase me chamou de bonito, flor ─ falei, depois dela terminar de falar. ─ Eu acho que eu vou procurar os Curandeiros... Talvez Asclépio me aceite. Sou um filho de Afrodite, e as maiores habilidades que eu herdei da minha mãe servem só pra distração, e se eu virar um Curandeiro, vou ser mais útil em uma batalha do que seria sendo apenas um filho da deusa dos sentimentos, como você disse. Mas enfim, princesse, por que Bruxa? Não acho que combine com a delicadeza escondida em você ─ eu sorria, aproximando-me ainda mais da garota. De novo, repeti um ato já feito: ajeitei a mecha de cabelo dela que caía-lhe sobre o olho.

credits ‹›

markus petrovich romanov
thank you, thay.
Markus P. Romanov
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wisteria Campbell em Qua 11 Dez - 16:16

As coisas nem sempre são o que parecem...

... São piores.

Ok, estamos indo longe demais. Eu quero? Eu estou deixando ele passar a mão no meu cabelo. Estou? Ah, bate na mão dele, Wisteria, garota! Vai! Mas... Deixe. Melhor eu ir embora antes que eu acabe fazendo coisas sem pensar. Digo, com a voz meio trêmula:
-Bom te conhecer, Markus. Provavelmente nos veremos em breve, tenho certeza. A... Até mais.
Saio dali calmamente, mas assim que saio das vistas, vou correndo, pela chuva. Nem percebi que estava chovendo... Espere... Por que estou chorando? Além de não ter motivo, EU, chorar? Nunca!
Mas há pessoas quem nos fazem fazer coisas que nunca pensamos que faríamos.

observações
Nada '-'

Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: