Presentes de Reclamação dos Mênades

Ir em baixo

Presentes de Reclamação dos Mênades

Mensagem por Ártêmis em Seg 25 Nov - 10:28



   
Presentes de Reclamação dos Mênades
   
Eu vou beber, cair e levantar...

   


Ataque
Espada da Insanidade – Uma espada de bronze celestial, levemente arroxeada, da cor do vinho. É simples, mede 45 cm, cabo de couro. Resistente. A única vantagem desta lâmina é o simples, porém poderoso fato, de que quando este vinho encosta em qualquer tipo de metal não abençoado, não celestial ou não sagrado (nem titânio), ele o corroerá e o mesmo vai causar -25% de dano. Pode ser segurada por apenas uma mão.
Tirso dos Vinhedos – O tirso é um bastão pesado com uma pinha na ponta, causando danos por contusão, podendo atordoar e em casos mais graves, desmaiar seu oponente, se souber aonde acertar. Este tirso em especial é arroxeado e especialmente potente. Tem o poder especial de 1x por missão, conceder ao seu utilizador +25 de MP + 5 a cada 10 níveis. Exemplo, caso eu esteja no nível 100, eu poderei recuperar 25 de MP + 50 de MP, totalizando 75 MP.

Defesa
Túnica do Festim – Uma túnica de couro, branca e cheia de desenhos de vinhedos na borda. Cobre do pescoço até as canelas. Dá uma resistência adicional e tem o poder especial simples de se transformar a roupa que o semideus quiser, inclusive tendo o peso da transformada.

Extra
Graal dos Mênades – Basicamente, um cálice de ouro, incrustado com rubis. Qualquer líquido colocado aqui dentro se torna vinho. Este vinho deixa quem o beber perigosamente bêbado, fazendo movimentos imprevisíveis e coisas que você nunca imaginou que poderia, mas também te deixa confuso, sem memória do que aconteceu e dura apenas 3 rodadas. Depois disso, perderá 80% do MP e 60% do HP. Somente nas mãos do Mênade os líquidos se transformam em vinho, mas qualquer um pode beber.
Tonel de Vinho Gelatinoso – Ao contrário dos outros vinhos, este vinho é realmente diferente: Não é “bebível”. Nem alcóolico. “Ué, mas como assim?”? Simples. Este vinho é da consistência de gelatina, liberando uma quantidade equivalente a 5 litros.  Ela permite que até 2 pessoas permaneçam em sua superfície. Pode-se também moldá-la magicamente com magias, mais tarde, para fazer escudos e artesanatos. Também pode ser perigoso contra inimigos, as vezes, pois é da mesma consistência de piche. Ou seja, pode sufocar alguém, se ingerido. Bem resistente contra água, sendo útil para flutuar ou se defender da mesma.

Mascote
[Nome do animal], O Tigre Sagrado – Um tigre maior que seus comparsas, de presas e garras afiados como navalhas. Listrado e belo, é um animal muito inteligente e também com ótima audição e faro. Ele chega a ser tão grande que pode carregar uma pessoa sem se importar. Te obedecerá cegamente, e se morto, não volta. Lembre-se, todo mascote precisa de água e comida!
   


   
~tsc~
avatar
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum