Poderes e Habilidades: Mênades.

Ir em baixo

Poderes e Habilidades: Mênades.

Mensagem por Hades em Seg 25 Nov - 19:15



For Dionysus' Followers!
Poderes e Habilidades para as proles do Deus do Vinho... 



PASSIVOS


Fúria (Nível 5): A mênade possui uma fúria incontrolável, e essa habilidade pode ajudar em executar futuros poderes.
Beleza (Nível 5): A mênade tem uma aura de beleza extremamente grande.
Olhos Roxos (Nível 8 ): Os olhos da mênade ficam roxos, duplicando sua força e agilidade.
Assistência das Vinhas (Nível 10): Quando a mênade está em perigo, ela começa a brilhar em um tom púrpuro, e, vinhas começam a enrolar os inimigos.
Fúria do Leão (Nível 13): Quando a mênade esta com raiva, e ferida, ela pode fazer com que suas mãos se tornem patas de leão, possibilitando ataques mais fortes.
Olhar Brilhante (Nível 17): Os olhos da mênade ficam com uma chama púrpura dentro deles, o que faz com que a mênade possa ver o ponto fraco de um inimigo, uma vez por missão.
Olhos de Lince (Nível 20): Minha mênade possui uma ótima visão, quanto noturna quanto visão no dia, podendo em níveis mais altos (30), enxergar através de paredes.



ATIVOS


Aliado Natural (Nível 3): Um leopardo surge para auxiliar o semideus. Dura apenas dois turnos, mas cumprem qualquer ordem dentro deste período. [25 de MP]
Olhar Hipnótico (Nível 3): Um oponente com a mente mais fraca (leia-se com menos nível) que olhe em seus olhos fica sob seu comando, cumprindo qualquer ordem, desde que esta não seja para se matar. [35 de MP, 10% do HP]
Fúria da Dança (Nível 4): Mênades, durante os cultos a Dionisio, dançavam e se embebedavam. A partir de então, podem usar este poder para realizar esta dança e ficar tomadas por um frenesi assassino. É um poder cansativo, mas aumenta significativamente o dano. [60 de MP, aumenta em 15% o dano total]
Controle das Vinhas I (Nível 4): As minhas mênades conseguem controlar as vinhas, mas não muito bem, elas ainda podem criar vinhas de qualquer rachadura.
Garras Felinas I (Nível 5): As minhas mênades podem fazer com que suas unhas virem garras, não machucam muito, mas pode perfurar a pele no oponente.
Controle dos Felinos I (Nível 7): A mênade tem uma paixão por felinos, podendo falar com eles, e até pode pedir para eles ajudarem-na em uma lutar.
Vinhas Furiosas (Nível 8): A mênade pode fazer com que as vinhas que ela cria possuam uma fúria sobrenatural, podendo ter vontade própria, só controlada pela mênade, essas vinhas torturarão o inimigo, uma vez por missão.
Controle das Vinhas II (Nível 10): Agora, minhas mênades podem controlar melhor as vinhas, e agora elas são mais fortes e resistentes do que antes.
Garras Felinas II (Nível 10): Agora, as garras que minhas mênades criam ficam mais resistentes e maiores, proporcionando um corte grande.
Fúria Felina I (Nível 13): Minha mênade pode invocar um lince, com HP de 100 e MP de 100 também, ele ajudará a mênade em batalhas, somente quando ela estiver com raiva.
Controle dos Felinos (Nível 15): Agora, alguns felinos pequenos e médios farão qualquer coisa para protegerem a mênade, e os felinos maiores, só não a machucarão.
Transformação I (Nível 18): As minhas mênades podem se transformar em um felino, só que nesse nível, somente felinos pequenos (Gatos, gatos selvagens, etc.).
Controle das Vinhas III (Nível 23): Agora, minha mênade pode controlar perfeitamente a vinha, e pode fazê-la surgir de qualquer lugar, muito resistentes e fortes.
Fúria Desesperada (Nível 26): Quando minha mênade fica a beira de perder um aliado, ela fica com uma fúria incontrolável, fazendo de tudo para matar o inimigo, a mênade restaura 50% do Hp.
Garras Felinas III (Nível 27): Agora, minha mênade pode fazer com que suas garras sejam indestrutíveis, e super cortantes, mais afiadas que navalhas.
Fúria Felina II (Nível 30): Agora, minha mênade pode invocar dois linces com Hp 150 e Mp 150, ou, poderá invocar um tigre com Hp 300 Mp 300, uma vez por missão.
Olhar Louco (Nível 31): A minha mênade faz com que seus olhos fiquem púrpuros, e quem ela olhar diretamente nos olhos, enlouquecerá, dura cinco rodadas.
Fúria de Dionísio (Nível 35): Minha mênade pode transformar dois inimigos em golfinhos, ou gatos, uma vez por missão, gastos 40 pontos de Mp.
Transformação II (Nível 36): Agora, minha mênade pode se transformar em felinos médios, como, linces, onças, etc.
Fúria Felina III (Nível 38): Agora, minha mênade pode invocar qualquer felino que ela queira, número máximo de felinos, cinco, uma vez por missão, Os felinos terão 400 Hp e 400 Mp.
Controle da Loucura (Nível 40): Minha mênade pode controlar a loucura e a sanidade de um ser, podendo fazê-lo ficar mais louco, ou mais lúcido.
Transformação III (Nível 43): Agora, minha mênade pode se transformar em qualquer felino, grande ou pequeno, mas, tendo as mesmas fraquezas deste, e perdendo 10 Mp por rodada em que estiver transformada.
Ofídios (Nível 45): As vinhas que minha mênade cria ficam extremamente venenosas, como serpentes, e extremamente resistentes e fortes, como cobras pítons.
Garras Venenosas (Nível 47): As garras que minha mênade tem, ficam com um furo microscópio na ponta, e, quanto a garra crava na pele do inimigo, injeta um veneno forte.


[Construção]

~tsc~

_________________


ya make me wanna hurt myself
"nesta vida você mata ou morre, ou morre e mata" - underworld rules! - sdds vivos :c  - like a boss, like Hades! / © cg
avatar
Hades
Hades
Hades

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 19
Localização : Cê é do FBI? 'o'

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum