[RP] Family are not only "full blood"

Ir em baixo

[RP] Family are not only "full blood"

Mensagem por Solaria Magnum em Qui 28 Nov - 17:53

Family are not only "full blood"

RP fechada entre Lissand Q. Schönheit e Solaria Magnum. Se passa após qualquer evento envolvendo as personagens. O ambiente é uma New York noturna, em uma noite como qualquer outra de verão. Passa um pouco das nove horas e não há o menor indicio de monstros na região.

att@ sa!

Última edição por Solaria Magnum em Qui 28 Nov - 18:44, editado 2 vez(es)

Solaria Magnum

Hades' Daughter I want kill you   Inimigos mortos: 03
cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Family are not only "full blood"

Mensagem por Solaria Magnum em Qui 28 Nov - 18:03

you are my scape,

_______ Ser tia aos 12 anos era algo MUITO esquisito, mas eu estava tentando levar aquilo numa boa. Sabia que minha meio irmã tinha uma filha e esta era a conselheira, mas jamais a havia encontrado pessoalmente fora das reuniões. Como tenente e princesa submundana - sem trocadilhos -, porém, eu sabia que ela tinha o intuito de se unir aos Ceifadores. Havia, então, decidido marcar um encontro com ela, para nos conhecermos. Talvez fizesse um convite formal. Trajava uma calça jeans escura, blusa negra com o casaco negro fechado e com o capuz abaixado, all star negro e luvas negras que deixavam os dedos de fora. Parecia uma versão miniatura de uma roqueira. Estava com o cordão que ganhara de papai e o anel-foice de Thanatos, por garantia. E posso contar um segrego? O casaco era o meu manto! ─ Espero que ela não se atrase... ─ Reclamei, sentando-me no meio fio e apoiando os braços sobre os joelhos.
_______ Os olhos vagavam pela rua, a procura da garota ou de algum monstro. Pela região deveria ter algum cemitério, porque eu via fantasmas e os ouvia. Alguns vinham me pedir orientação, eu dava um sorriso e falava onde ficava a entrada mais próxima para o Submundo que não era exatamente perto dali. Junto comigo, estava Ralph, meu corvo. Ele havia se empoleirado em uma arvore e me olhava.

Ouvindo Even in Death - Evanescence; Tenente dos Ceifadores
credits @

Solaria Magnum

cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissand Q. Schönheit em Qui 28 Nov - 18:47

A new friend...
The little flower of a good death.
Meus passos eram rápidos e largos na direção do local marcado. Eu estava ansiosa, de fato. Havia chegado ao acampamento havia pouquíssimo tempo, não tinha amigos, muito menos me dava bem com alguém. Bom, quase... Havia uma garota, uma filha de Hades, bem mais nova que eu para aparentar ser minha tia, mas era. Fui com a cara dela. Ela parecia ser legal. Depois que fiquei sabendo que era a tenente dos ceifadores, meu interesse em querer conhecê-la se ampliou, já que tornar-me uma ceifeira era minha meta.
As adagas estavam presas no cinto, uma de cada lado. Eu realmente só usava aquele cinto para sustentar as armas, já que a calça jeans era apertada o suficiente para caber no meu corpo. Usava uma camiseta branca, de uma banda de rock chamada Guns N' Roses, e uma jaqueta de couro preta por cima. All stars surrados, sujos, mal cuidados, e meias completamente diferentes. Uma totalmente preta, outra branca com caretinhas vermelhas. Ah, típico de gente meio doida.
Atrás de mim, Kill andava com elegância. Era o mini-poodle-infernal mais fresco que eu conhecia. Ora, ele me lembrava meu antigo Kill... Meu cachorro, que era a única companhia existente nas viagens pelo mundo, enquanto meu pai trabalhava. Assim, um poodle pequeno até demais, preto, olhos negros que pareciam obsidianas, e um rabinho pompom empinado. Esse era o atual Kill.

Com alguns minutos de caminhada, pude vê-la. Ali estava Solaria, e ao seu lado, o corvo. Abri um sorriso simplório, aproximando-me.
- Demorei muito, ou meu relógio é pontual? - Perguntei, parando a sua frente.
A new companion!

Lissand Quotar Schönheit

Child of Macária † The little princess Darth Vader † Flower of Good Death

credits @
Lissand Q. Schönheit
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Localização : Ferida, estava exausta e sem ânimo para continuar. Deitou-se e flutuou nas águas, e a correnteza a levava para longe.

Ficha Meio-Sangue
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria Magnum em Qui 28 Nov - 19:11

you are my scape,

_______ Eu estava quase começando uma conversa muito animada quando Liss se aproximou e falou comigo. Ergui os olhos para ela em uma expressão fria inicialmente e depois dei um sorriso sem muita animação. Me levantei e estendi a mão direita para ela. Ralph voou para o meu ombro e granou um cumprimento para ela com aquela voz diva de corvo que ele tinha. ─ Boa noite, Liss. Talvez deva me apresentar formalmente. Sou Solaria Magnum, de Hades. Este é Ralph, meu companheiro de Ceifada. Ele disse olá, alias. Hm, quer andar por ai ou ficamos aqui? ─ Não cheguei a responder a pergunta dela. Ralph jogou o peso de uma perna para a outra em meu ombro e piou alguma coisa sobre querer comer e o olhei feio deixando claro o que eu achava sobre isso.
_______ Voltei a olhar para Liss de novo e dei um sorriso mais animado para ela. ─ Ouviu fizer que você gosta dos Ceifadores, alias... ─ Falei como quem não quer nada para. Dei de mão, mostrando o anel para ela e olhando para o corvo. Cruzei os braços em frente ao corpo.

credits @

Solaria Magnum

cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissand Q. Schönheit em Qui 28 Nov - 22:03

A new friend...
Confesso que, de início, achei o corvo meio que desconfortante, mas depois, com a proximidade, fui percebendo que ele era um cara legal. Bom, pelo menos, mais que Kill, que, ao meu lado, rosnava de forma quase inaudível.
— Boa noite, Liss. Talvez deva me apresentar formalmente. Sou Solaria Magnum, de Hades. Este é Ralph, meu companheiro de Ceifada. Ele disse olá, alias. Hm, quer andar por ai ou ficamos aqui? — Disse Solaria. Balancei a cabeça em resposta a sua pergunta. Preferia andar por aí ao invés de ficar parada em um único ponto.
Ralph, o corvo, emitia grasnados, os quais eu definitivamente eu não sabia como Sol podia identificar. Talvez fosse como em Pokémon, Ash e Pikachu e essas coisas. Eu não tinha isso com Kill. No máximo, seus latidos enjoativos eram resmungos de "Como isso aqui tá quente!" e "Cadê as cadelinhas que você prometeu?!" Ah, meu bom e fiel Kill...

— Ouvi dizer que você gosta dos Ceifadores, aliás... — A filha de Hades sorriu mais afetuosamente do que a primeira vez, e só então eu percebi o anel em sua mão. Presente de Thanatos para ela, sugeriria eu, e o corvo também. Ah, sim. Eu realmente me interessava muito pelos ceifadores; e não só porque eles atuam ajudando a morte, e sim porque a morte salvou a minha vida. "Não era a sua hora, criança", dissera Thanatos quando me trouxera de volta ao mundo dos vivos. "Você ainda tem muito o que exercer sobre este terreno miserável." Balancei a cabeça para afastar os pensamentos oblíquos e olhei para Sol, sorrindo.
— Sim, sim, Sol. Tenho grande apreço por Thanatos e seus ceifadores. Eu até me interesso em tornar-me uma ceifadora. — Respondi, e sorri para Ralph, o corvo.
A new companion!

Lissand Quotar Schönheit

credits @
Lissand Q. Schönheit
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Localização : Ferida, estava exausta e sem ânimo para continuar. Deitou-se e flutuou nas águas, e a correnteza a levava para longe.

Ficha Meio-Sangue
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria Magnum em Sex 29 Nov - 13:32

you are my scape,

_______ Era exatamente aquilo que eu queria ouvir. Como Tenente do grupo, era minha função procurar novos membros e chama-los, avaliar aqueles com potencial. A garota tinha o potencial que eu procurava e Thanatos costumava confiar no meu "taco". Examinei-a da cabeça aos pés e comecei a andar, colocando as mãos nos bolsos. Olhei para o véu de Nix e sorri, pensativa. Por onde começar a explicar as coisas e fazer o convite formal? Não sei. O silencio ficou ali por um tempo, até que olhei para ela e decidi por onde começar a falar.

O trabalho dos Ceifadores não é fácil... Não existirá mais um "eu" ou uma possibilidade de uma vida normal. Servimos a morte, nossa força e devoção é dela. Nossa vida é dedicada ao único propósito de servi-la. Um Ceifador não é um mortal mais, é algo além. É uma pequena parcela do poder da morte em um corpo que pode ser derrotado. Posso lhe indicar a Thanatos como possível membra, e isso é sim um convite, porém esteja ciente das consequências ao entrar. ─ Minha voz foi baixa, fria. Eu entendia melhor do que ninguém aquilo, afinal era não só Ceifadora como filha de Hades. Ralph falou alguma coisa sobre lembrar da perda dos sentimentos e a olhei. ─ Se aceitar entrar para a Ceifada, você perderá alguns sentimentos. E se trair meu senhor, eu mesma te caço, torturo e mato. ─ Findei, apática.

credits @

Solaria Magnum

cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissand Q. Schönheit em Sex 29 Nov - 13:55

A new friend...
A ideia de tornar-me seguidora da morte vinha me tomando a mente desde que chegara ao acampamento. Thanatos, quando ele e uma seguidora sua salvou minha vida, me fizera o convite, mas eu estava confusa e assustada demais para ter uma ideia clara. Agora, era tudo o que eu mais queria. Eu... eu tinha uma dívida com ele. Servi-lo como ceifeira era o mínimo que eu poderia fazer.

- O trabalho dos Ceifadores não é fácil... Não existirá mais um "eu" ou uma possibilidade de uma vida normal. Servimos a morte, nossa força e devoção é dela. Nossa vida é dedicada ao único propósito de servi-la. Um Ceifador não é um mortal mais, é algo além. É uma pequena parcela do poder da morte em um corpo que pode ser derrotado. Posso lhe indicar a Thanatos como possível membra, e isso é sim um convite, porém esteja ciente das consequências ao entrar. - A filha de Hades disse, e, com um grasnado do corvo, complementou: - Se aceitar entrar para a Ceifada, você perderá alguns sentimentos. E se trair meu senhor, eu mesma te caço, torturo e mato.

O comentário me fez esboçar um sorriso sádico involuntariamente. Era meio esquisito ser ameaçada por uma menina sete anos mais nova, embora tão sombria fosse. A verdade era que o simples fato de pensar na possibilidade de "trair" Thanatos caso tornasse-me uma ceifadora me fazia torcer o nariz de repugnância. Ora, a pior coisa para mim era a traição. E eu de fato nunca faria isso com ele.
Olhei para Solaria, e suspirei.
- Trair... Com isso você não tem que se preocupar. - Disse a ela, séria. - Devo muita coisa a ele para trai-lo de alguma forma. E ele já me fez o convite, quando... bem, quando me salvou a vida. Mas... eu estava insegura com tudo o que estava acontecendo. E, agora, ainda estou, mas com uma única coisa. - Disse, colocando as mãos sobre o peito, onde ficava o coração. A ideia de perder os sentimentos, por mais poucos que fossem eles em mim, era meio esquisita. E se eu parasse de amar ao ponto de querer matar todos que eu visse pela frente? Ok, ok, uma ideia meio boba, mas já é algo. Não que eu me importasse com as pessoas, ou até mesmo com meus sentimentos, mas... Sei lá.
A new companion!

Lissand Quotar Schönheit

credits @
Lissand Q. Schönheit
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria Magnum em Sab 30 Nov - 11:22

you are my scape,

_______ Ouvi as palavras dela com atenção e fiz carinho em Ralph, que picou minha mão e saiu um filete de sangue, lambi o sangue e sorri. Tinha um bom gosto, apesar de não ser uma adapta ao vampirismo ou algo assim, por favor. Olhei o corvo e suspirei. ─ Vá caçar, Ralph. Se precisar, eu te chamo. ─ O corvo voou e eu o olhei partir. Meus olhos focaram o chão por quase um minuto quando ele sumiu de vista.  ─ Eu sempre fico preocupada quando ele ou Seth saem... Qual sua insegurança?
_______ Em minha mente, repassou todos os momentos de minha vida na ilha. Eu me uni aos Ceifadores antes mesmo de nascer. Eles eram a única coisa que eu sempre tivera: minha eterna maldição e minha benção permanente. Não houve escolha, apenas a aceitação. E eu não me sentia mal por isso. De minha maldição, vinha o meu maior poder. Eu seguiria a morte e a defenderia a todo custo. Lentamente, uma musica que ouvira em algum lugar da ilha enquanto morava lá tocou em minha mente: minha vida, minha historia só fez sentido quando te conheci... Seus olhos, sua face, sua sagrada face, me levam além do que pensei. Suspirei. Eu não queria, nunca mais, ir para aquela ilha. Sabia perfeitamente como voltar, mas não desejava. E Poseidon possivelmente não aceitaria tão pacificamente uma filha de Hades passeando em seus domínios.
_______Fui destinada a Morte antes mesmo de nascer. Sempre fui a Tenente dos Ceifadores, mesmo sem saber. Antes de ser reclamada, eu já estava com o grupo. Nasci sob o peso de uma profecia: uma nascida na ilha seria filha de um dos "antigos deuses", guardaria em si os segredos da morte e puniria os vivos da ilha por suas ações. As almas da ilha, dos assassinos e ladrões que foram para lá, voltaram e atormentavam a todos. Somente a filha do Submundo poderia para-los. Porém, nunca conheci o amor de minha mãe. De quase ninguém, na verdade. Só tive um amigo que morreu pela maldição da ilha, sem que eu pudesse ajudar. ─ Contei a ela, em um tom tranquilo. Ajeitei minha blusa e mexi no cabelo. De repente, percebi que minha própria historia era uma porcaria completa. ─ Sempre fui a garota da morte. E faço isso com prazer...

credits @

Solaria Magnum

cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP: