Missão para Brandon e Sophia -

Ir em baixo

Missão para Brandon e Sophia -

Mensagem por Lord Poseidon em Sex 29 Nov - 18:46

Missão - Sophia O. Dellacroix e Brandon F. Slütter

Brandon e Sophia passeavam tranquilamente por uma das calçadas de Las Vegas, os dois conversavam amistosamente e pareciam bem contentes e entretidos na conversa, mas infelizmente algo interrompeu a pacífica caminhada dos dois. Um homem estranho apareceu diante deles e interpôs suas mãos entre os dois, separando-os e empurrando os dois, um para cada lado, em seguida saiu correndo, ou melhor, tentou já que acabou tropeçando e caindo no chão. E agora o que será que o casal de semideuses irá fazer?

Código:

DICAS E AFINS
-Prazo: Sem prazo, mas não exagerem.
- Sejam coerentes e detalhem bem tudo o que viram e o que sentiram.
- Clima: Definido pelos players.
- Horário: 19:40

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon/ Rei dos Mares/ Senhor dos Terremotos e dos Cavalos.
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão para Brandon e Sophia -

Mensagem por Brandon F. Schlüter em Sab 30 Nov - 13:59

tag: tags; wearing: [url=polyvore]seu set lindio aqui =3[/url]; notes: notes;
Ich bin teuren Urlaub!

Las Vegas... Aquele lugar era um paraíso para um filho de Dionísio! Uma festa acontecia em cada esquina, o ar possuia um cheiro enorme de euforia. E as luzes, deuses aquilo era magia! Eu consegui convencer Quíron de que alguns dias de férias em Vegas não faria nenhum mal, tirando que semideuses não tinham férias, a ideia até que era boa.

Mas a melhor parte de estar em Vegas, era estar em Vegas com Sophia, a minha namorada, aquilo foi um sonho realizado! Um lugar perfeito com a garota perfeita. Estávamos andando de mãos dadas quando alguém nos separou a força, o sujeito ia sair correndo mas acabou caindo no chão. Vou caminhando na direção dele, e o seguro pelo colarinho.

-- Por que você fez isso seu idiota?

O meu sotaque alemão era forte, tinha passado dois anos nos EUA, mas não consegui perder o sotaque. Eu tinha alguns itens na mochila, não eram grande coisa, mas serviria caso fossemos atacados.

Spoiler:
♦ Adaga de Bronze [Item Inicial]
♦ Escudo de Bronze [Item Inicial]
○ Maço de Cigarros

>
Das deues segne  Deutschland!

tanks beecky, at oops!

Brandon Faggot Schlüter
dado | Dionisío's Son | Sohpia's Boy | Wine | Sophia ♥️ | German

credits @
Brandon F. Schlüter
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia O. Delacroix em Sab 30 Nov - 14:35

And I can't love you...

anymore than I do.

Uma coisa difícil entre os semideuses era o que os mortais chamavam de férias. Os monstros não nos davam férias, nem os deuses. Então não era de se estranhar que muitos de nós não compreendessem essa palavra ou qualquer coisa do tipo. Sossego? Ahm, não sei o que é isso a algum tempo. No Acampamento não corríamos tanto risco, mas mesmo assim não era totalmente seguro e nunca sossegado. O que me consolava era que, pelo menos, eu tinha minha gêmea e meu namorado comigo. Eu já havia aceitado a ideia de estar sem minha mãe, ok? Mas continuava sendo ruim para mim. Ela possivelmente implicaria com meu namoro dizendo que era muito nova ou que não deveria namorar um fumante, mas minha relação com o Brandon superava tudo o que ela poderia dizer. Alias, eu estava até arriscando algumas palavras em alemão as vezes, mas eu sabia que era ruim. Não raras as vezes errava alguma coisa e o Bran precisava corrigir a pronuncia. O que me consolava que ele era tão hábil no francês quanto eu no alemão.

Agora, andando por Las Vegas, eu pensava no que havia mudado desde que fora para o Camp. Bem, eu namorava agora e isso era uma mudança. Meu inglês era razoável, apesar de não ser melhor que meu francês. Eu tinha amigos, sabia quem era meu pai e era boa em alguma coisa - não me refiro aos roubos, por favor. Alias, esse era um ponto delicado: nunca poderia admitir para minha mãe que eu, bem, roubava as vezes. Mas é da natureza dos filhos de Hermes. Brandon, obviamente, sabia disso, porém não parecia se importar desde que o chalé de Dionísio não fosse afetado. Eu pregava algumas peças com os irmãos dele, mas nada que fosse muito perigoso ou pudesse irrita-los, na verdade eles pareciam achar divertido as brincadeiras que eu fazia.

Eu conversava alguma coisa sobre comida francesa enquanto andávamos de mãos dadas quando fomos empurrados por um qualquer. Em um primeiro momento, não entendi. Depois, fiquei irritada. Quem ele achava que era? Brandon havia tido uma reação mais rápida, estando igualmente irritado. Me aproximei um pouco do cara, o fuzilando com os olhos.

Qui pensez-vous que vous êtes, vous idiot? ─ A raiva era tanta que eu errei o idioma. Revirei os olhos e traduzi para o inglês para o cara entender. ─ Quem você pensa que é, seu idiota?

Me senti tentada a tomar distancia, dispersar a forma disfarçada do arco e flecha - que assumia a forma de uma mochila de lado quando inativo - e acertar algumas flechas nele. Mas não podia fazer isso até entender o que estava acontecendo. Eu não era uma filha de Ares para agir de forma tão ilógica. Na verdade, se fizesse algo assim podia desistir de ser filha de Hermes: nós e irracionalidade eram coisas que não combinavam.

observações

armas

Arco & Flecha Um arco grande, de prata, inquebrável. É perfeito para a mão do dono, e atira flechas tão rápido quanto a prole de Hermes corre. A aljava de flechas é infinita, e elas são todas feitas de prata.
All Stars Voadores Um par de all stars negros. Os sapatos têm asas, que são capazes de suportar um peso imenso - a julgo do narrador.
Theft Shield Um escuro que pode ser reduzido à um relógio. É feito de prata e perfeito para esconder itens roubados. Inquebrável, com imagens de Hermes entalhadas.

poderes ativos

Nothing

poderes passivos

Agilidade Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.
Ofidioglota Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.

Sophia
+ Bran ♥️ + Thief Heart of Brandon + Filha de Hermes + Frenchwoman +

credits @
Sophia O. Delacroix
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Poseidon em Qui 5 Dez - 12:36

Sophia e Brandon estavam irritados e com razão. Quem aquele desconhecido achava que era? Brandon partiu para a agressividade e agarrou o garoto pela camisa. O desconhecido fez um movimento ágil e hábil e conseguiu livrar-se de Brandon, em seguida de um jeito rancoroso começou a falar com um sotaque francês:

- Lembra de mim, Dianna?

- Desculpe, mas eu não sou a... – tentou se explicar Sophia, mas foi interrompida no meio da frase.

- Cale-se! Não quero ouvir sua voz. – disse o sujeito parecendo um ditador. – Vejo que você não se lembra, mas eu me lembro muito bem de você. – concluiu ele fuzilando Sophia com seu olhar

Depois de terminar de falar, o garoto transformou seu anel em uma lança de 2 metros e partiu para o ataque. Ele estava em desvantagem, porém, parecia não ligar para isso. E agora? O que será que os semideuses irão fazer?

Código:

DICAS E AFINS
- Cada um de vocês tem direito a 1 ataque e 1 defesa.
- Horário: 19:45

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon F. Schlüter em Sab 7 Dez - 12:26

Ich bin teuren Urlaub!

"Mas que droga está acontecendo aqui?" Pensei. Parecia que ele confundiu Sophia com Dianna, mas tinha muita diferença, pelo menos para mim. Sophia era mais meiga, hiperativa, simpática e gostava mais de roubar do que de pregar peças. Eram diferenças muito importantes!

Sophia fuzilou o pobre idiota com o olhar, e falou alguma coisa em frânces,  não entendi nada, mas depois ela traduziu para o inglês, era um xingamento. O homem responde em um tom de voz que lembrava o de Hitler (Sou alemão, posso citar Hitler), ele possui um sotaque frânces, bem parecido com o de Sophia.

-- Cale-se! Não quero ouvir sua voz. Vejo que você não se lembra, mas eu me lembro muito bem de você.

Eu solto um pouco de ar pela boca e tento argumentar com o cara.

-- Cara, ela não é a Dianna. É a Sophia, a irmã da Dianna. Tem diferença...

Mas o anel do cara virou um lança... Okay, aquilo foi algo inusitado. Eu dou um salto para trás e pego a minha adaga.

-- Cara, ela não é a Dianna.

Eu falo em um tom calmo, tinha que convencer o cara, lembrar ele de que Dianna tinha uma irmã. Eu dou uma olhada para Sophia e penso "Eu vou protegê-la! Nem que seja a última coisa que eu faça!"

Spoiler:
○ Maço de Cigarros

>

tanks beecky, at oops!

Brandon Faggot Schlüter

credits @
Brandon F. Schlüter
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia O. Delacroix em Sab 7 Dez - 12:57

And I can't love you...

anymore than I do.

Eu já contei para vocês o quanto eu ODEIO ser confundida com minha irmã gêmea? Então, eu odeio. É aquela situação tipica de filmes: um sempre é confundido com o gêmeo maligno ou com o bom. Dianna não era má pessoa, mas fazia o tipo travesso e não raras as vezes eu tomava a culpa no lugar dela se não soubessem que eu não sou a gêmea das travessuras - sou a gêmea da ladinagem. Olhei para Brandon indiganada, dando de mão na direção do cara com uma expressão de "por Zeus, como isso?" e depois voltei a olhar para o cara. Iria ajudar o rapaz a convencer aquele louco que eu e minha irmã eramos pessoas diferentes.

Warum muss ich immer zu verwirren uns? Drogen. ─ Murmurei para Brandon. Eu havia aprendido algumas coisas em alemão  com o rapaz... ─ Se tem tanta raiva da Di assim, deveria saber que ela tem uma gêmea idêntica... Sou Sophia, a irmã dela.

Eu estava uma pilha de nervos. Nunca havia lutado antes e nunca a confusão com minha irmã havia sido tão grande. Me perguntava se, nesse caso, a morte seria aprovada pelo Acampamento. Bem, a luta estava ocorrendo do lado de fora e isso queria dizer que possivelmente não poderíamos ser punidos caso aquele garoto morresse. Porém, haviam humanos ali. Humanos normais e que não tinham culpa de nada daquilo. Recuei alguns passos e ativei os all star. Com sorte, eles me ajudariam a suportar Brandon. Levantei alguns centímetros do chão e catei o filho de Dionísio do jeito que pude e o levei para um beco onde não houvessem humanos para serem atingidos.

Quando chegamos no beco, deixei Bran no chão e continuei voando. Seria um problema a menos para Bran se preocupar se o cara tivesse dificuldades em focar em mim. Fiquei a uns sete metros do chão fui para qualquer coisa que ficasse acima do chão e eu pudesse me apoiar, estando próximo o suficiente para acertar minhas flechas, onde conseguisse uma boa mira e estivesse perto o suficiente para auxiliar Brandon caso fosse preciso. Ativei o Arco e Flecha e puxei uma flecha, mirando no músculo do braço dele. Mal tinha disparado a flecha e já havia preparado outra quando decidi fazer algo meio improvável. A próxima flecha foi mirada na direção das partes "baixas" do rapaz. Assim que ele investisse contra Bran, a flecha seria disparada. Era rápida demais para ele poder desviar ou defender, caso eu acertasse. E, bem, se desse certo, a flecha no braço dele iria atrapalhar o manejo da lança.

observações

armas

Arco & Flecha Um arco grande, de prata, inquebrável. É perfeito para a mão do dono, e atira flechas tão rápido quanto a prole de Hermes corre. A aljava de flechas é infinita, e elas são todas feitas de prata.

All Stars Voadores Um par de all stars negros. Os sapatos têm asas, que são capazes de suportar um peso imenso - a julgo do narrador.

Theft Shield Um escuro que pode ser reduzido à um relógio. É feito de prata e perfeito para esconder itens roubados. Inquebrável, com imagens de Hermes entalhadas.

poderes ativos

Nothing

poderes passivos

Agilidade Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Ofidioglota Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.

Sophia

credits @
Sophia O. Delacroix
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Poseidon em Sab 14 Dez - 9:27

Após ver Brandon em sua frente, o jovem parou e mesmo após ouvir as palavras dos dois semideuses ele não acreditou:

- Você só pode estar mentindo. - disse ele ainda mais rancoroso.

Nessa hora Sophia apanhou Brandon, levando o mesmo para um beco, longe dos mortais. Em seguida disparou duas flechas contra o filho de Ares. Este por sua vez foi atingido pela primeira delas, porém, antes que a segunda pudesse acertá-lo, ele ativou um grande escudo e conseguiu defender-se.

- Como você ousa ferir-me. Sua desgraçada! Brian, irmão, apareça...Eu encontrei a Dianna. Vamos matá-la - berrou ele enquanto urrava de dor. Novos passos se fizeram audíveis e depois de alguns segundos, um novo semideus apareceu. Este ao ver que seu irmão estava ferido, já foi logo para cima de Brandon... Agora ele estava em 2x2...Quem será que iria ganhar essa disputa?

Código:

DICAS E AFINS
- Horário: 19:55

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon F. Schlüter em Sab 14 Dez - 22:46

Ich bin teuren Urlaub!

Sophia me pegou no colo e me levou para um beco. Aparentemente ele não tinha saída, se quiséssemos fugir tínhamos que ganhar daquele cara. Para piorar a situação ele não acreditou em minhas palavras... E ainda ativou um escudo enorme. Não tinha nenhuma uva nos bolsos, isso poderia me ajudar. Sophia conseguiu atingir uma de suas flechas nele, era uma vantagem.

-- Como você ousa ferir-me. Sua desgraçada! Brian, irmão, apareça...Eu encontrei a Dianna. Vamos matá-la

Um segundo homem apareceu. Só um era problema, mas dois?! Já era brincadeira. O segundo olhou para o primeiro e saltou em minha direção, levantei o meu escudo tentando me defender do golpe dele e grito.

-- Sophia! Cuida do cara do escudo, eu cuido desse daqui!

Spoiler:
○ Maço de Cigarros

>

tanks beecky, at oops!

Brandon Faggot Schlüter

credits @
Brandon F. Schlüter
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia O. Delacroix em Seg 16 Dez - 17:29

And I can't love you...

anymore than I do.

Comprimi os lábios, preocupada. Não sabia como aquilo ia terminar, mas definitivamente não seria bom para algum dos lados. Seria agradável se eu tivesse levado Sayon, pois assim poderia envenenar um deles, mas não tinha levado, afinal, por que diabos eu levaria ela para um simples "passeio"? Seja como for, eu precisava abrir uma brecha na defesa/ataque deles, mas como?

Vocês dois acham mesmo que conseguiriam? ─ Comecei, lembrando-me de uma série de livros que gostava e minha mãe geralmente lia para mim, afinal eu não podia ler por causa da dislexia. ─ Vocês dois não passam de...

Eu interrompi a frase no exato momento que enviei a flecha no primeiro garoto. A tática era a seguinte: quando alguém começa a falar, geralmente o outro para prestar atenção, o que iria abrir uma brecha na defesa dele. Era algo comum no chalé de Hermes, afinal não costumávamos ser realmente bons em combate, precisando usar técnicas nem sempre muito leais em combate.

observações

armas

poderes ativos

Nothing

poderes passivos

Sophia

credits @
Sophia O. Delacroix
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Poseidon em Sex 20 Dez - 10:54

A flecha disparada por Sophia, felizmente encontrou o alvo, atingindo-o na barriga. Ele tirou a flecha do local, enquanto urrava de dor. Ele estava em chamas, completamente furioso. Ao ver que seu irmão havia sido ferido o outro jovem também se inflamou, ambos estavam fora de controle. O primeiro pegou sua lança e atirou na direção de Sophia e gritou:
- Desça aqui e lute de maneira honrosa! Não seja uma covarde!
O outro sacou uma espada comum e foi para cima de Brandon. Agora a batalha iria realmente começar
Código:

DICAS E AFINS
- Horário: 20:00

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon F. Schlüter em Dom 2 Fev - 11:25

Ich bin teuren Urlaub!

Preciso proteger Sophia. Nem que seja a última coisa que eu faça, e que eu tenha que lutar contra dois filhos do deus da Guerra. O que usava uma espada veio correndo em minha direção. Enquanto ele corria, fiz algumas videiras crescerem no chão, tentando fazer com que ele tropece. Entrei em posição de defesa e tento bloquear o seu golpe. Tento atacar a sua cabeça com o punho da adaga e recuo para trás.

-- Amor, tem algum plano em mente?

Levanto o meu escudo para uma posição mais defensiva.

-- Qualquer ideia vai ser boa!

armas:
○ Maço de Cigarros

poderes:
Level 02
Broto: Os filhos de Dioniso podem fazer brotar do chão ramos de Videiras e controlá-las um pouco. Criam no máximo um metro de planta (ainda não produz uva).

>

tanks beecky, at oops!

Brandon Faggot Schlüter

credits @
Brandon F. Schlüter
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)