[RP] - What can I do to get your attention?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[RP] - What can I do to get your attention?

Mensagem por Blair W. Lichter em Dom 8 Dez - 18:52

Cavalinhos ♥

Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Naquele momento minha alma gritou: Preciso cuidá-lo, amá-lo...- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blarg, que cheiro ruim tinha aquele estábulo. Eu estava ali a meia hora, por mais que o cheiro fosse desagradável, eu gostava de ficar com os cavalos e pégasos. Aquele lugar era um dos meus locais favoritos naquele Acampamento.

Estava usando calça jeans e uma regata branca, podia ser uma tarde quente mas eu não saia daquelas calças jeans, não gosto de mostrar a cicatriz da perna. Deitei em uma pilha de feno e fiquei fazendo carinho em um pégaso, que deitou ao meu lado. Parecia que a minha presença deixava os animais com sono. Já estava ficando entediada, e com sono, comecei a estalar os dedos e a falar com o pégaso.

-- Pena que você não fala... Quero conversar com alguém. 

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

• Cute Girl • Morpheu's Daughter • Ben's Girl • Namorando

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] - What can I do to get your attention?

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Dom 8 Dez - 19:15

Will you stay?

Nunca teve medo de nada. Nunca se envergonhou, mas nunca foi livre. Uma luz que curou um coração partido com tudo o que podia. Viveu uma vida tão infinitamente, viu além do que os outros veem. Eles tentaram curar meu coração partido com tudo o que eles puderam. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

O acampamento era um lugar agradável, mesmo. Porém era complicado ficar ali quando não se tinha nada demais para fazer. Maya se dispusera a me entreter sempre que possível, mas a vida de Ceifadora a impedia de passar muito tempo no Acampamento. Eu estava num daqueles momentos de solidão que você anda sem rumo por ai. Havia percebido que, apesar dos dois anos no Camp, jamais havia ido ao Estábulo além da vez que Maya me mostrou ele e decidi que iria lá visita-lo. Sabe como é, ver os cavalinhos e os pegasus. Sabia que o cheiro era ruim, porém precisaria suporta-lo. E, bem, que mal faria? Exatamente. Nenhum.
Quando cheguei ao estábulo eu, bem, não havia percebido a garota que estava ali deitada. Parei perto do primeiro pegasus que vi e o acariciei, com certo receio. Foi mais ou menos na mesma hora que a garota falou e e eu olhei surpreso. Não havia a notado ali e suspirei, assustado.

─ Uou... Não te vi ai, foi mal... Hm, olá?
thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Dom 8 Dez - 19:29

Oh... Somebody see me

Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Naquele momento minha alma gritou: Preciso cuidá-lo, amá-lo...- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estava quase dormindo fazendo carinho naquele pégaso, sua plumagem era muito macia, gostosa de se encostar. Estava estalando os dedos e falando sozinha, aquilo era um mal sinal.

-- ─ Uou... Não te vi ai, foi mal... Hm, olá?

Mas ser pega enquanto estala os dedos feito uma louca e está falando com um cavalo, era um sinal horrível. Tomei um susto com a voz do garoto. Ele tinha uma aparência um pouco amigável, era um pouco mais alto do que eu, seus olhos eram profundos e cinzentos e aparentava ter um corpo bem definido. Engulo seco enquanto olho ele nos olhos.

-- Err... Oi! 

"Ele vai pensar de que eu sou uma louca, tenho certeza." O meu pessimismo agiu fortemente naquele momento.

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Dom 8 Dez - 19:50

Will you stay?

Nunca teve medo de nada. Nunca se envergonhou, mas nunca foi livre. Uma luz que curou um coração partido com tudo o que podia. Viveu uma vida tão infinitamente, viu além do que os outros veem. Eles tentaram curar meu coração partido com tudo o que eles puderam. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

Ela parecia surpresa de ver alguém ali e, bem, não era para menos. Distraída do jeito que estava, do nada aparece um garoto e fala com ela. Voltei os olhos para o cavalo e dei um passo na direção dela, porém não me aproximei. Sabia que algumas pessoas preferiam distancia e, bem, eu mesmo preferia não me aproximar muito de pessoas que desconhecia. Olhei ao redor e franzi o cenho. Aquele lugar fedia mais do que da última vez e parecia estar mais cheio também.
Estava procurando alguma coisa para dizer. Alguma forma de puxar assunto. Percebi que, no fundo, não havia me apresentado para ela e voltei a olha-la com uma expressão amigável.

Prazer, sou Benjamin, de Atena. E você é...?
thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Dom 8 Dez - 20:02

Maybe a new friend

Ele parecia estar tentando ser amigável, deu um passo para frente mas continua mantendo uma distância razoavelmente boa. A expressão dele tentava demonstrar "Olha, eu sou um amigo tudo bem?" Era um pouco engraçado, mas eu decidi não rir, seria falta de educação.

─ Prazer, sou Benjamin, de Atena. E você é...?

Eu dou um sorriso amigável, meu cabelo estava cheio de feno, deitar ali não foi uma boa ideia. Ah, depois eu tirava aqueles fenos do cabelo.

-- Eu sou Blair, filha de Morpheu. Prazer em te conhecer Ben! 

"Vamos lá Blair, talvez você consiga fazer um amigo hoje!" Fico sentada em cima do feno, sorrindo amigavelmente para ele.

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Seg 9 Dez - 8:56

Will you stay?

Minhas mãos foram de encontro aos bolsos e eu olhava a garota nos olhos. Considerando que podia ser uma grande falta de educação olhar diretamente ou com tanta intensidade, suavizei um pouco o olhar e olhei para o teto. Já ouvira outras pessoas falando que aqueles olhos penetrantes eram difíceis de ser encarados por muito tempo, apesar de serem belos. Estava tomando o máximo de cuidado possível para não deixa-la preocupada ou achando que era louco. Por fim, dei um suspiro, sai do caminho de quem entrasse e me sentei a um ou dois metros da garota.
Meu olhar transparecia uma mente a mim, como o comum para os filhos de Atena. Estava pensando no que acontecia agora, no que podia acontecer, no que faria depois que saísse dali. Suspirei e olhei de novo para a garota.

Perdão por ter ficado quieto... Pode ser uma pergunta besta, porém passa muito tempo nos estábulos? E, alias, seu cabelo está meio sujo.

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Seg 9 Dez - 13:27

Silence...

Um silêncio tomou conta daquele lugar. Eu não falava nada e ele também não falava nada. O único som era o dos pássaros e dos cavalos relinchando. O Benjamin me encarava nos olhos, era meio aterrorizante ser encarado por um filho de Athena, aqueles olhos pareciam tentar resolver um quebra cabeça a todo momento. Fico meio nervosa, mas logo ele desvia e começa a olhar o teto. Ele suspirou e voltou a me olhar.

─ Perdão por ter ficado quieto... Pode ser uma pergunta besta, porém passa muito tempo nos estábulos? E, alias, seu cabelo está meio sujo.

Dou uma risada estranha e começo a tirar o feno do cabelo.

-- Deve ser feno, estou deitada aqui faz alguns minutos. 

"Claro, agora ele acha que você está fedendo a cavalo. Muito bom Blair."

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Seg 9 Dez - 14:10

Will you stay?

Mexi no colar inquieto. O pingente de coruja bailava entre meus dedos conforme eu olhava o chão. As vezes, ser filho de Athena não ajudava muito no quesito socialização, porém, fazer o que? Não era algo que nós havíamos escolhido. Decidi, então, voltar aos primórdios de tentativa de conversa. Todos haviam ido para o Acampamento depois de alguma coisa marcante. Casos pacíficos de ida para o Acampamento? Eu nunca havia ouvido falar disso. Todos descobriram de formas desagradáveis e foram para lá por tal. Eu, por exemplo, deveria estar no Submundo agora.

O que lhe trouxe ao Acampamento?

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Seg 9 Dez - 14:27

Oh, the scar

Eu termino de tirar o feno do meu cabelo, me levanto do feno e me apoio na parede. Benjamin conseguiu tirar o meu sono, aquilo era uma coisa rara, eu achei ele interessante. Ele parecia estar nervoso conversando comigo, aquilo era um pouco engraçado e fofo, nunca vi alguém nervoso por falar comigo.

─ O que lhe trouxe ao Acampamento?.

Eu coloco a mão na minha perna imediatamente. Eu tinha uma história estranha...

-- Bom, eu fui teletransportada por uma mulher. Minha família acha que estou morta. Então eu fico aqui.  

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Seg 9 Dez - 14:34

Will you stay?

Meneei a cabeça algumas vezes e fiquei olhando para as mãos dela. Pelo menos estava olhando para ela, mesmo que preferisse não olha-la nos olhos. Ela não havia perguntado, porém achei justo contar a ela como eu havia chegado ali. Pigarreei e ergui o olhar, desta vez olhando para a face dela, porém com um olhar suave. Precisava aprender a controlar a intensidade daqueles olhos bizarros.

Eu morri antes de vir para cá... Voltei sob a condição de Justiceiro.

Era a primeira vez que falava aquilo abertamente. Nem mesmo para meu pai contara a verdade completa. Ele sabia que eu havia morrido, mas não sabia como eu tinha voltado. Abaixei o olhar para minhas pernas depois batendo os dedos na canela distraído, em uma forma de me acalmar.

Nada interessante...

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Seg 9 Dez - 14:42

Are U a Zombie? -q

Eu esqueci de perguntar a história dele, aquilo foi algo meio mal educado, ao meu ver claro. Ele voltou a olhar para mim, mas agora não tão intensamente, era um olhar mais amigável.

─ Eu morri antes de vir para cá... Voltei sob a condição de Justiceiro. Nada interessante...

Aquilo me deixou boquiaberta, ele morreu e voltou? Ele era um zumbi? Deuses... Ok, vamos ignorar a parte do "Voltei do mundo dos mortos" Mas aquilo foi impressionante. Eu fecho a minha boca e abraço os joelhos.

-- Deuses! Você é um zumbi? Quer comer o meu cérebro e carne? Eu sou magra demais não tenho muita carne!  

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Seg 9 Dez - 14:51

Will you stay?

Eu dei uma risada ao ouvir o comentário dela. Ser chamado de Zumbi era mais engraçado do que ofensivo, considerando nossos padrões aqui. E o comentário dela sobre comer o cérebro, minha nossa. As pessoas realmente acreditavam nisso? Enfim, não me importava com o fato dela ter ficado surpresa com o fato de eu ser quase um morto vivo. Acho que qualquer um se comportaria assim ou pior, por isso não contava a ninguém sobre aquela minha "realidade".

Eu não sou um zumbi... Thanatos e Nêmesis meio que me ressuscitaram. Sem comer cérebros ou carne.

Prometi, levantando o dedo mindinho. Havia pegado aquela mania de minha irmã, obviamente. Dei um sorriso para ela e apoiei as minhas mãos espalmadas atrás do corpo, me inclinando para trás.
thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Seg 9 Dez - 15:04

I'm safe

Dou um sorriso ingênuo para ele. Ele riu do meu comentário sobre zumbi, mas vai saber né? Eu podia ser atacada a qualquer momento e nem saberia o porque.

─ Eu não sou um zumbi... Thanatos e Nêmesis meio que me ressuscitaram. Sem comer cérebros ou carne.

Assovio impressionada. O próprio Thantos deixou ele viver, ouvi dizer no Acampamento que Thanatos não era o deus mais gentil do Olimpo.

-- O próprio Thanatos... Deuses que história. Está a muito tempo aqui no acampamento? Eu cheguei faz poucas semanas. 

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Seg 9 Dez - 15:18

Will you stay?

Eu sabia o que ela sentia. Era difícil alguém voltar assim tão... Fácil como eu voltei. Havia assumido um ar levemente brincalhão enquanto o olhava para a jovem. Levei uma das mãos, meio suja, até a calça e a bati, depois baguncei meus cabelos e voltei-a para o chão para me dar mais apoio.

Estou aqui a três anos. Vim para cá depois que cuidei dos caras que incendiaram a escola e causaram varias mortes de crianças e adolescentes...

Havia um tom de pouco caso em minha voz quando eu falei. Eu já havia me acostumado com esse tipo de "justiça", afinal a vingança para os justiceiros era uma forma de justiça. Mesmo assim, havia um sorriso brincalhão em minha face.

E você, Blair?
thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Seg 9 Dez - 15:33

I'm safe

Arqueia uma sobrancelha e dou uma risada. AS coisas que ele fez foram bem estranhas. Por que motivo ele bagunçou o próprio cabelo?

─ Estou aqui a três anos. Vim para cá depois que cuidei dos caras que incendiaram a escola e causaram varias mortes de crianças e adolescentes... E você Blair?

Estranho... Ele não falou com um tom de super herói, falou como se aquilo fosse normal em sua vida. O que era um pouco estranho...

-- Eu... Err... Fui atacada por um urso, ele me cortou na perna e uma mulher me salvou. Ela apenas cicatrizou o corte, disse que não podia fazer milagre. 

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Seg 9 Dez - 15:42

Will you stay?

Eu não era um super-herói, isso eu sabia e não fingia ser um. Não queria me iludir e nem iludir ninguém. Era logico demais para acreditar que era algo além do que era. Eu era um novato ali, nada além disso. Não tinha habilidades extraordinárias, apenas conhecimentos básicos sobre algumas miseras coisas, quase nada. Não queria me iludir achando que podia coisas exorbitantes. Fiquei a fita-la, calmo.

Eu... Queria que tivesse descoberto assim, não foi algo tão desastroso. Nunca consegui esquecer aquele dia, mesmo querendo. Mas isso não faz diferença. Você é interessante.

Declarei para ela, um pouco sem graça. Normalmente eu estaria infernado no chalé de Atena, não socializando no estábulo.
thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Seg 9 Dez - 16:16

Maybe you're my hero

Ele era bem bonito, pensando bem... Tomara que filhos de Athena não tenham o poder de ler a mente...

─ Eu... Queria que tivesse descoberto assim, não foi algo tão desastroso. Nunca consegui esquecer aquele dia, mesmo querendo. Mas isso não faz diferença. Você é interessante.

Aquilo me fez corar, e muito. Ele me achou interessante, aquilo foi grande coisa e fez mais efeito do que deveria. Uma ruiva corada parecia um pimentão. A história era algo bem "Nossa, você é um herói!" Mas ele parecia não ligar muito para isso.

-- Eu também te achei interessante Ben. 

Aquilo parecia mais um sonho no chalé de Morpheu do que a realidade.
valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Seg 9 Dez - 16:39

Will you stay?

Esta foi a minha vez de ficar corado. Desviei o olhar dela e me inclinei para frente, limpando as mãos e olhando o chão. Preferia que ninguém me visse sem jeito, mas ela estava vendo. Não, eu não ia esconder. Permitira que ela olhasse e visse. Ergui a cabeça e a observei com atenção. Estávamos os dois sem jeito, os dois corados. Me perguntei porque estava dizendo que ela era interessante. Realmente era, porém eu não era de elogiar as pessoas.

O-Obrigado, e-eu acho. Nunca me falaram isso. Não sei como reagir a isto. Nunca fiquei corado, não sei como reagir. É a primeira garota que mexeu comigo assim.

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Seg 9 Dez - 16:47

Maybe you're my hero

Ah!!! Que droga Benjamin. Já estou vermelha, quer que eu vire um pimentão logo? Deuses... Aquele garoto me abalou. As minhas mão começaram a ficar trêmulas, coloco elas no bolso da minha calça, talvez ele não fosse ver.

─ O-Obrigado, e-eu acho. Nunca me falaram isso. Não sei como reagir a isto. Nunca fiquei corado, não sei como reagir. É a primeira garota que mexeu comigo assim.

Ele gaguejou? Um filho de Athena gaguejou? Isso sim foi estranho... Mas muito fofo. Fiquei ainda mais vermelha.

-- Err... Err 

Eu não sabia o que falar... Ele me deixou sem fala.
valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Seg 9 Dez - 17:14

Will you stay?

Com cautela, me levantei e virei de costas para ela, indo para o outro lado do corredor. Preferia não ficar observando-a. Talvez isto me ajudasse a me acalmar. Segurei firme a morda de uma das portinholas e apertei até os nós de meus dedos ficarem brancos. Precisava me acalmar, precisava retomar o controle de minha mente e de minha fala. Como eu me permitira chegar aquele ponto? Ou pior, como aquilo ocorra sem eu perceber? Respirava pesadamente, meu peito inflando e depois liberando todo o ar. Uma respiração ruidosa, expressando o quão agitado com aquilo eu estava. Levei quase cinco minutos para virar de volta para ela e fiquei a observando por um bom tempo antes de iniciar. Dei mais alguns passos na direção dela, parando no meio do caminho e dando um sorriso cansado.

Eu... Não sei o que está acontecendo comigo. Você chegou como uma brisa, se transformou numa ventania e agora é um furacão... E eu apenas uma garoa fraca, que mal começou. ─ Falei, com a voz suavemente maculada pelo nervosismo. Então sacudi a cabeça afastando alguns pensamentos. ─ Desculpe falar estas coisas...

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Seg 9 Dez - 17:25

Drizzle? You are a storm

Ele estava nervoso, eu consegui fazer um filho de Athena perder o controle, merecia um prêmio por isso. A respiração dele estava pesada e ruidosa, ele apertava os dedos fortemente.

─ Eu... Não sei o que está acontecendo comigo. Você chegou como uma brisa, se transformou numa ventania e agora é um furacão... E eu apenas uma garoa fraca, que mal começou. Desculpe falar estas coisas...

A voz dele soava mais nervosa do que o corpo. Eu ando na direção dele e dou um sorriso.

-- Eu devo estar mais vermelha que um pimentão! E você fala que é só uma garoa? Você é uma tempestade Ben! 

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Seg 9 Dez - 17:34

Will you stay?

Estendi o braço e toquei a face dela com a ponta dos dedos. Tocar a pele dela fez uma corrente elétrica percorrer meu corpo. Meu coração acelerou, acho que dava para ela ouvir. Minha face estava mais ruborizada do que eu achava ser possível. Mas meu controle estava voltando aos poucos, pois pelo menos eu conseguia me impedir de fazer alguma coisa que, depois, eu pudesse me sentir mal ou culpado. Mordi o lábio inferior antes de falar alguma coisa. Por sorte, ela não sabia o que se passava por minha mente, pois se fosse capaz de ler, ela saberia o quão agitada estava minha mente. Veria o fluxo frenético de pensamentos, coisas esquisitas, possíveis falas. Retirei a mão da face dela e sorri da forma mais casual que eu podia naquele momento. Estendi a mão a ela, deixando-a escolher se pegaria ou não enquanto falava.

Os deuses gostam de brincar conosco... Fazem semideuses se apaixonarem quando mal se conhecem. ─ Deixei a frase no ar, para surtirem seu efeito. Eu sabia o que sentia, conseguia sentir aquilo fruindo em mim. Podia sentir a adrenalina nas veias. ─ Acho que me apaixonei, Blair...

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Seg 9 Dez - 18:22

In love

O toque dele me fez tremer um pouco. O meu coração acelerou junto com o dele. As minhas já estavam tremendo loucamente. Segurei a mão dele, dando um sorriso.

─ Os deuses gostam de brincar conosco... Fazem semideuses se apaixonarem quando mal se conhecem.

A frase ficou no ar durante um tempo, mas ele a completou em seguida.

─ Acho que me apaixonei, Blair...

Eu olho para ele com um certo brilho nos olhos e chego perto dele.

-- Acho que me apaixonei também Ben. 

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Seg 9 Dez - 18:29

Will you stay?

Quando ela se aproximou, me inclinei um pouco para frente. A garota era um pouco menor que eu, o que me obrigava a abaixar para beija-la. Meus lábios tocaram os dela e ficou durante um tempo quase rígido, depois se suavizou e comecei um beijo tímido. Não deixei-o ocorrer por muito tempo, apenas o suficiente para ser algo especial, inesquecível. Levei meus lábios até o ouvido dela e sussurrei baixinho ao pé do ouvido dela.

Você aceitaria... Namorar comigo, filha de Morpheu?

Minha voz saiu mais confiante do que eu imaginava, o que me surpreendeu...

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Seg 9 Dez - 18:51

THIS KISS

Deuses! Aquele beijo foi ótimo! Foi o melhor beijo da minha vida, parece que ele acendeu uma faísca dentro de mim. O beijo foi rápido, mas fez um ótimo efeito.

─ Você aceitaria... Namorar comigo, filha de Morpheu?

Aquilo foi uma coisa bastante inesperada. Mas parecia que nós somos almas gêmeas, sabe aquelas pessoas que são destinadas a se conhecerem e a ficarem juntas? Parecia isso.

-- Eu aceito Ben. 

Falo meio tímida. Então beijo ele mais uma vez.

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: