[RP] - What can I do to get your attention?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[RP] - What can I do to get your attention?

Mensagem por Blair W. Lichter em Dom 8 Dez - 18:52

Relembrando a primeira mensagem :

Cavalinhos ♥

Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Naquele momento minha alma gritou: Preciso cuidá-lo, amá-lo...- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blarg, que cheiro ruim tinha aquele estábulo. Eu estava ali a meia hora, por mais que o cheiro fosse desagradável, eu gostava de ficar com os cavalos e pégasos. Aquele lugar era um dos meus locais favoritos naquele Acampamento.

Estava usando calça jeans e uma regata branca, podia ser uma tarde quente mas eu não saia daquelas calças jeans, não gosto de mostrar a cicatriz da perna. Deitei em uma pilha de feno e fiquei fazendo carinho em um pégaso, que deitou ao meu lado. Parecia que a minha presença deixava os animais com sono. Já estava ficando entediada, e com sono, comecei a estalar os dedos e a falar com o pégaso.

-- Pena que você não fala... Quero conversar com alguém. 

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

• Cute Girl • Morpheu's Daughter • Ben's Girl • Namorando

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] - What can I do to get your attention?

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Seg 9 Dez - 19:19

Will you stay?

Nunca teve medo de nada. Nunca se envergonhou, mas nunca foi livre. Uma luz que curou um coração partido com tudo o que podia. Viveu uma vida tão infinitamente, viu além do que os outros veem. Eles tentaram curar meu coração partido com tudo o que eles puderam. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

Esperando tomar um tapa, levar um fora daqueles ou então ser chamado de louco, me surpreendi quando ela correspondeu ao beijo e aceitou ao pedido repentino de namoro que eu fizera a ela. Meus olhos faiscaram. Ao sentir os lábios dela tocando os meus, envolvi a cintura dela com um dos braços e a trouxe de forma suave para mais perto de mim. Se o outro fora rápido, apenas para demonstrar o que sentia, este fora aos poucos se intensificando. Abracei-a e a deixei com o corpo próximo ao meu. O perfume dela, os cabelos dela, a pele dela... Tudo nela era como um imã para mim, como se cada pequena parte minha precisasse dela. Então, assim como o céu anseia pela terra, as flores que anseiam pela chuva e a noite pela manhã, eu anseie tanto para que dois corações se tornassem um como agora se tornavam.
Quando finalmente paramos de nos beijar para pegarmos folego, eu respirei fundo e a olhei nos olhos, ainda a abraçando. Tira uma mexa de cabelo dourado da face dela.

E a coruja se apaixonou pelos sonhos...

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Seg 9 Dez - 21:43

My boyfriend

Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Naquele momento minha alma gritou: Preciso cuidá-lo, amá-lo...- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O segundo beijo pareceu ser mais impactante. Antes os dois queriam se beijar, mas não sabiam e agora os dois sabiam, isso melhorava muito as coisas. Cada molécula do meu corpo tremia com o toque dele. Aquilo foi um sonho que virou realidade.

─ E a coruja se apaixonou pelos sonhos...

Ele tira uma mexa de cabelo do meu rosto e o arrumo a camisa dele, sorrindo.

-- Sonhos se apaixonam também. 

valeu @ cács!

P.S: Meus cabelos são vermelhos, não dourados u.....u

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Ter 10 Dez - 8:15

Will you stay?

Nunca teve medo de nada. Nunca se envergonhou, mas nunca foi livre. Uma luz que curou um coração partido com tudo o que podia. Viveu uma vida tão infinitamente, viu além do que os outros veem. Eles tentaram curar meu coração partido com tudo o que eles puderam. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

Aos poucos, eu fui me acalmando e conseguia pensar com um pouco mais de clareza. Não estava totalmente controlado ou cem por cento em mim, mas não tão fora quanto antes. Observei a face dela por um tempo, com um sorriso em face, e beijei a testa dela. Soltei-a do abraço também, ali dentro estava meio abafado e quente, não tinha boa ventilação. Não estava ruim o suficiente para ficar me abanando igual um louco, porém ficar agarrado ali já era querer demais também.

Todos se apaixonam...

thanks @ tess & juuub's

PS: Ontem era dia de estar retardado e daltônico
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Ter 10 Dez - 8:32

Hot...

O calor ali dentro estava insuportável, será que Quíron já pensou em colocar um ar condicionado ali? Puxa a gola da minha camisa e arfo um pouco. Ele me solta do abraço, devia estar com tanto calor quanto eu.

─ Todos se apaixonam...

Dou um sorriso para ele.

-- Está quente aqui não? 

Tomara que ele não tenha visto isso como uma cantada, parecia um pouco, mas ele não podia pensar "Isso foi uma cantada?"

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Ter 10 Dez - 8:42

Will you stay?

O comentário da garota havia soado esquisito, é verdade, porém eu entendia o que ela tinha dito. Concordei com a cabeça com a pergunta, antes de começar a articular uma frase para responde-la, enquanto olhava para a porta com um ar interessado.

Sim... Quer ficar na porta? Talvez lá tenha um pouco de vento pelo menos...

Sugeri, olhando-a nos olhos. O cinza deles expressavam preocupação, ao mesmo tempo que curiosidade a respeito do que ela preferia fazer. Por mim, ali estaria normalmente bom. Para quem já encarou o Submundo uma vez, o que é um pouco de calor? Mas para ela era diferente, não era preciso ficar testando seus limites e vendo o que aguentava desnecessariamente. Ofereci a mão para ela, sorrindo.

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Ter 10 Dez - 11:23

Cute ><

Ele olhava a porta com curiosidade, aqueles olhos cinzentos me deixavam confusa, nunca sabia no que ele estava pensando.

─ Sim... Quer ficar na porta? Talvez lá tenha um pouco de vento pelo menos...

Ele fitou-me nos olhos, parecia preocupado comigo, o que era algo bem fofo. Estendeu a mão para mim como se fosse um convite para sair daquele calor dos infernos. Segurei a mão dele.

-- Provavelmente vai estar mais fresco. Vamos?

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Ter 10 Dez - 12:08

Will you stay?

Eu vou estar pra sempre aqui com você, meu amor. As coisas gentis que você me disse... Mesmo na morte nosso amor continua e eu não posso te amar mais do que eu já te amo. As pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é para sempre. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

Segurei a mão dela e a guiei para a porta do estabulo. Lá corria uma brisa refrescante, bem diferente do interior. A sensação de respirar um ar livre dos cheiros de cavalo, feno e fezes também era bom. Levei a mão dela aos lábios e beijei de leve os nós dos dedos dela, antes de soltar a mão dela. Sei que isto me fazia parecer presso em um aqueles filmes antigos onde o rapaz era extremamente cavaleiro e romântico, porém era melhor do que o "padrão da nossa época". Dei um suspiro. Que desgraça. Por que o jeito atual era tão ruim, heim?

Bem melhor...

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Ter 10 Dez - 12:20

Romantic ♥

Ele era bem romântico. Um verdadeiro cavaleiro. Me guiou para fora dos estábulos e beijou a minha mão, parecia aqueles filmes antigos. Meu sonho sempre foi viver naquela época, onde os homens eram cavaleiros, tratavam as suas mulheres como se fossem joias, e Ben sabia fazer aquilo. Ele era perfeito!

─ Bem melhor...

Respiro profundamente e dou um sorriso para ele. O lado de fora dos estábulos não tinham um cheiro de cavalo, o que tornava o ambiente muito mais fácil para se respirar.

-- Que romântico. Eu gosto disso sabia?

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Ter 10 Dez - 12:40

Will you stay?

Eu vou estar pra sempre aqui com você, meu amor. As coisas gentis que você me disse... Mesmo na morte nosso amor continua e eu não posso te amar mais do que eu já te amo. As pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é para sempre. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

Retribui o sorriso dela e a observei, tranquilo. Ela gostava daquilo? Era algo bom de se saber. Trate a mulher que você gosta como sua princesa, ouvi alguém dizer em uma lembrança qualquer. Não era apenas tratar bem, deveria também lhe dedicar atenção, carinho, a proteger, estar com ela em momentos difíceis e ajuda-la... Saber a hora de brincar e a hora de falar sério, ser o porto seguro que ela precisa. O amor era frágil e as vezes nós nos descuidávamos, porém se soubermos mostrar ele sem sufocar a pessoa, seria tão mais fácil manter relacionamentos. Recordei-me também do que minha avó disse certa vez a um de meus irmãos: "relacionamentos antigamente duravam mais, pois eramos ensinados a concertar o que estragava ao invés de jogar fora". Sim, era esse o segredo. Eles cuidavam uns dos outros ao invés de simplesmente desistir de anos juntos. O sentimento era reciproco, verdadeiro. Era aquele tipo de sentimento que eu esperava ter. Era aquela relação firme e confiável que eu desejava ter. Algo criado com base na confiança, no amor. Onde o ciumes fosse incapaz de matar a certeza do sentimento dos dois, onde um pequeno gesto valesse mais do que qualquer outra coisa. Onde o dinheiro não importava. Na verdade, onde havia muito este desejo de poder ou a ambição existiam, creio que houvesse falta desse sentimento.

Mulheres merecem ser tratadas assim... De forma carinhosa...

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Ter 10 Dez - 13:43

Romantic ♥

Blair, você está em um relacionamento. Você não pode deixar com que nada abale essa estrutura. Nem os deuses podem acabar com isso. Ele é a sua alma gêmea, você tem que ficar juntos!

─ Mulheres merecem ser tratadas assim... De forma carinhosa...

Eu fico um pouco corada e dou um sorriso meio tímido.

-- Sempre pensei que essas coisas só aconteciam em filmes. Conhecer a alma gêmea e etc...  

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Ter 10 Dez - 17:05

Will you stay?

Olha-la assim era divertido. A fazia corar sem querer e ficar sem jeito. Simples, natural. A fala dela, porém, me pegou desprevenido. Não esperava que ela fosse tocar no assunto de almas gêmeas. Olhei para o céu acima de nossas cabeças. Estava belo, apesar de meio nublado por estarmos no outono atualmente. Pelo menos sabia que não precisava me preocupar com chuvas: as barreiras do acampamento raramente permitiam que a chuva chegasse ali embaixo. Apenas não sabia se isto era bom ou ruim, essa historia de raramente saber quando estava chovendo ou nevando, sabe? Mas no verão, pelo menos, fazia menos calor do que deveria também. Ok, ok. Chega de falar sobre o clima, por mais que isto evitasse me deixar sem graça.

Eu também achei. Nunca achei que fosse encontrar alguém assim, hoje em dia. Na realidade, achava que nunca encontraria alguém que eu falasse algo e não me interrompesse com um "cale-se e beije-me" ou um "você é educado demais, não serve pra mim", essas coisas. Você é incrível...

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Ter 10 Dez - 17:14

Romantic ♥

Benjamin começa a olhar o céu como se procurasse alguma coisa. Eu olho para cima procurando algo, mas não acho nada. Deveria ser coisa de filhos de Athena, sabe? Filosofar, pensar na morte da bezerra...

─ Eu também achei. Nunca achei que fosse encontrar alguém assim, hoje em dia. Na realidade, achava que nunca encontraria alguém que eu falasse algo e não me interrompesse com um "cale-se e beije-me" ou um "você é educado demais, não serve pra mim", essas coisas. Você é incrível...

Dou uma risada e coloco os meus braços sobre os ombros dele.

-- Que garota não gosta de alguém educado? E eu gosto de ouvir a sua voz. Os meus antigos namorados nem ligavam para mim direito, queriam apenas falar "Eu namoro uma ruiva!" 

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Ter 10 Dez - 17:18

Will you stay?

Envolvi a cintura dela com os braços e lhe dei um beijo na testa. Sob a menção de ex-namorados, percebi que, bem, eu não tinha tido muitos relacionamentos antes, na verdade nunca tivera nenhum porque as garotas não gostavam muito do meu jeito. Dei uma risada baixa e olhei para ela.

Algumas preferem os pegadores... Nunca namorei ninguém antes, é a minha primeira. E, no que depender de mim, serais a última.

Levei minha mão até as madeixas ruivas dela e as acariciei.

thanks @ tess & juuub's

Benjamin Thomas Goldsmith

Namorando | Blair's Boy | Athena's Son | Righteous of Nêmesis

credits @
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Ter 10 Dez - 17:26

Romantic ♥

Benjamin deveria ser sinônimo para perfeição. Ele era fofo nas horas certas e ninguém nunca me fez corar tanto quanto ele. Ele me envolveu pela cintura e meu beijou na testa, acho que aquilo era um sinal de proteção.

─ Algumas preferem os pegadores... Nunca namorei ninguém antes, é a minha primeira. E, no que depender de mim, serais a última.

Beijo ele apaixonadamente.

-- Como você nunca namorou alguém antes? Você é, tipo, perfeito! Eu quero ser a sua primeira e última namorada. 

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Ter 10 Dez - 17:36

Will you stay?

O beijo me pegou de surpresa, mas retribui de forma apaixonada, ainda fazendo carinho nos cabelos dela. Minha respiração estava ligeiramente afetada, não muito. Ainda era difícil para mim me acostumar com os lábios dela contra os meus, porém uma hora acabaria me acostumando, não? Quando ela interrompeu o beijo e falou, eu tive que me conter para não cair na gargalhada. Eu? Perfeito? Impossível. Porém, não iria desiludi-la. Ambos sabíamos que esta era uma palavra inaplicável a maior parte das pessoas e eu não era uma exceção.

Elas simplesmente não me interessavam ou eu passava despercebido. Sempre fui o nerd da escola.

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Ter 10 Dez - 18:02

Romantic ♥

Eu sorria alegremente para ele. Eu queria que a minha mãe me visse agora. Um namorado perfeito e uma vida perfeita. Não precisava de mais nada.

─ Elas simplesmente não me interessavam ou eu passava despercebido. Sempre fui o nerd da escola.

Eu dou uma risada. Isso era uma grande ironia... Ele não parecia ser nerd, nem um pouco. Mas a grande ironia era, eu já fui líder de torcida na escola. Aquilo tornava as coisas engraçadas.

-- Você não parece um nerd. E sabe de algo engraçado? Eu já fui líder de torcida. 

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Ter 10 Dez - 18:13

Will you stay?

Minha expressão de surpresa pareceu ficar congelada em minha face por um tempo. Quando consegui me recuperar, sorri animado para ela. Se normalmente eu não parecia gostar de falar do passado, agora eu estava bastante disposto a falar dele com aquela garota.

Eu era presidente do clube de xadrez e do clube de desenho e pintura. Além de ser razoavelmente bom em esportes, possivelmente algo relacionado a minha mãe.

Contei a ela com um tom brincalhão.

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Ter 10 Dez - 18:40

Romantic ♥

Ele ficou bastante surpreso com a notícia. Eu puxo o nariz dele suavemente e dou uma risada. Ele não parecia NADA com um nerd, para mim ele era um jogador de futebol americano ou do time de vôlei.

─ Eu era presidente do clube de xadrez e do clube de desenho e pintura. Além de ser razoavelmente bom em esportes, possivelmente algo relacionado a minha mãe.

Ele estava animado ao me contar o passado, eu acreditei na parte do "sou razoavelmente bom em esportes", o físico dele me dizia aquilo. E ele era um filho de Athena, as pinturas estavam no sangue dele.

-- Deuses. Você foi presidente do clube de xadrez? O máximo que eu já fiz foi fotografar as fotos para o anuário da escola, e isso não é coisa de que uma líder de torcida faça. 

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Ter 10 Dez - 18:49

Will you stay?

Me perguntei se ela estava debochando do clube de xadrez. Era divertido ficar horas jogando xadrez, montando estrategias de batalha, avaliando posições, calculando o próximo movimento... Eu havia nascido para aquilo, em parte. Era uma extensão natural minha e de meus poderes. Todas as possibilidades de movimento corriam em minha mente, mesmo agora, como se tudo aquilo ali fosse uma grande partida de xadrez, onde eu era uma das peças nobres. Revirei os olhos ao ouvi-la falar do anuário. Eu odiava aparecer nele, fugindo sempre que podia só para não ter que sair naquela maldita foto.

O xadrez é um jogo de guerra, amor... Estratégia de batalha, na verdade. Sou ótimo em xadrez, é algo natural para mim.

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Ter 10 Dez - 19:00

Love =3

Ser líder de torcida tinha o seu lado bom. Todos me conheciam na escola, o que era legal, em parte, ficava um pouco chato quando algumas pessoas ficavam enchendo a paciência. Mas tirar as fotos do anuário era legal. Quando falei do anuário, Benjamin revirou os olhos, acho que nós tínhamos opiniões diferentes sobre o anuário.

─ O xadrez é um jogo de guerra, amor... Estratégia de batalha, na verdade. Sou ótimo em xadrez, é algo natural para mim.

Athena era a deusa da estratégia de guerra. Fazia sentido Ben gostar tanto daquele jogo.

-- O sono é natural para mim. As outras líderes de torcida me chamavam de Soneca. Sempre que eu tinha uma oportunidade eu estava dormindo. 

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Ter 10 Dez - 19:09

Will you stay?

Agora eu estava achando que aquela historia estava focada demais no passado e pouco no futuro ou mesmo no presente. Mordi o lábio inferior e dei um selinho nela, aninhando-a junto a mim. Ficava cada vez mais fácil ficar próximo a ela. Respirei o aroma doce dos cabelos dela, dando um sorriso ao senti-lo adentrando por minhas narinas. Era tão fácil ser eu mesmo quando estava com ela... Não precisava fingir ou ocultar as coisas, bastava agir normalmente.

Eu te amo, minha dorminhoca.

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Ter 10 Dez - 19:17

Cute ><

Ele parecia estar mais natural do que quando nos conhecemos. Agia mais como Ben, e menos como a pessoa que está tentando socializar. Ele me aninha entre os seus braços e eu o envolvo a cintura dele com os meus braços.

─ Eu te amo, minha dorminhoca.

Fico corada e abaixo a cabeça envergonhada. Eros atingiu uma flecha em nossos corações.

-- Eu também te amo, corujinha.

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Ter 10 Dez - 19:32

Will you stay?

A apertei um pouco mais contra meu corpo, como se murmurasse em silencio que eu estava ali com ela, que não havia com o que se preocupar. Não importa o que houvesse, eu iria protege-la. Poderia suportar qualquer coisa para protege-la. Suportaria qualquer vergonha para deixa-la segura, qualquer vergonha mesmo. Até mesmo romperia um dos meus planos infalíveis caso fosse preciso para protege-la e, acredite em mim, para uma prole de Atena isso queria dizer MUITA coisa mesmo. Esta era, então, a primeira vez que eu percebera que as vezes a sabedoria se curvava para o amor.

Esta frase tem um efeito melhor quando dita com sua voz... É incrível.

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Ter 10 Dez - 19:47

Cute ><

Eu queria que aquele abraço nunca acabasse. O cheiro de Benjamin era viciante, como se fosse uma droga. Eu fecho os olhos aproveitando aquele abraço. Se fosse em outros tempos, poderia dizer que ele era o meu cavaleiro, um homem que me protege de todo o mal do mundo. "Sonhos se realizam bebê", Morpheu me falou isso em um sonho, não é que é verdade?

─ Esta frase tem um efeito melhor quando dita com sua voz... É incrível.

Dou um sorriso e aperto o abraço.

-- Prefiro elas na sua boca.

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Qua 11 Dez - 8:53

Will you stay?

Encostei meu queixo na cabeça dela, com os olhos fechados. Eu achava que os planos dos filhos de Atena sempre davam certo, mas não imaginava que de um jeito tão incomum ou tão... Não sei. Simplesmente não sei o que dizer sobre aquilo. Apertei-a um pouco mais.

Boba...

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: