[RP] - What can I do to get your attention?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

[RP] - What can I do to get your attention?

Mensagem por Blair W. Lichter em Dom 8 Dez - 18:52

Relembrando a primeira mensagem :

Cavalinhos ♥

Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Naquele momento minha alma gritou: Preciso cuidá-lo, amá-lo...- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blarg, que cheiro ruim tinha aquele estábulo. Eu estava ali a meia hora, por mais que o cheiro fosse desagradável, eu gostava de ficar com os cavalos e pégasos. Aquele lugar era um dos meus locais favoritos naquele Acampamento.

Estava usando calça jeans e uma regata branca, podia ser uma tarde quente mas eu não saia daquelas calças jeans, não gosto de mostrar a cicatriz da perna. Deitei em uma pilha de feno e fiquei fazendo carinho em um pégaso, que deitou ao meu lado. Parecia que a minha presença deixava os animais com sono. Já estava ficando entediada, e com sono, comecei a estalar os dedos e a falar com o pégaso.

-- Pena que você não fala... Quero conversar com alguém. 

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

• Cute Girl • Morpheu's Daughter • Ben's Girl • Namorando

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] - What can I do to get your attention?

Mensagem por Blair W. Lichter em Qua 11 Dez - 9:47

Cute ><

Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Naquele momento minha alma gritou: Preciso cuidá-lo, amá-lo...- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estava escurecendo... Quanto tempo eu fiquei dentro daqueles estábulos? Isso não importa, eu fiquei com Benjamin o tempo inteiro, o que era uma coisa boa. Eu amava aquele garoto e nada podia mudar.

─ Boba...

Seguro a minha risada e olho para o céu.

-- Está ficando tarde...

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Qua 11 Dez - 12:24

Will you stay?

Eu vou estar pra sempre aqui com você, meu amor. As coisas gentis que você me disse... Mesmo na morte nosso amor continua e eu não posso te amar mais do que eu já te amo. As pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é para sempre. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

O anoitecer não me incomodava tanto, exceto pelas Harpias que tinham permissão de nos comer caso estivéssemos fora dos chalés após determinado horário. Soltei a garota e peguei a mão dela, com um sorriso idiota em face, desses que você da quando está com a pessoa que você gosta, sabe? Então, esse ai mesmo que tu pensou. Só esperava que não ficasse igual a meu cunhado e babasse enquanto dormia e essas bobagens.

Quer voltar para o chalé? Acompanho-lhe até lá.

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Qua 11 Dez - 12:36

Cute ><

O Sol estava se pondo no horizonte, já era hora de voltar ao chalé, não queria ser devorada por harpias... Elas eram feias! Coloca o meu cabelo atrás da orelha e dou um sorriso para ele.

─ Quer voltar para o chalé? Acompanho-lhe até lá.

Aperto a mão dele e faço um sinal positivo com a cabeça.

-- É melhor voltar. Não quero harpias tentando me comer. E seria uma honra receber a sua companhia até o chalé.

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Qua 11 Dez - 12:46

Will you stay?

Eu vou estar pra sempre aqui com você, meu amor. As coisas gentis que você me disse... Mesmo na morte nosso amor continua e eu não posso te amar mais do que eu já te amo. As pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é para sempre. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

De mãos dadas, rumei ao chalé dos Sonhos com passos lentos. Queria demorar o máximo possível para me separar dela. Olhava discretamente para ela conforme andava, as vezes olhando para o chão. Comecei a fazer a retrospectiva do dia. Havia sido produtivo, até. Estava me acostumando com o Acampamento, conheci uma pessoa incrível e, bem, estou namorando. Ok, ok. Acho que eu não preciso de mais nada.

Nos veremos amanhã?

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Qua 11 Dez - 12:52

Cute ><

Eu queria que aquele dia nunca acabasse. Aquele dia foi perfeito, talvez o melhor dia da minha vida. Estava ali a poucas semanas e comecei a namorar com um cara incrível! Estávamos caminhando lentamente para o chalé de Morpheu, não queria que aquele momento acabasse.

─ Nos veremos amanhã?

Eu dou um último beijo nele.

-- É claro que sim. Quero te ver logo.

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Qua 11 Dez - 13:07

Will you stay?

Eu não havia percebido que já havíamos chegado ao chalé de Morpheu. Instintivamente, havia parado, mas nem ao mesmos sabia o por quê. Olhei para ela e sorri, retribuindo ao beijo que ela me deu. Respirei fundo e beijei o topo da cabeça dela.

Até amanhã, meu anjo. Te vejo a tarde...

Murmurei e sorri para ela. Esperei-a entrar no chalé antes de dar as costas e ir para o chalé de Atena para descansar um pouco e pensar a respeito daquele dia.

thanks @ tess & juuub's
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: