Poderes & Habilidades dos Ceifadores de Thanatos

Ir em baixo

Poderes & Habilidades dos Ceifadores de Thanatos

Mensagem por Thanatos em Dom 3 Nov - 11:34


Poderes Passivos


♦ Olhar Vazio {Nível Um}: Os olhos dos Ceifadores perdem a emoção, o brilho vitalicio de antes. Tal como há a falta de vários sentimentos, também há a perca da vida que havia no olhar deles. O olhar deles, difícil de ser mantido, somente demonstra a determinação em cumprir suas missões.

♦ Perito em Foice {Nível Um}: A arma preferida dos servos da morte é a foice e, com a mesma, são imbatíveis. Com pericia quase impecável - mas não perfeita -, ninguém conseguiria em poucas utilizações maneja-la também quanto estes campistas.

♦ Sem ressentimentos {Nível 02}: Não há nenhum problema em trabalhar para a morte, tão pouco ceder seus poderes para algo útil. Você não se arrepende nem um pouco do que faz e nenhuma habilidade que possa faze-lo se sentir culpado ou causar penalidades com base nas mortes que gerou tem efeito em você.

♦ Respeito {Nível 02}: Os mortos possuem um certo respeito por você. Eles podem te dar alguma informação as vezes.

♦ Perito em Esquiva {Nível 03}: Movimentos ágeis combinados com a necessidade de eliminar seus alvos sem sofrer muitos danos cedeu aos servos da morte uma habilidade útil: são talentosos em esquivas. Mesmo de forma involuntária, esquiva de golpes que certamente o acertariam. Não funciona sempre e o campista não controla.

♦ A alma Como o Corpo {Nível 03}: Sua alma e sua foice aos poucos começam a ter uma forte ligação, uma cedendo forças e energia ao outro. Com a foice, o ceifador jamais se sente "sozinho" e esta se torna capaz de ferir a alma do oponente também. O ceifador decide a proporção do dano físico e do dano espiritual, podendo causar danos simultâneos a eles, além de em niveis mais elevados poder estilhaçar a alma do alvo em poucos golpes.

♦ Calma Mortal {Nível 05}: Nada pode abalar um Ceifador, nem a morte eminente ou o pior dos inimigos. Sempre com a expressão séria e possuindo uma tranquilidade marcante, nenhum dos Ceifadores, em hipótese nenhuma, ficam descontrolados ou mesmo se impressionam.

♦ Mania Assassina {Nível 06}: Treinados para matar, educados para não erguer suspeitas e suaves para não gerar temores. Chegam sem aviso e se vão sem serem vistos. Nem mesmo as melhores audições podem denunciar um ceifador desde que este se dedique a se manter oculto e no mais completo silencio. Antes do nível 15, quando começam a se tornar especialistas, seu deslocamento é reduzido pelo esforço, mas a surpresa compensa.

♦ Marcado {Nível 07}: Este passivo não afeta necessariamente o semideus em si e sim suas vitimas. Ele passa a ver, sobre seus oponentes, um simbolo que signifique, para ele, que aquela pessoa precisa ser ceifada. Pode ser uma foice, uma fruta, um anjo com manto negro, a face do mestre, uma seta... Qualquer coisa, mas o significado é sempre o mesmo: mate-o, serviçal.

♦ Passagem Livre {Nível 08}: Caronte e Thanatos são irmãos, ambos filhos de Nix. Vendo nos ceifadores uma pequena parcela da essência do irmão e reconhecendo o trabalho que prestam ao Submundo e ao seu irmão, permite que estes passem sem lhe pagar. Cerberos, as Benevolentes e outras criaturas que servem ao Submundo ignoram o Ceifador, desde que estes não os provoquem.

♦ Ligação {Nível 10}: Tanto os mortais quanto os monstros já foram levados ao Submundo ao menos uma vez e, não rara as vezes, temem voltar para lá. A simples visão ou presença dos Ceifadores já gera nas pessoas próximas um receio de terem sido enviados para mata-los, causando nas pessoas certo receio de falar ou se relacionar com eles.

♦ Coletor de Almas {Nível 10}: Apesar da foice, por si só, coletar a alma das criaturas derrotadas, o campista aprendeu uma nova forma de se fortalecer. Um bracelete simples é ganho ao atingir este nível e o ceifador pode escolher se a essência passara para o bracelete ou para a foice. Aquelas guardadas no bracelete podem ser utilizadas para algumas habilidades e, depois, se perdem, precisando sempre ser repostas, ao contrario da foice.

♦ Presença Mórbida {Nível 15}: Sua aproximação causa morte de pequenas criaturas vivas (insetos e animais de pequeno porte), plantas pequenas murcham e o ar fica pesado. Pode ser desativado, mas muitas vezes o campista demora a notar o que está ocorrendo.

♦ Anjos da Morte {Nível 15}: Popularmente chamado de Anjo da Morte, Thanatos é uma divindade alada. Seus seguidores ganham um par de asas suficientemente fortes para levar a eles mesmos e seus equipamentos, nunca outra pessoa. Eles podem ocultar as asas e faze-las aparecer quando desejar. Estas deixam pequenas partículas de prata caírem, porém se dissolvem e somem após um ou dois minutos.

♦ Proteção Mortal {Nível 18}: Quando agindo em nome de Thanatos, nada e nem ninguém seria capaz de te fazer parar e sua determinação pode até mesmo assustar algumas pessoas. Sempre que tentarem te convencer a parar ou que o que faz é errado, a pessoa sente um pesar dentro de si, como se tivesse comido algo de extremo peso ou que seus sentimentos fossem muito pesados.

♦ Amizade Prateada {Nível 20}: O que nem todos sabem é que Thanatos é o deus regente da prata, tal como Hipnos é para o ouro. Sempre que usar alguma arma ou armadura de prata, estas tem seu efeito melhorado. E quando utilizadas contra você, elas tentam defender o ceifador, atrapalhando os ataques inimigos ou facilitando o seu ataque.

♦ Confusão de Ligação {Nível 20}: Alguma coisa em você faz os outros acharem que possa ter alguma relação com Hipnos, mesmo que não tenha. Toda vez que algum inimigo que desconheça suas ligações divinas lhe vê, achará que é herdeiro do deus do sono e não esperará que você preste para alguma coisa em combate.

♦ Inimizade Mortal {Nível 25}: Não importa o quanto eles possam parecer amigáveis, fortes ou qualquer coisa do tipo, vocês simplesmente odeiam filhos de Heracles e seguidores de Asclépio. Sempre que lutar contra um deles, uma aura prateada envolve o Ceifador e aumenta seus danos e sua defesa contra eles.

♦ Benção da Morte {Nível 30}: Sua fidelidade se mostrou impecável e a morte reconhece isso. Sempre que estiver em um ambiente onde mortes brutais ocorreram, há incidência de fantasmas ou você se encontra em desvantagem, alguma forma de auxilio vira. Seja um aumento de status ou uma dica de golpes mais eficazes contra certos oponentes, alguma coisa ocorrerá para ajudar.

♦ Resistência Aprimorada {Nível 35}: Thanatos é tido como uma divindade com coração de ferro e entranhas de bronze. Em termos de ataques físicos, é muito difícil que machuquem órgãos internos ou gerem sangramento, além de ser mais resistente a ferimentos de perfuração. No que diz respeito ao coração, é burrice tentar mexer nos seus sentimentos.



Poderes Ativos

♦ Esferas Negras {Nível 01}: O ceifador consegue criar pequenas esferas negras que podem fazer pequenos danos no oponente (só funciona onde existe sombras)

♦ Corte da Alma Iniciante {Nível 02}: O ceifador pode infligir um dano direto na alma do oponente, o corte é pouco profundo mas causa bastante dano.

♦ Necromancia (Iniciante) {Nível 03}: O ceifador consegue convocar fantasmas, mas é preciso dar um pouco de seu sangue para a magia funcionar - 5 de hp - os fantasmas irão dar informação ao ceifador, mas são incapazes de atacar.

♦ Aura Tenebrosa {Nível 05}: Essa aura afeta os sentidos do oponente, fazendo-o enxergar coisas que não existem, assustando o oponente.

♦ Corte da Alma (Mediano) {nível 09}: Agora o corte é mais profundo, causando mais dano ao oponente.

♦ Aumento de Característica {Nível 10}: Sob o sacrifício de algumas essências, você pode aumentar por alguns turnos alguma característica de combate, como sua precisão ou dano. Cada porcento de atributos influenciados por essa (como defesa ou esquiva), você gasta duas almas. Para aumentar um pouco seu ataque (a critério do narrador), é preciso uma alma. Pode gastar, no máximo, 1/2 de suas almas coletadas. Por exemplo: Caso tenha coletado 10 almas com o bracelete, pode gastar 5 para aumentar alguma coisa.

♦ Necromancia (Mediano) {Nível 11}: Agora o ceifador é capaz de convocar esqueletos para lutar ao seu lado, o ritual continua o mesmo, o esqueletos possuem 50 de hp cada.

♦ Essência Compartilhada {Nível 12}: Está é uma daquelas habilidades de origem obscura que só um grupo seleto de pessoas pode usufruir. Quando você está em grupo com filhos ou seguidores de deuses ligados as trevas, você pode gastar o dobro de almas e dar a eles um pequeno bônus em combate, porém isto custa 1/5 da experiência que eles vão ganhar, afinal a morte não ajuda se não houver um sacrifício em prol dela. Exemplo: Se em uma missão a experiencia que um filho de Melinoe for ganhar for 500, ele ganha apenas 400 e você ganha 100.

♦ Comunicação {Nível 12}: Através das foices, todo ceifador pode conversar entre si e em casos mais extremos - a critério do narrador - pode receber dicas ou sugestões através da lamina. Esta pode partir tanto de um ceifador - normal ou primordial - quanto do próprio Thanatos.

♦ Veneno (Iniciante) {Nível 13}: O ceifador consegue criar veneno na lâmina de sua foice durante duas rodadas. O veneno tira -5 de hp por rodada do oponente.

♦ Intangibilidade (Iniciante) {Nível 15}: O ceifador consegue deixar algum membro do seu corpo (braço, perna, mão, pé, cabeça) intangível durante alguns minutos.

♦ Anjo Protetor {Nível 15}: Muitos acreditam que você, sendo seguidor de Thanatos, é uma pessoa má e/ou cruel, pois muitos se esquecem que Thanatos não é divindade da morte violenta ou cruel. Uma coisa que muitos se lembra, porém, é que ele é irmão gêmeo de Hipnos e geralmente era visto com o irmão. Caso você seja tenha alguma coisa que te faça se importar com alguém, mesmo seja incapaz de sentir algo por ela, você pode tomar metade dos danos de um ataque ou similar em troca dela apenas 1/10 do dano, caso tome algum

thanks mseller @

avatar
Thanatos

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum