Baú Congelado - Missão Narrada para Blair W. Lichter e Benjamin T. Goldsmith

Ir em baixo

Baú Congelado - Missão Narrada para Blair W. Lichter e Benjamin T. Goldsmith

Mensagem por Ártêmis em Qui 12 Dez - 15:14

Baú Congelado

Nem tudo que é simples é fácil.

Nas montanhas próximas da cidade de Saskatoon, os deuses não tem poder algum. Lá, muitas coisas se perdem... Como baús mágicos que contém coisas misteriosas dentro. Uma das Caçadoras de Ártêmis resolveu caçar e derrotar um grande grupo de Lestrigões para provar sua grandeza contra a vontade de sua mestra, trazendo consigo uma grande bagagem: um baú. O destino dela? Morreu, enquanto o baú está perdido. Por algum motivo, a deusa da Caça ordenou, depois de mais de 200 anos depois do acontecido, que o baú fosse resgatado. Ela mesma o pegaria de volta, mas não está nos seus domínios. Por isso, ela mandou um par de semideuses um tanto... Esquisitos para resgatá-lo, afinal, ela não quer arriscar suas Caçadoras. Não se sabe o que tem lá dentro... Nem o porquê dos dois semideuses em especial. O que será que irá acontecer?

Regras e Dicas:
-Já sabem: criatividade;
-Eu não hesito em matar as pessoas por grandes deslizes;
-Vocês tentam, eu digo o que aconteceu;
-Exijo organização;
-Vocês começarão assim: Duas Caçadoras de Ártêmis (Annie, uma náiade belíssima de cabelos escuros, e Ebba, uma garota negra filha de Deméter, de olhos escuros e cabelo afro, muito bonita) vão visitar o chalé de Morfeu procurando Blair e o de Athena procurando Benjamin, nas nove horas da noite, respectivamente. Annie vai para o chalé de Morfeu e Ebba para o de Athena. Elas lhes informarão que um baú da deusa precisa ser resgatado próximo de Saskatoon, Canadá. Elas já falaram com Quíron, e ele concordou em mandar um vôo de vocês dois para lá, na cidade. Notem, elas apenas vieram informar vocês. Elas não vão seguir vocês até Saskatoon;
-Sendo assim, narrem o que estavam fazendo antes das Caçadoras baterem na porta dos chalés de vocês, até elas chegarem. Vocês podem narrar elas batendo a porta, abrirem-a, blablabla. Mas parem aí: eu narrarei o que elas dirão. Por enquanto, a ordem é assim: Blair, Annie, Benjamin, Ebba. Naturalmente, essa ordem mudará assim que montarem no avião no dia seguinte, já que as Caçadoras não vão estar com você;
-Possivelmente, mandarei um NPC para ajudar vocês mais tarde;
-Horário que elas chegaram: 9:00 PM
-Prazo de postagem de 3 dias;

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Baú Congelado - Missão Narrada para Blair W. Lichter e Benjamin T. Goldsmith

Mensagem por Blair W. Lichter em Sex 13 Dez - 13:32

Lazy

Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Naquele momento minha alma gritou: Preciso cuidá-lo, amá-lo...- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estava tendo um sonho estranho... Estava andando por uma montanha no Canadá, minha terra natal, mas não era o meu corpo, era o de outra pessoa. Não conseguia controlar aquele sonho, o que não era bom sinal... Tinha alguma coisa errada. Mas a pior parte não foi o sonho, foi ser acordada por uma caçadora de Ártemis. Eu abro a porta do chalé meio irritada e vejo a caçadora, ela era bem bonita, acho que era uma náiade, os cabelos dela eram bem escuros... Reviro os olhos meio irritada, interromper o sono de uma filha de Morpheu era uma loucura.

-- São nove horas da noite! Por Zeus! Eu estava dormindo! O que você quer?

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

• Cute Girl • Morpheu's Daughter • Ben's Girl • Namorando

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Baú Congelado - Missão Narrada para Blair W. Lichter e Benjamin T. Goldsmith

Mensagem por Ártêmis em Sex 13 Dez - 14:19

Baú Congelado

Annie viajou de longe, lá das florestas do Maine, para o Acampamento Meio-Sangue. Ela deveria saber que não receberia recepções calorosas, mas esperava que ao menos não receberia um tratamento tão grosseiro de uma filha de Morfeu. Ela parecia muito brava por ter sido acordada, mas a Náiade pouco se importou. Ela veio ali para informar a menina de uma coisa, e não sairia dali até cumprir a ordem de sua mestra.
Assim sendo, a Náiade começou, como se Blair nada tivesse dito:
-Você foi convocada pela deusa da caça, a maior, a esplêndida, deusa da vida selvagem... - Ela limpou a garganta e continuou - Ártêmis. É uma convocação, portanto, você não tem escolha. Me ouça.
"Antes de saber do que acontece no presente, entenda o passado. Há muito tempo atrás, uma caçadora de Ártêmis, cujo nome foi esquecido e desonrado a mais de 200 anos, desobedeceu Ártêmis e foi até o Canadá, terra proibida, mostrar seu poder. Sendo assim, mesmo sem saber, ela quebrou seu voto. Sem grandes poderes, a garota morreu de causas desconhecidas. Ela trazia consigo apenas um único item: um baú, baú este que era de propriedade da menina. Por motivos desconhecidos até por mim, nossa senhora ordenou que você e mais um campista, que você verá em breve, resgatem tal item. Serão recompensados, tenham certeza."
Ela terminou sua longa história e acrescentou:
-Minha parceira, Ebba, deve estar falando com seu companheiro de missão. Amanhã, Argos virá até aqui e lhe chamará. Vocês pegarão um avião e vão para Saskatoon, no Canadá. Boa sorte e lamento ter te acordado tão bruscamente... -Sua face, porém, contradizia seu pedido de desculpas. Ela não parecia nem um pouco arrependida. - Espero que Ebba não demore. Este lugar me dá arrepios.
Annie foi embora, em direção ao Chalé de Ártêmis, já que iria embora somente amanhã de manhã. Enquanto isso, Ebba se dirigiu ao chalé de Athena, batendo à porta.
Regras e Dicas:
-Bom, Blair, bastante bom. Só tente descrever mais, dar mais detalhes e vivacidade. Poderia ter dito mais sobre a montanha, mas ficou bom. Tamanho não é documento;
-Exijo organização;
-Vocês começarão assim: Duas Caçadoras de Ártêmis (Annie, uma náiade belíssima de cabelos escuros, e Ebba, uma garota negra filha de Deméter, de olhos escuros e cabelo afro, muito bonita) vão visitar o chalé de Morfeu procurando Blair e o de Athena procurando Benjamin, nas nove horas da noite, respectivamente. Annie vai para o chalé de Morfeu e Ebba para o de Athena. Elas lhes informarão que um baú da deusa precisa ser resgatado próximo de Saskatoon, Canadá. Elas já falaram com Quíron, e ele concordou em mandar um vôo de vocês dois para lá, na cidade. Notem, elas apenas vieram informar vocês. Elas não vão seguir vocês até Saskatoon;
-Sendo assim, narrem o que estavam fazendo antes das Caçadoras baterem na porta dos chalés de vocês, até elas chegarem. Vocês podem narrar elas batendo a porta, abrirem-a, blablabla. Mas parem aí: eu narrarei o que elas dirão. Por enquanto, a ordem é assim: Blair, Annie, Benjamin, Ebba. Naturalmente, essa ordem mudará assim que montarem no avião no dia seguinte, já que as Caçadoras não vão estar com você;

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Sex 13 Dez - 19:14

Ben, the windson's son

E eu a amei, mesmo sabendo que iria sofrer, a amei.

O bom do chalé de Atena é que nossa mãe nos deixou com uma enorme quantidade de livros em Grego Antigo no chalé. O tempo que eu não passava jogando xadrez, treinando ou fazendo companhia a Blair eu passava lendo no chalé, o que basicamente era quase 12 horas por dia. Quando bateram a porta, eu estava sentando num canto qualquer do chalé, no chão mesmo, lendo um livro sobre arquitetura. Terminei de ler aquele paragrafo e fechei o livro, marcando a pagina com o dedo. Quem deveria ser aquela hora da noite? Não sei. Mesmo assim, fui abrir a porta. Por sorte, eu trajava vestimentas normais: blusa do Acampamento, jeans e all star. A pessoa já estava batendo novamente a porta quando eu a abri e analisei a garota com atenção. Era bonita, sim, porém isto não fazia diferença para mim. Olhei-a nos olhos, enquanto falava com um sotaque britânico ainda bem carregado.

Pois não, senhorita?

tags
com: Ebba onde: Acampamento humor: calmo ouvindo: the only exception

Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Sex 13 Dez - 19:33

Baú Congelado

Ebba foi atendida calma e gentilmente, ao contrário de sua parceira Annie. Os cabelos afro da garota balançaram lindamente ao vento, e ela falou, em uma voz naturalmente melodiosa:
-Olá, Benjamin. Tenho informações para lhe dar. Você foi convocado pela nossa deusa, Ártêmis, para que execute uma missão. Ela é simples, mas não é nada fácil. Ouça com atenção, campista.
Ebba disse tudo o que deveria ser dito, praticamente a mesma coisa que Annie disse para Blair, filha de Morfeu: o baú, a história da Caçadora, os perigos do Canadá. A garota acrescentou, olhando com olhos compreensivos para Benjamin:
-Espero que sobreviva, Benjamin. Já fui campista e sei o que é ser acordada do nada por uma Caçadora, perdão. Eu torço por vocês... Então, Argos virá te chamar amanhã. Boa sorte, filho de Athena!
Ebba foi-se embora graciosamente, adentrando o chalé de Ártêmis para partir na manhã seguinte.
Regras e Dicas:
-Chalé, chalé, chalé. Sei que você fez correndo, Benjamin, mas cuidado com a repetição de termos;
-Imagine a voz da Ebba como uma Janna (de League of Legends), mas mais melodiosa e firme;
-Exijo organização;
-A ordem mudou. Ebba e Annie não entrarão mais nessa história por enquanto. Sendo assim, a ordem de postagem será Blair, Benjamin e depois eu, a narradora;

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Sex 13 Dez - 20:44

Wait...

Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Naquele momento minha alma gritou: Preciso cuidá-lo, amá-lo...- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fechei a porta do quarto irritada. Ainda estava com sono, mas aquela notícia me acordou. Será que tem alguma coisa a ver com o meu sonho? Era bem possível... Montanha, corpo que não é seu... É acho que tinha a ver com o sonho. O chalé de Morpheu era bem relaxante, deitei na minha cama e fiquei olhando o teto. Quem será o outro semideus que vai comigo? O que me espera no Canadá? E por que Ártemis me escolheu? A última pergunta era a assustadora. Poucas pessoas sabiam, mas foi ela quem me salvou de um urso no Canadá, disse que algum dia iria ser a minha vez de entrar na caçada... Antigamente eu queria entrar, mas agora com Benjamin... Eu nem quero mais.

-- Droga... Perdi o sono...

E passo o resto da noite em claro.

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Sab 14 Dez - 12:42

Ben, the windson's son

Pelo menos ela fora amigável, não é? Depois daquela breve "conversa" com a Caçadora, retornei para o interior do chalé e devolvi o livro a estante. Precisava descansar para a missão do dia seguinte e, por tanto, para os quartos. A vantagem de não ter muitos irmãos é que eu poderia ficar com a cama que eu bem entendesse. Peguei meu pijama, uma toalha branca limpa e fui me lavar. Creio que o banho durou uns quarenta minutos, mas sai até com a alma limpa - certo, não é para tanto. Enxuguei-me de qualquer jeito e me vesti, deixando os cabelos bagunçados.

tags
com: irmãos onde: Acampamento humor: calmo ouvindo: you are the music in me

Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Dom 15 Dez - 17:27

Baú Congelado

Ambos os campistas permaneceram em seus chalés. Argos, o chefe da segurança, bateu a porta primeiramente do chalé de Athena. Seria impossível não escutar suas mãos enormes batendo na porta. O mesmo aconteceu, mas desta vez no chalé de Morfeu. Argos, em ambos os chalé disse em um grunhido, na porta:
-Estou aguardando vocês no carro.
Não se importando nem um pouco se os campistas estavam presentes no carro ou não, às 8:15 AM o homem saiu com seu carro preto e lustroso. Ele dirigiu bastante, até chegar no aeroporto mais próximo, um local lotado, cinza, com várias colunas, lojas e transeuntes. O avião de vocês está pronto, já que Quíron tem "contatos". É só subir.
A viagem segue tranquila, sem nenhum transtorno. Afinal, não é aqui que os perigos vão começar... Quer dizer, a mulher na sua frente parece bonita demais, e seus pés estão bem escondidos, mas num vislumbre, é capaz de ver pernas de burro. Ela parece estar incomodada e "faminta", mas tanto na ida quanto na pousada, não ataca os semideuses... A não ser que eles a ataquem. Lembrem-se das pessoas ao redor...
Ao pousarem, o aeroporto é menor, porém mais bonito. Branco, com várias bandeiras do Canadá e lojas de suvenires belíssimas... Bonito é pouco, é lindo, realmente, de chão e paredes lustrosas e bem cuidadas. Vejamos o que acontecerá...

Regras e Dicas:
-Excelente, Blair. Notei alguns errinhos, mas nada para se matar. Mas fique ressabiada mesmo assim.
-Gostei, Ben, achei divertidinho seu post. Os dois estão fazendo os posts de maneira mais atenciosa, parabéns.
-A Empousa... Vocês podem optar por atacá-la ou não. Não farei comentários, pois... Deixa. q
-Exijo organização;
-Podem narrar a saída do chalé, uma conversa breve entre ambos ("Nossa, não sabia que seria você meu companheiro!"), a montada no carro avião e como a viagem seguiu. Podem, inclusive, e devem narrar a pousada do avião, saindo dele para o aeroporto. Parem aí e aguardem mais informações.
-A ordem de postagem será Blair, Benjamin e depois eu, a narradora;
-Horário que Argos chegou: 7:30 AM. Horário que chegaram no aeroporto de NY: 8:50 AM. Horário que chegaram no Canadá: 15:30 AM (outro dia)

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Seg 16 Dez - 12:01

Screech ♥

Lembrete: Nunca passe a noite em claro antes de uma missão. Fiquei a noite toda deitada na minha cama, só levantei quando Argos bateu nela. As mãos do chefe de segurança eram bem grandes, faziam bastante barulho quando batiam em algo.

-- Estou aguardando vocês no carro.

Ele parecia nervoso falando... Deve ser porque estava muito cedo ou algo do tipo. Tomei um banho demorado, e troquei de roupa. Estava usando uma regata branca com um jeans, uma roupa casual resumindo. Peguei uma adaga e um escudo e os coloquei dentro da minha mochila. Roubei um pão com queijo e presunto na cozinha e vou correndo para o carro.

Entrei correndo no carro, era 8:13, bem em cima da hora. Encontrei o meu companheiro de viagem, que foi a melhor e maior surpresa daquele dia! Era o meu namorado, Benjamin Goldsmith, isso melhorou muito a situação. Não precisaria ficar longe dele.

-- Você que é meu companheiro?! Deuses que notícia ótima!

Seguro a mão dele com força e Argos segue o seu rumo em direção ao aeroporto. A viagem foi longa, e meio cansativa. Mas a presença de Bem melhorou as cosias.

-- Corujinha... Você tem algum palpite do que vai acontecer lá? Por que Ártemis nos escolheu? Tive um sonho estranho noite passada... Sonhei que era uma caçadora e fui atacada por lestrigões, mas fui acordada antes de descobrir mais alguma coisa.

Chegando ao Aeroporto, fomos direto para o nosso voo. Embarcamos no avião e fomos tranquilamente para o Canadá. O maior problema foi o que achamos no avião... Na cadeira da frente estava sentada uma linda mulher, a única coisa que estragava a beleza dela era aquela perna de burro. Já tinha lido algo sobre em algum livro do Acampamento... Não lembrava o que era. Cutuco Benjamin e aponto para a mulher.

-- O que nós vamos fazer? Tem muita gente em volta e acho que ela não reparou na gente.

O avião pousou em solo canadense. O Canadá continuava lindo. O aeroporto era branco como a neve e as bandeiras do país estavam por todo o lado. A mulher desceu no Canadá também, o que era bem preocupante. Aperto a mão de Benjamin.

-- Terra Natal... E aquela mulher desceu também.

Itens que estou levando:
♦ Adaga de Bronze [Item Inicial]
♦ Escudo de Bronze [Item Inicial]

valeu @ cács!

Última edição por Blair W. Lichter em Seg 16 Dez - 13:01, editado 1 vez(es)

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Seg 16 Dez - 12:48

Ben, the windson's son

Pelo menos eu havia conseguido dormir antes de ser acordado por Argos na manhã seguinte. Eu tomei uma ducha rápida, coloquei uma calça jeans escura, uma blusa de manga preta com uma caveira e all star negro. Ajeitei o cabelo e peguei a Jaqueta-Capa nas minhas coisas, tal como o Arco que ganhara de minha mãe como presente de reclamação. Peguei uma mochila e joguei dentro algumas peças de roupa, para caso eu precisasse. Passei na cozinha do Camp correndo para pegar um pedaço de bolo e fui para a Colina, onde entrei no carro e me acomodei.

Bom dia, Argos.

Cumprimentei, enquanto mexia no colar, distraído. Admito que estava curioso para saber quem seria o meu parceiro ou parceira naquela missão. Quase em cima da hora de saída, a pessoa entrou no carro e eu ergui o olhar para ver quem era. O sorriso ao ver Blair entrando no carro foi inevitável. Quando ela apertou minha mão, eu a puxei para perto e dei um beijo na cabeça dela, sorrindo.

A missão não será tão ruim, então. Como estais, Sonhadora? Quanto ao que ocorrera na missão, bem, espero que de tudo certo. Não tenho palpites, ainda. Você, bem, acho que tem o atenuante de ser uma garota, porém não faço a menor ideia do por quê de ter sido escolhido. E conte-me mais sobre este sonho.

Eu havia dado aquele apelido a ela, dias antes, quando começamos a namorar. Conforme a viagem seguia, conversava em voz baixa com ela. Quando chegamos ao aeroporto, guiei-a para o avião, distraído. Não havia reparado muito bem na mulher a nossa frente, olhando os outros passageiros curioso. Apenas quando Blair chamou minha atenção para a mulher que eu pude ver, de relance, as patas de burro. Mordi o lábio inferior. Conhecia aquela criatura de algum lugar, mas onde? Forcei minha mente. Enquanto a analisava a procura do nome, pude perceber o quão inquieta e faminta ela estava. A voz da filha de Morfeu, porém, quebrou minha concentração e olhei para ela, sussurrando.

Se ela não fizer nada, não a atacaremos. Não temos motivos para faze-lo e talvez ela esteja indo para o mesmo lugar que nós, me referindo as montanhas. Durma um pouco, acordo-lhe quando chegarmos.

Bem, não sabia se podia confiar naquilo, mas podia ser. Entrelacei os nossos dedos e sorri, distraído. Não tinha muito com o que me preocupar ainda, afinal parecia ter havido uma trégua entre monstros e semideuses naquele avião, talvez devido a presença humana ali existente. Quando chegamos ao Canada, despertei a garota e esperei a mulher sair, antes de ir sair. O aeroporto era muito bonito, apesar do tamanho reduzido. Haviam muitas pessoas andando por lá também. Observei o ambiente todo quando sai, cada pequeno detalhe de arquitetura e cada pessoa ali presente. Procurei algum sinal da emposa também, por via das duvidas. Caso houvesse um combate no aeroporto, eu precisaria ter algum conhecimento da arquitetura dele para tramar estrategias, não? E, além disso, saber da localização dos inimigos.

Você consegue vê-la?
.
Armas e Equipamentos:
Arco de bronze com aljava mista infinita. Contém: Flechas de ouro Imperial, flechas de bronze celestial, flechas elétricas, flechas tóxicas, flechas flamejantes e flechas congelantes. O arco vira um colar e a aljava aparece juntamente a ele com o formato de uma coruja.

Capa da Invisibilidade. Esta capa permite que somente o dono a use podendo ficar invisível por até 3 turnos. É prateada e nela há o desenho de uma coruja com as asas abertas pronta para atacar, quando ela não é necessária se transforma em uma jaqueta de couro preta.

tags
com: Blair and Argos onde: Aeroporto humor: Ansioso ouvindo: Monster

Benjamin Thomas Goldsmith

Namorando | Blair's Boy | Athena's Son | Righteous of Nêmesis

credits @
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Ter 17 Dez - 19:26

Baú Congelado

A Empousai resolve ir para as montanhas, mas lança um grunhido atrás de si, mostrando as presas para os semideuses. Ela já tinha visto vocês... Vocês podem optar por ir pelo mesmo caminho que ela, seguindo-a, mas lembre-se de que é arriscado... Ela pode não estar tão sozinha assim. Em compensação, pode ser mais seguro segui-la ou mesmo matá-la... Ou talvez ela seja uma empousa seguidora de Hécate, mostrando para vocês uma encruzilhada, um caminho. Pode não ser tão ruim...
Ou, vocês podem optar por também sair do aeroporto, passando pela cidade e adentrando o território montanhoso, mas dessa vez seguir por um  caminho mais afastado, íngreme e naturalmente perigoso. Ambos levam a montanha destino, um grande pico donde se vê um pequeno buraco, uma caverna. Possivelmente é lá que o objetivo de vocês se encontra.
Ambos os caminhos são ladeados por árvores, pinheiros nevados e com muito gelo e neve, profunda o suficiente para deixar pegadas, marcas e rastros por aí. Montanhas lindas estão por aí, e o sol é mais leve.

Regras e Dicas:
-Nada a declarar sobre os posts, estão bons.
-A Empousa fugiu, mas... Vocês podem optar por segui-la ou não. Não farei comentários, pois... Deixa. q
-Exijo organização;
-Podem narrar a saída do aeroporto para a cidade, podem colocar detalhes e aparências para esta aliás. Podem narrar a saída da cidade para as montanhas (dependendo do caminho que vocês escolherão, aconteceram coisas) e como dito, eu dei a informação ali na narração para vocês da caverna. É um possível objetivo apenas... Não é garantia. Podem narrar o início do percurso, mas parem aí e aguardam mais informações.
-A ordem de postagem será Blair, Benjamin e depois eu, a narradora;
-Horário:16:30 AM;

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blair W. Lichter em Qui 19 Dez - 12:20

Wait...

A coisa estava muito boa para ser verdade... A Empousai já sabia de nossa presença, ela nos encarou e mostrou as garras. Deveria saber que ela já tinha reparado na nossa presença. Ouvir falar que os semideuses tem uma espécia de cheiro para monstros, e dois semideuses juntos deveriam ter um cheiro muito forte.

Quando a Empousai nos mostrou as garras eu paralisei de medo. Eu era umas daquelas pessoas que não tinham reflexo quando estava com medo, eu era a que paralisava. Apertei a mão de Benjamin.

-- Acho que ela está indo para as montanhas... Quer seguir ela?

Era uma coisa arriscada, mas era uma opção. Acho que tentar fazer o nosso caminho pelas montanhas era suicídio. Mas seguir aquele monstro... Estava em dúvida...

valeu @ cács!

Blair Wold Lichter

Blair W. Lichter
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin T. Goldsmith em Sex 20 Dez - 10:25

Ben, the windson's son

Considerei todas as possibilidades e consequências das opções que tínhamos. Uma especie de balança apareceu em minha mente, pesando os dois e inclinei a cabeça para o lado. Quando a vi paralisando e apertando minha mão, gentilmente a apertei de volta e a puxei para perto de mim, a envolvendo com os braços e beijando-a na cabeça, protetor. Não gostava de ver ela parecendo ser tão... Frágil.

Está tudo bem, eu estou aqui. Irei te proteger.

Sussurrei para ela e depois a soltei, olhando-a com um sorriso de canto. Já havia me decidido. Olhei para o caminho onde a Emposa foi e comecei a andar naquela direção. Era arriscado, sim, porém parecia ser mais seguro do que andar em uma cidade onde poderíamos encontrar qualquer coisa, alongar nossa jornada e acabarmos sem tempo.

Vamos segui-la.

Armas e Equipamentos:
Arco de bronze com aljava mista infinita. Contém: Flechas de ouro Imperial, flechas de bronze celestial, flechas elétricas, flechas tóxicas, flechas flamejantes e flechas congelantes. O arco vira um colar e a aljava aparece juntamente a ele com o formato de uma coruja.

Capa da Invisibilidade. Esta capa permite que somente o dono a use podendo ficar invisível por até 3 turnos. É prateada e nela há o desenho de uma coruja com as asas abertas pronta para atacar, quando ela não é necessária se transforma em uma jaqueta de couro preta.

tags
com: Blair and Argos onde: Aeroporto humor: Ansioso ouvindo: Monster

Benjamin Thomas Goldsmith

Namorando | Blair's Boy | Athena's Son | Righteous of Nêmesis

credits @
Benjamin T. Goldsmith
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: