Missão para Gilan Crowley - Esto es México

Ir em baixo

Missão para Gilan Crowley - Esto es México

Mensagem por Lord Poseidon em Seg 16 Dez - 15:36

Esto es México

Gilan estava curtindo a vida em uma boate na capital do México, ele bebia e se divertia por lá, mas como já estava ficando tarde ele tinha que ir embora, porém...

Código:

Pontos Obrigatórios
- Narre sua estadia na festa e tudo mais.
- Ao tentar sair, você é impedido por dois seguranças que na verdade são dois ciclopes.
- Eles te enrolam um pouco, mas depois de algum tempo você descobre que eles são monstros.
- Derrote-os ou fuja. Isso fica ao seu critério.
- Prazo: 30/12/2013

Dicas:

- Enriqueça seu texto com detalhes e pensamentos.
- Use alguma formatação de texto.
- Seja Coerente.

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon/ Rei dos Mares/ Senhor dos Terremotos e dos Cavalos.
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão para Gilan Crowley - Esto es México

Mensagem por Gilan Crowley em Sex 27 Dez - 13:39

faith

Apesar da boate ser localizada na capital mexicana e ser uma das principais, a esta altura o cheiro de suor e bebida já estava se sobrepondo aos perfumes e cheiros mais agradáveis que eu havia notado ao chegar ali. A musica não era ruim, porém também não era de meu agrado: mesmo sem que os outros percebessem, a banda que estava tocando estava desafinada e perdendo o ritmo, algo que apenas uma pessoa acostumada com musica perceberia. Eu trajava uma blusa negra de meia manga, jeans escuras, all star negro e a jaqueta de menestrel. Dei um sorriso e me aproximei do caixa para pagar a conta. Eu havia ido para lá apenas por ser a despedida de solteiro de um dos meus melhores amigos, porém havia preferido ficar em um canto o tempo todo. Thiago sabia que eu, mesmo estando ali, não me habilitaria a participar ativamente da despedida, A garota do caixa parecia estar dando em cima de mim, mas se estava mesmo não me importava. Eu nem mesmo estava vendo como ela era - e eu não estava bêbado.

- Gracias, señorita.

Disse, deixando o troco para lá. Não usaria dinheiro mortal para voltar para casa, usaria o táxi das Irmãs Cinzentas para ir até lá. Me despedi dos conhecidos conforme eu andava rumo a saída e revirei os olhos ao ver dos seguranças impedindo minha passagem. Era só o que me faltava: não poder sair de uma boate em um país totalmente estranho para mim e dois seguranças me encaravam como se eu tivesse feito alguma coisa muito errada. Respirei fundo e tentei falar com meus espanhol não muito bom.

- Algun problema, señores?

Eles sacudiram a cabeça de forma negativa e começaram a balbuciar coisas inteligíveis. O que, diabos, eles estavam dizendo? Eu peguei algumas palavras soltas: capturar, matar, traidores, sangue. Demorei um bom tempo para raciocinar direito o que eles estavam falando: eles estavam ali para CAPTURAR e MATAR semideuses TRAIDORES com muito derramamento de SANGUE. Aquilo não era nada bom, nada bom mesmo. Precisava sair dali o quanto antes, mas como passar por eles? O cordão-lira de repente ficou quente contra minha pele. Eu podia afeta-los com a musica, é claro.

Dei um sorriso e toquei o colar, retirando-o do pescoço, o que fez que ele virasse minha lira. Dedilhei algumas cordas sem ordem e desafinadas, fazendo um som horrível. Como eu ousava tocar algo tão ruim? Mas iria valer a pena: pelo menos eles focariam confusos e com dor de cabeça por um tempo. Assim que terminei de tocar, eu me concentrei na nevoa que os envolviam e procurei a verdadeira forma deles. Levei poucos segundos para perceber que eram... Ciclopes. Maldição. Odiava monstros, mais que tudo. Aproveitei a dor de cabeça deles para tentar passar, porém eles ainda estavam bem o suficiente para tentar me impedir.

- Vamos resolver isto lá fora.

Disse em grego antigo e, antes que eles me pegassem, usei  A Escapatória de Valkaria para sair. Não era exatamente indicada para boates, porém com sorte daria certo. Bem, seja como for, eu me peguei do lado de fora da boate em meio a um México de madrugada. A tranquilidade da noite aplacou todas as coisas ruins e eu esperei os seguranças monstros saírem. A lira voltou a ser um cordão e eu tirei o anel do dedo, para permiti-lo virar um cajado. Levou quase cinco minutos para eles irem embora, o que quase me fez desistir de esperar. Quando eles sairão, um deles brandou em ódio e foi para cima de mim. Só precisei de um único movimento para conjurar Ataque Magico. Este assumiu a forma de chicotes de fogo. Percebi que, agora, via as coisas com mais claridade, possivelmente devido a ativação da Visão Noturna. Agora as coisas começaram a ficar mais divertidas. Eles urrou de dor, mesmo que eu não tivesse causado tanto dano. Mesmo com consumo máximo de mana possível, os danos eram baixos. O outro resolver vir para cima e descrevi um arco para cima com o cajado. Dardos da Agonia. Alguns acertaram eles. O dano foi minimo, mas só um seria o suficiente. Aproveitei para disparar uma rajada de espinhos contra eles. Machucados, doloridos e com dor de cabeça. Estava ficando tudo bem.

Eu estava ficando um pouco confiante demais quando fui atingido por um golpe do monstro. A luta se pendurou por um bom tempo, alterando de cajado para foice e depois para cajado de novo. Alterando magias com golpes físicos e musica. Estava cheio de hematomas quando finalmente terminou aquela luta toda, porém apenas um estava de fato morto, o outro estava quase morto. Me aproximei dele e olhei-o.

- Lhe deixarei vivo, monstro. Mas não me siga, ou vai fazer uma visita ao Tártato mais cedo..

Depois disso, me virei para a pista e procurei um dracma na bolsa de dinheiro, jogando-o na pista para chamar o táxi das irmãs e parti para o Acampamento.

Armas e Equipamentos:
Grimório. {Grimórios são coleções medievais de feitiços, rituais e encantamentos mágicos. Os filhos de Hécate recebem um da mãe, com os poderes ativos nele inscrito. Pode ser usado para criar os feitiços pessoas. Sem ele, os filhos de Hécate não podem usar os poderes pessoas. É indestrutível devido a benção de Hécate.} [By Hécate]
Crystállum {Todo feito de Ferro Estígio e ornamentado com relevos de cães e lobos. Na ponta, possui uma orbe roxa que brilha ao conjurar magia. Pode se transformar numa foice com a lamina feita de ametista, o cristal existente na ponta. É muito resistente. Vira um anel.} [By Hécate]
• Lira {Um instrumento musical a escolha do campista. Se transforma em um colar. Quando executando uma habilidade de Menestrel, emite uma aura prateada. É indestrutível e volta sempre ao dono.} [By Orfeu]
• Jaqueta de Menestrel {Uma jaqueta negra com uma lira dourada nos braços, próximo aos ombros. Quando ativado, transforma-se em uma armadura leve. Não restringe os movimentos do menestrel, além de fornecer certa defesa.} [By Orfeu]

Poderes Passivos:
➛ Perícia com objetos musicais. Você sabe tocar muito bem qualquer tipo de objeto musical, embora não seja perfeito. Porém, com a flauta ou a lira, você beira a perfeição.
➛ Única Musa. O menestrel amará apenas a uma única mulher a vida toda.
➛ Bons Ouvidos I. Você consegue ouvir 10 metros mais longe do que os outros.
➛ Voz Melodiosa. Sua voz encanta a todos. É simplesmente... Avassaladora, melodiosa, musical aos ouvidos de qualquer um.
➛ Aptidão Magica. Como era de se esperar, as crianças de Hécate herdaram de sua mãe os talentos magicos, tornando-se muito eficientes em magias. Estas, quando conjuradas pelas crias da deusa, causam um pouco mais de dano que o normal e consomem menos energia. Itens mágicos (como varinhas e poções) funcionam melhor e mais fácil com eles.
➛ Criança da Noite. Considerada a deusa dos aspectos cruéis e tenebrosos da noite, seus filhos tem facilidade em realizar magias e outras tarefas a noite, alias durante a noite seus rituais ficam mais poderosos. Porém, isto não quer dizer que não corram riscos: monstros noturnos ainda podem ataca-los normalmente.
➛ Proteção Obscura. Quanto existe trevas / sombras no ambiente, uma pequena proteção vinda destas afeta o campista. Ataques passam a causar 10% menos dano físico e você tem 25% a mais de chances de defesa. A quantidade de trevas do lugar não afeta o índice.
➛ Cura Sombria. Dentro das sombras, você vai se curando lentamente. Neste nível, é algo bem fraco, curando cerca de 10 ~ 15 de vida e energia do campista durante 3 turnos enquanto permanecer dentro das sombras.
➛ Visão Noturna. Quando desejado, os olhos dos filhos de Hécate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro, como se fosse em um lugar perfeitamente iluminado.
➛ Arcanismo. Por passar muito tempo com seus irmãos no chalé, atolados de livros, poções e itens mágicos, as proles da deusa possuem um certo conhecimento em relação a magias e encantamentos, assim como alguns monstros e poções.
➛ Um com as Trevas. O semideus não se funde necessariamente com as trevas, apenas torna-se difícil de ver quando está no meio destas. Caso o oponente não tenha capacidade de sentir presenças ou seja filho/seguidor de divindade sombria com nível igual ou superior ao seu, é incapaz de saber que está ali.
➛ Mediunidade. O filho de Hécate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
Poderes Ativos:
➛ Dissonância Tortuosa – Você toca uma dissonância, que é um conjunto desarmonioso e livre de notas. Deixa seu adversário levemente confuso e com uma dor de cabeça insistente e incômoda, impedindo ele de se concentrar totalmente.
➛ Dardos da Agonia. Pequenos espinhos ou dardos de gelo serão disparados contra o oponente em grande quantidade. Caso o oponente sofra algum dano, seja ele qual for, faz o alvo perder a vontade de lutar aos poucos, devido a dor e agonia que os dardos causam nele a partir do dano que tomou. Dura apenas 4 turnos. Custo: 25 de MP
➛ A Escapatória de Valkaria {Nível cinco}: Lançada no interior de uma masmorra ou ruína, esta magia transporta o conjurador e seus aliados de volta à entrada. A magia não serve para escapar de prisões e outros lugares trancados — ela funcionará apenas quando o caminho para a saída estiver desimpedido. A magia também não funcionará caso o conjurador não conheça o ponto de entrada (por exemplo, caso tenha sido trazido inconsciente). Esta magia afeta apenas criaturas voluntárias. Não se pode transportar um alvo contra sua vontade. Custo: 30 de MP + 10 por andar longe / quadra da entrada

note: nothing | listen: Next Contestant | with: humans and... monsters

thank's for @lovatic, cupcake graphics

Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

watching me get undressed

Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Poseidon em Qua 8 Jan - 15:08

Avaliação

Bom Gilan, uma missão excelente e extremamente bem feita, notei alguns pequenos erros de digitação e uso exagerado de algumas palavras, mas não se preocupe, isso não atrapalhou o desenvolvimento da sua missão. Gostei do toque humoristíco que você deu em alguns trechos e das falas em espanhol( Muy bueno señor e-e ) Enfim, meus parabéns. Sem mais delongas aqui está sua recompensa:

- 120 Xp.
- 15 Dracmas.

Descontos

- 55 MP
- 5 HP

Aguardando Atualização

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon/ Rei dos Mares/ Senhor dos Terremotos e dos Cavalos.
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares