Evento Especial - Festa de Natal!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Ártêmis em Seg 16 Dez - 17:00


Festa!

Quase chegando no Natal, os boatos e múrmuerios correm soltos. A neve anda caindo leve e fofamente no chão, e os rumores dizem que o diretor, Sr. D, está planejando uma festa épica de Natal no Anfiteatro. Não é pra menos, ele é o deus da festa, afinal!
No dia 15 de Dezembro, os rumores se transformaram em total excitação e animação: realmente, o Sr. D surpreendeu todos anunciando a festa que iria se operar amanhã. No dia 16, os campistas incrédulos com o tempo curto para arrumação da festa ficaram de queixo caído: não só a festa era de arrombar, como era simplesmente… Uau. 2 das próprias Musas faziam coro junto com alguns filhos de Apolo e Eos, cantando músicas de natal todo dia. Além das arquibacandas cobertas com tecidos confortáveis vermelhos e verdes, para que todos sentassem e paredes lindamente adornadas com guirlandas, bandeiras, azevinhos e renas em tamanho real (encantadas pelo chalé de Hécate, que se mexiam e puxavam um trenó de um Papai Noel), havia uma enorme pista de dança no meio do local aonde, depois das onze da noite, o coro dos filhos de Apolo e Eos se encerrava e as Musas davam um jeito de conjurar cabines de DJ, tocando músicas modernas e eletrônicas.
Os típicos criados invísiveis do Acampamento do Refeitório vagueiam pelas arquibancadas, distribuindo qualquer comida que os mesmos queiram. As vezes, uma ninfa (para as garotas) ou um sátiro (para os garotos) qualquer aparece para alguém, dando-lhe um cartão de natal, romântico, de melhoras etc. que algum outro campista lhe mandou por via deles, como mensageiros. Também podem procurar os mesmos e pedir que mandem um cartão para qualquer um.
Além disso, nos extremos do Anfiteatro espaçoso, há alguns jogos, como “Rena Cega” e competição de quem come mais peru sem passar mal. Argos, Quiron e o Sr. D (este último relutante) estão ajudando os campistas anunciando as regras dos jogos e ralhando com quem criar desordem.
E um feliz natal!
Regras:
-Este é um evento. Sendo assim, quem postar aqui até o fim poderá ganhar XP, itens especiais e únicos de Natal e muito mais;
-Este evento é atemporal. Você pode estar em uma missão, RP ou outra coisa, mas poderá postar aqui sem problema;
-Neste momento, postem entrando na festa, se divertindo, recebendo e mandando cartões, jogando, comendo, e muito mais;
-Não é obrigatório;
-Quem se comprometer, favor postar até o fim ou acarretará punição;
-Dia 16/12 em ON, horário da festa: dura até o Natal em si em ON;
-Aguardem mais informações, as coisas tomaram um rumo bem interessante e caótico;
-Prazo de 4 dias para postar.
-PROIBIDA a entrada de armas e itens;
-Proibida cenas +18;

credits @
avatar
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Sophia O. Delacroix em Seg 16 Dez - 18:15


And I can't love you...

anymore than I do.

Festa no Acampamento. Simplesmente animação total. Desde que fora anunciada, ontem, eu estava morrendo de curiosidade para saber como seria, porém o chalé de Hermes não fora informado de nada e, bem, os chalés que poderiam saber não pareciam estar animados em dividir - sim, eu tentei arrancar algo do chalé de Dionísio e Apolo. Bem, no dia seguinte eu descobria.

Quando acordei no dia seguinte, a primeira coisa que fiz foi tomar um banho e colocar um vestido claro, que havia comprado em alguma época qualquer em Paris. Era simples, admito, porém não queria chamar a atenção e eu realmente gostava daquele vestido, no estilo Lolita. Haviam dito que a festa iria durar o dia inteiro, então já fui indo logo. Meus cabelos estavam soltos, caindo suavemente nos ombros e a maquiagem era clara, em tons de cinza. Fui ao chalé de Dionísio, ver se Brandon ainda estava por lá antes de ir para o Anfiteatro.

Quando cheguei lá, fui suavemente até a ninfa que cuidava dos cartões, para enviar um de "eu gosto de você" para Brandon, porém sem ele ver o que eu estava fazendo e depois voltei para perto dele sorrindo.


Vestido:



observações

armas

Nothing

poderes ativos

Nothing

poderes passivos

Agilidade Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Ofidioglota Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.










_________________

Sophia
+ Bran ♥️ + Thief Heart of Brandon + Filha de Hermes + Frenchwoman +

credits @
avatar
Sophia O. Delacroix
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 20

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Wisteria Campbell em Seg 16 Dez - 18:34


Eu acho que não mancha...

Só marca eternamente.

A neve caía tão fofamente lá fora! Dava vontade de ir lá fora e fazer bonecos e anjos de neve como uma garotinha inocente. Mas pra ser inocente, tenho que nascer de novo, isso sim. Os rumores da festa de natal se concretizaram! O que é ótimo, claro. Única oportunidade para que eu consiga finalmente socializar com alguém, né? Quer dizer... É, tem o Markus. Me sinto tão confusa perto dele... Mas enfim.
Arrumei meu suéter, o último que minha mãe tricotara para mim, e uma calça jeans branca. Sapatos All Star vermelhos devem servir. Acho que este foi o único dia da minha vida que eu não sei o que vestir. Garotos...
Me dirigi até o Anfiteatro. Havia tanta gente ali que para achar um dos meus irmãos ou Markus, demoraria vários e vários minutos. Resolvo sentar em um lugar meio isolado no alto da arquibancada, dali veria tudo. Peço uma Pepsi, e tomo silenciosamente. Dificilmente alguém me notaria... Claro que...
O copo de refrigerante derrama. O maldito espírito encheu demais! Xingo baixinho e só agora percebi que não derramei em mim. O que, desde quando aquela garota está sentada ao meu lado?
Ops. Isso não é legal.


observações
Solaria, diva, desculpe! Prometo que te compro outro vestido qqqq
Vestindo









Última edição por Wisteria Campbell em Ter 17 Dez - 8:44, editado 1 vez(es)
avatar
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/11/2013
Localização : Levanta, seu preguiçoso, e venha me procurar!

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Solaria Magnum em Seg 16 Dez - 19:07


post: 018 notes: nothing wearing: this with: Wisteria

Princess of Death

Eu não fazia a menor questão de ir naquela festa de natal que todos estavam falando. Na verdade, o que é natal, afinal? Não havia isso onde eu morava e, bem, não socializo o suficiente para saber o real significado disto. No chalé vazio, eu estava tendo dificuldades para saber do que eu ia, mesmo desejando ir com minhas habituais roupas pretas e o manto dos Ceifadores. Ahm, bem, talvez devesse colocar outra roupa. Fiquei um tempo olhando as roupas que eu tinha ali: nada considerado natalino pelos conceitos normais, afinal, por que eu teria roupas natalinas se eu não sabia o que é natal?

Levei muito tempo para achar um vestido aceitável, com um ar sombrio e, ao mesmo tempo, que fosse formal. Era negro e ia até os pés. Por algum motivo, ele me lembrava vestidos comumente usado por princesas dessas historias mortais para crianças. Peguei peças intimas e uma toalha limpa, me dirigindo ao banheiro em seguida. Coloquei as roupas penduradas em um cabideiro, tal como a toalha e fui tomar um banho demorado. Após o banho, me sequei da melhor forma possível e me vesti, indo teimar com meus cabelos. Levei um tempo secando eles com a toalha e os penteando. Não prendi eles, preferia ficar com as madeixas soltas. Peguei no armário do banheiro uma sombra negra e passei, tal como batom na mesma coloração. É, parecia estar pronta.

Sai do chalé com passos calmos e lentos, depois de permitir que Seth fosse ao Submundo ficar com o pai e os amigos dele e Ralph saíra para caçar. No Anfiteatro, peguei um pouco de coca-cola e fui para as arquibancadas, no mais perfeito silencio e cuidado considerando o barulho normal daquele lugar, havia virado quase uma especialista no assunto. Havia apenas uma garota sentada lá em cima e me sentei ao lado dela, quieta. Eu não sou muito de falar, sabe? Apenas quando necessário e olhe lá. Estava calma, olhando meu refrigerante quando alguma coisa gelada caiu em cima de mim e eu olhei para minha saia, olhando para a garota ao meu lado séria. Ela parecia surpresa em me ver ali, o que era normal. Olhei de novo para o vestido e cheguei um pouco para o outro lado. Não era hora de arrumar brigas, ainda.

Tome mais cuidado, moça. Proles do mundo inferior não costumam ser muito tolerantes.

Disse, voltando a beber o refrigerante que estava comigo.

thanks @lilah for cg

_________________

Solaria Magnum


Hades' Daughter I want kill you   Inimigos mortos: 03
cg @

avatar
Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 17

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Wisteria Campbell em Seg 16 Dez - 19:18


O prazer é todo seu...

"Querida"

Mundo Inferior. Hun, isso explicava muita coisa. Estreito os olhos para ela, mesmo que ela não estivesse olhando para mim:
-Isso explica o cheiro de cravo-de-defunto e o vestido cafona. O prazer é todo seu. – Peço um pouco de gemada e bebo lentamente, olhando a minha frente. Arrisco mais um olhar para a garota e noto que seus olhos eram meio vidrados... Talvez fosse minha intuição de bruxa, mas digo para ela:
-Ceifadora? – Rio baixinho. – Bruxa. Não somos tão... Diferentes. – Digo tudo isso lentamente e secamente, como se estivesse não gostando muito da afirmação. Porque eu realmente não sei o que pensar em relação a ela... Afinal, quem ela é? Nunca a vi na minha vida.
Veremos.


observações
Vestindo









Última edição por Wisteria Campbell em Ter 17 Dez - 8:41, editado 2 vez(es)
avatar
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/11/2013
Localização : Levanta, seu preguiçoso, e venha me procurar!

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Solaria Magnum em Seg 16 Dez - 19:43


post: 019 notes: nothing wearing: this with: Wisteria

Princess of Death

Se eu não fosse muito controlada, já teria atacado a garota. Porém estava me controlando ao máximo para não faze-lo. Olhei para ela de relance e voltei a olhar para o meu copo. Mordi o lábio inferior e olhei para os presentes na festa. Onde estavam meus conhecidos quando eu precisava deles? Lissand, Andrew ou qualquer outro poderia resolver dar o ar da graça e me tirar da companhia daquela garota. Quando ela falou que não eramos tão diferentes, eu olhei para ela, séria.

Sim, sou a tenente dos Ceifadores e conselheira do Chalé de Hades. Chamo-me Solaria Magnum.

Falei com a naturalidade fria de Ceifadores. Bebi mais um pouco do meu refrigerante. Novamente, por que eu havia ido naquela festa? Aquele não era lugar para mim, não havia nada ali que pertencesse ao meu universo. Deveria ter pelo menos chamado um dos meus companheiros animais para ir lá comigo. Sentindo, porém, a felicidade dos dois com o que faziam, preferi não chama-los para se depreciar comigo. Respirei fundo e terminei de beber meu refrigerante todo.

thanks @lilah for cg

_________________

Solaria Magnum


Hades' Daughter I want kill you   Inimigos mortos: 03
cg @

avatar
Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 17

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Wisteria Campbell em Seg 16 Dez - 19:48


A morte é um jogo divertido?...

Ou apenas necessário?

Noto uma pequena dissonância de estresse nela. Um dom a parte meu é deixar as pessoas estressadas. Touché.
-Wisteria Campbell, conselheira do chalé de Hefesto e Tenente dos Bruxos de Hécate. – Bebo um pouco da minha gemada. Estava gostosa! Ao menos uma coisa boa no meu dia. Digo, simplesmente para manter algo "vivo" - Piada hilária quando se tem uma Ceifadora ao seu lado, eu sei – A morte é legal? Emocionante, ou algo assim? Pensei bastante se seria Ceifadora ou Bruxa, sabe. Mas Hécate já me salvou muitas vezes...
Senti-me infeliz desde que cheguei na festa. Deveria ter trazido Donizildo ou Dark Fist junto, mas eles estavam tão absortos brincando de esconde-esconde que fiquei chateada em levá-los comigo na festa. Suspiro e murmuro:
-Não deveria ter vindo. Aqui não é meu lugar.


observações
Vestindo









Última edição por Wisteria Campbell em Ter 17 Dez - 8:39, editado 1 vez(es)
avatar
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/11/2013
Localização : Levanta, seu preguiçoso, e venha me procurar!

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Solaria Magnum em Ter 17 Dez - 8:33


post: 020 notes: nothing wearing: this with: Wisteria

Princess of Death

Pelo menos ela sentia a mesma coisa que eu. Chamei um dos garçons da festa e pedi para que me trouxesse mais Coca-Cola, com um toque de Nobreza Infernal na historia. Depois que ele se afastou, olhei para a garota com uma expressão mais tranquila que antes: por mais que me irritasse ou ficasse com ódio de alguém ou alguma coisa, eu sempre voltava ao meu estado de calma com extrema facilidade.

A Morte é legal sim, Thanatos nunca me deixou na mão. Basicamente, eu nasci como Ceifadora, nunca conheci outra vida. Sabe quando você elimina um alvo e fica aquela sensação de dever cumprido, aquele frio na barriga? Quando o sangue molha suas armas, espirra no seu rosto e você percebe que fez o que deveria fazer e fica feliz por isto? Então...

Era a primeira vez que alguém perguntava como era ser uma Ceifadora. Eu até me animava contando a sensação da Ceifada e estas coisas, apesar de não mencionar a frequência que eu precisava levar pessoas ou coisas. Peguei o copo de Coca com o garçom e suspirei, pensando novamente em meus companheiros animais. Quando ela expressou que não queria estar ali, voltei a olha-la e dei um sorriso para ela. Era um sorriso meio psicopata, como o sorriso do Hannibal, mas era um sorriso, ok? Pelo menos quanto a isto ninguém podia reclamar.

Digo o mesmo a respeito de mim, Wisteria. Sou... Anti-social e mórbida demais para festas. Enfim... O que está achando do Acampamento?

thanks @lilah for cg

_________________

Solaria Magnum


Hades' Daughter I want kill you   Inimigos mortos: 03
cg @

avatar
Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 17

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Wisteria Campbell em Ter 17 Dez - 9:02


Sério? Mórbida?...

Nunca iria adivinhar.

Nossa, jura que você é “um pouco” mórbida e anti-social? Até mesmo não sendo psicóloga eu sei disso. Aliás, acho que uma batata sem cérebro também sabe, vai entender... Mas ela não é uma companhia 100% ruim. Pelo menos não me incomoda com perguntas do tipo "Nossa, nunca te vi no Acampamento, como isso?", considerando que nunca vi ela também.
-Moro aqui desde os 13 anos. É um lugar bom, sim, retirando o fato de que mesmo sendo monitora eu sou tão ignorada e excluída que achar alguém que converse comigo é um milagre maior do que todos os deuses apareçam aqui e comecem a dançar country. – Dou um suspiro e continuo sombriamente – Meu objetivo de vida não é exatamente nobre. Você é Ceifadora, deve saber sobre o que quero dizer.
Pergunto, procurando alguém na pista, com uma nota triste na voz que não consigo reprimir:
-Por acaso é normal um garoto deixar uma garota sem coração que veste até mesmo coisas sujas de carvão indecisa do que vestir? – É, estou tão sem opção que vou perguntar para uma garota que nunca deve ter visto um garoto como um namorado. Arrependo-me da pergunta na hora e susssuro na mesma hora um “Perdão, estou sendo boba...”.
Ah, Markus... Aonde você se meteu?


observações
Vestindo







avatar
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/11/2013
Localização : Levanta, seu preguiçoso, e venha me procurar!

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Solaria Magnum em Ter 17 Dez - 11:07


post: 020 notes: nothing wearing: this with: Wisteria

Princess of Death

Por algum motivo, eu me via apenas uma criança perdida na escuridão, um dos vários anjos caídos que mostram aos mortais o caminho para sua "libertação". Eu sempre soube que, por onde quer que eu esteja, a Morte estará comigo e me protegerá de todos que tentarem me destruir e, em troca, eu levaria os mortais e monstros para ele. Isto, porém, custaria-me também a minha própria alma. Bebi um pouco mais do refrigerante, distraída. O sorriso ainda existia em minha face, o que eu acho que me deixava com um ar meio... Psicopata? É, é esta a palavra.Soltei o ar pela boca e olhei para a garota.

A maior parte do Acampamento geralmente não me percebe, exceto quando eu quero que percebam. Sim, sei o que quer dizer.

Fiquei a observando em silencio enquanto ela procurava alguém na pista, resistindo ao impulso natural das pessoas de procurar também. Não importava quem ela estava procurando e, tão pouco, quem eu poderia por um acaso ver. Sabia que os outros não viriam, então não precisava esperar por eles.

Não sei, mas já me contaram que é sim. Eles chamam isso de amor, não sei o que é isso. E... Tudo bem, acontece.

Respondi, olhando para o chão e voltando a expressão séria de sempre. Haveria alguém que, algum dia, conseguiria despertar meu lado mais delicado e menos frio? Não diria amável, pois não era bem amável, porém era um lado menos Ceifadora, mais humana. Suspirei ao me dar conta que aquilo seria quase impossível, mas não custava nada sonhar.

thanks @lilah for cg

_________________

Solaria Magnum


Hades' Daughter I want kill you   Inimigos mortos: 03
cg @

avatar
Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 17

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Hermione D. Blauth em Ter 17 Dez - 15:11







In the Christmas
"se o inverno chegou, a primavera não estará distante"


Estava angustiada à espera de minhas irmãs, já tinha sido reclamada por Eos e agora sou a mais nova residente e monitora do Chalé de Eos. Mas nada de minhas manas aparecerem no Acampamento, enquanto pensava se elas estavam bem e em segurança lembrei que hoje aconteceria uma festa natalina lá no Anfiteatro, decidi ir para poder destrair um pouco. Vesti um vestido verde brilhante, um cinto dourado, um sapato de salto alto preto com detalhes bronzeados e prateados. Coloquei um relógio no meu pulso direito e um brinco com tiras douradas e pena branca na orelha esquerda. Passei uma leve maquiagem escura e um leve batom laranja. Agora sim estava pronta e rapidamente fui rumo ao Anfiteatro. No caminho me perguntava Será que há muitos campistas lá? e percebi que o único modo de saber, era chegar lá. Andei por mais alguns metros e ao chegar na entrada do local fiquei admirada, a decoração estava perfeita, havia duas Musas nas cabinas de DJ, havia uma imensidão de campistas, e aonde estão meus amigos? Desci as escadas e fui para o centro do lugar para ver melhor a decoração e me encantei. Era difícil se locomover naquela bagunça, mas pelo menos consegui perceber que havia garota sozinha na arquibancada e então resolvi ir até lá para conversar com ela. Ao me aproximar dela percebi que eu nunca a vira antes e fiquei com um pouco de pena da garota por estar lá sem ninguém para animá-la.
- Oi... Poderia sentar aqui com você?      
Legenda:
Pensamentos
Falas Próprias

tags
com: Uma garota que acabo de conhecer onde: Anfiteatro roupa: http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/looks-meus-premios-nick-21002.jpgv=111014161444 ? ouvindo: The Way - Ariana Grande ft. Mac Miller


_________________


♞ Hermione Duchannes Blauth  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Hermione D. Blauth

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 23
Localização : Deixe de preguiça e venha me procurar! ( Se for garoto suma!)

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Gilan Crowley em Ter 17 Dez - 17:04

i'm warrior
estou mais forte do que jamais estive

Festa... Haviam informado no dia anterior a esta e, bem, pediram para o chalé de Hécate com algumas magias, coisas simples. Havíamos pedido para cuidar das magias na calada da noite, quando nossos encantos eram mais fortes e também quando ninguém que não devesse saber iria poder ver-nos cuidando daquilo e fazer perguntas, tal pouco estragar a surpresa. Seja como for, não foi tão difícil. Quando concluímos nosso trabalho, voltamos a agir como se nada estivesse ocorrendo.

No dia seguinte, o clima no chalé estava meio agitado. Por não sermos muitos, não foi difícil conseguir usar o banheiro. Tomei uma ducha rápida e vesti roupas simples: jeans escuras, blusa branca de mangas e um suéter de lã azul escuro. Desta vez, não havia lira para ficar tocando, então me limitei a sair do chalé sem ela. Antes de ir para o Anfiteatro, porém, passei no chalé de Afrodite e bati a porta. Fui atendido por um dos novatos do chalé e dei um sorriso.

Katherine está pronta?

Ele concordou com a cabeça e se ofereceu para chamar. Agradeci e ele entrou, fechando a porta. Aguardei alguns minutos antes dela sair a porta e dei um sorriso para ela, oferecendo-lhe o braço.

Linda, como sempre. Boa noite, minha musa.

Beijei-a na testa e então me encaminhei para o Anfiteatro, junto a ela. {...} Quando chegamos lá, peguei um como de refrigerante com um dos servos invisíveis e olhei admirado para a decoração. Incrível... Estava tudo perfeito. Mesmo tendo visto parte da decoração e não me espantar com as partes magicas, ainda sim ficava surpreso com tudo.

Uou...



post: 015notes: nada a declararwith: Katherine listen: Girl At Home
tks, ~math@cg!

_________________



Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

watching me get undressed

avatar
Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Katherine W. Alth em Ter 17 Dez - 17:58


Christmas Party...

Estava tão feliz por passar o meu primeiro Natal com o Gilan, é por isso que preciso me arrumar logo. Ainda bem que é minha vez de usar o banheiro, então tomei um banho rápido e vesti um vesti vermelho tomara-que-caia, coloquei meu par de sapatos de salto alto vermelhos, uma pulseira negra e prateada no pulso direito e brincos com uma pérola em cada um. Uma simples maquiagem prateada e um batom avermelhado não fará mal, e uma bolsa avermelhada belíssima. Estava pronta no estilo natalino quando Markus me avisou que Gilan estava a minha espera, peguei um presente que estava em cima da minha cama e o coloquei dentro da bolsa, sai do Chalé de Afrodite recebendo um elogio.
-Linda, como sempre. Boa noite, minha musa.
E recebo um beijo na testa.
- Boa noite, meu Menestrel perfeito.
Disse lhe dando um beijo intenso. Seguimos de mãos dadas em direção ao Anfiteatro, estava me sentindo protegida e alegre ao lado dele. Chegando lá fiquei encantada com a decoração, estava belíssima, peguei copo de suco de cacau com um dos criados invisíveis.
-Uou...
Eu e meu amor exclamamos em uníssono, sentamos na arquibancada ainda de mãos dadas para ficarmos um pouco afastados dos outros campistas. Retirando o presente da bolsa olhei diretamente para Gilan e disse:
- Este é um pequeno presente que quero lhe dar, não é nada chocante, mas é sentimental.
Disse em um tom suave e entreguei o presente a ele. Era um pingente com com uma estrela e uma pomba entrelaçadas, o símbolos das nossas mães. Tomara que ele goste...


...with friends and my boyfriend

esse é meu post de número {01}. o tempo está {frio}, e estou usando {http://lediniz.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Looks-de-Natal-12.jpg}, estou falando com {Gilan <3}. estou postando {Anfiteatro}. e agradeço a lari ❥ por esse template.

_________________

♥️Afrodite's Daughter♥️Love Person♥️Beautiful♥️Cute♥️
avatar
Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 20
Localização : Chalé X - Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Gilan Crowley em Ter 17 Dez - 18:47

i'm warrior
estou mais forte do que jamais estive

Está ai uma coisa que eu não esperava: receber um presente da loira. Fiquei um tempo olhando o colar em minha mão e passando o dedo por ele antes de dizer alguma coisa. Por fim, acabei sorrindo e olhando-a nos olhos. Antes de colocar o cordão, beijei a mão dela e depois coloquei, me atrapalhando muito. Quando finalmente consegui colocar, dei um sorriso para ela e lhe dei um beijo apaixonado. Meu coração pulsava tão forte quanto na primeira vez que a beijei. Se eu não controlasse bem minha magia, acho que eu teria quase explodido ao beija-la, ainda mais com tantas pessoas próximas. Ignorando as pessoas ao redor, segurei as duas mãos dela e a olhei nos olhos.

Perdão, seu presente ainda não chegou. Não calculei direito o tempo para algo chegar da França.

Eu havia pedido ao meu pai para comprar umas coisas para mim na França e havia pedido para comprar o presente de Katherine também, mas de fato ainda não havia chegado. Olhei para a pista de dança e franzi o cenho, pensando em alguma coisa inteligente para falar ou fazer. Ah, não, espere... Vamos voltar para os primórdios.

Quer dançar ou prefere ficar aqui por enquanto?



post: 015notes: nada a declararwith: Katherine listen: Girl At Home
tks, ~math@cg!

_________________



Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

watching me get undressed

avatar
Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Katherine W. Alth em Ter 17 Dez - 19:02


I'm Dancing...

Enquanto eu dou um simples pingente ele irá me dar um presente francês? Eu realmente fiquei impressionada com a dedicação dele para comprar um simples presente de Natal... Mas o nosso amor é algo sentimental que não há interferências materiais. E quanto ele me beijou... Ai! Me derreti toda por dentro, este Natal ia ser muito especial.
-Quando uma música lenta tocar, vamos dançar juntos.
Olhei para ele e quando ia o beijar novamente a certa música tocou. Segurei a mão dele e o levei para o centro da pista de dança, coloquei levemente minhas mãos no ombro dele e começamos a dançar, juntos, sobre a atenção de todos.
-Esta música tocou quando nos conhecemos no baile escolar.
Disse em seu ouvido como um sussurro.

...With My Love

esse é meu post de número {02}. o tempo está {quente}, e estou usando {HTTP://LEDINIZ.COM.BR/WP-CONTENT/UPLOADS/2011/11/LOOKS-DE-NATAL-12.JPG}, estou falando com {Gilan <3}. estou postando {Anfiteatro}. e agradeço a lari ❥ por esse template.

_________________

♥️Afrodite's Daughter♥️Love Person♥️Beautiful♥️Cute♥️
avatar
Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 20
Localização : Chalé X - Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Karma Wang em Ter 17 Dez - 19:08


Talvez uma amizade?

Eu tinha acabado de chegar no Acampamento, bem a tempo para a festa de natal. Parecia animada, e um número incontável de semideuses, pessoas como eu, estavam ali, dançando, conversando, comendo e bebendo. Era tudo tão... Mágico. Resolvi me sentar solitária, até que uma bela garota se aproximou de mim, pedindo para sentar próxima a mim. Será essa minha primeira amizade?
-Mas é claro. Sinta-se a vontade... – Fico meio encabulada de perguntar, mas tomo coragem e questiono – Como é que se pede comida aqui?
credits @
avatar
Karma Wang

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Gilan Crowley em Ter 17 Dez - 19:12

i'm warrior
estou mais forte do que jamais estive

Aquela musica acabou comigo, ao mesmo tempo que me deixou parcialmente alegre. Envolvi a cintura da garota com os braços e fechei os olhos. Eu me lembrava perfeitamente daquela musica, me lembrava perfeitamente de quando a ouvira pela primeira vez. E me lembrava do que havia acontecido dias depois de a ouvir. Eu podia, agora, facilmente ignorar o fato de sermos o centro das atenções: estava muito ocupado tentando reprimir as lembranças daquela época.

Eu me lembro... Eu quase te dei um banho de vinho naquele dia.

Sussurrei de volta, com um meio sorriso em face.



post: 015notes: nada a declararwith: Katherine listen: Girl At Home
tks, ~math@cg!

_________________



Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

watching me get undressed

avatar
Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Hermione D. Blauth em Ter 17 Dez - 19:22







A new friend...
A simpatic girl


Aquela garota parece ser bem simpática... Me sentei ao lado dela e sorri.
-É simples, somente pense no que deseja comer ou beber e...
Pensei em dois morangos para dar um exemplo para aquela garota e quando os vi "flutuando" disse:
-Pronto! Aceita um?
Perguntei oferecendo a garota que parecia um pouco assustada, afinal quem não se assusta quando vê alimentos e bebidas voando? Comi um morango e novamente sorri para ela tentando animá-la.
Legenda:
Falas Próprias

tags
com: Uma garota simpática ? onde: Anfiteatro ? roupa: http://2.bp.blogspot.com/-3fy4GPzCvg8/TpeN9YknI4I/AAAAAAAABcc/vNTC951yBX8/s1600/dulce+maria.jpg ? ouvindo: Disturbia - Rihanna


_________________


♞ Hermione Duchannes Blauth  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Hermione D. Blauth

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 23
Localização : Deixe de preguiça e venha me procurar! ( Se for garoto suma!)

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Katherine W. Alth em Ter 17 Dez - 19:39


you knew i were trouble...

Sorri para ele e o beija intensamente.
-Foi quando o meu amor despertou por você.
A música acabou e fiz um sinal para o Gilan me esperar, fui em busca de uma ninfa e quando a encontrei pedia a ela para que mandasse um cartão ao Gilan escrito:
"Je t'aime et je t'aimerai toujours ... Joyeux Noël, mon ménestrel enchanté touché mon cœur et m'a apporté un conte de fées à ses côtés."
Então vi Wisty de longe conversando com a Sol e decidi deixá-las a sós, pedi uma maçã e mordi ela a espera de Gilan me encontrar.

...so shame on you now

esse é meu post de número {03}. o tempo está {ameno}, e estou usando { http://lediniz.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Looks-de-Natal-12.jpg}, estou falando com {Gilan <3<3}. estou postando {Anfiteatro}. e agradeço a lari ❥ por esse template.

_________________

♥️Afrodite's Daughter♥️Love Person♥️Beautiful♥️Cute♥️
avatar
Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 20
Localização : Chalé X - Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por James Stark em Qua 18 Dez - 8:14

  Party \o/  



Eu mal havia chego ao Acampamento e já estava me arrumando para uma festa. Isso mesmo, uma festa. Semideuses também têm festas, mesmo que sejam em raras ocasiões. Eu pretendia conhecer pessoas novas lá, então, tinha que me arrumar bem, não queria passar vergonha. Coloquei uma camisa branca e depois uma calça jeans, para finalizar calcei meus sapatos cinzas e borrifei um pouco do meu perfume favorito. Despedi-me do chalé de Hefesto e fui na direção do Anfiteatro.



♣♣♣



Chegando lá vi que o local estava bem enfeitado, renas que se mexiam, tecidos confortáveis cobrindo a arquibancada, criado invisíveis, dava para perceber que Dionísio havia caprichado. A música estava bem agradável e o lugar estava cheio, algumas dessas pessoas olhavam para mim com desdém, outras sorriam amigavelmente. Sentei-me na arquibancada e pedi uma latinha de schweppes e fiquei ali saboreando minha bebida, esperando a chegada do meu par.





Party \o/ 



Última edição por James Stark em Qua 18 Dez - 9:19, editado 1 vez(es)
avatar
James Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/130  (95/130)
MP:
95/130  (95/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Markus P. Romanov em Qua 18 Dez - 8:49

Hold your head up, fingers to the sky ♪


"Então, o tempo passou. O final de ano, um tempo de falsas amizades e esperança platônica, chegou. O que há de ser, daqueles que se foram, que não poderão compartilhar as alegrias natalinas com os amigos? O que aconteceu com todas as perdas e as tragédias que aconteceram ao decorrer do ano? Este é o Natal. Todos estamos felizes."

Deuses, o que estava acontecendo comigo? Eu estava... emotivo. De mais. Eu não era assim. Nunca fui. Aliás, sempre quando o Natal se aproximava, eu me animava ao máximo, mas a cada poema que tentava escrever, com pensamentos atrapalhados por sorrisos e borboletas voando em meu estômago, saia apenas emoção de minhas escrituras. Por que eu estava depressivo? De repente, em todos os meus pensamentos, ouço uma de minhas irmãs me chamar.
─ Vai ter uma festa amanhã, Markus! Hahaha. Gilan e eu vamos, e você? Dizem que vai ser a melhor festa de todos os tempos, e o próprio Sr. D está organizando! ─ Katherine falava, com um brilho nos olhos, sobre a então festa natalina que teria no Anfiteatro.
Wisteria... Será que ela iria? Bem, ela tinha que ir. Como uma representante exemplar dos Bruxos de Hécate e dos filhos de Hefesto, era seu dever comparecer. Como também seria o meu, representando os filhos de Afrodite.
Depois que Kath me explicou sobre a festa e saiu saltitante no estilo feliz, porque, se eu não me engano, esse seria seu primeiro Natal ao lado do namorado Menestrel, levantei da cadeira de frente para a escrivaninha onde eu estava criando meus poemas e narrações e olhei para minha cama. Estava desarrumada, como sempre e, reparando no meu quarto, vi que ele estava literalmente um lixo: papeis espalhados por aí, restos de comida, roupas e perfumes também. Pedi para minhas Celedones arrumarem o quarto para mim, porque eu realmente estava cansado, e elas atenderam prontamente o pedido.
Rá, Wisteria adoraria minhas Celedones... As donzelas feitas de ouro pareciam ser obras de Hefesto, apesar de eu não ter muita certeza de onde elas vieram e por quê minha mãe resolveu me dá-las de presente.
Enquanto as Celedones arrumavam o quarto, eu fui cochilar no sofá da sala-de-estar do chalé dez. Acabei dormindo mesmo e, quando acordei, estava deitado em minha cama, com minhas "mascotes" me olhando.
Já era dia 16? "Sim" foi a resposta dada por minhas donzelas douradas. Eu dormi... bastante. A festa já estava praticamente começando. Deuses, me deram "boa-noite-Cinderela"? Porque, né. Então, rapidamente me vesti. Por incrível que pareça, o chalé de Afrodite tinha tantas roupas inimagináveis que não daria nem pra imaginar, não, pera...
Então, arrumado e prontamente em clima alegre, dirigi-me para o anfiteatro. Tantas pessoas... O Acampamento todo estava lá. Ninfas, sátiros e outras criaturas mágicas também. Sussurrei que eu queria algo para beber, e espíritos invisíveis do vento prontamente chegaram com uma bandeija com várias opções: desde água a vodca. Peguei uma latinha de Redbull, porque, quem em sã consciência ficaria em uma festa parado? Eu queria dançar, mas acima de tudo, dançar músicas lentas. Sentimentos estranhos e pensamentos confusos rondando minha mente de novo...
Em meio de tanta gente em pé, curtindo, dançando, se divertindo e bebendo/comendo, seria difícil achar Wisteria, mas na verdade foi bem fácil: é rápido localizar uma semideusa aparentemente "deslocada" de uma festa. Ela está sentada, ao lado de outra garota. A garota eu conheço. As duas emanam uma aura obscura. São servas dos deuses do submundo. Solaria Magnum, de Hades e Thanatos, e a Wisteria.
Solaria era uma das poucas garotas que eu realmente sentia um laço de amizade estranho, afinal, ela me assustava às vezes. Então, me aproximei, sem ter medo do poder da Ceifadora e cheguei sorrindo.
─ Sol ─ provavelmente eu morrerria por apelidá-la, mas corri o risco ─, Wisty. Como vai a festa, e vocês, a propósito, princesses? ─ perguntei, parando em frente às garotas.


Notes: Xegay na baladz ♦ Tagged: Grupo de pessoas ♦ Words: Nem contei -q ♦ Wearing: Link aqui.

♦ The White Swan ♦ @CG

_________________


markus petrovich romanov
i miss her, even thought she still here. all she has and all she's lost, i wish she could remember
thank you, thay.
avatar
Markus P. Romanov
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 19
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Wisteria Campbell em Qua 18 Dez - 12:50


Até que enfim!...

A gemada chegou!

Pobre Solaria... Sabe, ela tem cara de psicopata, mas acho que isso é o começo de uma grande (e esquisita) amizade. Ao menos significa que não vamos nos matar se nos encontrarmos por aí... Eu espero. Digo, em um tom de consolo:
-Não sei o que passa pela sua cabeça, mas sabe? Até mesmo a Morte, com M maiúscula, me refiro ao Thanatos... Ama. Quer dizer, eu sei muito bem que ele é casado com Hécate. Não faz sentido seus seguidores serem mais frios que ele próprio. – Digo, encolhendo os ombros.
─ Sol , Wisty. Como vai a festa, e vocês, a propósito, princesses?
Se eu não fosse uma garota com compostura, teria pulado nele bem ali, na frente de todo mundo. Claro que também, não sei como anda nossa... Hã... Situação. Ele é bem confuso, se me permite dizer. Ou melhor, me deixa confusa.  De qualquer maneira, não consigo reprimir o enorme sorriso que me vêm aos lábios:
-Mas que roupas são essas? Pensei que os filhos da deusa da beleza ao menos se produzissem mais para o Natal! Senta. – Dou uma batucadinha num lugar vazio ao meu lado. Só agora me dou conta que ele chamou Solaria de... Sol. Ugh. Se eu chamasse ela de algo assim, ela teria me transformado em cupcake pra depois me fatiar e dar pros gatos pretos sinistros canibais dela comessem. Quer dizer, ela tem gatos pretos sinistros canibais?
-Então... Vocês se conhecem? – Digo, apontando para os dois. Peço um copo de gemada antes que eu sinta falta de uma de novo.


observações
u-ú
Vestindo








avatar
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/11/2013
Localização : Levanta, seu preguiçoso, e venha me procurar!

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Karma Wang em Qua 18 Dez - 12:59


Talvez uma amizade?

Uau! Que impressionante! Então, era a mesma lógica do refeitório. Deveria ter pensando, ugh! Aceito o morango e retribuo o sorriso após engoli-lo. Pergunto, alegremente:
-Antes de tudo, obrigada. Há quanto tempo você vive aqui? De que chalé você é? E como se chama, claro?
Day: 16 de Dezembro <3 Place: Festa ♥  With: Uma menina muito simpática. Humor: Fascinada e de queixo caído.
Vestindo...:
credits @
avatar
Karma Wang

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Hermione D. Blauth em Qua 18 Dez - 13:29







Asks and Answers
Uma linda garota que agora é minha amiga...

 Resolvi responder as perguntas que a garota fez.
- Faz uma semana que estou aqui, sou Monitora do Chalé de Eos e o meu nome é Hermione Duchanees Blauth, mas pode me chamar de Hermy ou Mione.
Ao terminar de responder tudo olho para o vestido asiático da garota, ele era muito fofo.
-Pergunto-lhe o mesmo.
Olho para os lados com a intenção de ver se minhas irmãs apareceram, mas nada... Isto já está me tirando sério.


tags
com: Uma fofa amiga onde: Anfiteatro roupa: http://2.bp.blogspot.com/-3fy4GPzCvg8/TpeN9YknI4I/AAAAAAAABcc/vNTC951yBX8/s1600/dulce+maria.jpg ouvindo: When I'm Gone - Anna Kendrick


_________________


♞ Hermione Duchannes Blauth  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Hermione D. Blauth

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 23
Localização : Deixe de preguiça e venha me procurar! ( Se for garoto suma!)

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Gilan Crowley em Qua 18 Dez - 14:00

i'm warrior
estou mais forte do que jamais estive

Dei um sorriso e revirei os olhos.

Eros e Orfeu combinaram?

Dei um sorriso ao murmurar isto, apesar de não ter a menor graça a piadinha que eu havia feito. Quando ela se afastou para fazer alguma coisa, pacientemente esperei ela voltar, pedindo aos servos do Acampamento um pedaço de Pizza de calabresa para comer. Vi o sátiro de relance e fui falar com ele, pedindo para enviar um cartão para a garota. No cartão, apenas escrevi: Vous êtes la magie en moi, la raison d'avancer. Il est l'inspiration pour mes chansons. Merci, mon amour, pour être avec moi. Não havia remetente, mas ela saberia quem escreveu. Dei um sorriso e voltei para onde estava antes, abraçando Katherine quando ela chegou e lhe dando um beijo.



post: 015notes: nada a declararwith: Katherine listen: Girl At Home
tks, ~math@cg!

_________________



Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

watching me get undressed

avatar
Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum