Evento Especial - Festa de Natal!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Ártêmis em Seg 16 Dez - 17:00

Relembrando a primeira mensagem :

Festa!

Quase chegando no Natal, os boatos e múrmuerios correm soltos. A neve anda caindo leve e fofamente no chão, e os rumores dizem que o diretor, Sr. D, está planejando uma festa épica de Natal no Anfiteatro. Não é pra menos, ele é o deus da festa, afinal!
No dia 15 de Dezembro, os rumores se transformaram em total excitação e animação: realmente, o Sr. D surpreendeu todos anunciando a festa que iria se operar amanhã. No dia 16, os campistas incrédulos com o tempo curto para arrumação da festa ficaram de queixo caído: não só a festa era de arrombar, como era simplesmente… Uau. 2 das próprias Musas faziam coro junto com alguns filhos de Apolo e Eos, cantando músicas de natal todo dia. Além das arquibacandas cobertas com tecidos confortáveis vermelhos e verdes, para que todos sentassem e paredes lindamente adornadas com guirlandas, bandeiras, azevinhos e renas em tamanho real (encantadas pelo chalé de Hécate, que se mexiam e puxavam um trenó de um Papai Noel), havia uma enorme pista de dança no meio do local aonde, depois das onze da noite, o coro dos filhos de Apolo e Eos se encerrava e as Musas davam um jeito de conjurar cabines de DJ, tocando músicas modernas e eletrônicas.
Os típicos criados invísiveis do Acampamento do Refeitório vagueiam pelas arquibancadas, distribuindo qualquer comida que os mesmos queiram. As vezes, uma ninfa (para as garotas) ou um sátiro (para os garotos) qualquer aparece para alguém, dando-lhe um cartão de natal, romântico, de melhoras etc. que algum outro campista lhe mandou por via deles, como mensageiros. Também podem procurar os mesmos e pedir que mandem um cartão para qualquer um.
Além disso, nos extremos do Anfiteatro espaçoso, há alguns jogos, como “Rena Cega” e competição de quem come mais peru sem passar mal. Argos, Quiron e o Sr. D (este último relutante) estão ajudando os campistas anunciando as regras dos jogos e ralhando com quem criar desordem.
E um feliz natal!
Regras:
-Este é um evento. Sendo assim, quem postar aqui até o fim poderá ganhar XP, itens especiais e únicos de Natal e muito mais;
-Este evento é atemporal. Você pode estar em uma missão, RP ou outra coisa, mas poderá postar aqui sem problema;
-Neste momento, postem entrando na festa, se divertindo, recebendo e mandando cartões, jogando, comendo, e muito mais;
-Não é obrigatório;
-Quem se comprometer, favor postar até o fim ou acarretará punição;
-Dia 16/12 em ON, horário da festa: dura até o Natal em si em ON;
-Aguardem mais informações, as coisas tomaram um rumo bem interessante e caótico;
-Prazo de 4 dias para postar.
-PROIBIDA a entrada de armas e itens;
-Proibida cenas +18;

credits @
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Evento Especial - Festa de Natal!

Mensagem por Katherine H. Roschild em Qua 18 Dez - 14:11

a little party never kill nobody

Eu como uma boa filha de Íris, e uma boa cidadã, amo uma boa festa, principalmente com barracos, amava ver povo sofrendo ou gritando. Então, soube que teria a festa de Natal, suspirei fundo, e me troquei de roupa, me olhando no espelho de roupa trocada. E, comecei a andar a passos rápidos para o Anfiteatro. Assim que cheguei, uma garota derrubou suco no meu casaco, e gritei. - VOCÊ MOLHOU MEU CASACO NOVINHO SUA RETARDADA DE HÉRCULES! - Dei um pescotapa na garota e revirei os olhos voltando a andar.

Assim que achei meu acompanhante, James, o filho de Hefesto, o olhei com um sorriso irônico. - Nem pega para mim seu grosso? Desculpe a demora, uma garota molhou meu casaco, e quase perdi meu brinco. - Dei de ombros, e sorri, me colocando ao lado do garoto com um riso, e o olhei: - Antes de tudo, se por alguma razão, molhar minha roupa, eu juro que a última coisa que vai ver, será minha flecha na sua guela. - Disse já irritada, e suspirei fundo, olhando para o chão.

thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Kath
Katherine H. Roschild
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
HP:
80/100  (80/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://2.bp.blogspot.com/-14dck8gpkfA/UjR_IFrxNHI/AAAAAAAAAsg/d5

Mensagem por Katherine W. Alth em Qua 18 Dez - 14:42

you knew i were trouble...

Um abraço confortável, um beijo escaldante, sempre me sentindo feliz. Olhei para ele e devolvi o beijo, ao terminar de beijá-lo peguei uma taça de vinho e bebi um gole. Um sátiro e uma ninfa apareceram ao nosso lado e nos entregaram cartões, abri o meu e nele estava escrito: "Vous êtes la magie en moi, la raison d'avancer. Il est l'inspiration pour mes chansons. Merci, mon amour, pour être avec moi."
Só poderia ser do meu amado, afinal foi na França onde nos conhecemos.
-Eu te amo, meu Menestrel
...so shame on you now

esse é meu post de número {04}. o tempo está {Ameno}, e estou usando {http://lediniz.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Looks-de-Natal-12.jpg

}, estou falando com {Gilan<3}. estou postando {Anfiteatro}. e agradeço a lari ❥ por esse template.

♥️Afrodite's Daughter♥️Love Person♥️Beautiful♥️Cute♥️
Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gilan Crowley em Qua 18 Dez - 15:20

i'm warrior
estou mais forte do que jamais estive

Peguei o cartão que me foi entregue e li, dando um sorriso. Não era preciso nada para saber quem havia me mandado aquele cartão. Abracei Katherine apertado e depois lhe dei um beijo rápido, mas ainda sim apaixonado.

Eu também te amo, Kath.

Respondi, falando em grego antigo. Arriscaria falar em francês, mas estava com medo de minha pronuncia. E mesmo que conseguisse formular aquilo em arcano, possivelmente Katherine não iria compreender o que estava dizendo, afinal não era um idioma normalmente utilizado.

post: 015notes: nada a declararwith: Katherine listen: Girl At Home
tks, ~math@cg!

Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

watching me get undressed

Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria Magnum em Qua 18 Dez - 17:35

post: 019 notes: nothing wearing: this with: Wisteria and Markus

Princess of Death

Olhei para ela por um tempo em silencio. Compreendia perfeitamente o que ela estava dizendo. Eu mesma sabia que a morte era casada. Deixei meus olhos vagando por ai novamente. Era fácil conversar com a garota quando não estávamos brigando. Se me perguntassem hoje, porém, se eu não sentia falta do amor, eu não seria capaz de responder. Afinal, jamais havia conhecido este sentimento e talvez jamais conhecesse ele, mesmo que eu quisesse conhece-lo. Eu não perdi a capacidade de amar, eu nunca havia possuído ela. Eram coisas totalmente diferentes e somente quem passasse por essa situação conseguiria entender com total plenitude o que era.

Eu nunca conheci o amor. Fui fruto de um estupro e nasci incapaz de amar, do mesmo modo que minha mãe e os outros mortais jamais sentiram isto por mim. A morte apenas... Intensificou isto. Em parte entendo o por quê: se nos apegarmos a alguém, como o Ceifaríamos? Porém estando cientes de nossas obrigações, poderíamos fazer o que é certo mesmo assim.

Contei a ela, desta vez em tom pensativo. Estava tentando imaginar como seria aquilo e, bem, eu não sabia bem como era ter emoções, o que dificultava bastante este trabalho. Era neste meu devaneio sobre emoções que eu estava quando Markus chegou. Minha relação com ele era confusa, disforme. Mesmo sendo filho do amor, eu não costumava evitar muito ele, pois era uma das poucas pessoas que falavam comigo no Acampamento. E ele não se incomodava com o fato de eu ser filha de Hades ou Ceifadora de Thanatos. Fiquei um tempo encarando ele antes de entender direito.

Ele havia me chamado de... Sol? Minha visão ficou turva e, instantes depois, minha face era cortada por um caminho úmido feito pelas lagrimas. Havia apenas uma pessoa que me chamava assim e ela havia morrido por minha causa. Por mais que no começo as lagrimas tenham vindo de forma lenta e quase imperceptível, agora o fluxo era constante e intenso. Não tentei parar de chorar, apenas deixei o copo de lado, apoiei os cotovelos nas pernas e ocultei meu rosto nas mãos. O mundo ao redor deixou de importar. Não queria saber da festa e nem nada. A ferida aberta naquele dia foi reaberta. A brecha foi criada para o meu outro lado, mas ele esta pior do que eu. Não queria se mostrar.

Levei quase dez minutos para conseguir recuperar o controle e erguer o rosto, limpando as lagrimas que haviam escorrido e dei um sorriso, desta vez sem o ar psicopata de antes e olhei para Wisteria e para Markus. Bem, eles não tinham motivos para se preocupar, exceto terem visto uma Ceifadora chorando por causa de um apelido.

Olá, Markus. Ahm, estou... Viva. Enquanto a festa, não sei o que dizer. E você?

thanks @lilah for cg

Solaria Magnum

Hades' Daughter I want kill you   Inimigos mortos: 03
cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon F. Schlüter em Qua 18 Dez - 17:40

tag: tags; wearing: Roupa; notes: notes;
Ich bin teuren Urlaub!

Aleluia ia ter uma festa no Acampamento. Fazia semanas que não ia em uma festa. Comprei uma roupa antiga na internet, um terno bege escuro com um chapéu Fedora, estilo anos 20 e 30. Gostava muito de coisas de antigas, roupas, músicas, até o meu cigarro era de uma marca antiga.

Tomei um banho e coloquei o meu terno. Sophia deu uma passada no chalé de Dionísio antes de ir para a festa, sorte que eu já estava pronto. Dei o meu braço para ela, como um cavaleiro, e fomos juntos para a festa.

Quando chegamos na festa, ela sumiu do meu lado, foi bem incomum isso, mas acho que ela foi falar com alguma amiga, ou com a irmã. Sophia voltou ao meu lado poucos segundos depois. Ela estava dando aquele sorriso de "Aprontei alguma"... Era meio preocupante. Algum tempo depois uma ninfa me entregou um bilhete, eu abro o bilhete e leio "Eu gosto de você". Todos no Acampamento sabiam que eu namorava, mostrei o bilhete para Sophia.

-- Pessoas loucas.

roupa:

>
Das deues segne  Deutschland!

tanks beecky, at oops!

Brandon Faggot Schlüter
dado | Dionisío's Son | Sohpia's Boy | Wine | Sophia ♥️ | German

credits @
Brandon F. Schlüter
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophia O. Delacroix em Qua 18 Dez - 17:53

And I can't love you...

anymore than I do.

Quando a Ninfa entregou o bilhete a ele e ele me mostrou, falando que as pessoas eram loucas, eu não me aguentei e comecei a rir. Me dobrei para frente, tocando a barriga e rindo de fichar sem ar. As vezes parava, respirava e, quando voltava a olhar para ele, recomeçava a rir. Quando a graça finalmente terminou, eu abracei ele e dei um beijo no canto da boca, ainda com um sorriso nos lábios.

Quem será que enviou isto, Bran?

Sussurrei, ao pé do ouvido dele. Pedi um copo de vinho branco, daqueles feitos na França e bebi um gole por cima do ombro dele antes de solta-lo e olha-lo nos olhos. Minha expressão travessa, acentuada por ser filha de Hermes, talvez entregasse tudo a ele, porém já havia passado a graça de mandar um cartão anonimo a ele e ver a reação.

observações

armas

Nothing

poderes ativos

Nothing

poderes passivos

Agilidade Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Ofidioglota Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.

Sophia
+ Bran ♥️ + Thief Heart of Brandon + Filha de Hermes + Frenchwoman +

credits @
Sophia O. Delacroix
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qua 18 Dez - 18:12

Happy.. Christmas?

Dia de festa. Uhu!

Eu não sabia realmente o que estava acontecendo comigo, tudo aquilo era irreal, saber que minha mãe era uma deusa foi totalmente fora do que eu pensava. Há poucos dias, eu e meu irmão Liam entramos em um Acampamento, não um Acampamento de férias ou de verão normal, era um Acampamento Meio-Sangue, onde pessoas como '' nós '' passava um verão lá, se bem que eu e meu irmão vamos ficar lá por um bom tempo. Por todo o Acampamento, tinha folhetos sobre a festa que iria ocorrer no Anfiteatro, era uma festa de Natal. Não sabia o que vestir e pedir ajuda ao Liam seria muito constrangedor, se bem que ele não é ruim para escolher roupas. Apanhei de dentro do baú do chalé, um vestido totalmente branco e para fazer um conjunto, botei uma camisa com manga preta, um laço na cintura e um par de salto alto. Chamei o Liam para ir a festa, mas saí correndo sem ouvir a resposta.
Ao entrar na festa, vi aquela decoração mágica e maravilhosa de Natal, com pessoas dançando e conversando, a maioria comendo. Andei por aí, segurei um copo e entornei o refrigerante dentro dele, logo bebi. Só esperava que Liam chegasse rápido.

Obs: Roupa.

Channel Rowlings
KEEP CALM AND DEIXA DE RECALQUE
CAN YOU PRETEND THAT AIRPLANES IN THE NIGHT SKY ARE LIKE SHOOTING STARS?
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissand Q. Schönheit em Qua 18 Dez - 18:13

Everybody's going to the party!
Party ... Who does not like?
Um sorriso pôde ser visto nos lábios quando a palavra "festa" adentrou sua cavidade auditiva. Já se podia ouvir o barulho do som alto do chalé de Macária, o que só fez com que Liss se agitasse mais ainda. A filha de Macária poderia parecer apática e nada amigável, mas era claro que adorava uma boa festa. E, aliás, não era todo dia que davam uma festa de grande pompa no acampamento.

Lissand tratou de arrumar-se logo. A festa já começara, e ela estava com sede de diversão - assim como das bebidas, cá entre nós. Pegou seu vestido preto, calçou sel salto dourado, colocou os brincos e o colar de caveira de ouro. Armas? Diziam que estava proibido adentrar com tais itens na mesma. Lissand apenas revirou os olhos. O que demais poderia acontecer? No máximo, algum filho de Ares bêbado, mas nada do que um monte de outros campistas também bêbados para segurá-lo. Maquiou-se, deu os últimos retoques e saiu do chalé às pressas.

Os passos largos e apressados levavam-na diretamente para o anfiteatro. Ainda era meio difícil para Liss andar de salto, mas ela era insistente, conseguiria aguentar por uma noite.
No caminho, diversos campistas dirigiam-se para a festa, todos produzidos como nunca. Não que Liss prestasse muita atenção, ela nunca gostara de pessoas...
Enfim, chegara. A música estava mais alta, o local já estava cheio. Pessoas dançavam, conversavam, uns namoravam... Argh, ok.
Liss entrou. Sua visão foi direto em um trio de semideuses. Lá, conhecia Solaria, sua tia e futura companheira e chefe, a tenente dos Ceifadores. Aproximou-se, e, com um sorriso no canto dos lábios, cumprimentou-os.
- Olá, gente. - Disse, em seu tom mais amigável.

Merry Christimas!
Onde: Anfiteatro - Acampamento Meio-Sangue ✖ Com quem: Wisteria, Solaria e Markus ✖ Vestindo: Clica!
Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson

Lissand Quotar Schönheit

Child of Macária † The little princess Darth Vader † Flower of Good Death

credits @
Lissand Q. Schönheit
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Localização : Ferida, estava exausta e sem ânimo para continuar. Deitou-se e flutuou nas águas, e a correnteza a levava para longe.

Ficha Meio-Sangue
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Qua 18 Dez - 19:18

Make me wanna die ☨☨☨

Ah, hoje é a festa de Natal... Fui lembrado por minha irmã que saiu correndo igual a uma doida para o Anfiteatro, fiquei aqui no Chalé de selene por alguns minutos, afinal eu não gosto de multidões. Resolvi ir até o local só para não deixar a minha mana sozinha. Fui com a roupa que estava, camisa laranja do Acampamento, calça jeans e tênis All-Star negro. Ao chegar lá quase quis me esconder nas sombras por timidez, estava lotado, mas concordo que a decoração estava explêndida. Porém a minha irmã me viu e fui obrigado a ir até ela.
-Oi, decidi vir.
Era a única frase que conseguia completar com o nervosismo.

POST: 001 NOTES: Christmas Party... TAGGED: I and my sister

Made By: Lollipop @ Sugaravatars

£ Selene's Son £ Channel's Brother £  
Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qua 18 Dez - 19:38

Happy.. Christmas?

Dia de festa. Uhu!

A festa para mim estava um tédio só, ninguém falava comigo e não queria me intrometer com essas pessoas, vai que tirariam uma adaga do bolso e aponta-se para o meu pescoço? Seria totalmente, sem-graça. O bom é que quando me virei, vi meu irmão, como sempre, escondido na escuridão mas isso para mim é normal. Percebi que ele estava se aproximando e abri um sorriso enquanto cruzava os braços.
- Que ótimo, bem.. para de ser nervoso. Vamos conhecer pessoas, mesmo que isso seja um desafio pra você. - Comecei a encará-lo, quase rindo. O puxei para perto de uma garota de cabelos ruivos, e a cumprimentei.
- Oi. - Não sabia o que dizer mais nada além de oi, mas tentei ser eu mesma.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Qui 19 Dez - 6:08

Make me wanna die ☨☨☨

Minha irmã me levou até uma garota ruiva que eu nunca vira antes.
-Olá...
Eu realmente tinha que conhecer mais pessoas? Fui obrigado a falar com ela, peguei um copo contendo suco de maracujá e bebi um gole. A único ato que me interessava nesta festa era alimentar-me.

POST: 002 NOTES: A girl... TAGGED: I, my sister and a girl.

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine W. Alth em Qui 19 Dez - 6:23

you knew i were trouble...

O noite estava perfeita, e não conseguia me desgrudar de Gilan, era o nosso primeiro Natal juntos.
-Gilan, vamos ir a algum jogo?
Estava com vontade de jogar ao lado dele, para rirmos juntos e nos divertir com algo diferente. Mas acho que ele não gostou da ideia, então fico quieta esperando uma resposta.

...so shame on you now

esse é meu post de número {05}. o tempo está {Ameno}, e estou usando {http://lediniz.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Looks-de-Natal-12.jpg}, estou falando com {Gilan <3}. estou postando {Anfiteatro}. e agradeço a lari ❥ por esse template.

Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Qui 19 Dez - 7:50

Party \o/  

Certo, ela estava irritada, BEM irritada. Peguei uma latinha de schweppes para a Kath, em seguida beberiquei um pouco da minha, antes de começar a falar:

- Tudo bem, mas você acha que eu sou o tipo de pessoa que derrubaria ? A propósito, bela roupa.

Abro um sorriso e ajeito meu cabelo um pouco, e dei uma observada nas pessoas que ali estavam eu nunca havia visto a maioria delas, da onde todas aquelas pessoas haviam saído? Em seguida, volto-me para a semideusa:

- Certo, e o que a senhorita gostaria de fazer? Dançar, conversar? Estou aberto a qualquer coisa. – falei bebendo o último gole da lata, e jogando-a no lixo.    

Party \o/ 

James Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/130  (95/130)
MP:
95/130  (95/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Qui 19 Dez - 10:37

Competição!

O dia 16 passou correndo. O Sr. D, agitado, mandou todo mundo pra fora para que amanhã, dia 17, tudo começasse novamente. Tudo foi alegre, amizades foram feitas, e com certeza novos amores descobertos. Dia 25, entretanto, as coisas subiram um patamar (isso era possível?): visgos e guirlandas de verdade se espalhavam por todo o lado. O chão foi revestido com grama por algum motivo pelo chalé de Deméter, e havia toda uma preparação de uma banca de juízes, vários pedestais e tudo o mais, aparentemente para algum concurso. Após algum tempo, Quíron ordenou que TODOS se sentassem nas arquibancadas e que logo seria apresentado um concurso vocal. A ansiedade cresceu razoavelmente por ali... Quem quiser participar deste, basta erguer o braço e ir até lá, num cantinho. Os jurados serão:

-Quíron (Off: Interpretado por Ártêmis)
-Sr. D (Off: Interpretado por Hécate)
-Argos (Off: Interpretado por Poseidon)
Alguns campistas coincidentemente chegaram juntos e se sentaram juntos para aguardar os concursos, que no caso são os amigos da festa passada. Eles serão definidos em grupos.

Grupo 1
Channel C. Rowling
Liam C. Rowling
Wisteria Campbell
Solaria Magnum
Markus P. Romanov
Lissand Q. Schönheit

Grupo 2
Karma Wang
Hermione D. Blauth

Grupo 3
Sophia O. Delacroix
Brandon F. Schlüter

Grupo 4
Katherine W. Alth
Gilan Crowley

Grupo 5
James Stark
Katherine H. Roschild (Desistência)

Regras:
-Este é um evento. Sendo assim, quem postar aqui até o fim poderá ganhar XP, itens especiais e únicos de Natal e muito mais;
-Este evento é atemporal. Você pode estar em uma missão, RP ou outra coisa, mas poderá postar aqui sem problema;
-A antiga festa terminou! Esta aqui é a festa do dia de Natal;

-Somente quem está nos grupos acima + narradores podem postar;
-Qualquer um pode participar do concurso de canto!;
-Agora, vocês podem postar conversando entre o grupo, terminando “papos não terminados”, levantando-se para concorrer etc.
-O concurso de canto vai começar a 16:30, tanto em On quanto em Off;
-O ganhador levará prêmios! Mas cuidado, pois NPC’s também vão participar;
-Haverá mais 2 concursos depois desse, mas serão efetuados no dia 25 em ON (mesmo dia aqui), mas em OFF, nos dias 20 e 21;
-Quem se comprometer, favor postar até o fim ou acarretará punição;
-Dia 25/12. Mesmo horário que o OFF a partir de agora;
-Aguardem mais informações, as coisas tomaram um rumo bem interessante e caótico;
-Proibida cenas +18;

Adendo - LEIAM ISTO AQUI:
- Só participara dos concursos QUEM QUISER, independente do grupo e de quem for ou não participar.
- Desistências serão PENALIZADAS.

credits @
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karma Wang em Qui 19 Dez - 12:11

Não vou admitir fraqueza! Vou ganhar!

Me diverti bastante nas últimas festas... Essa era a última! A mais bonita, mais divertida, mais avassaladora! Me preparei bem, e graças a Zeus meu vestido chinês já estava lavado novamente. Vesti-o novamente, do mesmo jeito que fui na festa do dia 16, e me dirigia até o Anfiteatro, esperando encontrar Hermione, a filha de Eos simpática. Não deu outra, a encontrei sentada numa arquibancada.
Iniciamos uma breve conversa, quando finalmente perguntei o que era aquele tal concurso que estavam montando ali na frente. Antes mesmo dela me responder, Quíron anunciou à plenos pulmões que seria um concurso para ver quem tinha a melhor voz. Sinceramente, eu não gostava de me expor, mas dane-se. Quero mostrar que tenho uma voz bonita!
Sendo assim, me levantei e fiquei aonde o diretor tinha apontado para que ficassem os candidatos.
Spoiler:
Fui dito na minha FP que eu fiz aulas de canto e minha voz é linda. Teoricamente, tenho a voz da Jessica Jung, cantora do Girls Generation, grupo popular de KO Pop (pop coreano).

Day: 25 de Dezembro <3 Place: Festa ♥  With: Todos da festa me olhando Humor: Tímida e envergonhada, mas decidida e determinada Clothing: http://otomelolitah.files.wordpress.com/2010/07/elegant_gothic_lolita_chinese_style_dress_3_pcs_dr00100_01.jpg
credits @
Karma Wang

Ficha Meio-Sangue
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine W. Alth em Qui 19 Dez - 12:58

The Voice!!!

A festa do dia 16/12/1023 foi fantástica, e agora me tornei a Monitora no Chalé de Afrodite! E por este motivo descobri que da 25/12 haveria uma outra comemoração natalina, e nocaso esse dia era hoje! Avisei ao meus irmãos sobre o evento e tomei um banho rápido, vesti uma roupa totalmente negra. Vestido, botas, cinto, pulseira e a maquiagem negros, somente o brinco que foi dois rubis. Me despedi dos meus irmãos e fui em direção ao Anfiteatro, ao chegar lá percebi que já estava praticamente lotado, segui em direção ao Gilan e sentei ao seu lado dando-lhe um beijo na bochecha. Havia uma menina lá no centro do local, ouvi Quíron anunciar uma competição de canto, decidi participar e fui andando calmamente até me posicionar ao lado da garota.

Observação:

MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qui 19 Dez - 13:09

New Party!

Não, pera.. cantar?!

Fiquei exausta da festa, eu já não aguentava nem mais falar, Liam segurava o riso porque se soltasse seria um furacão, e eu ficaria sem graça com aquilo. Como no Acampamento as notícias correm rápido, na verdade voam, teria uma nova festa de Natal e teria competições. Competições era algo que eu adorava, e não iria perder isso por nada. Gritei para que Liam fosse a festa, mas como sempre não escutei se ele iria ou não. Vesti uma roupa simples, só que linda para mim.
Caminhei até a festa com um sorriso nos lábios e vi que o Sr. D. estava mandando as pessoas que queriam competir, ficar em um determinado lugar. Sem pensar duas vezes, eu fui direto com os outros participantes.

Última edição por Channel C. Rowlings em Qui 19 Dez - 15:00, editado 3 vez(es)

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Qui 19 Dez - 13:29

Competição!

Ótimo! Alguns campistas levantaram as mãos. Segue abaixo a lista.

-Hellen Farris (NPC) (Filha de Apolo, Christina Perri como pp)
-Suzanna Thumber (NPC) ( Filha de Afrodite, Demi Lovato como pp)
-George Suffham (NPC) (Filho de Eos, Harry Styles como pp)
-Karma Wang (Filha de Deméter, Jessica Jung como pp)
-Channel C. Rowlings (Filha de Selene, Adriana Lima como pp)
-Katherine W. Alth (Filha de Afrodite, Avril Lavigne como pp)

Quíron e os outros anunciaram: Todos os participante vão cantar a partir de agora! Começando por Hellen Farris. Ao terminar em Katherine, os jurados darão uma nota cada para cada um dos participantes. O de maior nota, ganha.

Jurados
-Quíron (Off: Interpretado por Ártêmis)
-Sr. D (Off: Interpretado por Hécate)
-Argos (Off: Interpretado por Poseidon)

Grupo 1
Channel C. Rowling
Liam C. Rowling
Wisteria Campbell
Solaria Magnum
Markus P. Romanov
Lissand Q. Schönheit

Grupo 2
Karma Wang
Hermione D. Blauth

Grupo 3
Sophia E. Delacroix
Brandon F. Schlüter

Grupo 4
Katherine W. Alth
Gilan Crowley

Grupo 5
James Stark
Katherine H. Roschild

Regras:
-A antiga festa terminou! Esta aqui é a festa do dia de Natal;
-Somente quem está nos grupos acima + narradores podem postar;
-Cantem! Favor, não inventem músicas. COLOQUEM O LINK DA MÚSICA QUE CANTARAM EM SPOILER. Obrigado!;
-Musas podem fazer vozes de fundo, a música de fundo, a capella e isso aí;
-Acabaram as inscrições. Quem está fora da cantoria ainda pode postar, torcendo ou mesmo conversando e comendo ainda;
-Qualquer um pode participar do concurso de canto!;
-Agora, vocês podem postar conversando entre o grupo, terminando “papos não terminados”, levantando-se para concorrer etc.
-O concurso de canto vai começar a 16:30, tanto em On quanto em Off;
-Ele vai terminar provavelmente hoje à noite, quando as notas serão divulgadas;
-O próximo concurso começará amanhã;
-O ganhador levará prêmios! Mas cuidado, pois NPC’s também vão participar;
-Quem se comprometer favor postar até o fim ou acarretará punição;
-Dia 25/12. Mesmo horário que o OFF a partir de agora;
-Proibida cenas +18;
credits @

Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Qui 19 Dez - 13:36

Compeditora #1 - Hellen Farris

Hellen é um pouco tímida, mas resolveu ir até ali e mostrar que tem sim capacidade de cantar. Quíron a coloca no pódio, com um microfone com pedestal para que a mesma cante. Ao ser questionada, ela diz que cantará uma música chamada Thousand Years. As musas rapidamente atendem seu pedido e fazem a música de fundo.
Hellen foi muito bem, inclusive arrancando lágrimas de alguns campistas nas arquibancadas. Ela só falhou quando teria que cantar com a voz de um garoto, já que ele fazia uma pequena ponta na música. Mas ela se recuperou rapidamente e terminou sua canção gloriosamente e graciosamente. Parabéns, Hellen!

Spoiler:

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Qui 19 Dez - 13:39

Competidora #2 - Suzanna Thumber

A próxima era uma filha de Afrodite, Suzanna Thumber. Já sabendo o que teria que fazer, como sua antecessora, ela deu um oi animado para a plateia enquanto muitos garotos babavam olhando para a menina. Ela não pareceu incomodada e anunciou o nome da canção, Made in the USA.
Ela tinha uma voz boa, embora inferior à de Hellen. Não houve nenhum erro, exceto uma levíssima dissonância desafinada quando foi gritar um "USAAAAA!". Mas quase ninguém notou, e ela foi aplaudida incessantemente, principalmente por seu chalé e pelos garotos.
Parabéns, Suzanna!
Spoiler:

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Qui 19 Dez - 13:44

Candidato #3 - George Suffman

Sinceramente, George talvez foi o pior candidato. Sua canção tinha uma linda melodia, início e as musas tocaram, como sempre, impecavelmente. Porém... Porém... Sua voz não era tão linda assim. Ele acabou recebendo aplausos fervorosos, mas provavelmente suas duas antecessoras foram melhores. De qualquer maneira, ele ainda é um candidato forte. Entretanto, o refrão foi simplesmente avassalador, ao contrário do resto da canção.
Vamos aplaudir George Suffman!
Spoiler:

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karma Wang em Qui 19 Dez - 13:54

Não vou admitir fraqueza! Vou ganhar!

Minha vez... Ugh... Sinceramente, estou nervosa. Acho que será difícil que eu ganhe, mas... Bom, vamos tentar. Eu tinha em mente a música que eu cantaria: Love is Everything. Digo quase num murmúrio para Quíron, mas ele entende e anuncia para todos e para as musas, mulheres que merecem uma descrição a parte.
Lindas e estonteantes. Carregavam fones de ouvido e estavam meio que em uma cabine de DJ. Não usavam maquiagem, mas eram naturalmente belas... Elas poderiam se passar por uma Afrodite sem tanta dificuldade.
Eu começo a cantar... E lá vou eu. Canto com todo meu fervor, e logo, nada ao redor importa. Sou eu, somente eu. Fecho os olhos e me imagino ali, sozinha, cantando pela minha vida, como se nada mais importasse. A linda música escapa dos meus lábios e faz-se ouvir por todo o Anfiteatro. As Musas não erram nenhuma só vez e fazem a capellae as vozes de fundo lindamente.
Talvez eu realmente tenha chance... Quando a música se acaba, estou tão tonta que nem noto se fui aplaudida ou não... Eu espero que sim... Vou meio zonza para o canto daonde vim, esperando para que a próxima candidata, uma bela garota, fosse até ali e começasse a cantar. O nervosismo, agora, veio novamente como um trem desembestado: antes, eu estava bem enquanto cantava. Agora, estou totalmente assustada.

Eu cantei...:

Spoiler:
Fui dito na minha FP que eu fiz aulas de canto e minha voz é linda. Teoricamente, tenho a voz da Jessica Jung, cantora do Girls Generation, grupo popular de KO Pop (pop coreano).

Day: 25 de Dezembro <3 Place: Festa ♥  With: Todos da festa me olhando Humor: Tímida e envergonhada, mas decidida e determinada. Definitivamente nervosa.Clothing: http://otomelolitah.files.wordpress.com/2010/07/elegant_gothic_lolita_chinese_style_dress_3_pcs_dr00100_01.jpg
credits @
Karma Wang

Ficha Meio-Sangue
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qui 19 Dez - 14:29

New Party!

Não, pera.. cantar?!

Já era minha vez, só que eu não estava nem um pouco tensa ou envergonhada, pois isso é muito difícil acontecer. Quíron perguntou a mim se eu queria dançarinos ou dançarinas, o respondi dizendo que eu precisava de duas dançarinas. As musas estavam perto do DJ, todas se preparando para cantar.
As dançarinas se posicionaram um pouco atrás do centro do palco, fazendo alguns movimentos com a cintura e com a mão. Cheguei desfilando, anunciando que iria cantar a música Crazy In Love. Fui um pouco apressada até o centro do palco, fazendo o mesmo movimento das dançarinas, só que com um pouco de improviso pois eu estava com o microfone. Virei-me para a platéia e comecei a cantar suavemente, depois com o tempo fui alongando a voz e trocando os movimentos da dança. Quase no final da música, fui descendo até o chão e parei de cantar enquanto as musas cantavam por mim, e comecei a me extravasar. Rapidamente, me levantei e comecei a desfilar para os lados junto com as dançarinas, após isso dancei mais rápido e mantive a voz firme sem tremer. As musas pararam de cantar e cantei sozinha e no final de tudo, botei a mão na cintura e joguei meus cabelos para trás, com pose de diva.
Não sei se por educação ou por própria vontade, a platéia bateu palmas. Agradeci e acenei para todos, saindo do palco confiante, mas não muito confiante.

Música: Crazy In Love

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine W. Alth em Qui 19 Dez - 14:36

I'm singing...

Todos já haviam cantado e só faltava Katherine, ela estava ansiosa para poder mostrar a sutileza em sua voz e uma surpresa que ela esperava impressionar os jurados, mas também estava com medo de ser vaiada... Os outros candidatos foram muito bem sucedidos. Então Quíron a chamou e ela subiu no pódio se apresentando para os que não a conheciam, agora ficou mais nervosa por ser o centro das atenções. "Relaxe Katherine, só mostre a eles o que sabe fazer!" Falou com Quíron que o nome da música seria When I'm Gone e
quando a música começou eu logo cantou.  Uma onda de emoção foi sentida entrando em seu corpo enquanto cantava, pensou em Gilan e o tempo deles juntos e uma onda de amor ecoou pela sua voz. Já estava se acostumando com o nervosismo quando errou um pouco do refrão, para ninguém perceber logo Katherine parou de cantar e começou a fazer o Cup Song em seu peito. Ao terminar ficou tão apavorada por pensar que todos perceberam o seu erro, que somente conseguiu sorrir e voltar tremendo ao local de onde saíra antes de cantar. Agora ela se perguntava se fora aplaudida.

Legenda:
Pensamentos
Música:

MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Qui 19 Dez - 15:55

Sister... ☨☨☨

Hoje iria ter uma competição de canto e a minha irmã me chamou, não gostei muito da ideia, fui como estava ao local. Quando cheguei Quíron anunciava a competição e a doida da minha irmã se candidatou a ir, fiquei no fundo Anfiteatro onde havia uma sombra para me esconder, mas queria ver a performance da prole de Selene. Quatro participantes cantaram antes dela, e confesso que adorei ouvir aquelas músicas. A apresentação dela começou, o seu sorriso irradiava alegria e prazer,  e seu espétaculo deu o que falar. Juntei coragem para gritar.
- Está perfeita mana!
Após eu gritar me escondi novamente nas sombras para terminar de ver o show, ele terminou com ela em sua pose de diva. Todos aplaudiram a sua performance.

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário