Miss Acampamento! - Missão One-post para Katherine W. Alth

Ir em baixo

Miss Acampamento! - Missão One-post para Katherine W. Alth

Mensagem por Ártêmis em Ter 17 Dez - 9:39

Quem será a Miss Acampamento desse ano?
Que vença a mais bonita... Ou mais esperta.

As garotas mais bonitas do Acampamento resolveram fazer um pequeno concurso no Anfiteatro: um desfile em biquínis para a mais bela. A maior parte dos telespectadores são garotos... Mas isso não vem ao caso. O que vem é: o concurso é amanhã, e muitas garotas estão sabotando uma às outras: Filhas de Perséfone estão fazendo beladona desabrochar na tiara de flores da irmã. Uma ninfa "acidentalmente" fez urtigas crescerem no travesseiro de uma filha de Eros, e as filhas de Afrodite... Ah, elas são as piores. Opte por sabotar também e evitar ser sabotada para ganhar a competição amanhã ou ganhe justamente, mas correndo o risco de perder mesmo assim...

Regras e Observações;:
-Seja criativa e me surpreenda. Te dei uma ótima história, que merece um ótimo desfecho;
-Como você vai sabotar, não me interessa, mas lembre-se da coerência;
-O horário? Um dia e noite inteiros;
-Prazo até 28/12/12;
-Se não for sabotar, narre então uma sabotagem de uma ou mais garotas, e como não foi (ou foi, né) atingida por elas. Isso pode incluir brigas e lutas ou não;
-Cuidado com a coerência, novamente alertando!;
-As outras participantes podem ser de qualquer chalé, mas especialmente: Perséfone, Afrodite (suas irmãs estarão ainda mais propensas a te sabotarem), Eos, Apolo, Inquisidoras de Afrodite, Dríades e Náiades;
-Boa sorte, BFF do my heart! ♥;

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Miss Acampamento! - Missão One-post para Katherine W. Alth

Mensagem por Katherine W. Alth em Sab 21 Dez - 14:52

Miss Acampamento

tagged: People credits: cács @ cg!

Um concurso de Miss Acampamento foi criado pelas garotas mais belas. Considerava-me bonita, mas sempre me perguntava se os outros estavam de acordo com o meu ideal. As campistas estavam indo a loucura por causa do concurso quando as sabotagens começaram, fiquei totalmente preocupada. Ainda era dia e estava no Chalé de Afrodite, quando uma de minhas irmãs se aproximou de mim.
-Kath, irá participar do concurso?
Estava pensando em participar, afinal eu gostaria de saber se os campistas me achavam bonita.
- É claro que vou Emma. As nossas outras irmãs irão?
Perguntei para poder estimar uma média e participantes proles de Afrodite.
-Vão...
Ela disse em um tom baixo e de repente começou a sorrir freneticamente, percebi que ela estava planejando algo. Disse para as minhas irmãs que o concurso será amanhã de manhã, ele seria um defile de biquini. Saí para poder ir encontrar Gilan, mas no caminho vi uma prole de Eos usar os seus poderes para cegar uma Inquisidora e roubar os biquinis. A filha do amanhecer fugiu, mas se deparou com um  Dríade que a envolveu em um tronco de árvore. Isso me apavoroiuu tanto que acabei voltando ao Chalé.
Depois de ver aquelas sabotagens, percebi que o único modo de ganhar era sendo honesta  e jogando limpo. Entrei em meu Chalé e quando vi a bagunça que tinha se tornado me espantei, minhas duas irmãs estavam se descabelando e gritando uma com a outra no centro do local, biquinis e roupas normais estavam todas rasgadas, Markus havia sumido e tudo estava uma zona.
-Parem com essa briga agora!
Gritei para as duas conseguindo a atenção de ambas, porém ganhei mais atenção do que gostaria, elas vieram em minha direção e quando pularam para me agarrar esquivei-me para a direita vendo duas garotas se espatifarem contra a porta. Então corri, peguei alguns biquinis e uma roupa que estavam sem rasgos e em cima da minha cama e me tranquei no banheiro.  Estava cansada de ver tantas brigas por causa daquele concurso, agora as minhas prórias irmãs estão brigando por causa de sabotagens que uma fez na outra! Já que estava trancada, resolvi experimentar alguns biquinis. Um rosa com detalhes dourados, REPROVADO. Verde e azul com desenhos do mar, REPROVADO! Ainda fiquei algum tempo trocando e destrocando biquinis, até que achei um ótimo, lilás com preto listrado.  Ao perceber que minhas irmãs não causaram algum barulho, me lembro do ódio que sinto quando me destraio com roupas por causa da minha mãe. Destranquei a porta após colocar uma roupa comum e vi as minhas irmãs lá paradas e desacordadas, me desesperei completamente... Se não tivesse desviado, elas ainda estariam acordadas. Saí correndo do Chalé e fui para a enfermaria avisar o estado delas, não conseguia parar de chorar e elas foram levadas para a enfermaria. O Sol já estava se pondo, então fui ao Anfiteatro esfriar um pouco a cabeça, mas a minha ideia foi péssima. Ao chegar lá havia várias meninas tentando sabotar umas as outras e aquilo iria se transformar em briga, percebi que eram proles de Perséfone, Apolo e Eos. Náiades e Dríades estavam brigando juntamente as garotas. Cada um usava os poderes próprios para sabotar as outras. Filhas de Apolo queimavam os biquinis de algumas proles de Perséfone, Náiades quase afogavam algumas Dríades e havia algumas meninas que estavam com a maquiagem tão extravagante que era possível perceber que uma de minhas irmãs sabotou-as. Isso me deixou bastante triste e então voltei para o meu Chalé já a noite, após passar um tempo ao lado de Gilan na floresta. Tomei um banho e fui dormir.
Sonhos? Nenhum. Pesadelos? Graças aos deuses que não. Dormi bem preocupada, mas estava muito cansada e foi por isso que ao encostar a cabeça no travesseiro dormi. Quando acordei os raios solares já estavam penetrando pelas janelas do Chalé, levantei-me e vesti  a camisa do Acampamento, uma calça jeans, botas negras e pronto. Coloquei o biquini por baixo da roupa e segui ao Anfiteatro. O local já lotara, então me posicionei rapidamente ao lado de três participantes que ainda estavam com roupas comuns e ouvi uma garota apresentar o concurso. Após o discurso as participantes foram para um “camarim” para se trocarem e se maquiarem. Tirei a roupa revelando o biquini e passei uma maquiagem prateada com alguns detalhes pretos.  Acho que as outras centenas de participantes tentaram tanto sabotar que várias foram impossibilitadas de participar, por isso que havia apenas quatro participantes no concurso, eu e mais três. Elas tinham jogado limpo como a mim, isso me deixava um pouco mais feliz. Fomos chamadas para nos apresentar, fui a última. Quando subi no palco desfilei calmamente e sorrindo para a frente, acenei a todos, Gilan estava o tempo todo sorrindo para mim deixando-me mais segura e quando olhei para o fundo das arquibancadas vi as minhas irmãs torcendo por mim, este momento ocasionou um alivio e uma alegria em mim que acabei soltando uma aura de feliciade irradiando o local, sorri para elas e voltei calmamente ao lado das participantes. Os votos foram recolhidos e conferidos magicamente por alguns proles de Hécate e o resultado foi entregue para a apresentadora. Ela leu e começou a anunciar.
- Nossa primeira Miss Acampamento é...
Tambores rufaram,  o público ficou com expectativas, as participantes esperançosas.
- Katherine W. Alth!
Me levantei bem alegre e fui em direção ao palco, uma faixa de Miss Acampamento foi colocada atravessando o meu tronco, recebi um buquê de rosas vermelhas e uma tiara prateada com alguns diamantes foi colocada em minha cabeça. Fui diretamente para o microfone e discursei.
-Obrigada por confiarem em mim este cargo importante,vou honrá-lo com todas as minhas forças, dedico este prêmio para as minhas irmãs que agora sabem o erro em trapacear, a estas três jovens que participaram juntamente a mim sem trapacear e ao Gilan por sempre estar ao meu lado...

Vestindo::
Legenda:
Falas Próprias
Interlocutora
Apresentadora

♥️Afrodite's Daughter♥️Love Person♥️Beautiful♥️Cute♥️
Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Dom 22 Dez - 16:39

Avaliação da Missão - Miss Acampamento

Parabéns!

Coerência - 5/25
Ortografia - 20/25
Organização - 23/25
Descrição do Combate - 20/25
Total: 68 XP

Comentários:
Senti falta de uma descriçãozinha ou outra. Acho meio tenso duas pessoas só de baterem em uma porta ficarem desacordadas por tanto tempo. Você não descreveu também quem eram as duas companheiras que jogaram limpo. Cuidado, muito cuidado, com a pontuação. No mais, embora não tão longa, sua história foi ótima e fantástica. Adorei o fato de ter descrito as sabotagens.
Infelizmente, sua nota de coerência foi tão baixa assim e desabou sua nota, pelo fato de não ter colocado os poderes usados. Afinal, para ter ganho o concurso, você deve ter usado o poder passivo "Beleza Indescritível", e se ganhou ele sem esse poder, não deveria ter podido esta façanha, entende? Mais atenção, por favor.
Parabéns!

Recompensas
30 Dracmas
Item de Recompensa:

♦ Maquiagem Impecável Encantada - Se encontra na aparência de um estojinho mínimo de maquiagem. Ao se abrir, porém, de alguma forma, ele consegue comportar mais de 500 cores de blushs, batons, sombras, lápis de olho, máscaras faciais, cremes para o rosto e muito mais. 1x a cada 8 missões, Se Katherine orar com clamor para Afrodite, pode ser que ela encante este item para algo... Interessante. Apenas uma mera possibilidade... [Recompensa da Missão Miss Acampamento]

Descontos
-10 HP
-0 MP

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: