Arena ─ Chicotes e Correntes

Ir em baixo

Arena ─ Chicotes e Correntes

Mensagem por Hécate em Dom 3 Nov - 12:59



Arena!
Enquanto eu estiver aqui, será sempre o segundo melhor. 



Foi decretado a divisão da arena por partes. Cada uma com seu respectivo instrutor e treinos específicos para melhorar o manuseio da arma. Está área reference a armas que exigem força, coordenação e agilidade em níveis, no minimo, bons uma vez que qualquer deslize ou falta de força pode significar se machucar com a arma ou mesmo perder a arma em uma disputa de força entre o oponente e o usuário. Para melhorar isto, há exercícios que visam melhorar cada um dos aspectos necessários, como cabo de guerra para melhorar a força, treino de reflexos e reações em batalha para melhorar a agilidade e os fantoches tradicionais e os moveis para praticar manuseio da arma e a coordenação dos golpes. Há diversas estantes com chicotes e correntes disponíveis para treinos. O instrutor desta área é um filho de Afrodite especialista em chicotes e correntes.

- Só é permitido 3 treinos por dia em qualquer campo
- Mínimo de dez linhas



~tsc~
avatar
Hécate

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena ─ Chicotes e Correntes

Mensagem por Marcio Oliveira em Sab 17 Maio - 19:34

Havia chegado a pouco tempo no acampamento e como sempre já havia feito alguns inimigos, uns não gostaram do meu jeito, outros não gostaram apenas por eu ser novato e demonstrar pouca importância quando soube de quem eles eram filhos, e outros não gostaram de mim apenas por eu ser filho de quem sou.”Babacas, todos eles”.
Conseqüentemente acabei brigando com um cara filho de Hares, (dizendo ele), quase levei uma surra e ganhei por pouco, foi ai que pensei que seria impossível continuar inteiro aqui sem ter uma boa noção de como batalhar e resolvi ir para um treinamento especializado em correntes e chicotes.Chegando lá vejo diversas estantes com chicotes e correntes pelo local.Vou até La e pego uma corrente, quando me viro me deparo com um homem com olhos azuis, loiro; Com uma aparência que muitas mulheres achariam atraentes, mas isso não evitou nem um pouco que eu toma-se um belo susto.Ele logo se apresentou como filho de Afrodite.
-É definitivo, sua família deve adorar assustar as pessoas, né?Vocês sentem prazer nisso?
Por um momento ele ficou confuso, mas logo olhou nos meus olhos e deu um sorriso meio sacana, o sorriso em que vários personagens masculinos davam quando estavam dando em cima de alguma loira bonita e burra.
-Tenho prazer com várias coisas, se quiser posso lhe mostrar como.- ”Santa mãe de Deus, ele ta mesmo dando em cima de mim?” Olhei pra ele pronto pra mandá-lo se lascar quando acabei olhando nos olhos dele e comecei a sentir algo, atração.”Há droga!O desgraçado que me hipnotizar”Baixei o olhar rapidamente e a sensação parou.
-Sou menor de idade e hoje sou seu aluno, posso te colocar na cadeia por isso, sabia?
Ele levantou as mãos e disse:-Tudo bem, então hoje vou apenas lhe ensinar a lutar utilizando correntes.
-E amanhã vai continuar fazendo apenas isso- Disse ríspidamente
-Tudo bem- Disse ele na defensiva –Agora vamos ao treinamento meu jovem pupilo.
Primeiro ele me ensinou a jogar a corrente no inimigo, enrolando ela nele e o puxando para perto com a finalidade de atacá-lo.
Ele fez em um boneco e depois pediu para que eu fizesse o mesmo em um que estava pregado no chão.Indaguei sobre isso, mas ele respondeu dizendo que raramente alguém conseguia de primeira e puxar para perto era apenas puxar, poderia pensar nisso depois.
Me preparei para começar e reparei na respiração dele no meu cangote.- É sério isso?Da licença? –Disse mostrando toda minha irritação.Ele saiu de perto levantando as mãos para cima dando aquele maldito sorriso.
Peguei a corrente, a rodei um pouco e rapidamente joguei no boneco enrolando ela em seu pescoço e o puxei, ignorando o conselho do meu instrutor.O boneco saiu do chão e veio na minha direção, sorri e virei meu rosto para o filho de Afrodite(FA), e dei meu sorriso da vitória, so ai lembrei do boneco que me acertou em cheio e comecei a ouvir a gargalhada do meu maldito instrutor.- Ótimo!Foi muito bem.Agora tente em mim.- Disse ele em meio a risos.
Não entendi isso mais estava muito afim de bater nele e não questionei.
Fiz a mesma coisa que fiz com o boneco e lancei a corrente, a enrolando em seu pescoço e depois puxando-o para perto acertando em cheio um soco no seu rosto.Ele tentou sair mas o puxei novamente e acertei outro, ele tentou colocar a mão na frente e eu apenas enrolei a corrente em sua mão, neutralizando-a, depois fiz com a outra, acertei seus pés também e o derrubei ficando em cima dele o imobilizando, o que me surpreendeu e denunciou um sorriso de auto-satisfação no meu rosto. Só depois de certo tempo notei que ele também tava sorrindo. – Isso parece uma seção de sadomasoquismo- Aquilo me encheu de raiva, me preparei para dar vários socos nele quando acabei olhando nos seus olhos e minha raiva passou. – Babaca, disse saindo de perto e desatando a corrente dele com um puxão bem elaborado, fazendo-o bater de cara no chão. O que me deu certa alegria para ser sincero.Depois treinamos várias técnicas utilizando vários tipos de ataque indiretos e diretos, depois passamos para os chicotes que eram quase como as correntes, apenas com alguma diferenças e facilidades a mais. Foi bastante divertido se esquecesse das piadas e brincadeiras daquele babaca e os hematomas que iriam me atormentar de dor no outro dia.
O agradeci pelo treino sem olhar em seus olhos pra não ter o risco dele fazer seja lá o que for que ele fazia, e então sai da arena.
avatar
Marcio Oliveira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2014

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum