O preço da beleza - Missão para Liam C. Rowlings e Channel C. Rowlings

Ir em baixo

O preço da beleza - Missão para Liam C. Rowlings e Channel C. Rowlings

Mensagem por Lord Poseidon em Seg 23 Dez - 19:04

O preço da beleza - Missão para os irmãos Rowlings

Liam e Channel estavam meio entediado no chalé, até que foram convidados para uma visita ao acampamento. Os dois se arrumaram e depois saíram do chalé. Estavam fazendo um passeio bem legal, Quíron havia designado uma filha de Apolo para acompanhá-los. Eles chegaram ao estábulo e foram abordados por uma semideusa  um semideus, ambos eram filhos de Hefesto e bem, eles não eram bonitos, na verdade eram bem feios.

Código:

- Narrem a saída do chalé.
- Detalhem a visita de vocês aos principais pontos do acampamento, não precisa ser muito detalhado, apenas digam o que gostaram do local ou o que não gostaram, enfim.
- Descrevam com maestria o estábulo, até que você são abordados pelos filhos de Hefesto.
- Tenham uma breve conversa com eles e pare por aí.

- Prazo: 15/01/2014
- Clima: Definido pelos players.
- Horário: Definido pelos players.

Dicas:

- Enriqueçam seu texto com detalhes e pensamentos.
- Usem alguma formatação de texto.
- Seja mCoerente.

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon/ Rei dos Mares/ Senhor dos Terremotos e dos Cavalos.
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: O preço da beleza - Missão para Liam C. Rowlings e Channel C. Rowlings

Mensagem por Liam C. Rowlings em Qui 26 Dez - 12:01

O preço da beleza

Era um dia nublado e e temperatura amena, ainda era oito horas da manhã. Estava no Chalé de Selene com a minha irmã, estávamos deitados nas respectivas beliches. Lia um livro sobre a mitologia grega para melhorar os meus conhecimentos, porém estava entediado com aquela leitura. Ao ouvir um barulho vindo da porta, visto a blusa do acampamento, uma calça jeans e um tênis All-Stars preto. Me dirijo a mesma e a abro. Uma garota estava lá e logo se apresentou.
- Olá, sou Jennie Saits. Filha de Apolo, irei acompanhá-los em um tour pelo Acampamento.
Ela era alta, cabelos loiros e ondulados, olhos azuis, sempre sorria e era magra. Chamei Channel para vir comigo.
- Sou Channel C. Rowlings e ele é meu irmão Liam C. Rowlings.
Minha irmã disse entrando na conversa e me salvando. Seguimos a guia até a Casa Grande. Ela era bonita e me causava uma onda de respeito, continuamos o tour e agora conhecemos o refeitório. Elegante, mas um pouco bagunçado. Ainda andamos por muitos lugares até nos encontrarmos em uma construção de madeira, os estábulos. Era fedorento e cheio de palha pelo chão, havia vários pégasus belos naquele local, nunca pensei que um animal tão belo poderia poluir tanto um lugar. Havia mais de dez baias de cada lado. Dois campistas apareceram e não os percebi até que eles disseram em uníssono.
- O que fazem aqui?
Me assusto e ao olhar para eles fico mais assustado ainda, um semideus e uma semideusa apareceram de repente e a aparência de ambos não eram nada agradáveis. Olho para eles e digo.
- Só conhecendo o Acampamento, algum problema?
Eles me encaram com uma expressão de "Não devia ter cruzado o nosso caminho".
- Nada de importante, sou Sarah Kebbeck e ele é Olk Umberg, somos filhos de Hefesto!
Puxo a minha irmã para o meu lado e digo a ela em um sussurro que aqueles campistas possuem algo de errado.

Armas Levadas:
☾ Anel Lunar. Te dá o poder de convocar as bençãos de sua mãe, duas vezes por missão, quando são convocadas nada pode te acertar. Sendo magia ou até mesmo ataques diretos. {Item Opcional}

Legenda:
Falas Próprias
Falas de Channel
Falas dos filhos de Hefesto
Falas de Jennie

note: Tour pelo Camp | where: Estábulos | with: Channel, Jennie e filhos de Hefesto

thank's for @lovatic, cupcake graphics

Última edição por Liam C. Rowlings em Sab 4 Jan - 11:43, editado 1 vez(es)

£ Selene's Son £ Channel's Brother £  
Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Sex 27 Dez - 13:24

The Beauty Price

Um tour pelo Camp..

O dia estava péssimo para mim, dormi de mal-jeito e agora estou sofrendo por isso. Apoiei minhas mãos na borda do beliche e verifiquei se Liam estava ainda na cama, e estava como sempre, quieto e lendo. Saí da beliche e fiquei a fitar Liam, cruzando os braços, dizendo até o banheiro.
- Bom dia! - Fechei a porta do banheiro, e fui me banhar. Depois disso, botei a blusa do acampamento, uma calça jeans e um tênis da Vans. Comecei a escovar os dentes até que alguém bateu na porta e Liam foi abri-la. Ao certo, era uma garota bonita de olhos intensamente azuis com madeixas loiras e ondulados, então corri até os dois dizendo.
- Caham, sou Channel Chandler Rowlings e ele é Liam Chandler Rowlings. - Nem havia ainda terminado de escovar os dentes, minha boca estava cheia de pasta.
- Hãm.. peraí, deixa eu só ir no banheiro.. - Apontei o dedo pra minha boca e fui até o banheiro, tirar a pasta de dente.
Ela havia dito que iríamos fazer um tour pelo acampamento, já preparando minha garrafa de água caso ficasse com sede e jogando meu manto lunar no ombro direito. Passamos por vários lugares, e o lugar que eu mais gostei foi o lago, onde haviam vários campistas em cima de canoas, remando e competindo. Até que fomos a um lugar não muito agradável, que a pouco tempo eu havia limpado, os estábulos.
O local estava com o chão espalhados de palha, com cavalos de um lado e pégasus do outro, o cheiro estava horrível. Botei a mão no nariz, prendendo a respiração e alguns segundos depois, respirei novamente, até que fomos abordados por dois campistas com aparências horrendas e com expressões raivosas. Os dois falaram ao mesmo tempo.
- O que fazem aqui?
Isso não é da conta de vocês, pensei. Não iria dizer aquilo na frente deles, talvez apontariam suas espadas nos nossos pescoços e não teríamos nada para nos defender. Liam tentando ser gentil, disse que nós estávamos conhecendo o acampamento e perguntou se havia algum problema. A garota então apresentou-se para nós, também apresentando seu irmão, dizendo que são filhos de Hefesto.
- Agora agente sabe o porquê da cara de bunda deles. - Sussurrei no ouvido de Liam.
- Érm, sou Channel Rowlings e ele é Liam, filhos da deusa Selene. Então, por que estão aqui? - Liam me puxou para seu lado, e fiz bico como uma criança mal-educada.

Ps: Roupa.

Arma Levada:
☾Manto Lunar. Não é o verdadeiro, mas é uma réplica do manto da deusa que deixa o usuário invisível por até 2 rodadas enquanto se usa. Ao atacar, desfaz a invisibilidade. 1x por missão. Reduz-se a um casaco. {Item Opcional}

Última edição por Channel C. Rowlings em Dom 19 Jan - 15:36, editado 4 vez(es)

Channel Rowlings
KEEP CALM AND DEIXA DE RECALQUE
CAN YOU PRETEND THAT AIRPLANES IN THE NIGHT SKY ARE LIKE SHOOTING STARS?
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Poseidon em Sab 28 Dez - 19:57

Os semideuses ignoram a pergunta de Channel e continuam dialogando com os filhos de Selene, os olhos deles brilhavam, como se estivessem perto de algo que desejassem muito. Após um tempo ambos os filhos de Hefesto perguntaram se as proles de Selene não queriam ir para um lugar mais calmo. De maneira inocente, Liam e Channel aceitaram o convite e lá se foram todos para uma parte mais reservada do estábulo. Chegando lá eles se sentam em alguma cadeiras que ali havia, um dos filhos de Hefesto pergunta:

- E então, vocês estão namorando?Ou estão solteiros?

Código:

Pontos Obrigatórios
- Inventem uma boa conversa com os filhos de Hefesto.
- Vocês aceitam o convite deles, mesmo que um pouco desconfiados com tudo isso.
- Continuem a conversa a partir da pergunta feita pelo filho de Hefesto.
- Prazo: 16/01/2014

Dicas:

- Seja mCoerente.

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Sab 4 Jan - 11:41

O preço da beleza

Eles nos convidaram para ir a um lugar mais calmo, e aceitamos. Ao chegar mais a fundo nos Estábulos, havia uma sala pequena com algumas cadeiras, box sentamos e eles perguntaram.
- E então, vocês estão namorando? Ou estão solteiros?
Eu não iria responder a esta pergunta, nem devia estar juntamente a eles! Olho para ela incentivando-a a falar.
- Eu namoro, porém ele não
Tudo acontecia estranhamente, dois filhos de Hefesto aparecem repentinamente querendo nos conhecer mais, agora estamos em uma sala silenciosa e eles perguntam sobre namoro... Meus sentidos de desconfiança estavam a mil, agora penso por que não trouxe minhas armas. Espere, estou com o meu anel, isso poderá me proteger e proteger a minha irmã.
- E vocês? Namoram?
Disse tentando disfarçar meus pensamentos, eles não poderiam saber que estou desconfiado.
- Não! Nos damos melhor com máquinas.
Era verdade o que eles disseram, porém ainda sentia que havia algo de diferente nos dois. Iria ficar na defensiva a qualquer rastro de perigo.

Armas Levadas:
☾ Anel Lunar. Te dá o poder de convocar as bençãos de sua mãe, duas vezes por missão, quando são convocadas nada pode te acertar. Sendo magia ou até mesmo ataques diretos. {Item Opcional}

Legenda:
Falas Próprias
Falas de Channel
Falas de Jennie

note: Tour pelo Camp | where: Estábulos | with: Channel e filhos de Hefesto

thank's for @lovatic, cupcake graphics

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Sab 4 Jan - 12:05

The Beauty Price

Um tour pelo Camp..

Eu era a garota mais animada do grupo, certo mas quando pediram para acompanharmos eles até os fundos, eu estava mais preocupada que Liam. Puxei Liam pelo braço, dizendo um pouco trêmula.
- Você acha bom nós irmos? Sabe, ah.. vamos logo. - Eu não tinha o porquê de ter medo, já que eu estava com o meu ''segurança'' se bem que vi nos olhos dele, um pouco de preocupação. Quando entramos nos fundos do estábulo, fiquei um pouco aliviada porque o cheiro de cocô de cavalo era menor.
Sentei-me em uma das cadeiras, ao lado do Liam. Eles nos perguntaram se nós namorávamos, respondi.
- Eu namoro, porém ele não. - Cruzei os braços, um pouco desconfiada dos dois. Sabia que não deveríamos entrar ali, eles eram filhos de Hefesto, horrorosos e fedorentos, durões e mal educados.
Que besteira eu fiz, pensei. Não deveríamos mesmo estar no local, mas fazer o quê? Não nos atacaram.. ainda.
- E vocês? Namoram? - Achei um pouco estranho meu irmão perguntar, até porque ele não gostava de saber da vida das pessoas.
Observei os dois, angustiada e tremendo. Realmente, aquele lugar me deixava desconfortável.
- Não! Nos damos melhor com máquinas. - Não duvidei nem um pouco, se eles dissessem que namoravam eu iria me jogar de um precipício.
Tirei o manto lunar de meu ombro direito, pondo em minhas pernas caso tentassem fazer alguma coisa.
- Hm, érm.. Vocês sabem dançar? - Estalo os dedos, dando um sorrisinho sem graça. Me remexo na cadeira.

Arma Levada:
☾Manto Lunar. Não é o verdadeiro, mas é uma réplica do manto da deusa que deixa o usuário invisível por até 2 rodadas enquanto se usa. Ao atacar, desfaz a invisibilidade. 1x por missão. Reduz-se a um casaco. {Item Opcional}

Última edição por Channel C. Rowlings em Dom 19 Jan - 15:37, editado 3 vez(es)

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Poseidon em Qua 8 Jan - 14:36

Ao ouvir a pergunta de Channel, os filhos de Hefesto abriram um sorriso meio amarelado e falso:

- É-é...claro. - disseram eles ao mesmo tempo em que colocavam uma música lenta para tocar. Os dois se levantaram e a semideusa filha de Hefesto começou a dançar com Liam, enquanto o filho de Hefesto fazia o mesmo com Channel. Os filhos de Selene sabiam dançar extremamente bem, mas os seus respectivos pares não eram assim tão bons. Eles erravam passos frequentemente e pisavam nos pés de seus parceiros diversas vezes. Enquanto dançavam os pares conversavam baixinho entre eles.

Código:

- Narrem o momento da dança, o que sentiram naquela hora.
- Após um tempo um de vocês irá decidir ir embora por algum motivo( encontre um bom motivo, quero algo satisfatório)
- Os filhos de Hefesto impedem a saída de vocês e usam uma espécie de veneno especial que faz vocês dois desmaiarem.
- Parem por aí.

- Prazo: 25/01/2014

Dicas:

- Sejam Coerentes.

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Dom 19 Jan - 9:26

O Preço da Beleza

It's beauty or a beast?

Após minha irmã dar aquela louca ideia de dançar com eles eu a fuzilo com o olhar, não queria dançar... E queria manter distância dos dois, porém Sarah me separa de minha irmã e começa a dançar terrivelmente. Uma simples valsa tocava de fundo e logo os meus pés já estavam todos machucados. Ela pisava neles a cada mudança de passo, e odor liberado por ela... Era bem nojento, parecia que ela nunca havia tomado banho.

- Sempre dancei bem, você concorda?

Ela disse sorrindo, mas nunca iria concordar com ela. Seus passos eram ruins e indelicados, todos estavam fora de sincronia. Forcei um sorriso e logo disse.

- Sim, você dança muito bem.

Precisava mentir, ela possui vários defeitos, porém seria rude de minha parte deteriorá-la verbalmente. Enquanto continuávamos a "dançar", um plano se formava na minha mente... Poderia sair do local com um ótimo motivo, e logo pedir ajuda. Então paro de dançar e logo digo.

- Com licença, Quíron pediu para eu mostrar o Acampamento aos novos campistas. E o horário já está sendo ultrapassado. Adorei conhecê-los, boa sorte no Acampamento.

Olhei para Channel pedindo calma e quando tentei ultrapassar o arco, olhei para trás e vi Sarah arremessando vários frascos no chão e tampando o nariz. Antes que pude me der conta da situação, caí no chão como uma pedra conseguindo liberar uma única palavra.

- Channel!

Armas Levadas:

Legenda:
Falas Próprias

♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Dom 19 Jan - 12:18

The Beauty Price

Um tour pelo Camp..

Aquele sorriso meio amarelado dos dois me deixava com uma ânsia de vômito. Sinceramente, Liam deveria estar me xingando em pensamentos a ponto de querer me estrangular. Sarah vinha em nossa direção, já nos separando para dançar com Liam, e eu é claro com o Olk.
Argh, a menina se acha a Barbie.. mas é na verdade é o Shrek, pensei. Minha vontade naquela hora era de quebrar o rosto dela, estava dando em cima do meu irmão e nem se mancava de que ele não estava nem um pouco afim. Eles praticamente não dançavam, pareciam que estavam matando baratas ou coisa do tipo e o tempo todo pisavam em nossos pés.
- Eu danço bem, não? Mas você dança muito melhor. - Ele sussurra em meu ouvido. A dor que eu estava sentindo naquele momento era intensa, que as vezes parecia que eu estava dançando ''Macho Man''. Desviei o olhar para Liam e quase solto uma gargalhada, mas me contive.
- Ah, obrigada.. você é um amor. - Meu sorriso sai torto enquanto me afasto. Nem elogiei a dança de Olk, estava na cara que era horrível.
É claro que eu danço melhor palhaço, pensei. Esperava que um deles se cansasse e eu fugisse daquele lugar o mais rápido possível. Escuto a desculpa de Liam e concordo com a cabeça.
- Até que enfim e eu pensando que meu irmão era um burro. - Sussurrei para mim mesma.
Antes que eu pudesse chegar até ele, Sarah havia jogado vários frascos no chão e logo ia tampando o nariz. Rapidamente, olhei fixamente em seus olhos, trocando olhares e deixando-a distraída em mente por alguns segundos, enquanto eu caía desmaiada.

Poder Utilizado:
1 – Olhar Lunar. Não consiste exatamente em um ataque, mas sim em uma distração. Ao encarar seus olhos, o oponente vê a lua neles e fica imaginando fantasias alegres, o deixando vulnerável.
Arma Levada:

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Poseidon em Ter 21 Jan - 10:52

Após se recuperar do golpe de Channel, os filhos de Hefesto levaram os corpos das proles de Selene para um galpão abandonado e amarraram os dois em duas cadeiras separadas e esperaram eles acordarem, o que não demorou muito já que o efeito do veneno era curto. Channel e Liam tentaram se soltar, porém não obtiveram sucesso.

- Agora nós vamos brincar com vocês. - disse Sarah.

- Brincar? - perguntou Liam com uma voz rancorosa.

- É... - disse Olk, o filho de Hefesto. - Vamos nos divertir muito. - concluiu ele tirando a camisa. Sarah tirou a camisa de Liam e passou sua mão nos lábios dele. A coisa estava ficando quente demais, até que de repente Jennie, a filha de Apolo apareceu com um arco em suas mãos.

- Parem agora, ou sofrerão as consequências. - falou ela com uma expressão severa.

Código:

- Narrem o momento em que vocês acordam e ficam surpresos com a audácia das proles de Hefesto.
- Enriqueçam seus textos com sentimentos, pensamentos e detalhes.
- Ao ver a filha de Apolo se aproximando, Sarah e John começam a lutar contra ela, que acaba ficando em desvantagem.
- Arrumem um jeito de se soltarem das cadeiras.
- Parem por aí.

- Prazo: 30/01/2014

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Sex 24 Jan - 6:01

O Preço da Beleza

It's beauty or a beast?

Quando os meus olhos se abrem novamente, minha mente ainda está confusa e a visão está embaçada. Tento colocar as minhas mãos no rosto, porém elas estão presas, sabia que tinha algo de errado com aqueles filhos de Hefesto. Olho para a minha esquerda e vejo Channel ainda desacordada, se algo de grave ter acontecido com ela, os dois estarão mortos! Meu olhar volta para frente e agora consigo ver Sarah que logo diz em um tom de voz diferente.

- Agora nós vamos brincar com vocês.

A garota estava usando o duplo sentido nessa frase, mas como era possível existirem pessoas assim no Acampamento!

- Brincar?

Retruco a fala dela com um tom de voz rancoroso, não iria deixar em vão.

- É... Vamos nos divertir muito.

Olk entra na conversa tirando a sua camisa, ele ia em direção da Channel e não conseguia salvá-la, porém antes de conseguir ajudá-la, percebo que Sarah está tirando a minha camisa e seus dedos passam por meus lábios. Estava com muita raiva dos dois, estava muito preocupado com Channel e a situação estava envergonhando-me. Mas Jennie aparece na porta alertando os irmãos.

- Parem agora, ou sofrerão as consequências!

Ela estava com uma flecha preparada no arco e a apontava para os irmãos, sua expressão era severa. A distração funcionou, Sarah e Olk avançaram contra a filha de Apolo, dando-lhe uma desvantagem. Precisava me soltar e salvar Channel. Quando olho para a minha direita, percebo um brilho entre o feno, viro o meu corpo e tento arrastar esse brilho para perto de mim com o pé. Estava um pouco difícil,porém consegui arrastar uma pequena faca, mas o que um talher estaria fazendo nos Estábulos? Não era hora de questionar, trouxe o objeto ao alcance de minhas mãos, e começo a "serrar" a corda. Após desatar as cordas corro na direção de Channel, demorou cinco minutos para terminar o trabalho, a ajuda a levantar da cadeira.

- Está bem?

Sussurro para ela, que logo balança a cabeça em um sinal positivo. Agora precisamos ajudar Jennie, o ato dos filhos de Hefesto foi muito ousado e aquilo não ficará impune!

Armas Levadas:

Legenda:
Falas Próprias
Falas de Jennie

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Sex 24 Jan - 12:16

The Beauty Price

Um tour pelo Camp..

Acordei meio trêmula, nunca havia desmaiado em toda a minha vida e agora eu tive essa experiência. Pisquei os olhos várias vezes, com uma certa dificuldade de enxergar já que minha vista estava totalmente embaçada. Percebi que meus braços estavam presos e eu não iria conseguir sair dali se não fizesse nada.
- Argh.. Me tira daqui! - Começo a gritar. Vi Olk caminhando até mim, já tirando a sua camisa com uma cara de quem está conseguindo algo.
Pela primeira vez eu estava constrangida, primeiramente por estar com dois filhos de Hefesto tarados. Segundo, Sarah estava tirando a camisa de meu irmão e terceiro, o Olk queria me possuir.
Fitei Liam rapidamente, enquanto me balançava na cadeira. Levo um baita susto ao ver Jennie aparecer do nada na porta, alertando aos filhos de Hefesto com firmeza.
- Parem agora, ou sofrerão as consequências.
Seu arco mirava nos filhos de Hefesto, a flecha já estava montada e sua face estava meio raivosa. Os dois correram contra Jennie, na intenção de atacá-la. Desviei meu olhar novamente para Liam e pedi para que ele me ajudasse a sair.
Avistei Liam apanhar uma faca do chão, mas da onde aquela faca deveria ter saído? Nem liguei, só esperei ele me soltar da cadeira. Porém, ele se soltou primeiro e veio em minha direção, cortando a minha corda.
- Está bem? - Perguntou. Respondi balançando a cabeça para cima e para baixo. Me levantei rapidamente, dando um abraço em Liam.
- E você? Está bem? Agora temos que ajudar a Jennie, eu odeio os dois.. principalmente Olk. - Sussurrei de volta. Virei-me para os três, puxando a mão de Liam.

Arma Levada:

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Poseidon em Sex 24 Jan - 15:14

Enfim a luta ia começar. Channel partiu para cima de Olk e Liam foi na direção de Sarah, os filhos de Selene estavam desarmados, mas mesmo assim tinham que ajudar Jane. A filha de Apolo saiu correndo para chamar ajuda, deixando os filhos de Sele ali sozinhos. Agora ninguém estava em vantagem dois contra dois. Nenhum dos quatro semideuses estavam armados com espadas ou algo do tipo, ou pelo menos era isso o que as proles da deusa da Lua pensavam até ver Sarah ativando seu colar e fazendo com que um grande martelo apareça. E agora? O que eles iriam fazer?

Código:

- Sejam precisos em suas ações, mas não narrem nada com certeza, lembrando que tudo é apenas uma hipótese.
- Nada de usar poderes dos grupos, lembrem-se, você entraram na missão sem nenhum grupo e vão ficar assim até ela terminar.
- Vocês tem direito a 1 ataque e 1 defesa cada.

- Prazo: 05/02/2014

Dicas:

- Sejam Coerentes.

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Sex 24 Jan - 16:29

O Preço da Beleza

It's Beauty or a Beast

A luta terá início e Jennie corre para pedir ajuda, estávamos equilibrados agora, dois a dois. Era o que pensava, até Sarah ativar o seu colar, mostrando um enorme martelo. Channel estava combatendo Olk e Sarah ficou para mim, aquela garota estava doida! Aponto a faca que estava em minhas mãos a ela.

- Não quero lhe machucar, abaixe esta arma e tudo ficará bem.

Disse em um tom suave para tentar tranquilizá-la, precisava de calma, mas a minha tentativa foi em vão. Ela ficou mais raivosa, e preparou o martelo para atacar-me. Precisava defender-me, então esquivei-me para a esquerda fugindo do martelo, que agora estava e um pequeno buraco. Pronto, olho para Channel e percebo que a situação dela não era a das melhores. Infelizmente não podeira ajudá-la neste momento, uma louca com um martelo gigante gostaria de me matar. Uma ideia repentina aparece em minha mente, poderia chamar Ghost para nos ajudar! Assovio em um chamado, gostaria muito que ele aparecesse. Olho diretamente para Sarah tentando confundí-la, precisava destraí-la para conseguir tempo a Ghost. A magia não estava funcionando, ela se aproximava cada vez mais, estávamos a sete passos de distância, ela preparou a arma... Um sorriso malicioso aparece em seu rosto, que logo se peprde quando um lobo pula em suas costas derrubando-a.

- Ghost!

Corro até ele acariciando a sua orelha, gostava muito daquele animal, ele era bem especial. Vozes aparecem ainda um pouco longes, era Jeenie com o reforço.

- Eles estão por aqui...

Precisávamos controlar a situação por mais alguns minutos, Channel estava do outro lado da sala, de repente percebo Ghost "voando" para perto de mim. Sarah levantara e atacara ele, agora minha raiva aumenta! A garota anda em minha direção em passos pesados, eu recuava para a porta rapidamente, porém tropecei em algo e cai de costas fortemente. A queda doera. O lobo ainda fraco segue em minha direção, logo lambendo as minhas bochechas, poderia morrer naquele momento, mas tinha certeza que Érebo possuía planos para mim... Jennie aparece puxando-me para fora daquela sala.

- Você está bem?

- Chan-Channel...

Digo apontando para o interior da sala.

Poderes Utilizados:

1 – Olhar Lunar. Não consiste exatamente em um ataque, mas sim em uma distração. Ao encarar seus olhos, o oponente vê a lua neles e fica imaginando fantasias alegres, o deixando vulnerável.

Armas Possuídas:
- Faca pequena

Legenda:
Falas Próprias
Falas de Jennie

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Sex 24 Jan - 19:09

The Beauty Price

Um tour pelo Camp..

Só tinha nós quatro, Sarah com Liam e eu com o Olk. Não esperava que Sarah tivesse uma arma ali, mas ela tinha um machado e a usou contra Liam, mas o meu foco tinha que ser Olk. Percebi que estávamos sozinho naquele galpão abandonado, cheio de feno. O encarei sem atacá-lo, porém ele veio na minha direção com os braços abertos para agarrar minha cintura. Agachei-me, passando por debaixo de suas pernas já recuando.
- Chega Olk. - Balancei a cabeça com pena. Ele se virou sorrindo, foi contra mim novamente e eu não tinha nada que fazer e o tempo se esgotou. Ele pressionou sua mãos contra os meus antebraços, forçando-os na parede. Estava doendo um pouco e ele ainda teve a ousadia de rir.
- Eu sempre consigo tudo o que quero, gata. - Após falar isso, encostou seus lábios em meu pescoço.
Aquilo realmente era nojento, Liam ainda deveria estar lutando com aquela Fiona mal feita, porque pra mim mesmo sendo verde.. Fiona ainda era linda. Mas aquele momento de saber como Liam estava não era o importante. Olk estava beijando meu pescoço!
- Então é quase sempre. - Dou um sorriso forçado. Passo minha perna esquerda atrás de sua perna direita, ponho meu cotovelo em seu tórax dando um impulso fazendo-o cair. Não podia esperá-lo levantar, se não iria dar um de sedutor novamente.
Escutei a voz de Jennie com o reforço e então, andei calmamente até a porta do galpão.

Arma Levada:
Observação:
Fiz o post totalmente em cima da hora de eu sair pois eu tenho um problema sério com minha família.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Poseidon em Sab 25 Jan - 10:04

Para a surpresa de todos por ali, Olk também tinha um martelo. Mesmo caído ele ativou seu martelo e golpeou o chão com ele. Um tremo foi escutado e Channel caiu, próxima a entrada., Ela estava bem perto da porta, mas ainda não tinha conseguido sair. Para piorar a situação, Sarah ateou fogo ao local e tudo começou a queimar. Havia uma parede de chamas entre Channel e a porta, ela e Liam estavam separados. Os reforços nada podiam fazer, nenhum deles era filho de Poseidon.

Código:

- Obviamente um de vocês vacilou muito no post anterior, por isso está sofrendo as consequências, né Channel?.
- Enfim, sejam criativos, esse é o post decisivo, portanto caprichem!
- Não tentem nenhuma loucura ou algo do tipo, sejam coerentes.
- Boa Sorte, vocês vão precisar.

- Prazo: 05/02/2014

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares