Chalé de Selene

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Chalé de Selene

Mensagem por Afrodite em Ter 24 Dez - 12:25

Chalé de Selene
A lua desperta a humildade e a coragem, que cada um tem dentro de si.

O chalé tem uma semelhança incrível com o de Ártemis. É um tanto atarracado, mas isso não está muito na percepção de quem o olha. O chalé resplandece a luz da lua com força total, deixando-o magnífico. É feito totalmente de prata olímpica, assim como suas janelas e portas. Seu telhado é sustentando por colunas gregas de mármore branco. As portas são duplas, e possuem a face da lua gravada. O chalé é cercado por um terreno um tanto esburacado, que lembra o terreno lunar. Duas árvores feitas de prata estão depositadas ao lado do chalé, sendo elas que absorvem a luz lunar e transferem para o chalé, lhe proporcionando todo o seu esplendor.

A sala de estar do chalé é parecida com o inferior do chalé. O chão é de taco, forrado por um tapete felpudo cinza. As paredes do chalé sã de prata maciço, e obviamente, brilham constantemente. O chalé é também banhado pela luz do fogo que saí da lareira de pedra, esculpida no formato da lua. Várias poltronas de chintz prateadas estão espalhadas pelo chalé, sempre perto das paredes. Uma grande mesa de vidro está centralizada no meio da sala, e é parecida com um espelho, mostrando o teto do chalé. O teto reflete o espaço, e sempre é possível ver a lua em suas fases. Todas as constelações podem ser visualizadas do chalé facilmente. Um sofá reclinável amplia essa visão, deixando a sala com um ambiente agradável e aconchegante. Uma escada de corrimão de prata leva ao andar superior.

As escadas levam a um corredor incrível. Ele não tem teto, paredes ou chão. É como se um indivíduo caminhasse pelo próprio espaço sideral, sempre com a lua a sua frente. O corredor reflete com todas as estrelas do espaço, as constelações, e até o próprio Sol. No fundo do corredor há duas portas de prata, uma com a lua cheia {Quarto Masculino} e uma com a lua minguante {Quarto Feminino}; O quarto masculino e feminino tem as mesmas qualidades do corredor, ou seja, está no espaço; As camas flutuam a dois centímetros do chão, ampliando o conforto de quem a usa. São cobertas por um lençol prateado com a face da lua estampada, além de ter travesseiros NASA. Cada cama é cercada por criados-mudos de madeira, todos atendendo a pedidos dos ocupantes das camas. Os quartos recebem a iluminação natural da lua. Cada quarto tem tevês individuais, além de cortinas de correr, caso os filhos de Selene precisem de privacidade. Cada um dos quartos possuem uma porta balcão que leva aos toilet's, todos com banheiras de mármore branco e equipados com todos os tipos de ferramentas para higiene pessoal. Obviamente, o quarto feminino possui mais acessórios para que as garotas sintam-se a vontade em se maquiar ou se arrumar para algum evento. Cada uma das camas possui um baú prateado para que guardem seus pertences.

Ao lado das portas dos quartos, há um bilhete escrito pela própria Selene, dizendo:

Meu raiozinho de lua, lamento não poder ter lhe acompanhado durante sua jornada, eu gostaria de estar presente e poder auxilia-los com os problemas que você teve de enfrentar mas infelizmente não posso.
Porém saiba que sempre estarei sempre ao seu lado de uma forma ou de outra...e quando quiser conversar basta me chamar, se eu puder irei encontra-te.
Beijos, de sua mãe!

Afrobitch
Afrodite
Afrodite
Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
MP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Selene

Mensagem por Channel C. Rowlings em Ter 24 Dez - 12:38

Chalet

Fazer o quê?

Ghost e eu havíamos saído da floresta, e fomos até o Chalé de minha mãe o que ao certo, Liam a mandou me deixar no chalé.
- Ghost, por que tinha que fazer isso comigo? - Botei a mão na cabeça, comecei a pensar no que estaria acontecendo naquele momento com Thom, com certeza Liam estaria pedindo explicações ou o agredindo.
Não! Liam não pode machucá-lo, pensei. Não queria que Liam fizesse uma coisa dessas, eu confiava nele e com certeza ele sabia que se o ferisse, iria me magoar.
Subi as escadas do chalé e fui até o dormitório. Corri até minha cama, e comecei a tremer, pensando no que fazer quando Liam chegar e pedir explicações.

Channel Rowlings
KEEP CALM AND DEIXA DE RECALQUE
CAN YOU PRETEND THAT AIRPLANES IN THE NIGHT SKY ARE LIKE SHOOTING STARS?
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Sex 27 Dez - 7:05

Cheguei em meu Chalé exausto e recebo uma irmã preocupada que esta a ponto de me matar.
- Não fiz nada com ele!
Olho para ela e seguro os seus braços, minha boca faz um movimento dizendo "Não faça nada". Sento em minha beliche e sorrio ao ver aquele rostinho fofo e preocupado.

£ Selene's Son £ Channel's Brother £  
Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Sex 27 Dez - 10:42

Chalet

Fazer o quê?

Não parava de morder os dedos até que percebi, Liam havia chegado. Corri até ele gritando e tentando bater nele, mas ele me segurou, e eu acreditei nele quando disse que não fez nada. Recuei e então ele se deitou, mas ele não me perguntou nada, nem pediu explicações, eu realmente estava estranhando.
Pulei em cima dele, curiosa.
- O que você fez? - Franzi o cenho, mordi os lábios.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Sex 27 Dez - 16:02

Não podia podia ficar nenhum segundo sentado em minha cama que minha irmã pula em cima de mim, olho para ela em uma expressão que dizia "Sério?".
- Fiz algo que lhe agradará. E não pule mais em mim.
Sorrio para ele e fico a olhando.

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Sab 28 Dez - 13:57

Chalet

Fazer o quê?

O silêncio dele me angustiava, quando vi aquela cara dele eu fiz a mesma expressão como um '' Sério ''.
- Hm, então tá. - Saio de cima dele. Tiro minha roupa e ponho o meu pijama.
- Mas o que você fez com ele? - Corro até o banheiro, apanho a escova de dente, logo passo a pasta e escovo meus dentes. Faço bochecha e cuspo dentro da pia. Subo na minha beliche, esperando uma resposta.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Seg 30 Dez - 7:36

Olho para ela, que agora está em cima da beliche.
- Só disse algumas coisas, nada demais.
Me arrumo para dormir, então deito em minha beliche e escrevo em um papel "Pode namorar com ele", pego o papel e o arremesso para perto dela, fecho os meus olhos e sussurro.
- Ele irá lhe fazer feliz.

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Seg 30 Dez - 7:46

Chalet

Fazer o quê?

Pensei no que poderia ter falado com ele, quando disse que não era nada de importante é porque era importante. Recebo o papel de Liam e leio mentalmente, sorrindo.
Meu irmão é o melhor, pensei. Gritei, descendo da beliche e me jogo em cima dele abraçando.
- Valeu, mano. Amo-te - Dou um beijo na testa dele, voltando para a cama.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Seg 30 Dez - 13:42

Recebo um beijo na testa de minha irmã, que agora se sente super feliz.
- Para de pular...
Antes de terminar a frase, ruídos vindos da porta me interrompem, e Channel pula da cama indo abrir a porta.

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Seg 30 Dez - 14:21

Chalet

Fazer o quê?

Saio de cima da cama, correndo até a porta e antes de chegar a porta, tropeço em mim mesma e caio de queixo no chão. Doeu, doeu muito mas me levantei em seguida, pondo a mão no queixo.
- Argh.. - Tiro a mão do queixo, um pouquinho de sangue estaria escorrendo por ter raspado o queixo no chão. Vou até uma mesa, pego um pano e passo no queixo.
- Tô bem mano, foi só um tombo. - Volto até a porta com mais cuidado e abro, visualizando uma garota loira, de olhos verde-azulados, com um sorriso no rosto, me entregando um convite para ir a uma festa.

Última edição por Channel C. Rowlings em Seg 30 Dez - 14:39, editado 1 vez(es)

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Seg 30 Dez - 14:33

Ao olhar a minha irmã caindo me espanto.
- Mana! Esta bem?
Porém antes de conseguir levantar da cama, ela se levanta e faz os primeiros socorros. Ela se dirige até a porta e a abre.

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Seg 30 Dez - 14:48

Chalet

Fazer o quê?

Fico feliz com o convite porque fazia tempo que não ia a alguma festa, onde iria só haver garotas. Caminhei até o baú de fantasias, onde tinha de enfermeira sexy, médica sexy, mulher gata sexy, e tinha um que eu realmente gostei que era como uma apresentadora de circo, tinha botas que combinava com a fantasia, luvas e um chapéu, realmente gostei. Fui até o closet, pus a fantasia uniformizadamente e ..
- SEEEEEERVIU! - Gritei e andei até Liam com o salto, para não cair de novo e desfilei para ele, a espera de algum comentário.
- Vou para uma festa com algumas garotas, amei essa fantasia e o que você achou? - Dei uma volta com um sorriso no rosto.
Não me importava com o que ele iria dizer, realmente eu estava perfeita com aquela fantasia.
- Beijos mano. Fui-me - Saí do chalé, indo até a festa.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Ter 31 Dez - 13:44

Ela iria para uma festa, Ok. Mas quando vi a fantasia me desesperei.
- Você não vai assim! Coloque uma roupa decente!
Olhos para ela e tranco a porta do Chalé, fico impedindo-a de sair de braços cruzados.
- Só sairá daqui, se trocar essa roupa!
Ela me empurrou e destrancou a porta saindo, olho para o modo que ela se foi com preocupação, será que ela esta brava comigo? Fecho a porta e sussurro para mim mesmo.
- Ela poderia ir com uma roupa decente, esta parecendo cabaré...

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Sex 3 Jan - 16:54

Chalet

Fazer o quê?

Quando eu havia saído da festa, meus problemas voltavam em minha mente, me lembrei do momento em que empurrei meu irmão, torci para que ele não estivesse me esperando. Cheguei ao chalé um pouco cansada, vi ele dormindo como um bebê com barriga pra cima todo livre lá na cama, eu achei por um momento fofo, mas sabia que quando ele acordasse iria perguntar o que tinha acontecido.
Caminhei até o armário e fiquei completamente nua, peguei meu babydoll e caminhei ao banheiro. Me banhei e vesti a roupa, indo até o meu irmão dando um beijo em sua testa.
- Boa noite, maninho. - Sussurrei sem acordar. Segui até minha beliche, me joguei na cama e dormi rapidamente.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Sex 3 Jan - 18:58

Estava dormindo calmamente, não aguentei esperar a minha irmã. Acordo e olho para a beliche dela.
- Que horas que você chegou?
Pergunto para ela sem resposta.
- Ao acordar me responda...
Me deito novamente apagando.

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Sex 3 Jan - 19:25

Chalet

Fazer o quê?

Minhas costas estavam doendo, dormi de bruços e isso me angustiava, de algum jeito meu corpo amava a cama e gostava de abraçá-la. Caí do beliche lá no alto, fui com tudo no chão, dei um gemido e percebi que o sono de Liam era mesmo pesada.
Será que Blair deu uma passadinha aqui?, pensei. Seja lá o que for, odiava que Liam acordasse depois de mim. Então, como sou uma irmã que adora fazer travessuras, peguei um balde d'água, enchi todo de água gelada e joguei com tudo no rosto de Liam, o acordando. Pulei em cima dele e o abracei, dizendo.
- Oizinho maninho, sabe que horas eu vim? Quando você fez beicinho, dois beijos. - Me levanto, parei em frente ao espelho e vi o quanto meu corpinho era de modelo, não que eu quisesse me gabar mas, é da natureza. Fui até o armário e vesti umas peças de sutiã e calcinha, me achei muito sexy. Parei em frente ao Liam, e perguntei.
- O que acha de eu virar modelo? Gostou desse sutiã? Eu ganharia muito dinheiro. - Fiz pose, com aqueles meus olhos hipnotizantes que lembram a lua refletida no mar, era tão fofo meu rosto.

Obs: Esse sutiã que fiz pose pro Liam KKKKKKKKKKKKKKKK

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Sab 4 Jan - 15:32

Estava dormindo calmamente até que sou acordado por um balde cheio de água! Olha para a minha irmã.
- Bom dia, será que poderia dormir sem ser molhado??? E desejo horas exatas.
Olho para ela com raiva, cruzo os braços e digo.
- Muita ousadia a sua me molhar.
Ela se levanta e para se admirando no espelho, então ela some e volta vestindo somente calcinha e sutiã e começou a posar.
- Vista-se imediatamente, se alguém a vir pela janela?

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Sab 4 Jan - 17:13

Chalet

Fazer o quê?

Fecho a cortina das janelas, suspirando. Parei em frente a cabeceira da cama e peguei meu celular, entregando para Liam.
- Tire algumas fotos minhas, eu posso virar modelo sabia? - Peguei a cadeira, posicionei ele no meio do quarto e pus minha perna sobre a cadeira fazendo uma carinha de inocente. Eu estava me sentindo como uma piranha, mas eu estava com o meu irmão eu só queria zoar mesmo ele.
Joguei os cabelos para trás, fazendo biquinho. Quase ri disso, mas tentei manter a pose.
- Você ficaria lindo de cueca, garotas babariam por você. - Não contive o riso, caí no chão extravasando.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Seg 6 Jan - 5:53

Observei-a fazendo certas poses, a vergonha estava me tomando. ela cai e começa a extravasar.
- Duvido muito, e não me mate de vergonha.
Levantei-me da cama e empurrei a minha irmã para o banheiro, peguei uma muda de roupas dela e joguei a ela.
- Agora se vista, vamos logo tomar café da manhã!

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Seg 6 Jan - 15:50

Chalet

Fazer o quê?

Me levantei e vi meu irmão me empurrando para o banheiro. O segurei pelo braço, e começo a gritar.
- Mano, aproveite o quanto você é gostoso porque quando tiver adulto não quero que chore dizendo que tem gordurinhas. - Aperto sua barriga com dificuldades, já que não tinha nenhuma gordurinha.
- Eu estou sem fome, acho que vou treinar para ser modelo. - Começo a desfilar pelo dormitório, cantando ''Work Bitch'' e danço a mesma coreografia.
- Work Bitch.. Work Bitch.. Vem dançar mano! - Bato palmas, subo na cama e começo a pular nela depois, dou um salto até o chão gritando ''WOOOOOOOOOORK BITCH''

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Ter 7 Jan - 13:39

Vai até o guarda roupas de la e pega a blusa do acampamento, uma calça jeans preta e uma bota também preta. Vai até ela e enfia a camisa pela cabeça dela e depois passa os braços pelas mangas. Empurra cuidadosamente ela na cama e coloca a calça nela, logo colocando a bota. Levanta ela e a leva pelo braço até o refeitório com cuidado para não machucá-la.
- Pronto!
Suspira com um alívio

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Ter 7 Jan - 13:59

Chalet

Fazer o quê?

Fico com uma cara de ''oxe'', tipo eu nunca pensei que o Liam ia agir daquela forma. Soltei uma gargalhada e me debati toda, mas infelizmente ele conseguiu botar a minha blusa. Quando ele me jogou na cama eu fiquei com meus olhos parecendo dois pires enormes.
- Nananinanão, deixa eu ficar. - Ponho as mãos na cama, forçando a não ir.
- Deixa eu ficar, eu vou pra praia mano. Vai comigo? - Envolvi minhas pernas no lençol, pensando que ia facilitar eu ficar.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Seg 13 Jan - 14:29

Chalet

Fazer o quê?

Estava tão empolgada que nem consegui dormir. Quando amanheceu e deu seis horas, eu pulei da cama, correndo até Liam e gritei.
- HOJE É O NOSSO ANIVERSÁRIO! - Dou um pulo em cima dele, esmagando-o. O abraço forte, dando um monte de beijos eu sua testa.
Saí de cima dele e abri a porta do chalé, dançando loucamente.
- VEJAM, HOJE É O NOSSO ANIVERSÁRIO! - Voltei para dentro e comecei a pular novamente.
Estávamos completando dezesseis anos de nossas vidas, eu ainda nem acreditava que estava viva. Puxei Liam brutalmente para fora da cama, o jogando no chão e então pulo em cima da barriga dele tentando acordá-lo.
- Liam! Hoje é o nosso aniversário acorda. - Jogo meus cabelos na cara dele, sento em cima de seu quadril e começo a chorar de tanto rir.
- Sabe, eu estou tão feliz, você não imagina o quanto. Hãm.. pera.. - Saio de cima dele e caminho até a geladeira, apanho dois ovos escondidos, dando um sorriso maléfico. Viro-me para Liam, escondendo os ovos por trás das costas.
- Ovo é bom, não é? Que tal comer dois agora? - Subo em cima dele novamente, tacando os ovos no seu rosto, caindo no chão sem conter a risada.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Qua 15 Jan - 14:28

Sou acordado repentinamente por uma irmã loucamente feliz.
- FELIZ ANIVERSÁRIO A NÓS!!!!

Grito para ela e recebo ovos no rosto.
- Eu gosto e você?
Retiro ovos de meu bolso e a ataco com eles, logo a empurro de cima de mim, pulo em cima dela prendendo-a e logo jogo chantilly em sua boca colocando uma cereja.
-Pronto, sundae de Channel

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qua 15 Jan - 14:39

Chalet

Fazer o quê?

- Aaaaaaaah.. - Me encolho, recebendo vários ovos no corpo.
Seguro em seus braços e começo a rir, até que minha boca fica coberta de chantilly com uma cereja no topo. Passei a língua no chantilly e logo após como a cereja e começo a rir.
- Ha-Ha-Ha.. Agora tô toda melada e cheia de ovo.. ME DÁ UM ABRAÇO! - Falo em um jeito irônico, indo quase caindo no chão até Liam.
Caio no chão várias vezes, dando vários gritos. Dou um abraço nele, passando as mãos cheias de ovo em suas costas.
- Que nojinho.. - Faço careta.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado