Morangos traiçoeiros - Missão para Rafaella e Katherine

Ir em baixo

Mensagem por Lord Poseidon em Ter 24 Dez - 15:23

A filha de Afrodite estava sendo uma espécie de tutora com a novata Rafaella, ela passava todos os seus conhecimentos para a indefinida, que escutava e captava tudo com muita atenção. Kath também mostrava a ela, todos os locais do acampamento. Ambas as semideuses estavam dando uma passada pelo Campo de Morangos, até que encontraram uma filha de Hécate mexendo em alguns deles. No inicio desconfiaram dela, mas depois acabaram confiando na mesma.

Código:

- Narrem a saída de seus respectivos chalés.
- Ao chegar no Campo de Morangos vocês encontram a filha de Hécate mexendo nos morangos.
- Tenham uma conversa com ela.

- Prazo: 16/01/2014
- Clima: Normal
Horário: 20:00

Dicas:

- Enriqueçam seu texto com detalhes e pensamentos.
- Usem alguma formatação de texto.
- Seja mCoerente.

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon/ Rei dos Mares/ Senhor dos Terremotos e dos Cavalos.
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Morangos traiçoeiros - Missão para Rafaella e Katherine

Mensagem por Katherine W. Alth em Sab 4 Jan - 9:04

Morangos Traiçoeiros
in his dad's closet in a box of fun things
and i don't even know what but he's coming for you, yeah he's coming for you all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run, outrun my gun all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run faster than my bullet

O tempo estava normal, não estava quente nem frio, eram 19:00 e precisava ser a guia de uma nova campista. Tomei um rápido banho e vesti a blusa do Acampamento, uma calça jeans preta e sneakers negros. Coloquei um relógio negro e o meu batom-adaga no bolso, só por garantia.
Me despedi dos meus irmãos e saí do Chalé de Afrodite me direcionando ao Chalé de Hermes. Após chegar no local bati na porta e um garoto a abriu.
- Rafaella Ravenwood está pronta?
O campista chamou a garota, que logo apareceu sorrindo.
- Sou Katherine Whirl Alth, e hoje serei sua guia. Vamos conhecer o Acampamento?
Ela logo me seguiu, a levei primeiramente a Casa Grande explicando-lhe tudo, ela prestava muita atenção no que eu falava. Ela sempre perguntava quando possuía dúvidas e logo eu respondia, no trajeto ficava pensando se ela estava entendendo tudo e se a minha posição como guia estivesse correta. Paramos em frente ao Refeitório.
- Aqui os campistas fazem as refeições do dia, você deve queimar uma parte de sua refeição para sua parte divina, depois de todos comerem Quíron anuncia aspectos importantes e nunca pergunte sobre aquela fenda.
Juntas fomos ao Campo de Morangos e antes que pude dizer algo, juntas vimos uma prole de Hécate mexendo em alguns morangos, fui até ela para perguntar.
- O que está fazendo aqui?
Ela olha para mim com uma expressão de ódio, mas logo disfarça com um sorriso falso.
- Só estava cuidando de alguns morangos, e o que vocês estão fazendo?
Rafaella aparece ao meu lado dizendo.
- Só estou conhecendo a Acampamento, ela é minha guia.
Aquela garota estava fazendo algo de errado, porém este pensamento sumiu de minha cabeça repentinamente, como se magia o ocultara.
- Obrigada por cuidar dos morangos.
Digo sem estar com vontade, alguém me fez dizer isso, parece que minha boca não corresponde a mim mais.
Armas Levadas:
♥ Batom-Adaga - Nele há duas tampas. Uma você abre e se transforma em uma adaga de ferro e elétrica, que causa um alto dano no inimigo. E na outra tampa contém um batom, a cor pode ser escolhida pela dona. By: Sua mammy querida *-* [Natal]

Vestindo:

Legenda:
Falas Próprias
Rafaella
Prole de Hécate

thanks tess

♥️Afrodite's Daughter♥️Love Person♥️Beautiful♥️Cute♥️
Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaella Ravenwood em Ter 21 Jan - 12:14

Morangos Traiçoeiros

Acordo com um dos filhos de Hermes gritando em meu ouvido:
-Rafaella, acorde! A guia estará aqui em pouco tempo! Já são 19:30!-Pego meu travesseiro e atiro no filho de Hermes com muita força, derrubando-o no chão (É, eu estava dormindo a essa hora da noite). O garoto se levanta e me encara com uma expressão esquista, depois corre para fora do chalé. Bufo e levanto-me mal-humorada. Pego a primeira blusa que vejo: uma blusa cinza com o rosto do Mickey no centro em cor de rosa, pego uma calça jeans azul escura e botas marrons, depois penteio meus cabelos e coloco um gorrro cinza. Passo rapidamente um batom e enfio uma adaga nos sapatos.

Assento-me em minha cama enquanto espero Katherine, minha guia, chegar. Após algum tempo o filho de Hermes que eu derrubara a pouco tempo me chama, dizendo que a tal filha de Afrodite chegara. Ando até a porta e vejo uma garota loira com uma mecha do cabelo pintada de rosa. Olhos azuis, pele branca, rosto perfeito. Reviro os olhos e penso ''Essa vai ser uma longa noite...''. A menina está usando a blusa do Acampamento Meio-Sangue, calça jeans e sneakers negros. Obrigo-me a dar um sorriso e Katherine diz:
- Sou Katherine Whirl Alth, e hoje serei sua guia. Vamos conhecer o Acampamento?
-Vamos-Digo, começando a segui-la e murmuro para mim mesma-Tenho outra escolha?

Começamos primeiro por um local chamado Casa Grande. A prole do amor me explica tudo e na maioria das vezes presto atenção, embora quando começo a ficar entediada simplesmente finjo, concordando com tudo o que a filha de Afrodite fala. Quando sinto que perco algo muito importante a pergunto, e ela me responde com muita calma e paciência. ''Ela é mais legal do que esperava'', penso. Após mais algumas explicações chegamos ao refeitório.
- Aqui os campistas fazem as refeições do dia, você deve queimar uma parte de sua refeição para sua parte divina, depois de todos comerem Quíron anuncia aspectos importantes e nunca pergunte sobre aquela fenda.-Katherine diz.  

Após isso, caminhamos até um local chamado ''Campos de Morango''. A jovem ia começar a me falar sobre o local, porém juntas reparamos em uma semideusa, filha de Kath-deve-saber-quem mexendo nos morangos.
- O que está fazendo aqui?-Kath pergunta a garota. Ela encara minha guia com um ódio quase palpável, porém rapidamente disfarça com um sorriso falso e responde:
- Só estava cuidando de alguns morangos, e o que vocês estão fazendo?
A encaro com uma desconfiança estampada em meu rosto e digo:
- Só estou conhecendo a Acampamento, ela é minha guia.
- Obrigada por cuidar dos morangos.-Katherine  diz. Fito minha guia e antes que ela vá embora, a puxo pelo pulso.
-Cuidando dos morangos, é? Interessante.-Ergo uma sombrancelha-Posso ver como está indo?

Armas levadas:
♦ Adaga de Bronze [Item Inicial]

Legenda:
Ações
Minhas falas/pensamentos
Falas da Kath
Falas da prole de Hécate
Outros #1

Roupa: Isso

thanks for @lovatic, cupcake graphics

Rafaella Ravenwood
 Assassina | Vadia | Linda | Seu pior pesadelo

credits @
Rafaella Ravenwood

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Poseidon em Qua 22 Jan - 13:45

A filha de Hécate abriu um sorriso amarelado e meio sem jeito respondeu:

- É claro que pode.

Ela pegou um dos morangos e deu para Rafaella

- Pode experimentar, estão deliciosos. Quer um também? - perguntou ela a Katherine que aceitou a fruta com prazer.

Código:

- Continuem a conversa com a filha de Hécate de maneira amigável.
- Se despeçam dela e voltem para os seus respectivos chalés.
- Ao acordar vocês são convocadas para irem até a Casa Grande.
- Chegando lá vocês descobrem que os morangos haviam sido envenenados.
- Parem por aí!

Prazo: 27/01/2014
Clima: Normal.

Última edição por Lord Poseidon em Dom 26 Jan - 8:20, editado 1 vez(es)

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine W. Alth em Qua 22 Jan - 15:11

Morangos Traiçoeiros

Já com os pensamentos totalmente mudados, acredito em cada palavra que aquela garota dizia. Rafaella "se oferece" para comer os morangos, e a filha de Hécate ergue um morango a ela com um sorriso meio amarelado. Logo ela pergunta a mim se gostaria também de experimentar e aceito alegremente. Vejo que Rafa devorou o morango rapidamente, pelo visto aquela indefinida estava com fome!
Percebo que a filha de Hécate olha atentamente Rafaella engolir o morango e aproveito o momento, e escondo a fruta em meu bolso. E para enganar a prole da magia, movimento a minha boca igualmente quando mastigo. Depois de "engolir" a fruta, sorrio e logo digo.

- Nossa, o morango estava perfeito! Como você deixou-os mais apetitosos?

Ando para mais perto da Rafa  e sorrio a ela com a intenção de avisá-la para conversar normalmente.

- Eu simplesmente reguei elas melhor, estavam tão secas...

Continuamos a conversar com ela por alguns minutos, tentava ser gentil o máximo possível, ela poderia estar fazendo algo de errado. Porém não é motivo para eu ficar mal educada.

- Então , boa sorte...Nos vemos pelo Acampamento!

- Até mais!

Saio de perto da garota juntamente a Rafaella e termino de mostrar a ela o Acampamento, nos despedimos e vamos para os nossos respectivos Chalés. Ao entrar no local preciso apartar a briga de minhas irmãs por um cartaz do Sam Claflin, e logo vou tomar um banho rápido e quente. Realmente precisava dele, coloquei meu hobbie e deitei-me na beliche. Confortável e logo dormi.

{...}

Acordo sorrindo, pois sonhei comigo e Gilan passeando em um lindo parque central, flores e folhas caíam sobre nós perfumando o local. Fizemos um piquenique em uma belíssima Colina. Voltando a realidade! Vesti a blusa do Acampamento, uma calça preta, All-Stars vermelhos, coloquei um pulseira prateada escrito believe, coloquei um chapéu vinho com uma fite preta, também prendi o colar que Gilan me dera no pescoço e passei um rápida maquiagem. Peguei o morango de ontem e também coloquei o meu batom no bolso da calça. Quando fui sair do Chalé, fui surpreendida por Quíron. Ele disse a mim para ir a Casa Grande o mais rápido possível, então fui no momento em que ele pediu. Chegando no local vejo Rafaella  sentada em uma cadeira com a expressão mais nojenta que já vi. Ela estava nauseando e logo sentei na cadeira ao lado dela.

- Bem, a senhorita Ravenwood está em um péssimo estado. Como você foi a última a andar com ela, pedimos que viesse aqui. És suspeita de fazer algo de mal a ela, porém precisamos de explicações. Poderia dizer alguma?

Reviro os meus olhos com medo e espanto.

- Ontem vimos uma filha de Hécate "cuidando" dos morangos. Ela ofereceu um a mim e o outro a ela. Escondi o meu sem que ela visse, porém Rafaella ingeriu a fruta. Acho que o mal estar dela tem haver com o morando.

Entrego a fruta ao Quíron e fico totalmente imóvel.  Estava bem preocupada com a nova campista...

Armas Levadas:
♥ Batom-Adaga - Nele há duas tampas. Uma você abre e se transforma em uma adaga de ferro e elétrica, que causa um alto dano no inimigo. E na outra tampa contém um batom, a cor pode ser escolhida pela dona. By: Sua mammy querida *-* [Natal]
☠ Arcana Connect [Se apresenta na forma de um colar de prata com um pingente de ametista, com algo fluindo dentro. Emana uma energia magica acima do normal, mas nada que cause alguma desvantagem ao oponente. Porém engana-se quem acha que este é um simples colar. Conectado com a essência magica de um filho de Hécate, da acesso ao grimório do semideus.] {By Gilan}

Vestindo:

Legenda:
Falas Próprias
Falas da filha de Hécate
Falas de Quíron

thank's for @lovatic, cg

Última edição por Katherine W. Alth em Seg 27 Jan - 18:05, editado 1 vez(es)

♥️Afrodite's Daughter♥️Love Person♥️Beautiful♥️Cute♥️
Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaella Ravenwood em Seg 27 Jan - 17:44

Morangos Traiçoeiros

- É claro que pode.-A filha de Kath-sabe-quem me responde e abre um sorriso amarelo, logo em seguida me entrega um dos morangos. Logo sem seguida se vira para minha guia e diz:
- Pode experimentar, estão deliciosos. Quer um também? -Kath pega o morango com certa ansiedade. Analiso a fruta por alguns segundos e, como estou faminta, a devoro em instantes.
- Nossa, o morango estava perfeito! Como você deixou-os mais apetitosos?-Kath pergunta após engolir sua fruta. Ela se aproxima mais de mim e lhe encaro estranhamente, tipo ''Sai pra lá'', mas a garota me dá um sorriso sinistro. Continuo encarando-a por um momento até me cansar e me virar para a menina que nos ofereceu os morangos. Ela responda a minha guia:
- Eu simplesmente reguei elas melhor, estavam tão secas...-Continuamos a conversar por mais um tempo até começar a ficar muito tarde, e Kath diz:
- Então , boa sorte...Nos vemos pelo Acampamento!-Me viro para a outra menina e a digo:
-Tchau, e obrigada pelo morango.
-Até mais!.

Após nos distanciarmos da esquista garota dos Campos de Morango, minha guia termina de me mostrar o Acampamento Meio-Sangue. Nos despedimos e cada uma vai para seus respectivos chalés.

Assim que chego ao chalé 11 vejo a bagunça do local. Algumas crianças indefinidas pulam nas casas, outras brigam, filhos de Hermes roubando... Típico daquele inferno que chamam de chalé. Reviro os olhos e caminho até minha cama, pego minha bolsa e tiro de lá um moletom com o morcego do batman desenhado no centro e uma calça preta simples. Vou até o banheiro e troco de roupa, logo em seguida assentando-me em minha cama. Pego um livro da bolsa: O Hobbit e começo a ler.

Após umas 20 páginas começo a não me sentir tão bem, meu estômago começa a doer e a se torcer por dentro... Dou de ombros e fecho o livro, logo sem seguida deitando-me e dormindo. Cochilo por algumas horas, a dor ainda forte. Algumas horas antes do amanhecer acordo e não consigo segurar; corro até o banheiro. Vomito durante um tempo e volto para minha cama.  Coloco a mão em minha testa e vejo que estou realmente muito quente. Tosso durante um tempo e um dos indefinidos, uma garota se aproxima de mim e pergunta:
-Rafaella, você está bem?
Encaro-a com ironia e a respondo, mal humorada:
-O que você acha?-Sinto que vou vomitar de novo e não pide segurar; acabei por fazê-lo no chão. Vejo um filho de Hemres do meu lado e ele diz:
-Vamos levá-la á Quíron.-Penso em protestar, porém acabo concordando. ''Deve ser culpa da vadia que me dera o morango'', penso.

A indefinida e o garoto de Hermes me levam até a Casa Grande e lhe dão uma breve explicação, depois voltam para o chalé. O centauro me conduz até uma cadeira e me analisa durante um tempo, sem falar nada. Horas se passam e Quíron sai da Casa Grande. Volta logo depois com Katherine, a semideusa que fora minha guia noite passada. A garota me encara com espanto, devo estar com uma cara horrível e se assenta ao meu lado.
- Bem, a senhorita Ravenwood está em um péssimo estado. Como você foi a última a andar com ela, pedimos que viesse aqui. És suspeita de fazer algo de mal a ela, porém precisamos de explicações. Poderia dizer alguma?-Quíron a pergunta. Minha amiga revira os olhos com medo e o responde:
- Ontem vimos uma filha de Hécate "cuidando" dos morangos. Ela ofereceu um a mim e o outro a ela. Escondi o meu sem que ela visse, porém Rafaella ingeriu a fruta. Acho que o mal estar dela tem haver com o morando.-Tira do bolso o morango que a garota lhe dera e o entrega ao centauro. ''Ela escondeu a fruta e nem me falou?'', penso, brava.

Legenda:
Ações
Minhas falas/pensamentos
Falas da Kath
Falas da prole de Hécate
Outros #1
Outros #2
Falas de Quíron
Roupa: Isso
Sobre a palavra de baixo calão, Rafaella costuma falar e pensar esse tipom de coisa.

thanks for @lovatic, cupcake graphics

Rafaella Ravenwood
 Assassina | Vadia | Linda | Seu pior pesadelo

credits @
Rafaella Ravenwood

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Poseidon em Sab 1 Fev - 10:52

Quíron analisou o morango que Kath lhe entregará e depois de pensar um pouco, ele finalmente se pronuncia:

- É, acho que deve ter sido isso. Bem, a maioria dos campistas estão ocupados em outras tarefas, então acho que você deverá cuidar disso sozinha, Katherine.

Rafaella tentou protestar dizendo que também queria participar da missão e que gostaria de se vingar, mas o centauro não mudou de ideia e mandou a indefinida para a enfermaria. Agora a filha de Afrodite estava sozinha indo até o campo de morangos para procurar vestígios e pistas de onde a filha de Hécate estava.

Código:

- As semideusas terão uma breve conversa com Quiron com todos os detalhes que dei acima.( não esqueçam da parte em que uma de vocês reclama por não participar da missão.)
- Após terminar a conversa com o centauro, Kath vai ir para o campo de morangos.
- De repente ela é surpreendida por Rafaella que inventa uma desculpa qualquer para poder acompanhar a filha de Afrodite.
- As duas encontram uma pista muito importante. Parem por aí.

- Prazo: 15/02/2014
- Clima: Definido pelos Players.
- Horário: Definido pelos Players.

Matt Lanter Gif
Lord Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares