Poderes & Habilidades dos Sentinelas de Tártaro {construção}

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Poderes & Habilidades dos Sentinelas de Tártaro {construção}

Mensagem por Thanatos em Seg 30 Dez - 10:38


Poderes Passivos


♦ No Fear {Nível 01} - Os sentinelas estão acostumados a ver coisas horríveis todos os dias, torturas, monstros revivendo em bolhas... Como eles estão acostumados a ver cenas assim, eles param de sentir medo de coisas banais. Apenas Phobos consegue fazer com os sentinelas tenham medo.

♦ Perícia em Espadas {Nível 01} - Os sentinelas são peritos em manusear espadas.

♦ Passagem Segura {Nível 01} - Os sentinelas conseguem transitar entre o mundo mortal, mundo inferior e Tártaro. Sem se preocupar com pedágios e quedas.

♦ Resistência ao Calor {Nível 02} - Os sentinelas conseguem resistir a temperaturas extremamente altas. Nem o calor do magma, ou do rio Flegeonte.

♦ Respeito {Nível 02}: Os mortos possuem um certo respeito por você. Os mais medrosos chegam a fugir da sua presença.

♦ Perito em Esquiva {Nível 03}: Movimentos ágeis combinados com a necessidade de eliminar seus alvos sem sofrer muitos danos cedeu aos servos da morte uma habilidade útil: são talentosos em esquivas. Mesmo de forma involuntária, esquiva de golpes que certamente o acertariam. Não funciona sempre e o campista não controla.

♦ Respiração Subterrânea - {Nível 05} - Os sentinelas conseguem respirar normalmente em locais subterrâneos, onde normalmente tem mais pressão e pouco oxigênio.

♦ Rios? Sem problema! {Nível 10} - Os sentinelas conseguem resistir a magia de quase todos os rios, apenas o Estige e o Lete te afetam. Você pode nadar nos rios sem se preocupar com lamentações e coisas do gênero.

♦ Aura do Medo {Nível 10} - O medo do Tártaro te acompanha. Mortais, monstros e semideuses fraquejam na sua presença.

♦ No Mercy {Nível 11} - Você não tem misericórdia. Mata monstros sem fraquejar.


Poderes Ativos

♦ Esferas de Magma (Iniciante) {Nível 01} - Os sentinelas criam pequenas bolas de magma, as bolas não causam pouco dano, mas podem ser úteis.

♦ Recuperação de HP com magma (Iniciante) {Nível 02} - Na presença do magma, os sentinelas conseguem recuperar 5 de hp por rodada. Mas para continuar se curando, é preciso estar na presença do magma.

♦ Medo (Iniciante) {Nível 03} - Os sentinelas podem criar uma ilusão que prende o inimigo por 1 round. A ilusão faz com que o inimigo ache que está no Tártaro, sendo torturado.

♦ Invocação (Iniciante) {Nível 05} - A sua espada suga a essência dos monstros. Com essa essência você é capaz de invocar o monstro. No primeiro nível, você só poderá invocar harpias. {Uma vez por missão}

♦ Esferas de Magma (Mediano) {Nível 07} - As esferas causam mais dano, agora elas são mais úteis.

♦  Medo (Mediano) {Nível 08} - A ilusão dura 2 turnos. Mas só pode ser usada uma vez por missão.

♦ Terremoto (Iniciante) {nível 10} - O sentinela é capaz de criar um pequeno tremor, que desequilibra pequenos oponentes.


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