Treino para Filhos de Afrodite - Janeiro/ 2014

Ir em baixo

Treino para Filhos de Afrodite - Janeiro/ 2014

Mensagem por Katherine W. Alth em Ter 31 Dez - 9:30

Treino dos proles da Beleza

Katherine decidiu que já era tempo para acontecer um treino dos proles de Afrodite, por ela ser Conselheira-Chefe organizou um treinamento na Arena, colocou um aviso no Chalé X avisando aos demais proles de Afrodite sobre o treino:

"Treinamento às 10 horas da manhã, na Arena de Chicotes. Gostaria que todos venham para poder melhorar as habilidades, porém não é obrigatório."

O tempo estava agradável, o céu livre de nuvens, uma brisa fresca estava vindo do Norte. Katherine dirigiu-se à Arena de Chicotes e colocou alguns deles espalhados pelo chão, anteriormente ela pedira para alguns proles de Hermes lhe ajudarem com alguns caixotes que foram dispostos a cinco metros de distância cada um. A garota produziu um assobio suave para poder chamar seu mascote, Lilly. Ela estava um pouco nervosa enquanto esperava proles de Afrodite aparecerem, afinal era o primeiro treinamento que ela organiza.

Tempo/Espaço:
♥ Horário Atual: 9:50 a.m.
♥ Clima: Ensolarado, céu livre de nuvens.
♥ Local: Arena de Chicotes, o seu post poderá começar de qualquer local, desde consiga chegar a tempo para treinar.

Informações do Treino:
♥ Qualquer um pode participar, desde que seja prole de Afrodite;
♥ O treino seguirá o padrão de One-post contínua, ou seja, separados em rounds com pontos obrigatórios em que você é livre para narrar suas ações e consequência das mesmas. Todavia, tomem cuidado com a coerência. As recompensas segue o mesmo padrão;
♥ Interaja com a monitora apenas caso seja necessário, ou usem qualquer ação feita pelo mesmo nos posts de instruções;
♥ O treino é atemporal, portanto, podem postar mesmo envolvidos em outras missões e/ou treinamentos.

Informações de Postagem Deste Round:
♥ Comece o post de que local quiser, desde que mostre que ficou ciente do treino (seja pelo bilhete, ou porque alguém o avisou), e dirija-se para a Arena de Chicotes JÁ com as armas e equipamentos a serem usados;
♥ Encerrem o post aguardando novas ordens de Katherine para prosseguir o treino;
♥ Qualquer informação não passada pode ser criada por você, e as passadas podem ser desenvolvidas como preferir, desde que não fuja do que foi pedido/descrito;
♥ Digam as armas levadas em Spoiler/Code/etc no fim do post. Poderes, caso sejam usados, também entram aí;
♥ Duas semanas de prazo para postagem. Portanto, vocês tem até 14/01/14!

TAGGED: Lilly ✖ NOTES: Training ✖
LYRICS: The Way - Ariana Grande ft. Mac Miller

I Lollita

♥️Afrodite's Daughter♥️Love Person♥️Beautiful♥️Cute♥️
Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Treino para Filhos de Afrodite - Janeiro/ 2014

Mensagem por Olivia Grace em Qui 9 Jan - 9:59

Let's train

Oh, c'mon baby, just let me kill you.

"

Acordo com meu despertador gritando como um louco em meu ouvido. Abro meus olhos lentamente e olho para o relógio. 9:00. Tenho tempo de sobra para e arrumar. Mas ainda assim me levanto, tomo um longo banho e vou trocar de roupa. Visto uma blusa simples com o escudo do Capitão América desenhado no centro, coloco um short jeans azul e all-stars pretos. Faço uma rápida maquiagem e tranço meus cabelos para o lado, pego minha pulseira que se transforma em um arco e uma aljava, escondo uma adaga de bronze nos sapatos e saio do chalé. Não quero andar até lá, tenho preguiça, por este motivo  chamo meu unicórnio, Loki, monto nele e vou té onde está marcado o treino. Confiro o bilhete que minha irmã deixara no chalé novamente:
"Treinamento às 10 horas da manhã, na Arena de Chicotes. Gostaria que todos venham para poder melhorar as habilidades, porém não é obrigatório."
Não é obrigatório. Até parece. A garota me obrigara a ir naquele treino chato, e é para lá que vou...

day: que dia é hoje?    place: voando no sétimo céu    with: meu namorado imaginário    humor: loca loca loca                    clothing: link  
credits @
Olivia Grace

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Treino para Filhos de Afrodite - Janeiro/ 2014

Mensagem por Katherine W. Alth em Qui 16 Jan - 8:36

Training
The Beauty Price  ♦

Esatva a espera de algum campista aparecer, brincava com Lilly enquanto ninguém aparecia. Dei-lhe uma cenoura e alisei os seus pelos. Me destraí tanto que acabei não percebendo que alguém chegara. Lilly faz um rugido e logo olho para a direção da garota.
-Olá, sou Katherine W. Alth, hoje irei treiná-la.
Um sorriso aparece em meu rosto, afinal alguém havia chegado. Me contenho e logo a explico o que deveria fazer.
- Você terá que conseguir destruir a Empousa que está dentro desta caixa, ela está um pouco sedada. Quando estiver preparada, me diga e eu abrirei a caixa. Só poderá usar o chicote e seus poderes. Boa sorte!
Sorrio novamente e vou para o fundo da Arena.

Tempo/Espaço:
♥ Horário Atual: 9:50 a.m.
♥ Clima: Ensolarado, céu livre de nuvens.
♥ Local: Arena de Chicotes, o seu post poderá começar de qualquer local, desde consiga chegar a tempo para treinar.
Informações do Treino:
♥ Qualquer um pode participar, desde que seja prole de Afrodite;
♥ O treino seguirá o padrão de One-post contínua, ou seja, separados em rounds com pontos obrigatórios em que você é livre para narrar suas ações e consequência das mesmas. Todavia, tomem cuidado com a coerência. As recompensas segue o mesmo padrão;
♥ Interaja com a monitora apenas caso seja necessário, ou usem qualquer ação feita pelo mesmo nos posts de instruções;
♥ O treino é atemporal, portanto, podem postar mesmo envolvidos em outras missões e/ou treinamentos.
Informações de Postagem Deste Round:
♥ Comece o post apartir da caixa aberta. Não se esqueça de detalhar bem o seu texto.
♥ Você poderá encerrar o post em duas opções: Vencendo a Empousa ou precisando de alguma intervenção.
♥ Qualquer informação não passada pode ser criada por você, e as passadas podem ser desenvolvidas como preferir, desde que não fuja do que foi pedido/descrito;
♥ Digam as armas levadas em Spoiler/Code/etc no fim do post. Poderes, caso sejam usados, também entram aí;
♥ Duas semanas de prazo para postagem. Portanto, vocês tem até 30/01/14!
thanks @ tess & juuub's

♥️Afrodite's Daughter♥️Love Person♥️Beautiful♥️Cute♥️
Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário