Poderes e Habilidades das Sacerdotisas de Héstia

Ir em baixo

Poderes e Habilidades das Sacerdotisas de Héstia

Mensagem por Ártêmis em Seg 6 Jan - 10:03



Poderes e Habilidades das Sacerdotisas de Héstia
Deusa da União da Família e da Lareira





Passivos

1 – Imortalidade – Sacerdotisas ficam semi-imortais, permanecendo na idade aparente em que entraram. Porém, elas ganham uma aparência mais madura e severa, não importa a idade que adentram. Elas não envelhecem ou morrem devido a ela, mas ainda podem tombar em combate.
1 – Aura Reconfortante – A sacerdotisa emana uma aura confortável e agradavelmente aquecida. As pessoas adoram essas donzelas, o que faz com que elas façam amizade mais rapidamente e sejam mais efetivas em convencer e enganar e também ajudem amigos nas horas mais difíceis, dando-lhes consolo e incentivo.
1 – Beleza Pura – Uma beleza tão pura e inocente que deixa qualquer das donzelas com uma beleza digna de uma boneca extremamente bem trabalhada. Seus cabelos parecem ficar esvoaçantes com o mínimo toque do vento.
2 – Resistência ao Fogo e Calor I – Fogo comum e calor provindo de qualquer fonte não te afetam. Fogo sagrado e grego ainda te afeta normalmente, mas o fogo mágico, como o da Quimera ou de outras Sacerdotisas causam dano reduzido (50%).
2 – Perícia com Cajados Iniciante – Sacerdotisas de Héstia utilizam cajados com perícia significativamente superior à praticamente todos os campistas. Elas poderão segurá-los mais habilmente, sabem onde atingir, tem belas chances de desmaiarem o alvo e ainda podem usá-los para terem mais chances de acerto nos seus rituais e ativos.
3 – Bondade – Sacerdotisas são tão bondosas que são mais efetivas ao tentarem ajudarem os outros em qualquer situação, até mesmo lutas, dando uma leve chance adicional de sucesso à ambos. Isso também as torna imunes a ataques de provocação, rebaixação, que incitem a violência e maldade dentro de si.
4 – Cuidado Celestial – A partir deste nível, as Sacerdotisas de Héstia sabem diagnosticar pessoas, preparar alguns remédios muito básicos e cuidar delicadamente de feridos.
5 – Sabedoria – Embora filhos de Athena sejam melhores neste quesito, sacerdotisas não ficam atrás e a partir deste nível, se tornam mais inteligentes, perspicazes, perceptivas e atentas.
6 – Leitura de Emoções I – Olhando para seu alvo diretamente nos olhos, poderá ler algumas emoções básicas. Elas são: Alegria, tristeza, raiva, paixão e preocupação.
7 – Resistência ao frio e gelo – Tais elementos, naturais ou não, tem apenas 75% do efeito, dano e duração desejado em você.
8 – Perícia Iniciante com Espadas – Agora, as sacerdotisas se especializam no uso de espadas de uma mão, ganhando uma pequena maestria nelas. Seus movimentos não são tão bons assim ou perfeitos, mas tem mais chances de acertar seus golpes e sabe como segurar esta arma adequadamente.
9 – Castidade – Embora bondosas com todos, Sacerdotisas a partir deste nível recebem 15% à menos de dano de garotos e causam 10% de dano à mais neles, ganhando certa repugnância caso eles estejam em combate contra ela, e sendo assim, intensificando suas defesas e ataques.
10 – Equilíbrio Vestal – Caso mais de um inimigo ataque a Sacerdotisa no mesmo turno/post, cada um perderá 8% energia. É extremamente injusto (e nada recompensador) atacar um ser tão puro e intocado como uma sacerdotisa da Última Olimpiana.
12 – Perícia Maior com Cajados – Agora sim! É difícil que as sacerdotisas errem seus ataques usando cajados. Agora também elas tem um pouco mais de habilidade em utilizar este equipamento em manobras defensivas.
14 – Controle Emocional – Sacerdotisas sabem controlar muito bem suas emoções, e sendo assim, ataques que as mudem duram e afetam 25% menos.
17 – Olhos do Incentivo – Só olhando diretamente (nos olhos) para um aliado, você o incentiva e motiva, deixando-o menos cansado, mais enérgico e animado.
20 – Talento Culinário – Sacerdotisas podem preparar qualquer tipo de prato culinário existente mortal com grande facilidade e qualidade, embora precisem dos ingredientes.
27 – Perícia Maior com Espadas – Espadas agora são armas um pouco mais letais em suas mãos. Capaz de se defender e atacar um pouco melhor com elas, Sacerdotisas que as utilizam começam a se destacar com o uso desta arma.
30 – Perícia Notável com Cajados – Manobras defensivas e ofensivas são feitas impecavelmente pelas utilizadoras perigosas destes armamentos. Não obstante, elas poderão também desarmar com mais facilidade.
33 – Seguidoras do Lar – Você poderá encontrar casas, lugares para passar a noite e favores de mortais com mais facilidade, por sua deusa ser a deusa dos laços familiares e do fogo da família. [Créditos à Katherine W. Alth]
35 – Reconforto da Lareira – Ao lutarem perto de fogo que não foi criado pelas Sacerdotisas, elas recebem um aumento compreensível nos seus status de combate, como força, agilidade, atenção e percepção. Porém, caso lutem perto de uma lareira ardente (de fogo natural), este bônus simplesmente triplica.
40 – Leitura de Emoções II – Olhando para seu alvo diretamente nos olhos, agora poderá ler todas as emoções e sentimentos existentes, em diferentes graus e intensidades.
50– Resistência ao Fogo e Calor II – Agora, o fogo normal nem se aproxima de você e o fogo mágico não passa de uma brisa morna. O calor, mesmo intenso, não produzirá efeito algum. O fogo grego causa 75% a menos de dano, mas o fogo sagrado, infelizmente, ainda te queima normalmente.
60 - Perícia Notável com Espadas - Sendo ótimas utilizando tais armas, as sacerdotisas podem atacar e defender com uma rapidez impressionante com espadas de uma mão, e mostram-se razoavelmente eficientes utilizando armas de 2 mãos, contanto que não sejam extremamente pesadas.


Ativos

1 – Pirocinese I – O controle do fogo. Ainda é iniciante, e pode causar queimaduras de primeiro e com sorte, de segundo grau. Molda-se o fogo já criado, ou seja, não pode criar fogo, embora possa fazê-lo adquirir pequenas e diferentes formas (nada superior a 0,75 m).
1 – Hálito da Vitória – Com uma baforada, o hálito da sacerdotisa se torna quente e reconfortante. Seu estômago será preenchido. Sua dor vai passar. O semideus atingido percebe que simplesmente não pode abandonar a luta, que tem um mundo inteiro precisando dele. Sendo assim, o semideus poderá ser reanimado, caso desmaiado, e também (independente do seu estado atual) será literalmente animado e entusiasmado. Perceberá que tudo que ele ama precisa dele. Este efeito dura 3 rodadas, 1x por missão.
2 – Suporte I – As seguidoras da deusa são especialmente eficientes em tratar feridos. 3x por missão/trama e 1x por outras ocasiões, elas poderão, em um contato de mãos, curar qualquer um que não seja elas em 20 + o nível do alvo em vida, sacrificando a mesma quantia doada em MP.
3 – Desintegrar – Por um custo baixo de energia, a sacerdotisa pode fazer com que seu próximo ataque utilizando fogo cause +20 de dano extra. Caso ela abata o alvo, o custo desta habilidade retorna e ela pode ser utilizada novamente. Caso não abata o alvo, ela só poderá ser usada 3 turnos depois.




~tsc~
avatar
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum