Parcerias Existentes

Ir em baixo

Parcerias Existentes

Mensagem por Ártêmis em Qua 8 Jan - 16:02

Fóruns Parceiros

Nossos atuais parceiros

http://xmutantesrpg.forumeiros.com/
- Fórum sobre os X-Men e o Universo Marvel em geral. Os jogadores farão aulas para futuramente entrarem em grupos como os X-Men, a Irmandade Mutante, os Carrascos, ser um mutante independente, Agente da S.H.I.E.L.D, entre outros, todos com diferentes objetivos. Além de poder usar os poderes já existentes, como voo, hidrocinese, empatia animal ou outros, poderá criar novos poderes (contanto que não tenham sido vistos sob nenhum desenho, jogo, anime, gibi, livro, mangá, filme, série, mini-série e derivados, da Marvel ou não, eles podem ser até patenteados!. Poderes de mesmo nome mas de outra funcionalidade são aceitos.) e os tais serão feitos por um ADM. É possível fazer amigos... Ou apenas alianças. De que lado você vai estar?
Entre e confira!

-x-

http://www.fairytailmilenium.com.br/index.php?s=3ebab76b677037e4663c99199a66942d&act=idx
- Fórum sobre o anime/mangá Fairy Tail em geral. Os jogadores poderão utilizar uma das dezenas ou provavelmente centenas de magias disponíveis para criarem seus magos em diferentes fichas, ou seja, ninguém é igual a ninguém. Lá, não há uma lista de poderes fixa: os jogadores poderão criar da própria imaginação qualquer poder que quiser, com diferentes efeitos e durações. É um fórum baseado em ações do tipo "velocidade", por exemplo: se eu tenho 10 de velocidade e meu inimigo tem 20 de velocidade, é certeiro: meu adversário e mais rápido que eu e consequentemente poderá atacar mais rápido e se desviar de meus ataques. Pode ser um pouco imparcial (OK, bastante), mas de certa forma, tem um certo senso, não é mesmo?
Entre e confira!

-x-

(clique para acessar)
-Fórum sobre a saga de livros e filmes sobre Harry Potter em geral. Aqueles que se interessam pelo vasto e fantástico mundo da magia feito por J.K Rowling terão um prato cheio: poderão participar de uma ardilosa e bem feita trama em busca de um mundo perfeito. Os bruxos resolveram criar uma polêmica lei que incluía todos os seres mágicos na comunidade, sendo eles bruxos ou não. Além disso, as ligações com os trouxas realmente se estreitaram depois da queda de Lord Voldemort. De que lado você vai estar? Dos que buscam a igualdade entre as raças ou aqueles que veem o mundo como um lugar somente de bruxos? No fórum, os jogadores farão aulas para se tornarem bruxos maiores de idade, ou ainda podem criar uma ficha já adulta e resolver o que fará: cargo no Ministério da Magia? Comensal da Morte? Professor de Hogwarts? Ou apenas um adulto sem compromissos? Há, de forma sábia, um teste depois visto por um ADM para decidir sua varinha, sua casa, seu futuro patrono, seu cargo no caso de adultos ou talvez alguma habilidade, caso você faça a ficha: animago? Metamorfomago? Legilimente, Oclumente? Nunca se sabe. Talv
ez, se você procurar descobrir mais, possa ser um dos mais poderosos bruxos vistos na história.

http://narniarpgonline.forumeiro.com/
-RPG sobre As Crônicas de Nárnia em geral. Sem mais informações. (Caso os parceiros queiram-as, deverão mandar-me MP com elas. Obrigado!)

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: