Arena ─ Armas de Haste

Ir em baixo

Arena ─ Armas de Haste

Mensagem por Hécate em Dom 3 Nov - 13:12



Arena!
Enquanto eu estiver aqui, será sempre o segundo melhor. 



Foi decretado a divisão da arena por partes. Cada uma com seu respectivo instrutor e treinos específicos para melhorar o manuseio da arma. Define-se armas de haste aquelas em que há um cabo e a lamina / ponta encontram-se em um dos extremos deste, como é o caso de foices, lanças e tridentes. A filosofia e conhecimento para manuseio de tais armas são o mesmo e a dificuldade parecida. Logo, estipulou-se deixar tais armas juntas para facilitar. Há estantes com diversas armas do gênero para o treinamento. Existem também alguns autômatos de fácil manuseio para combates mais avançados, mas é aconselhável chamar uma cria de Hefesto para supervisionar o uso destes. O instrutor desta área é um filho de Ares especialista em lanças. No que diz respeito a tridentes e foices, por vezes um filho de Poseidon ou Deméter se responsabiliza por ajudar.

- Só é permitido 3 treinos por dia em qualquer campo
- Mínimo de dez linhas



~tsc~
avatar
Hécate

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena ─ Armas de Haste

Mensagem por Gilan Crowley em Sab 23 Nov - 16:13



you were in the darkness too
_____ Depois de meu último pesadelo, a última coisa que eu queria era ser tão inútil quanto eu achava que havia sido. Havia acabado de chegar a Arena e já estava escolhendo uma foice longa que se adequasse bem. Não queria nenhuma muito pesada e nem que me deixasse inseguro. Não era a mesma coisa que empunhar a Crystállum, mas serviria. Era difícil alguma arma lhe parecer tão agradável quanto aquela que você ganha de seu progenitor ou patrono, mesmo que estivesse muito habituado. Com uma foice longa de ferro estígio, me encaminhei até um filho de Deméter que parecia ser o instrutor, esperando ele terminar de falar com um garoto. Quando ele terminou, dei um passo a frente.

_____Com licença... Eu gostaria de algumas dicas. Sou leigo no que diz respeito a foices.

_____Claro, venha. É sua primeira vez com a foice ou já utilizou alguma vez? Alias, sou Lincoln, de Deméter.

_____Sou Gilan, de Hécate. Não exatamente usar, considerando que meu contato com ela se limitou a um daqueles sonhos estranhos.

_____ Ele concordou algumas vezes com a cabeça. Todo semideus sabia como aqueles sonhos eram: sempre pareciam muito reais e nem sempre percebíamos que era um sonho até despertarmos, além de raramente serem alguma coisa boa. Suspirei e olhei para o nada, distraído. Meus problemas de deficit de atenção costumavam deixar muito distraído caso não encontrasse algo muito interessante. Lincoln parou em frente a um fantoche e me olhou. Olhei para ele e indiquei que poderia começar a falar. Ele levou quase uns cinco minutos explicando como segurar a arma e como maneja-la e realmente eu estava tentando a prestar atenção em qualquer outra coisa. Quando ele terminou de explicar, me deixou praticando enquanto ia ajudar outra pessoa. Segurei o cabo com as duas mãos, deixando uma distancia de uns vinte centímetros entre elas para caso precisasse usar a haste para aparar um golpe que pudesse vir, apesar de lutar contra um fantoche. Deixei as pernas um pouco separadas, joelhos flexionados, peso do corpo dividido. Estava bem tranquilo agora. Quando iniciei a tentativa de usar a foice, foi pior do que no sonho. Eu precisava calcular muito bem o trajeto dos golpes se pretendesse acertar e a as vezes dava errado mesmo assim. Precisava me concentrar em planejar o ataque, no fantoche para não erra-lo, nos meus pés para não embola-los e em mim mesmo para não me cortar com a maldita foice. Mas que arma mais complicada! Em quinze minutos, eu já tinha tropeçado em mim mesmo umas cinco vezes, minha blusa estava com alguns cortes, minha mão machucada, com marcas de terra nas vestes e o cabelo bagunçado.

_____Eu sou horrível com a foice!

_____ Realmente, eu era deplorável. Se eu tivesse uma força de vontade um pouco menor, teria ficado satisfeito em ir embora. Porém aquilo era uma questão de sobrevivência. Não podia simplesmente desistir daquilo tão fácil. Em uma situação de perigo real, eu morreria se fosse incapaz de me defender. Reuni as forças que ainda me restavam e continuei a praticar. Deixei minha mente fluir, tentando assimilar os sons do lugar até ser possível ignora-los. Deixando os sentidos livres, foi mais fácil o treino com a foice e até mais satisfatório. Percebi que não era difícil maneja-la quando você não estava desesperado tentando fazer isso.

_____ Com a fluidez melhorada, tropeçava e me embolava com a arma menos. O manejo da arma ainda era bastante ruim, porém estava melhor que antes. Agora além de machucado e sujo, estava bastante suado. Movimentação em um dia quente era ruim, disso eu tenho certeza, mas não importava tanto isso agora. Pratiquei durante mais um vinte minutos, quando decidi parar e ir para o chalé. Estava cansado demais para continuar com aquilo. Devolvi a arma a estante correspondente e fui tomar um banho e descansar.


so i stayed with you

POST: 009 • TAGS: Instrutor • LISTENING: Monster - Skillet • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA

_________________



Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

watching me get undressed

avatar
Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena ─ Armas de Haste

Mensagem por Athena em Sab 23 Nov - 17:57


Treino de Gilan
Coerência: 25/25
Ortografia: 20/25
Organização: 25/25
Descrição do combate: 20/25
Total: 90 pontos de experiência

Comentários:
Gilan, quando comecei a ler fiquei bem envolvida com o treino e gostei muito de suas descrições, porém quando estava lutando poderia ter pedido que o instrutor lhe desse mais algumas dicas. Percebi que alguns acentos faltaram e digo para conferir o texto no Word antes de postar no caso de faltar esse acentos. Mas em termos gerais adorei o seu treino, continue assim e você irá longe.

Obs: Não interprete mal o que lhe disse, são apenas dicas para sua melhora e crescimento neste fórum.
avatar
Athena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena ─ Armas de Haste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum