Treino para filhos de Selene - Janeiro/2014

Ir em baixo

Treino para filhos de Selene - Janeiro/2014

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qui 16 Jan - 11:57

Fighting Monsters

Se preparem, os monstros vão atacar!

O dia amanhecera agitado no Acampamento Meio-Sangue. Todos os campistas resolveram voltar a realidade e decidido treinar. Estava um clima bom e com uma leve brisa fresca vindo da parte norte do acampamento. Era perfeito para saídas no Shopping, ver algum filme em catálogo no cinema.. mas isso não incluía para semideuses. Nos últimos dias, alguns de meus meio-irmãos estavam cansados e com ânsia de descanso, e então eu resolvi - a única que tinha coragem para sair da cama e realizar um treino - criar um treino. Recentemente, eu havia sido nomeada Conselheira-Chefe do chalé de Selene e para cumprir meus deveres, eu iria começando com treino de combater monstros.
Levanto-me cedo da cama, rapidamente me aprontei para ministrar meu primeiro treino. Iria ensinar os pobres semideuses a lutar contra monstros. Terminei de amarrar meu all star e peguei minhas armas, deixando um bilhete ao lado da porta do chalé, dizendo sobre o treino na arena de espadas. Saio do chalé em seguida, planejando mentalmente o treino. Ainda era muito cedo e decidi não tomar café, indo direto para a arena, nem ligando se os outros campistas acordariam com fome ou não, se quisessem mesmo treinar, ele viriam. Já na arena, sentei-me no chão e esperei a chegada de meus alunos. Sabia que isso de ser professora poderia não dar muito certo, mas não desisti antes de tentar.
Os meus meio-irmãos foram chegando aos poucos e logo o grupo já estava completo. Eu suspirei fundo e me levantei, chamando atenção de todos ali com um ''Caham''.
- Bom dia pessoinhas.. a maioria deve saber quem eu sou, a diva e a bonita Channel, a meia irmã de vocês e a Conselheira-Chefe do chalé. - Dei uma risada baixinha, enquanto eu avaliava cada pessoa ali presente.
- Vou ensinar vocês uma coisa que pode salvar a vida de um semideus, mas dispenso todo esse blá-blá-blá. Enfim, vamos ao que interessa. Empunhem ou ativem suas armas e formem uma linha a minha frente. - Digo, empunhando minha espada.
- Como vocês são iniciantes, vamos começar com um monstro básico hoje. O objetivo é acertar ele em qualquer lugar. Ah, uma pergunta.. todos usarão armas de bronze celestial ou algo assim, né? - Perguntei, vendo o grupo assentir.
Caminhei lentamente até uma das jaulas da arena e sorri de lado.
- Creio que todos já devem ter ouvido falar em dracaenae. É um monstrinho aí que é metade mulher e metade cobra do Inferno, sacaram? - Abri a jaula e dei alguns passos para trás, esperando a dracaenae presa alí sair.
- Vejam e aprendam com a mana Channel.
Mantive a espada empunhada, aguardando o monstro finalmente sair da jaula. Quando a dracaenae saiu, atacou diretamente, usando sua calda para tentar me derrubar. Eu pulei e aterrissei, abaixando-me. Não queria enrolar tanto, pois ansiava ver os meus meio-irmãos se desgastando em batalhas contra as outras dracaenae enjauladas, então apenas desferi um golpe profundo na calda da dracaenae e a vi se desfazer em pó. Virei-me para os campistas.
- Certo, isso é fácil e vocês devem ou não conseguir. Tudo o que eu quero é que vocês matem algumas.. dracaenae e saiam daqui com o mínimo possível de ferimento, não estou afim de ouvir Quíron reclamando no meu ouvido. Se dividam como quiserem, duplas, trios ou fiquem sozinhos. - Revirei os olhos ao fim das instruções.
- Nunca subestimem o adversário e tampouco deem as costas para ele. - Caminhei-me para perto do grupo e passei olhando nos olhos de cada um.
- Não demonstrem medo ou serão um alvo fácil. Zombem, humilhem e usem tudo que tiverem ao seu favor para acabar com o inimigo. É isso.. boa diversão. Hihi. - Sorri e caminhei até as jaulas, abrindo uma por uma. As dracaenae ali presas haviam sido capturadas e mantidas presas ali algum tempo. Quando abri a última jaula restante, fui para um canto da arena de onde poderia observar como cada um ali se sairia.

Clima/Tempo:
Horário Atual: 6:30 a.m.
Clima: Normal, com algumas nuvens no céu.
Local: Arena de Espadas e Escudos. Poderá começar de qualquer local, desde que chegue a arena.
Informações - Treinos:
Apenas proles de Selene podem participar.
O treino é atemporal, ou seja, pode participar independente do que esteja fazendo no fórum.
Cuidado com erros ortográficos e incoerências. Escreva, revise, revise de novo e quantas vezes achar necessário para uma qualidade maior. Você tem tempo para isso.
Evite templates que prejudiquem a leitura e/ou alterem drasticamente o tamanho do texto.
Falar com a monitora caso for realmente necessário.
Prazo de Postagem: 03/02/2014 (Segunda).
O que deve fazer:
1º- Narre o que estava fazendo e onde estava até que viu a mensagem deixada por Channel na porta do chalé. No caso se não reside ou não está no acampamento, narre o que estava fazendo e onde estava até que recebeu a mensagem telepática de Channel. Em qualquer circunstância, também o deixo livre para dizer se ficou sabendo do treino por outros meios.
2º- Diga sobre a preparação de sua personagem para o treino e a escolha dos itens que levará. Obs: a dica da nuvem particular é apenas uma sugestão, você não é obrigado a aderir a ideia.
3º- Vá até a arena. Interações com o responsável do treino e entre seus irmãos são permitidas, mas nada exagerado ou prolongado. Se quiser pode dar detalhes a mais sobre o local. Então, encerre o post lutando contra a dracaenae. Resulte como vencedor ou precisando de ajuda.

Channel Rowlings
KEEP CALM AND DEIXA DE RECALQUE
CAN YOU PRETEND THAT AIRPLANES IN THE NIGHT SKY ARE LIKE SHOOTING STARS?
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: