[RP] Ilha Abandonada? Ótima ideia.

Ir em baixo

[RP] Ilha Abandonada? Ótima ideia.

Mensagem por Gilan Crowley em Sex 17 Jan - 13:08

Post number one

ㅤㅤSobre a RP: RP fechada, entre Lissand Q. Schönheit e Gilan Crowley. Sem tempo para postagem ou quantidade pré-definida. Está ocorrendo ao entardecer.

ㅤㅤSobre o lugar: Apenas a 350 jardas do Bronx, a Ilha do Irmão do Norte foi usada pela primeira vez como um centro de quarentena em 1885. Foi primeiramente a casa de seis leprosos. Seu morador mais famoso era conhecido como "Mary Tifóide" - o primeiro portador de uma doença qualquer nunca identificada, ele era saudável - que passou anos confinado em seu bosque sombrio. A Ilha Irmão do Norte foi também testemunha do pior desastre dos Estados Unidos antes do Ataque às Torres Gêmeas em 09/11 - o incêndio no navio de passageiros General Slocum, em 1904, que matou 1021 pessoas, a maior parte mulheres e crianças que seguiam para um passeio da Igreja. Fechado em 1963, a Ilha é agora um labirinto assustador de ruínas e mais ruínas. Aves protegidas são seus únicos habitantes e as águas ao redor da ilha são patrulhadas pela guarda costeira armada que garante a inviolabilidade da antiga zona de quarentena. Enquanto isso, os bairros dos funcionários do hospital e pacientes, e os centros de reabilitação forçada de drogas estão lentamente voltando à natureza.

thanks, Hécate

Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

watching me get undressed

Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Ilha Abandonada? Ótima ideia.

Mensagem por Gilan Crowley em Sex 17 Jan - 13:33

Post number one

ㅤㅤEstava animado com relação ao lugar que ia agora. Meu instinto de aventura estava alerta: havia me obrigado a levar a lira, o cajado e a jaqueta, mas ainda queria mais alguma coisa. Olhei ao redor de novo e estava rezando para que os mortais não percebessem um cavalo alado com um garoto em cima. Fechei os olhos e pensei na nevoa, ela nunca iria me deixar na mão de verdade. Meus lábios murmuraram alguma coisa e impeli o cavalo para baixo. Quando ele estava descendo, esperei ele estar a um ou dois metros do chão e pulei, deixando o pégaso retornar a voar. O lugar estava envolta de magia e me atraída. Fui andando até me afastar da costa e atravessei quatro linhas de árvores e me sentei.

- Por Hades...

thanks, Hécate

Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

watching me get undressed

Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissand Q. Schönheit em Sex 17 Jan - 19:32

Lost Island... Or not?
The little Darth Vader and the Magic Boy

O olhar despreocupado que lançava para os outros campistas era apenas um disfarce para sua fuga improvisada. O tédio lhe consumia naquele local. Desde o embate na festa, não tinha ação para lhe distrair. Talvez tenha sido uma dessas eventualidades que levaram-na a marcar um encontro com um velho amigo, bem longe do acampamento.
Fazia tempo que não tinha contato com o filho de Hécate, e seria bom vê-lo em um local que não fosse repleto de gente. Como chegaria lá? Bom, quando se tem um cão infernal, é bom. Quando se tem um mini-poodle infernal, melhor ainda.

A viagem nas sombras não era lá esses horrores. O cheiro de carne pútrida não a incomodava, e não parecia surtir efeito nenhum em Kili. A penumbra do que mais parecia um esgoto cheio de cadáveres fazia o vigor voltar às suas veias, e o sangue grego ferver.
Um portal abriu-se em uma sombra de árvore, e as duas criaturas foram expelidas de dentro dele. O cão diminuiu de tamanho, até adquirir sua altura normal de poodle zero ponto um. Minúsculo, nem acusava que seus dentes podiam arrancar o braço de qualquer um com um simples comando da dona. Adorável.

A aura mágica de Gilan era fácil de ser farejada, principalmente quando se quer ser encontrado. Não estava muito longe de onde apareceram, e logo Lissand pôde ver os cabelos negros do garoto sentado de costas. Aproximou-se de mansinho, com a finalidade de causar um susto.
- Bú! - Gritou, rindo e sentando-se ao lado dele. - Desculpe, não pude evitar. Demorei muito?
O cão deitou-se no chão, claramente despreocupado. O maldito era mais preguiçoso que a própria dona, isso era evidente. Porém, a viagem nas sombras deve tê-lo deixado cansado, uma soneca era mais que merecida.
- Quase não achei este lugar. - Informou a filha de Macária. - Não fosse pelo senso de direção de Kili... Bem, eu teria parado em algum açougue por aí, ele adora carne.

EXCLUSIVE BY LISSAND

Lissand Quotar Schönheit

Child of Macária † The little princess Darth Vader † Flower of Good Death

credits @
Lissand Q. Schönheit
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Localização : Ferida, estava exausta e sem ânimo para continuar. Deitou-se e flutuou nas águas, e a correnteza a levava para longe.

Ficha Meio-Sangue
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: