[RP] Angels Can Be Bad, Or Can Be Good?

Ir em baixo

[RP] Angels Can Be Bad, Or Can Be Good?

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Sex 17 Jan - 14:22

Angels Can Be Bad Or Can Be Good

A RP retrata a interação entre dois semideuses,  Hanna S. Thermopolis, filha de Nyx, e Josh Trinket, filho de Hebe, passa se no Anfiteatro, dia 17 de Janeiro de 2014, faz frio e são  19:00

att@ sa!

Hanna S. Thermopolis
An Angel Sweet Girl But Bad? The Nightmare Of Night Tell Me, Who Are You? Your Dream? No
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Angels Can Be Bad, Or Can Be Good?

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Sex 17 Jan - 14:32

Smells Like Roses...
Com: alguém; humor: algum; vestindo; isto.

Eu estava no chalé de Nyx entediada e cansada de ficar no chalé, escrevendo uma parte do livro mais recente de meu pai: A morte convida para uma festa. O livro, segundo meu pai, falaria de uma chacina em uma festa em Paris, e ele achava que seria também bem sucedido. Eu troquei de roupa, e comecei a andar para algum lugar a passos calmos. Enquanto andava, me sentia mais forte, era noite, e como filha da deusa da noite, me fazia bem, eu sorria enquanto andava. - Ah... Que coisa... Tá bem melhor assim... - Enquanto andava, eu suspirei fundo, tendo mais ideias para o livro que deveria escrever com meu pai. Então fui para o anfiteatro e peguei um bloquinho de papel e uma caneta na Oficina de Artes e Ofícios, e comecei a escrever.

Hanna S. Thermopolis
An Angel Sweet Girl But Bad? The Nightmare Of Night Tell Me, Who Are You? Your Dream? No
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Trincket em Sex 17 Jan - 14:52

Um anjo ou um demônio?
Well if ya, lookin for me, I'm probably in Metropolis I, I do this for the love so this is non-profit shit I'm, I'm boardwalkin', so you can call this Monopoly Obviously, my approach to music ain't moderate As, my mascoma spins, I am the anomaly I Love all my haters, cause my haters

Tudo bem... Tudo bem... Mantenhamos a calma e vamos em frente. Eu esperava que esse povo do Chalé de Hebe não fosse tão... Insosso. Superficiais, dizendo de forma mais direta. Acho que o pessoal do Chalé de Afrodite é mais legal que eles, e olha que isso é um mérito bem grande. Era tanta discussão sobre quem tinha uma maquiagem mais legal e quem parecia mais jovem do que era que saí dali o mais discretamente possível dali.
Eu havia chegado no Acampamento faz 4 meses, mas não me acostumei com muitas coisas. Meu aniversário foi miseravelmente comemorado, mas logo, passei a ser um borrão nas luzes da cidade. Eu gostava assim. Sem nada pra fazer, resolvi ir para o Anfiteatro, pois naquela hora, às 7 da noite, não haveria ninguém lá.
Previsão errada!
Eu não sabia quem era ela, mas algo me impelia a chegar perto, como um imã. Soube na hora: “Eu preciso conhecer essa garota”. Seus longos cabelos caiam-lhe sobre as faces enquanto ela tentava, discretamente, escrever algo em um bloquinho de notas, aparentemente. Não sei, mas acho que pareci estranhamente bobo quando sentei-me ao seu lado e disse simplesmente:
-Oi.
Burro, burro, burro!
tags: Uma garota '-' post nº: 1 vestindo: Jaqueta de couro, calça jeans, tênis de corrida.
att @ sa!
Josh Trincket

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Sex 17 Jan - 15:04

Smells Like Roses...

Tinha escrito mais algumas ideias para o livro de meu pai que teria de mandar por e mail, quando vi um garoto sentado a meu lado. Eu pensei primeiramente, em sair correndo. Meu pai não gostava nada de ver homens perto de sua "Princesinha" , isso era fato, e regra.  Eu suspirei, Não poderia fugir de homens pelo resto da vida, disso sabia bem. Fechei o bloquinho, para que o garoto não lesse nada sobre o livro, e forcei um sorriso. - Hum... Oi. - E, olhei para o garoto que estava vestido de uma forma mais simples que eu. Tirei a boina que usava, a colocando no meu colo, e olhei para ele. - Hum... Sou Hanna Thermopolis, filha de Nyx, e você seria? - Ao mesmo tempo, estava receosa. Homens poderiam fazer coisas absurdas, eu sabia já de muita coisa. Eu, praticamente, fui criada sozinha, meu pai e minha avó apenas me davam suporte, era considerada responsável. Mas ao mesmo tempo, estava curiosa. Queria saber mais sobre ele.

Hanna S. Thermopolis
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Trincket em Sex 17 Jan - 15:13

Um Anjo ou um Demônio?
Well if ya, lookin for me, I'm probably in Metropolis I, I do this for the love so this is non-profit shit I'm, I'm boardwalkin', so you can call this Monopoly Obviously, my approach to music ain't moderate As, my mascoma spins, I am the anomaly I Love all my haters, cause my haters

Eu sou ridículo, pelo amor de Zeus. Que tipo de apresentação é essa? Claramente a garota me achava com cara de maluco, e essa situação pouco melhorou quando disse num tom que classificava amistoso:
-Ahn, sou Josh Trincket, do Chalé de Hebe. Lá às vezes é meio irritante, sabe? – Fiquei meio... Quê? Até agora não sei por quê fui falar com ela. Digo, apontando para o bloco de notas:
-Você é escritora? Além de filha de Nyx, escreve? Uau hein. Acho que estou com inveja. Seu déficit de atenção e dislexia deve ser um pouco melhor que o meu. Não consigo ler nem meia placa de trânsito. – Disse aquilo num tom espontâneo de humor. Não esperava que ela risse, mas quem sabe? As pessoas fazem coisas quando menos ou mais lhe provém.
tags: Uma tal de "Hanna" post nº: 2 vestindo: (citado no post 1) etc: -X-
att @ sa!
Josh Trincket

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Sex 17 Jan - 15:32

Smells Like Roses...

Eu dei um riso baixo.  Eu tinha um ódio mortal da minha dislexia, mas apenas sorri. - Hum... Muito prazer. Meu chalé também é meio irritante, e só tem eu lá então... Fica vazio. - Meu bloquinho de papel estava ao meu lado, não poderia dar detalhes do que estava escrevendo, mas disse. - Na verdade eu estou escrevendo partes do novo livro do meu pai... Ele é aquele famoso escritor bem sucedido, do livro, A Morte e Suas Donas, Francesco Thermopolis. Só vou te adiantar uma coisinha... Será épico... Mas ninguém sabe que ajudo a fazer os livros do meu pai, então, se contar eu te esgano. - Eu arqueei a sobrancelha, eu não iria mesmo esganar lo, eu só iria agradecer lo, porque eu sempre quis escrever livros, mas não tinha coragem para lançar os livros. - Estou brincando... Não vou te esganar - E sorri para ele, pouco confiante.

Hanna S. Thermopolis
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Trincket em Sex 17 Jan - 15:52

Um Anjo ou um Demônio?

- Ohn, que bom! Fico muito comovido por você não querer me esganar. E lógico que não vou contar, pra falar a verdade, nem tenho a quem contar. – Digo, com um sorriso sincero no rosto. Realmente, não tenho muitos amigos aqui: isso pra não dizer nenhum.
Sei que parece forçado, mas ficar perto daquela garota me fazia me sentir esquisito. Não estava muito perto dela (para meu contragosto), mas senti instantaneamente um cheiro de café da manhã da garota. Não, ela não tinha cheiro de gordura, não me leve a mal: era a parte boa do café da manhã. Cheirava a panqueca fresquinha, suco de laranja e geleia de uva. Não sei se vinha dela mesmo, do perfume que ela usava ou daquelas belas madeixas, devido a algum xampu. Me sentia tão... Tão...
Apaixonado.
A resposta veio como uma pancada, mas eu instantaneamente me recuperei. Mal conhecia a garota, vou estar apaixonado? Isso é ridículo. Meio que para tentar me distanciar desses pensamentos, digo, forçando um sorriso:
-De onde você veio, Hanna? Tem algum hobbie?
tags: Uma tal de... garota bonita. post nº: 3 vestindo: (citado no post 1)
att @ sa!

Josh Trincket

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Sex 17 Jan - 16:07

Smells Like Roses...

Apenas sorri para ele, e ri. Eu não tinha coragem de matar uma mosca, quanto mais esganar alguém. Eu tinha a sensação de estar segura com ele. Eu o olhei. - Não tenho coragem nem de matar uma mosca, quanto mais esganar alguém. - Eu olhei para o chão por alguns instantes antes de encarar lo. Eu sentia dele o cheiro de erva doce, e um perfume masculino. Aquele cheiro, provavelmente ficaria comigo por um bom tempo. Era um cheiro até agradável, ele também tinha cheiro de ovos, suco de laranja e maçã. Fechei os olhos por um instante, apenas exalando o cheiro que vinha dele. Aquilo só poderia ser uma tortura... Eu estava com uma pessoa que não era má companhia, e ainda era bonito, eu só poderia estar louca. Hobbies? Tinha muitos. Mas sorri. - Sou italiana, vim de Roma... Eu pinto, danço, atuo, luto, falo vários idiomas... Digamos que sei um pouco de tudo... E você? Gosta de fazer o que? - E o olhei curiosa.

Hanna S. Thermopolis
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Trincket em Sex 17 Jan - 16:20

Um Anjo ou um Demônio?

-Nossa, italiana!, que legal! Eu só sou nova iorquino, sabe, nada muito emocionante. Então, além de bo... – Ia dizer bonita. Me segurei bem a tempo. – Digo, além de escritora é talentosa também? Gente, que menina mais esperta! – Digo, com uma risada genuína.
Ao ser questionado, respondo após pensar um pouco:
-Jogo handebol, mas eu sei cozinhar e tocar piano também. É que meio que, sabe, piano me relaxa. Meu pai insistia que eu ajudasse ele na academia, já que ele era personal trainer, e eu fazia isso. Acabou que foi sendo útil mais tarde, embora eu não seja um cara enorme nem musculoso, eu acho. E culinária, bem... – Digo, sorrindo. – Se dependesse do meu velho, eu ia comer pizza congelada no almoço, café da manhã e jantar, mas acabei fazendo ela como hobbie também.
Olho para o horizonte por algum tempo, enquanto digo distraidamente:
-O que está achando do Acampamento? Há quanto tempo está aqui, lin... – Ia dizer linda. Oh, belos hábitos que estou pegando! – Ahm, Hanna? Está com frio, por acaso?
Querendo ou não, eu me preocupava com ela. O que está acontecendo comigo?
tags: Hanna post nº: 4 vestindo: (citado no post 1)
att @ sa!
Josh Trincket

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Sex 17 Jan - 16:34

Smells Like Roses...

Eu apenas dei um riso baixo. Nova iorquino, bonito, e legal... Tá, acreditava agora que era real. Eu dei um sorriso. - Não faço muita coisa porque quero... Mas meu pai me fazia ficar ocupada para eu não ter tanto tempo com garotos na Itália. Eu amo meu pai mais que tudo, não estou reclamando, mas ele me protegia demais. - Dei um suspiro. Realmente, amava meu pai mais que tudo na minha vida, mas ele me protegia meu pai, e se soubesse que estava com garotos, me mataria. Eu o ouvia enquanto falava dos hobbies. Culinária? Meu pai não cozinhava nada, quem cozinhava mais era eu e minha avó, e sorri. - Ah, então temos aqui um belo rapaz com vários talentos? E musculosos geralmente... Acabam dando abraços apertados demais. Eu conheci um na Itália há uns 4 anos com meu pai. Era para um livro dele... - Eu apenas olhei para a fogueira que tremia, com as chamas multi coloridas, estavam em tom esmeralda. O que era? Eu tinha uma suposição. - Eu... Estou aqui há dois anos. Na verdade eu cheguei aqui por acidente. Eu estava procurando faculdades e fui atacada por harpias, uma filha de Selene me salvou, e cá estou... Ah... Eu... Estou... Mas então... Quanto tempo está aqui? - E o olhei.

Hanna S. Thermopolis
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Trincket em Sex 17 Jan - 16:53

Um Anjo ou um Demônio?

Senti um calor nas faces que não tinha nada a ver com o clima. Estávamos avançando, digamos assim. Eu sentia que a garota ao meu lado era simplesmente... Como explicar... Alguém que eu já conhecia fazia muito tempo. O que não era verdade, a conheci fazia apenas uma meia hora. Meu estômago revirou, e não era porque comi nada estragado. Borboletas pareciam-me que iam saltar pela minha boca, e eu estava ficando meio entorpecido, mas de um jeito agradável e viciante, de tanto olhar para Hanna. Acho que minha cara transpareceu a sensação, pois demorei um pouco para responder e logo voltei as minhas feições normais:
-Ah, perdão. Estou meio aéreo hoje por causa de uma pessoa. – Isso não deixava de ser verdade. – Bom, estou aqui faz uns 4 meses. Fiz 18 anos mês passado, mas ser filho de Hebe pode ser chato, pois tem gente que acha que tenho menos. – Reviro os olhos para enfatizar a sensação. Era realmente irritante ter que explicar que eu já era maior de idade. A altura, nessas horas, não ajudava muito.
Então, os pensamentos me atingiram em cheio. Ela estava ali fazia dois anos... Então, ela poderia ter um namorado. E se... E se eu estivesse tendo esperanças à toa? Eu... Eu precisava perguntar.
“PERGUNTA, PERGUNTA, PERGUNTA!” – Dizia o Josh apaixonado e insensato
“Mas se você perguntar, pode receber uma resposta mal-educada ou ainda uma que você não gostará, como “sim”...” – Agora, o Josh lógico e taciturno falava, em meio a algazarra do Josh apaixonado.
“PERGUNTA, PERGUNTA, PERGUNTA!”
“Se eu fosse você, esquecia...”
“PERGUNTA, PERGUNTA, PERGUNTA!”
Ok. Acho que entendi. Se eu não perguntar, nunca vou saber. Quem sabe se essa pode ser minha última chance? Faça as coisas e arque com as consequências, mas jamais se arrependa. Digo, meio trêmulo e tentando não transparecer isso:
-É... Você tem namorado? – Digo despretensiosamente.
tags: Hanna post nº:5 vestindo:(citado no post 1)
att @ sa!
Josh Trincket

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Sex 17 Jan - 17:12

Smells Like Roses...

Sorri para ele, com um ar mais... Calmo. Eu olhei para ele, e apenas suspirei fundo, inalando o cheiro bom que vinha dele.  Eu fechei os olhos inalando o cheiro, enquanto o ouvia. Apenas acenava com a cabeça concordando. Eu apenas balancei a cabeça para os lados, tentando me focar. - Ér... Desculpe. Eu não consigo me concentrar com... Um cheiro bom vindo na minha direção... Então tem 18? Também tenho... Mas eu faço dezenove esse ano. Aah, se achassem que eu tivesse a menos, seria complicado, mas é fácil... Sua mãe é a deusa da juventude... Já eu, acham que sou uma assassina psicótica semilouca por ser filha de Nyx. - E sorri, para ele. Eu não era tão semilouca nem psicótica, minha mente mandava eu perguntar mais sobre ele. Eu estava interessada. Ele me perguntou se eu tinha namorado? Era isso mesmo? Eu apenas sorri para ele. - Não, não tenho... Não achei a pessoa certa pra isso. Eu ainda procuro, mas espero achar. - E sorri novamente, mas confiante, me aproximando um pouco dele.

Hanna S. Thermopolis
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Trincket em Sex 17 Jan - 17:30

Um Anjo ou um Demônio?

O formigamento aumentou. As borboletas estavam praticamente fazendo uma festa de sacudir as paredes ali na minha barriga, e ela tinha avançado um pouco para o lado. O que significava aquilo? Significava que...
Ela sentia algo como eu?
Não nos conhecíamos havia muito tempo. E de que isso importa? Senti instantaneamente o aroma de panquecas com geleia invadir minha mente, como um veneno que me deixava entorpecido e tonto. Eu precisava de mais daquele cheiro, ou parecia que não iria viver, iria morrer. -Hanna, por que me fazes sentir assim? – Disse, em um sussurro relativamente audível, e tinha certeza de que ela teria me escutado.
Minha mente não parecia pensar em nada. Só em uma coisa. Nos lábios dela. Eu avancei ao lado dela, e logo, estávamos lado a lado, encostados um ao outro. Sim, sim... Hanna...
O encontro dos lábios hesitantes... Aquele me pareceu meu primeiro beijo, embora realmente não fosse o primeiro. Mas para mim, era o primeiro real beijo apaixonado. Não foi realmente um beijo longo, daqueles de cinema, nem mesmo de língua, mas para mim, foi algo ainda mais profundo que um desses.
Eu não esperava aquilo, mas então, veio-me uma enxurrada de pensamentos. E se... Se eu tivesse entendido tudo errado…? Eu mal a conhecia... Aquilo era errado, doentio... Ah, meus deuses... Cessei o beijo e disse, corando feito um tomate:
-Ah, meu Zeus... E-eu... Eu n-não... Desculpe...
Eu havia ido para o canto e me encolhido como um animal indefeso e assustado. Não restava dúvida, eu não era uma boa pessoa.
tags: AQUELAGAROTAQUEEUBEIJEI post nº: 6 vestindo: (citado no post 1)
att @ sa!

Josh Trincket

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Sex 17 Jan - 17:51

Smells Like Roses...

Ele parecia com uma espécie de vicio. Eu fiquei um pouco... Tensa. Senti um arrepio na espinha. Eu não estava fazendo de propósito, era fato. Eu apenas corei. - Nã... Não sei... Sinto como se isso fosse... Algo que eu preciso... Eu não estou fazendo de propósito, Josh... - Eu suspirei, o cheiro dele, de erva doce e o perfume, me deixavam confusa,  eu não me concentrava direito. Ele estava agora, encostado em mim. Eu sentia mais de seu cheiro. Aquele cheiro impregnava meu nariz, me entorpecendo. Eu queria mais daquele cheiro. Eu fechei novamente os olhos, inalando o cheiro, e os abri, vendo o me beijar. Aquilo era... Incrível. Eu sentia uma enorme vontade de aprofundar aquilo, mas o beijei da mesma forma, eu queria mais daquilo. Eu o vi se afastar, em seguida, e ele, estava corado. Mas dessa vez era mais. Eu apenas  me sentei ao lado dele, e suspirei. -  Ei... Calma... Você tá bem? Isso foi... Uma das melhores coisas que eu poderia ter pedido... Não farei nada contra você, juro. Mas se acalme, por favor... - E  sorri para ele confiante.

co

Hanna S. Thermopolis
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Trincket em Sex 17 Jan - 18:30

Um Anjo ou um Demônio?

Eu acho que poucas vezes antes tinha me sentido tão atemorizado como agora. As palavras doces e reconfortantes dela me acalmaram um pouco, então, uma preocupação a menos: não a beijei à força. Mas ainda não estou seguro daquilo tudo.
Digo, tentando retomar minha voz normal:
-Bom, f-fico... Ah, desculpe. Ainda estou meio atordoado. Eu fico feliz de você ter gostado. – Digo sem pensar – Eu beijo mal?
Dou risada do que eu disse. Que coisa idiota para se dizer. Digo, tentando parecer natural, e acho que com sucesso, pois realmente estou mais calmo:
-Bem, acho que podemos então, tipo... Hã, como que eles dizem mesmo? Ah, sim. Namorar. – Dou uma risadinha, mas logo meu semblante fica sério. – Bom, eu entendo se você não quiser. Mas, não é um casamento. É só um namoro... Se der errado, cada um segue seu caminho. Que acha, querida...?
Meus sentimentos estavam em polvorosa. Era alívio, confiança, felicidade indomável, paixão, medo e ansiedade. Não suportava a ideia de esperar uma resposta, mas assim teria de fazer.
tags: Hanna <3 post nº: 7 vestindo: (citado no primeiro post)
att @ sa!
Josh Trincket

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Sab 18 Jan - 10:45

Smells Like Roses...

Eu apenas sorri calmamente. Eu o olhava com um ar tranquilo enquanto ele falava. Eu o olhava e suspirei fundo. - Tudo bem, Josh... Não foi... Algo ruim. Atordoada... Eu também estou um pouco... Não esperava isso. E não, não beija mal, beija melhor que qualquer pessoa que conheci. - Eu o ouvi rir, e também ri, o olhando. Ele me pediu em namoro? Eu estava sonhando, e era um sonho muito bom, do qual eu não queria mesmo acordar. Eu apenas o ouvia. Ele dizia com calma, mas num tom sério. Eu já sabia minha resposta. Peguei sua mão, e coloquei entre as minhas a apertando não muito forte, e sorri. - Eu acho uma boa ideia... Mas só para deixar claro, meu pai te mata, literalmente, se me magoar. Ele é meio maluco das ideias. E realmente, se não der certo... Seguimos em frente, mas acima de tudo, não importa o que aconteça, ainda te considero meu amigo. - Eu sorria confiante, e segura do que queria para mim.

Hanna S. Thermopolis
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Trincket em Sab 18 Jan - 11:02

Um Anjo ou um Demônio?

Assinto solenemente. Se eu magoasse aquela garota, a morte seria a menor das punições. Nunca, jamais, conseguiria magoá-la, com aquele rosto divinamente desenhado, aqueles cabelos longos cobrindo as faces. Mas aquilo era a minha menor das preocupações. Eu ainda tinha muito tempo para conhece-la, descobri-la, desvendar aquele mistério que era seu coração. Aquele pensamento me faz sorrir abertamente, e digo:
-Tudo bem. Estou disposto a correr qualquer... “risco”. – Rio espontaneamente. Ela era perfeita, não havia dúvidas quanto a isso. Mas estava tarde. Levanto, limpo as vestes e com um sorriso, lhe estendo a minha mão calejada para ela, delicada e grandiosa.
-Então, vamos “querida”? – Enfatizo a última palavra abrindo ainda mais meu sorriso. Era a noite perfeita. E não me refiro a noite que está no céu, e sim a enigmática garota que estava sentada a minha frente.
tags: Hanna post nº:8 -x- vestindo: (citado no post 1)
att @ sa!
Josh Trincket

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Sab 18 Jan - 11:21

Smells Like Roses...

Aquela noite, realmente não poderia ter ficado melhor. Ele estava mesmo disposto a correr riscos por minha causa.  Eu sorri. - Não vou deixar nada te acontecer, ou pelo ou menos, vou tentar... Isso posso te prometer. - Apenas o olhei, e peguei a boina e o bloquinho ao ver lo se levantar, e limpar a roupa, e fiz o mesmo, o olhando. Eu o via sorrir mais. Eu estava realmente feliz. Aquela noite... Seria uma que iria me lembrar para sempre. Eu se me lembrasse, contaria para meus netos, mas eu não estava com tanto problema com isso, mas seria pior na hora de contar para meu pai. Minha avó não, ela iria ficar feliz e tentar controlar a fera. Afastei esse pensamento de minha mente, ao ouvir lo. - Ah, vamos... Desculpe, eu estava com umas coisas em mente. - E peguei sua mão, andando para fora do Anfiteatro, a passos calmos.

Hanna S. Thermopolis
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Sab 18 Jan - 11:26

Angels Can Be Bad Or Can Be Good

Essa RP, fora encerrada.

att@ sa!

Hanna S. Thermopolis
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: