Arena ─ Armas Leves

Ir em baixo

Arena ─ Armas Leves

Mensagem por Hécate em Dom 3 Nov - 13:17



Arena!
Enquanto eu estiver aqui, será sempre o segundo melhor. 



Foi decretado a divisão da arena por partes. Cada uma com seu respectivo instrutor e treinos específicos para melhorar o manuseio da arma. Adagas, sabres e a maior parte de armas de arremesso como kunais ou shurikens, além dos sais, são categorizados como leves. Fáceis de esconder, difíceis de manusear corretamente. Uma adaga ou um sai causa pode ser tão letal quanto a mais poderosa espada, mas são mais difíceis de serem manejadas por exigir muita agilidade e precisar saber onde acertar. Há estantes com diversas armas do tipo para o treinamento. Existem também alguns autômatos de fácil manuseio para combates mais avançados, mas é aconselhável chamar uma cria de Hefesto para supervisionar o uso destes. O instrutor desta área é um filho de Hermes especialista em tais armas.

- Só é permitido 3 treinos por dia em qualquer campo
- Mínimo de dez linhas



~tsc~
avatar
Hécate

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena ─ Armas Leves

Mensagem por Cassidy S. Jones em Sex 29 Nov - 7:26




Treinamento…

You have to die by my hands †

"

O dia havia começado com uma temperatura agradável, nem muito frio, nem muito quente, a ideia de ficar no chalé de Ares me fugia da cabeça, invés disso, iria fazer algo interessante, um treinamento talvez.
Levantei-me do colchão e segui para o pequeno banheiro, fiz toda a minha higiene pessoal e fui a procura de algo confortável para vestir, por sorte encontrei o que procurava rapidamente. Vesti as peças e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo no alto da cabeça, estava ótimo, sorri para mim mesma e tratei de ir para a arena.
Ao sair do chalé de Ares, uma brisa balançou os fios dos meus cabelos, como era boa a sensação do vento contra a sua pele, aquilo me fez bem, dei de ombros e comecei a caminhada até a arena. Pude avistar alguns campistas, uns falavam comigo e acenavam, mas passava direto e sem perceber, falar com as pessoas não é algo que uma filha de Ares costuma fazer.
A arena estava ali, em minha frente, sua superfície árida e seca me passava uma certa sensação de desafio, adentrei a estrutura e olhei em volta, os semideuses já haviam dado início aos seus treinos, a maioria estavam sendo acompanhados de técnicos e pouquíssimos faziam seus treinos por conta própria, particularmente, preferia fazer parte dos que treinavam sozinhos, uma das coisas que eu mais odeio na vida é ter que depender de alguém, na pior das hipóteses, eu poderia pedir ajuda à algum técnico, mas com certeza isso não seria necessário. Caminhei devagar até o arsenal, o local onde ficavam todas as armas, por hoje começaria com arremessos de adagas, algo que eu era muito boa, procurei algumas adagas kunais pelo recinto e acabei pegando doze das mesmas, era um bom número para se começar, deixei as adagas separadas em uma marca enquanto fui atrás de um fantoche, quando o achei, carreguei-o até mais ou menos dez metros depois da marca, o deixei ali e voltei para onde estavam as adagas, ou seja, a minha marca, fiz um traço na areia e fitei o boneco, ele estava bem distante, tornei a pendurar as adagas no meu cinto, para que ficassem em um modo fácil de serem pegas, posicionei-me e puxei a primeira adaga do cinto, semicerrei os olhos ainda fitando o boneco, movimentei o braço, tornando minha mão na altura da cabeça, posicionei minha perna esquerda à frente e a direita atrás, afim de conseguir um bom impulso e equilíbrio na hora do arremesso, respirei fundo e lancei a primeira adaga, a lâmina corria em alta velocidade em direção ao boneco, parecia que eu havia lançado a adaga com muita força, pois ela cravou-se no braço do boneco, o rasgando, suspirei e puxei mais uma adaga do meu cinto, ainda olhando para o boneco tornei a ficar na posição de lançamento, dessa vez mirei em sua cabeça antes de fazer o arremesso, posicionei o braço e lancei a lâmina que dessa vez parecia ter chegado mais rápido, cravando-se no pescoço do boneco. Sim, era um ponto bom, mas eu precisava melhorar muito, eu queria uma coisa e não iria descansar até que conseguisse, acertar o centro da cabeça do fantoche era a minha meta, tentei pela terceira, quarta, quinta, até a sexta vez, e em todas as vezes as adagas cortavam partes do boneco, eu estava com raiva daquele objeto inútil, peguei a sétima adaga e a acariciei, olhei-a com atenção e depois olhei o boneco, posicionei minhas pernas com mais alinhamento dessa vez, estalei o pescoço e os dedos.
- Vamos lá Cassy, você é uma filha de Ares, consegue tudo o que quer. – Falei para mim mesma enquanto me preparava para arremessar pela sétima vez.
Joguei o braço direito para a frente e a adaga escorregou da minha mão direita, indo em alta velocidade pelo ar até por fim chegar até o boneco, cravando-se bem no centro de sua cabeça, a cortando no meio até a linha do nariz. Dei um pequeno sorriso e terminei de arremessar as outras adagas, algumas cravavam-se na barriga e outras nos braços do boneco, todas deferindo cortes profundos em sua estrutura. Soltei os cabelos, que estavam suados com o esforço do dia, juntei todas as armas e as guardei, o mesmo fiz com o fantoche, depois de tudo arrumado, saí da arena, que parecia mais quente do que nunca, e voltei para o chalé 5, afim de descansar um pouco.

Observação:
Level 1 - Força: Os filhos de Ares, são um dos mais forte de todo o acampamento meio sangue, perdendo exclusivamente para filhos de Héracles. Seja qual for a situação, mesmo que você não precise usar a força para realizar o que esteja fazendo, o filho de Ares terá esse poder ativado.


day: Um dia qualquer. place: Arena. with: Minhas adagas.  humor: Sanguinária                  clothing: THIS
credits @


Última edição por Cassidy S. Jones em Qua 18 Dez - 9:00, editado 1 vez(es)

_________________


Cassidy S. Jones
► Daughter of Ares ~ Sanguinária ~ Sexy ~ Hot ~ Warrior ◄
You have to die by my hands. †
avatar
Cassidy S. Jones
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 21
Localização : Por ai...

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena ─ Armas Leves

Mensagem por Ártêmis em Sex 29 Nov - 8:00



   
Avaliação de Treinamento de Armas Leves
   
Sua nota é...

   


   Coerência: 15/25
Ortografia: 15/25
Organização: 20/25
Descrição do Combate: 18/25

XP Total: 68/100

Bom, suponho que não deve ter gostado muito da sua nota de coerência. Mas... Não tenho certeza, posso estar te detonando sem motivo, mas... Mesmo que você já soubesse como atirar facas pré-Acampamento, você ainda não tem essa perícia, nem mesmo Iniciante! Fora isso, kunais de arremesso são armas de manuseio muito complicadas! Cuidado, tudo bem? Fora isso, o excesso de vírgulas me fez quase querer quebrar o PC exagerado, pois além de vírgulas em lugares errados e em excesso, você colocou vírgulas aonde poderia ter parado a frase e começado uma nova com um ponto final ou de exclamação. No mais, foi um treino relativamente bom.
Aguarde sua atualização e faça +2 treinos para ganhar sua perícia iniciante em armas leves.

   


   
~tsc~
avatar
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena ─ Armas Leves

Mensagem por Hermione D. Blauth em Ter 17 Dez - 17:03







Treino com Adagas
Meu primeiro treino da vida...


Em pleno inverno Hermione decide praticar o manuseio de Adagas, afinal ela já possuía 18 anos, tinha duas irmãs para proteger de monstros e ainda era a Monitora do Chalé de Eos.
Decidiu treinar logo ao amanhecer, por ser os domínios de sua mãe. Vestiu a blusa laranja do Acampamento, uma calça jeans e uma jaqueta negra, e botas marrons. Ao sair dos seus aposentos, ela viu uma fina camada de neve que cobria o solo do Acampamento, o Sol estava aparecendo entre colinas e seu calor mal esquentava o amanhecer frio. Caminhou lentamente em direção a Arena e sempre que via algum campista ou ser mitológico, acena para eles com um leve sorriso no rosto.
Entrou na Arena e cumprimentou  o prole de Hermes, que no caso seria o seu instrutor.
-Bom Dia! Vim fazer um treino com Adagas, por acaso poderia me ajudar?
Disse e um bom tom animador e acolhedor.
-É claro. Como percebi que é novata, lhe aconselho treinar a agilidade e a mira.
Então fui direto ao arsenal e peguei um par de Adagas gêmeas com 30 cm e fui novamente em direção ao instrutor.
-Agora o que eu tenho que fazer?
Disse com um pouco de preocupação.
-Quando eu ativar aqueles dois bonecos, você terá que atacá-los na lateral do corpo em menos de 10 segundos para treinar a agilidade e a mira, acha que consegue?
Ele disse em um tom desafiador, aceitei a proposta e quando ele ativou quase me desesperei. Os bonecos estavam a 3 metros de distância cada um e eles se moviam! Vai Mione, já se passaram 3 segundos! Gritem para mim mesma quando comecei a correr até o primeiro boneco, mas quando fui atacá-lo uma sirene tocou avisando que o tempo acabara. Fiquei morrendo de vergonha, por não conseguir a acertar um único.
-Outra tentativa.
Novamente tentei e dessa vez consegui acertar o boneco, porém foi bem no peito, o lugar errado. Fiquei pelo menos mais uma hora ali tentando completar a tarefa, mas sempre errava o primeiro e nem conseguia chegar no segundo. Já com a respiração ofegante pedi uma última tentativa, provavelmente a quinquagésima. Estava ensopada de tanto suor, o frio não me afetava mais, o botão fora apertado e uma garota saiu correndo, 4 segundos se passaram e Hermione conseguira atacar corretamente o primeiro. 6, 5, 4, 3, 2, 1 e o último boneco quase fora acertado, mas a terrível Hermione conseguira errá-lo. Agora sim que ela ficou desapontada, estava quase conseguindo quando de repente erra!
- Por pouco! Mas parabéns pelo seu avanço.
Ouvi o prole de Hermes dizendo tentando me animar.
-Obrigada por este treino.
Agradeci-lhe e dei-lhe as Adagas saindo da Arena falando comigo mesma "Pelo menos acertei um corretamente."
Poderes Usados:
1 – Perícia com Armas Laminadas – Facas, adagas, espadas... Todas são manipuladas com um pouco mais de habilidade por você.
Legenda:
Falas Próprias
Falas do Prole de Hermes
Pensamentos

tags
com: Prole de Hermes onde: Arena roupa: Uniforme do Camp, calça jeans, jaqueta negra e botas marrons. ouvindo: Roar - Katy Perry


_________________


♞ Hermione Duchannes Blauth  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Hermione D. Blauth

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 23
Localização : Deixe de preguiça e venha me procurar! ( Se for garoto suma!)

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena ─ Armas Leves

Mensagem por Melinoe em Qua 18 Dez - 13:37

Avaliação e Atualização
Arena de Armas Leves



Coerência: 10/25
Ortografia e Coesão: 09/25
Organização: 10/25
Descrição do Combate, uso de armas e poderes: 10/25

Total: 39 pontos.

Bom, Hermione, foi um treino curto, porém, razoavelmente aproveitoso. Não vi muitos erros de ortografia, porém, erros GRITANTES de coesão. Por exemplo, você começou sua narração em terceira pessoa, e quando findou-a, estava em primeira pessoa. Isso é grave, querida, preste atenção.
E mais uma coisa: letras maiúsculas em lugares inadequados. Em "Bom dia", dia é escrito com letra minúscula, pois letra maiúscula é usada somente para nomes próprios e início de frases. E "adaga", em meio de frase, começa com letra minúscula, pois é uma palavra simples.
Mas atenção da próxima vez!

~tsc~

_________________

Ghost Queen
avatar
Melinoe

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 33
Localização : Caverninha. sz

Ficha Meio-Sangue
HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
MP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena ─ Armas Leves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum