Desconhecido -- Missão para Josh e Hanna

Ir em baixo

Desconhecido -- Missão para Josh e Hanna

Mensagem por Thanatos em Dom 19 Jan - 15:54

Help me!

L ago de canoagem, normalmente um ótimo lugar para se visitar, passar um tempo com a namorada e, é claro, fazer canoagem. Mas naqueles tempos o Lago estava abandonado, foram criados boatos de que existia um monstro dentro do lago, ninguém tinha coragem para fazer mais nada.

Em um dia qualquer, dois jovens caminhavam perto do rio do acampamento, quando foram "atacados" por uma náiade. A ninfa do rio parecia louca e arfava feito um cavalo que correu a São Silvestre.

-- Graças aos Deuses eu achei alguém! Vocês precisam me ajudar! Não, não, vocês precisam ajudar o Acampamento todo! O lago está sendo atacado por um monstro estranho, eu nunca vi algo tão blarg como aquilo. Se ele ficar mais tempo naquele lago... tenho medo de coisas ruins acontecerem, como ele ter filhos! Ah não! não posso pensar nisso! Por favor, me ajudem ou façam algo!

A ninfa voltou correndo para o rio, sem dar tempo dos semideuses perguntarem algo.

com: aqui
onde:Lago de Canoagem
vestindo: link da roupa aqui
ouvindo: Tempo de Pipa
notas: blá blá blá

Regras

Não tem tempo para a postagem, essa semana ta corrida para mim.
Como vocês não tem nada, no próximo post eu irei dar armas decentes. Vocês vão precisar.
Postem com coerência e sem erros.não acerta golpes, você tenta acertar golpes.
E não se esqueçam, eu sou o narrador, não vocês. Se eu falar que algo aconteceu, é porque aconteceu, não tente mudar.
Se algum raio cair na sua cabeça, é porque você desrespeitou as regras.
coded by @lilah for cg

Última edição por Thanatos em Dom 19 Jan - 17:19, editado 1 vez(es)

Thanatos
The Death | Hécate ♥️ | Cool Guy

credits @
Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Desconhecido -- Missão para Josh e Hanna

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Dom 19 Jan - 16:16

Why I'am Here?

Eu, por fofocas do Acampamento, tinha ficado sabendo que o lago de canoagem não estava sendo tão frequentado como antes, e por quê eu não sabia. Parecia curioso, já que lá, era um lugar excelente para casais. Usava roupas confortáveis, e eu estava de salto alto,  meus pés doíam de tanto andar por perto do rio com Josh, que andava um pouco rápido demais, e zombava disso. Eu revirei os olhos, e o olhei um pouco irritada.  - Tente andar de salto alto, para ver o que é bom. - Disse. Eu suspirei fundo e observava a paisagem, até ver uma náiade que parecia cansada, falar sobre uma espécie de monstro na Lagoa de Canoagem, depois sair correndo. Eu queria saber o que era, mas eu sabia que poderia acabar com minha vida, em menos de cinco minutos. Olhei para ele, um pouco cansada, e com os pés doloridos. - Eu quero saber o que é aquela coisa... Você vem? - Disse com um tom empolgado, e um sorriso, o puxando para o lago nem ligando para a resposta que ele me daria. Eu queria mais é ir por curiosidade.

Well... I Will Discover This

Tks Maay from TPO

Hanna S. Thermopolis
An Angel Sweet Girl But Bad? The Nightmare Of Night Tell Me, Who Are You? Your Dream? No
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Trincket em Dom 19 Jan - 19:08

Um Anjo ou um Demônio?
Well if ya, lookin for me, I'm probably in Metropolis I, I do this for the love so this is non-profit shit I'm, I'm boardwalkin', so you can call this Monopoly Obviously, my approach to music ain't moderate As, my mascoma spins, I am the anomaly I Love all my haters, cause my haters

Sabe, eu acho que tem 10x mais fofoca do que gente no Chalé de Hebe. Se dizem que o Chalé de Afrodite e o de Éris são foqueiros, eles achariam coisa de criança quando vissem o Chalé de Hebe. Parece que a vida deles se resume em saber das últimas tendências inúteis de roupas, mexericar sobre os namorados dos outros (senti vários olhares em minha direção quando namorados e namoradas novos eram citados. Preferi não me incomodar) e claro, não poderia faltar as intrigas sobre um monstro assustadoramente assustador (?) no Lago de Canoagem. Era a fofoca mais quente, ou seja, duraria por uns 2 minutos, e depois eles iriam falar sobre as unhas ter-rí-veis da Valdisneyde, do Chalé de Deméter.
Bom, eu acho que era tudo boato. A única prova era um garoto com aspecto mentiroso do Chalé de Éris. Logo Éris, deusa da mentira e da discórdia! Como praticamente o Acampamento inteiro acreditara? De qualquer maneira, por achar mesmo que era um boato, não hesitei em aceitar o convite de Hanna para irmos até o lago. Era um lugar ótimo para namorar, sabe? A água plácida e límpida, quase ninguém para nos amolar, um vento agradável... E quanto aparecia o pôr-do-sol, você teria de ser realmente uma pessoa extremamente asquerosa para não receber o beijo da namorada de tão romântico o momento.
Disse para ela esperar um pouco ali fora, iria pegar um calção de banho. Pensei seriamente em vestir uma sunga, mas digamos que seria extremamente brega. Peguei um único par que tinha (que era branco) e uma sunga simples para pôr por baixo. Iria me trocar lá mesmo, era tão pouca gente que havia no lago ultimamente que estava bem pouco preocupado com a possibilidade de alguém me ver. Exceto Hanna. É, isso me embaraçaria um pouco, mas eu preferia ir até lá e trocar de roupa do que no Chalé de Hebe, aonde os garotos iam simplesmente até o banheiro sem bater na porta (sem tranca, só Zeus sabe porquê) e nos ver nus lá dentro. Eles eram bem liberais quanto a nudez, talvez por a nossa mãe não vestir roupas até hoje, querendo exibir toda sua “juventude”. Bom, nós, seus filhos, adquirimos tal liberdade embora os garotos respeitem as garotas. Talvez pelo fato de ser diferente, talvez pelo fato de ser bissexual, eu não puxei esse lado da minha mãe e fico extremamente embaraçado quando me veem nu no Chalé, o que é motivo de risadas pela minha cara envergonhada. Espero que não seja por outro motivo.
Chegamos lá, me vesti no amontoado de árvores ali perto, e não houve perturbações. Logo, estava completamente vestido, deixando a roupa de antes numa mochila que deixei a margem do rio para, enquanto isso, caminhar de mãos dadas com Hanna. Era algo extremamente agradável e romântico, e eu gostaria que o tempo passasse mais devagar, pois os minutos na verdade eram horas na companhia dela. Logo, resolvemos caminhar mais calmamente um atrás do outro para acharmos um bom lugar para chegarmos ao lago, o que não demoraria a acontecer. Debochava de Hanna, que não conseguia me acompanhar devido àquelas agulhas sinistras que ela chamava de “salto alto”. Gente, por acaso há necessidade disso?
Nós íamos andando, quando uma Náiade praticamente saltou do rio e nos disse, dizendo desesperada sobre um monstro que ficava no lago. Ah, então os boatos são verdade? Hanna pareceu genuinamente surpresa e curiosa (péssima combinação), e acho que ao menos partes dos boatos não chegaram a ela. Ela dizia praticamente me puxando sobre irmos ao lago, entrar lá e não sei mais o que. Digo, meio sem sentido:
-Não é melhor você se trocar? Ir de roupa pro lago pode não ser legal, não acha? Prometo que não olho. – Digo em tom sério, embora meu tom de riso contradissesse meu semblante.
Chegamos até a beira do lago, comigo praticando sendo arrastado. Eu poderia resistir facilmente, pois não sou o mestre da força, mas sou bem mais forte do que a minha namorada magrela. Digo espontaneamente:
-E então…? Vai fazer o que? Ou melhor, “vamos”, já que somos mais de um...
tags: Hanna, e espero que mais ninguém post nº:1 -x- vestindo: Calça jeans, tênis de corridas e camiseta gola V/calção de banho branco simples
att @ sa!

Josh Trincket

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Seg 20 Jan - 13:58

Help me!

O s semideuses decidem explorar o lago. A jovem filha de Nyx parecia contente com a exploração, mas o filho de Hebe ainda achava que aquilo não era uma ideia ruim. Mas o que há de ruim em explorar o lago? Enquanto caminhavam para o lago, Josh tropeçou em um galho e bateu a cabeça.

Quando os semideuses chegaram ao lago, perceberam algo estranho. Parecia que um exército de náiades, fortemente armadas com lanças, escudos e arcos, esperavam alguma coisa. Elas estavam em posição de ataque em volta do lago, como se esperassem algo absurdamente grande aparecer. E não é que essa coisa absurdamente grande apareceu?

O monstro era... estranho? A criatura lembrava, vagamente, uma serpente, tinha estranho espinhos nas costas que soltavam de vez em quando. O monstro era enorme! E a força de seu rugido balançava as árvores perto do lago. Como ninguém do Acampamento não tinha visto aquilo? Deuses, eles eram cegos! As náiades começaram a atacar o monstro. As flechas acertavam o seu pescoço, as outras atacavam com a sua lança.

A batalha estava intensa. A náiade que eles encontraram no rio apareceu mais uma vez, mas agora armada com um arco.

--Por Poseidon! Vocês vieram! Estamos lutando com essa coisa faz tempo! Parece que Ceto mandou ele nos atacar! Façam alguma coisa, rápido!

A ninfa da água olha para eles. E entrega um arco com flechas infinitas de água para Josh, e uma lança elétrica para Hanna.

-- Vocês vão precisar disso!

Monstro:

HP

Monstro - 500/1000

Hanna - 100/100 MP 100/100

Josh 99/100 MP 100/100

Regras

Como vocês não tem nada, no próximo post eu irei dar armas decentes. Vocês vão precisar.
E não se esqueçam, eu sou o narrador, não vocês. Se eu falar que algo aconteceu, é porque aconteceu, não tente mudar.
coded by @lilah for cg

Thanatos

credits @
Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Ter 21 Jan - 13:14

Why I'am Here?

Eu não tinha vontade de trocar de roupa, apesar de ter na minha mochila um maiô, eu odiava usar roupas de banho. Eram incômodas e eu não gostava que me vissem de roupa de banho. Enquanto andávamos pelo lago, vi Josh tropeçar, e murmurei a ele um "Tudo bem?" Ele apenas concordou com um aceno de cabeça e continuamos indo até o lago. Via as náiades correndo por aí. Achava estranho..Via um monstro surgir. Okay, aquela coisa era bizarra, a coisa mais incomum que tinha visto, tinha surgido do nada. Por ironia, estava preocupada demais, olhando para as náiades correndo, até que me virei vendo melhor. Ele parecia um cruzamento de uma cobra com um porco espinho com rugido de leão. Estremeci um pouco. - Meu Zeus... Que coisa é essa? - Olhei para a Náiade que começou a falar algumas coisas, e me deu uma lança, se virando para o monstro em seguida. Olhei para Josh que estava munido de um arco. Suspirei fundo olhando as náiades. - Precisamos nos organizar... Eu como uma boa filha de Nyx que sou... Preciso que vocês foquem os olhos do monstro. Você vai ter que ajudar as náiades. Eu tenho uma lança elétrica, se entrar na água... Bom aí é duro. Eu ficarei aqui. Se não ajudarem, terão bom problemas com os deuses, e eu sei, que claro, não querem isso, coleguinhas náiades! - Disse com um grito. Suspirei fundo o olhando, e nos organizando. Ficar parada geralmente não era algo que odiava, eu tinha sérios problemas com a minha hiperatividade.

Tks Maay from TPO

Hanna S. Thermopolis
An Angel Sweet Girl But Bad? The Nightmare Of Night Tell Me, Who Are You? Your Dream? No
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Trincket em Ter 21 Jan - 17:40

Um Anjo ou um Demônio?
Well if ya, lookin for me, I'm probably in Metropolis I, I do this for the love so this is non-profit shit I'm, I'm boardwalkin', so you can call this Monopoly Obviously, my approach to music ain't moderate As, my mascoma spins, I am the anomaly I Love all my haters, cause my haters

E ali estava eu, tendo uma visão única e nada bela: um monstro que não seria bonito nem para salvar a própria vida, um exército de náiades determinadas e obstinadas armadas até os dentes e dois semideuses meio atordoados e atarantados.
Graças a Zeus, Hanna se recuperou primeiro do torpor. A náiade do rio praticamente enfiou as armas em nossas mãos e nos disse algo sobre fazermos algo logo. Acho que minha namorada levou ao pé da letra, pois logo já estava botando ordem ali e gritando para as ninfas.
Olhei para o arco e as flechas, em seguida, para o monstro. Tinha me dirigido até a beira do lago, ou seja, estava até os tornozelos na água. Embora, claro, eu estivesse perto da margem voltaria para a faixa de terra assim que pudesse, pois não duvidava que o monstro enorme pudesse me atacar dali.
Dali mesmo, atirei 5 flechas bem alto para que não atingissem as minhas mais novas aliadas, em direção ao olho do monstro, além de outras 3 em direção ao pescoço. Não fazia ideia de como consegui manejar o arco; Deve ser meu parentesco divino. O que importa agora é me manter vivo.
Assim que acabei de atirar, saí da água e recuei dez metros, ficando mais afastado de Hanna.
Spoiler:
Arco e flecha e aljava
Spoiler:
1 - Pura Beleza - Filhos de Hebe tem uma beleza que os deixa parecer mais jovens do que realmente são. É uma beleza pura, limpa e solene, não que os deixa parecer crianças, mas eles não têm olheiras, marcas ou nada do tipo. Em certos casos, alguns filhos de Hebe podem ser tão bonitos ou chegando perto de filhos de Afrodite, embora filhos de Perséfone ainda sejam os campeões do Acampamento. Essa beleza não é sexy nem vulgar, mas pode ajudar a convencer, anular sua presença (ou aumentá-la) e deixar você com uma aparência inofensiva que engana até mesmo a pessoa mais experiente. Embora isso, eles estão longe de parecerem (ou serem) inocentes como as Sacerdotisas de Héstia, por exemplo.
1 - Perícia Iniciante com Armas à Distância - Armas à distância, como dardos, arcos e flecha, pesos, boleadeiras, bestas, ou qualquer objeto que possa ser arremessado (arma ou não), causará um pequeno dano adicional, além de que os filhos de Hebe sempre saberão como manusear as armas corretamente e com mais chances de acertar seus alvos.
tags: Hanna post nº:2 -x- vestindo: calção de banho branco simples
att @ sa!
Josh Trincket

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qua 22 Jan - 11:35

Help me!

A flecha acertou em cheio o olho do monstro. Isso foi uma coisa boa, mas acabou tendo resultados catastróficos. Quando a flecha de Josh acertou o olho da criatura, ela começou a atacar tudo que estava em seu alcance nas margens. Hanna, a garota de Nyx, estava parada na margem, isso não pode acontecer em batalha.

O monstro abocanhou a perna dela e atingiu Josh com um raio. Ele podia estar cego, mas o seu outro olho funcionava muito bem. Josh saiu voando e só parou porque bateu com as costas em uma árvore.

A criatura mergulhou no lago com Hanna em sua boca. Em um gesto meio desesperado, uma ninfa conseguiu lançar uma benção em Hanna, fazendo com que ela prenda a respiração por bastante tempo. A benção tinha um tempo limitado, Josh precisava agir.

-- Eu acho que você consegue alcançar ele Josh! Entre na água, vou te dar uma benção e um impulso. Acho que você vai conseguir segurar na cauda do monstro.

Monstro:

HP

Monstro - 486/1000

Hanna - 88/100 MP 100/100

Josh 90/100 MP 100/100

Regras

coded by @lilah for cg

Thanatos

credits @
Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Sex 24 Jan - 12:19

Why I'am Here?

Vi o monstro morder minha perna e gritei, batendo com a lança em minha mão na cabeça do bicho várias vezes, tentando fazer com que me soltasse. - Socorro! - Eu gritei desesperada por ajuda. Então, vi Josh ser acertado por um raio. Okay, aquilo me deixou apavorada - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME AJUDA! - Gritei desesperada. Aquele maldito bicho já estava me irritando, e voltei a bater com a lança na cabeça do bicho.  Estava irritada, eu levei a lança as minhas mãos, e tentei furar o olho do bicho. Não sabia se iria dar certo, essa podia ser uma tentativa boa. Tentaria arrancar o olho do meu amigo monstro para ser meu souvenir de minha primeira missão, tudo ainda em terra, eu não tinha esperanças, mas assim que vi que o bicho não iria deixar fácil, parei de bater. Suspirei fundo, ainda sendo arrastada, até que me vi na água. Comecei a me debater para tentar sair dali e a segurar minha respiração, mas sabia que logo iria morrer. Lágrimas vinham em meu rosto e me sentia culpada por ter feito Josh passar por aquilo tudo. Estava desesperada. Até ver uma náiade me lançar uma bênção. Queria sair dali. Minha perna já doía e queria matar aquela coisa e levar aquele olho para casa, ainda mais, queria sair daquele lago viva.

Tks Maay from TPO

Hanna S. Thermopolis
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Trincket em Sab 25 Jan - 8:47

Um Anjo ou um Demônio?

O mundo parara por um momento. Uma flecha ninguém-sabe-qual atingiu o olho do ser horrendo, mas isso só desencadeou uma fúria imensa da parte da criatura, que... Que... Droga, é difícil falar! Minha namorada foi levada pelo monstro até a água, desaparecendo e gritando pela minha ajuda. Eu corria para ajuda-la, mas o ser era rápido e logo eu estava todo dolorido, praticamente esmagado contra uma árvore.
Mas o amor vence qualquer tipo de dor. Pois quando o coração dói, a alma reflete.
Logo, estava no lago, com uma Náiade dizendo em uma voz que me soou distante algo sobre “benção” “respirar” e “acho que pode pegar ele”. Ouvi com mais atenção, ou ao menos tentei. É isso, eu vou conseguir resgatá-la. E assim, pulei na tempestuosa água.
Realmente, a Náiade também tinha me abençoado. Eu aprendi a nadar desde pequeno, mas não praticava com regularidade. De qualquer forma, o amor que eu sentia me impelia. Com o impulso e um esforço enorme, tentei segurar na cauda do enorme monstro, procurando me agarrar sofregamente. O arco e as flechas estavam presos firmes em mim, mas eu não me preocupara com eles.
Era estranho, mas eu via ali que meu destino estava no coração de Hanna, e eu não podia perde-la de modo algum. Procurei me agarrar e saber aonde aquele terrível ser iria me levar.
Spoiler:
Arco e flecha e aljava
Spoiler:
1 - Pura Beleza - Filhos de Hebe tem uma beleza que os deixa parecer mais jovens do que realmente são. É uma beleza pura, limpa e solene, não que os deixa parecer crianças, mas eles não têm olheiras, marcas ou nada do tipo. Em certos casos, alguns filhos de Hebe podem ser tão bonitos ou chegando perto de filhos de Afrodite, embora filhos de Perséfone ainda sejam os campeões do Acampamento. Essa beleza não é sexy nem vulgar, mas pode ajudar a convencer, anular sua presença (ou aumentá-la) e deixar você com uma aparência inofensiva que engana até mesmo a pessoa mais experiente. Embora isso, eles estão longe de parecerem (ou serem) inocentes como as Sacerdotisas de Héstia, por exemplo.
1 - Perícia Iniciante com Armas à Distância - Armas à distância, como dardos, arcos e flecha, pesos, boleadeiras, bestas, ou qualquer objeto que possa ser arremessado (arma ou não), causará um pequeno dano adicional, além de que os filhos de Hebe sempre saberão como manusear as armas corretamente e com mais chances de acertar seus alvos.
tags: Hanna post nº:3 -x- vestindo: calção de banho branco simples
att @ sa!
Josh Trincket

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sab 25 Jan - 14:13

Help me!

C omo o lago do Acampamento era grande! Enquanto o monstro levava os dois semideuses para o mundo submarino, em uma viagem muito turbulenta, o garoto que decidiu pegar uma carona no rabo do bicho acabou sofrendo. O seu corpo acertou duas vezes um recife de coral, coitado dos peixes! Ficaram sem moradia!

O desconhecido parou de nadar quando chegou em um bolsão de ar. Ele soltou o corpo de Hanna e voltou para a água. A perna da filha de Nyx estava em um estado degradante, parece que o tal monstro era venenoso e o seu veneno causava necrose... coitada da semideusa! O local da mordida já estava negro, e dava para ver o veneno correndo em suas veias.

Enquanto a semideusa sofria o deus da morte apareceu ao lado dela. O olhar dele era vazio, não demonstrava nenhum sinal de compaixão ou de pena. A Morte olhou para Hanna.

-- Necrose? Esperava algo mais letal, mas isso parece bem eficaz! Deveria levar um pouco para Haydée, ela gosta de brincar com venenos sabe? Bem que vocês podiam pegar um pouco do veneno para mim depois. Bom, como essa não é a sua hora de morrer, vou te dar uma possível cura. Acho que se você usar sangue fresco de Quimera vai resolver! Não não, tenho certeza que vai resolver! Tem uma quimera vivendo nesse bolsão de ar faz um tempo, coitada, foi renascer no pior local possível! É só isso que eu tinha para dizer. Arrivederci! Só te ajudo porque não é sua hora, filhos de Nyx tinham que morrer mesmo.

Thanatos desaparece em uma nuvem de poeira e deixa os dois semideuses sozinhos.

Monstro:

HP

Monstro - 486/1000

Hanna - 85/100 MP 100/100 [-3 de hp por rodada]

Josh 83/100 MP 100/100

Quimera 200/00

Regras

coded by @lilah for cg

[/color]

Thanatos

credits @
Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanna S. Thermopolis em Ter 28 Jan - 15:03

Angels Can Be Bad
Uma Pessoa | Vivendo | Lutando

A primeira coisa que pensei ao ver Josh na água foi: Ainda bem! Eu fiquei ao mesmo tempo feliz, e ao mesmo tempo receosa. Ele não conseguiria segurar o ar tanto tempo. Apenas o via agarrado na cauda do monstro, e minha perna doía cada vez mais. O monstro nadava com uma rapidez impressionante, aquilo me incomodava. A dor da mordida me incomodava muito. Aquilo seria um grande estrago para aquele combate. Disso tinha certeza. Então, o monstro me soltou em um lugar do lago. Minha perna doía horrivelmente. Queria gritar, até que vi um homem ao meu lado. Era um deus, só podia ser. Eu o ouvi falar, deitada na pedra onde estava, apenas concordando com a cabeça e sem prestar atenção. Haydée? Quem cargas d'água era ela? Eu não estava nem um pouco interessada naquilo. Meu desejo apenas era sair dali. - Sem querer senhor deus, ser rude, não estou interessada em saber da sua filha. Se sangue de quimera me ajudar... Hum obrigada, acho. - Disse em seguida, vendo o tal deus desaparecer. Tentei me levantar, com um pouco de dificuldade, sentindo uma enorme dor na perna e procurando a lança que tinha ganhado da náiade, tombando para o chão em seguida. - Tá doendo demais... Não consigo levantar. - Aquilo me apavorou. Ele teria de matar uma quimera sem minha ajuda que tinha filhotes ou não.

thanks rapture

Hanna S. Thermopolis
Hanna S. Thermopolis

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Trincket em Sex 31 Jan - 16:29

Um Anjo ou um Demônio?

Legal. Estavamos numa espécie de bolsão de ar nada confortável, na minha opinião, mas esse pensamento frívolo passou bem rapidamente pela minha cabeça para dar lugar aos outros problemas atuais.
Tudo bem, dizem que se a gente organiza os pensamentos, eles parecem mais fáceis de resolver. Vejamos, temos uma perna necrosada. Uma namorada gemendo, e não por uma boa causa. Uma quimera doidinha por carne, cheia de veneno pra dar. Ah, claro, e um cara inútil com um arco e flecha.
Ok, conclusão: enumerar pensamentos não ajuda.
Hanna tentava se erguer com dificuldade, mas eu percebia que aquela perna não aguentaria nem metade do peso dela, isso se tanto. Deveria, certamente, estar doendo demais, e quem era eu pra ver aquela garota sofrer?
Gentilmente, procurei ajudar ela a se acomodar, recostada a uma pedra, e disse da forma mais delicada possível:
-Ficar em pé não adianta, meu amor. Vai atacar a quimera como? Fazer ela cair de rir do seu estado atual, é? – Dei um suspiro e continuei – Tenta ficar aqui. Não confio naquele deus, mas é isso ou isso, não é?
É isso ou é isso.
Procurei avançar pelo bolsão de ar alguns metros a frente, que me lembrou uma espécie de caverna, com uma flecha já preparada no arco. Logo, estava meio que sussurrando, mas bem audivelmente. Dizem que monstros tem boa audição, não é?
-Ei, quimerinha? Por onde se esconde, sua linda?
Spoiler:
Arco e flecha e aljava
Spoiler:
tags: Hanna post nº:4-x- vestindo: calção de banho branco simples
att @ sa!
Josh Trincket

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qui 6 Fev - 12:32

Help me!

A quimera era uma pedradora natural. Josh foi burro ao achar que ela ia atrás do mais forte e mais saudável do grupo. É lógico que a quimera foi atrás de Hanna. A garota não podia andar, e só tinha uma lança para se defender, e a lança não era muito boa para se usar sentado.

A quimera estava se escondendo no teto próximo de Hanna. Quando Josh foi embora um pouco de saliva se soltou e caiu na cabeça de Hanna. A garota olhou para cima mas só viu um vulto pulando nela. O monstro finca as suas garras sobre o peito de Hanna e se prepara para dar o seu golpe final.

Quando o monstro ia matar Hanna, uma espada atravessou o seu coração. A espada era branca como a neve, como os cabelos do homem que a manuseava. A pele do homem era preta, parecia que o veneno do desconhecido estava em grande quantidade nele.

Monstro:

HP

Monstro - 446/1000

Hanna - 52/100 MP 100/100 [-3 de hp por rodada]

Josh 83/100 MP 100/100

Quimera 200/00

Regras

coded by @lilah for cg

[/color]

Thanatos

credits @
Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal: