Grimório - Gilan Crowley

Ir em baixo

Grimório - Gilan Crowley

Mensagem por Gilan Crowley em Qui 23 Jan - 8:44

the magic

Antes de começar o conteúdo propriamente dito, gostaria de relembrar alguns pontos importantes e colocar de uma vez o significado / referencia dos asteriscos para facilitar o entendimento de leitores em potencial. Grimórios são coleções de feitiços, rituais e encantamentos mágicos, além de conter também poções pessoais. Tais livros contêm correspondências astrológicas, listas de anjos e demônios, orientações sobre como efetuar feitiços ou misturar remédios, conjurar entidades sobrenaturais e da confecção de talismãs, de acordo com o ponto-de-vista e com os estudos experimentais do autor. Raramente um mago permite outra pessoa ler o grimório, porém algumas pessoas acreditam que, quando estes estão guiando outra pessoa nos caminhos mágicos, permitem que esta leia ou até mesmo copie seu grimório, mas isto é muito raro de se acontecer. O aspecto de cada livro magico vária, mas geralmente possuem fechos arcanos e são bem grossos.
Outro ponto importante: mesmo que os feitiços possuam encantamento, por ser capaz de realizar magias de forma silenciosa de acordo com seus poderes passivos, Gilan nunca chegou a usar de verdade os encantos, o que faz que alguns deles sejam desconhecidos, mas mesmo assim podem ser conjurados sem custos adicionais pelos usuários destes.

*: O colar citado faz referencia ao presente que Gilan deu a Katherine W. Alth, conectando suas essências magias para a garota poder utilizar as magias do grimório do rapaz.
**: Magias sonicas são, em suma, magias baseadas em som e, consequentemente, uma subdivisão das magias de Ar, já que este se faz necessário para os sons se propagarem.

Nome: Nuvem Tóxica
Custo: 25 de MP
Exigências: Grimório, Colar*
Tipo: Magia Elemental (Ar), Magia Negra
Encantamento: Underworld, please hand over me part of their domains and let me invoke your toxins.
Descrição: O semideus combina suas magias de ar com o conhecimento sobre poções e toxinas para gerar uma nuvem toxica. Em aparência, lembra um pouco as nuvens toxicas do Submundo, o que leva a crer que parte desta magia é proveniente deste. Causa dano por envenenamento durante 3 turnos.

Nome: Fetim Flamejante
Custo: 35 de MP
Tipo: Magia Elemental (Fogo), Magia Sonica**
Encantamento: It's okay, just want... Celebrate with you. Why do not you for a dance?
Descrição: Através de um conjunto de notas, chamas brotam da lira do menestrel e seguem em direção ao oponente. Os movimentos dos tentáculos de chamas lembram algum tipo de dança, o que gerou o nome da magia (fetim é um festejo particular, com bailes, música, canções, banquete, etc.). A magia também pode ser usada através de versos de musicas.

Nome: Marca Elemental
Custo: 50 de MP
Exigências: Grimório, Colar*, Superfície (vide descrição)
Tipo: Magia Elemental (Todas)
Encantamento: If the trademark is infringed, that nature knows his enemies.
Descrição: Magia consiste em gerar uma marca arcana no chão, em uma parede, no teto, em uma folha, um objeto, enfim, uma superfície qualquer e definir algo que vá fazer aquela marca liberar algum elemento para atacar um alvo. Apenas os elementos básicos que compõe a natureza (ar, fogo, terra e água) podem ser usados até o nível 12.

Nome: Debilitar
Custo: 35 de MP
Tipo: Magia Negra, Maldição
Encantamento: You? Beating me? Can not even hold a sword or defend right...
Descrição: É uma antiga magia, mas simples. Funcionando como uma maldição leve, dificulta ataques e defesas de um único adversário no campo de visão do mago. O tempo que a magia fica ativa fica a critério do narrador e retira 15% do dano e da defesa do oponente, deixando-o o mais sucessível a ataques e causando menos danos.

Nome: Queda Suave
Custo: 40 de MP
Tipo: Magia Elemental (Ar)
Encantamento: Desconhecido
Descrição: A magia apenas diminui o efeito das quedas, reduzindo em 85% o dano total desta.

Nome: Tempestade Glacial
Custo: 30 de MP
Tipo: Magia Elemental (Ar)
Encantamento: Desconhecido
Descrição: Invoca uma chuva torrencial de gelo e granizo para causar dano aos inimigos e atrasar seu avanço. Dura três turnos.

notes: i'm radioactive tags: - ouvindo: Karma Butterfly

© cg

Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

watching me get undressed

Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares