Chalé VI - Athena

Ir em baixo

Chalé VI - Athena

Mensagem por Athena em Sex 24 Jan - 18:40

Athen Children's Chalet
A sabedoria é melhorada a cada dia, quem busca por conhecimento consegue.

Entrada

O Chalé de Athena desperta curiosidade nos demais campistas. Logo na entrada há duas colunas de mármore branco torcidas em tranças com galhos da Oliveira. Entre as colunas, há uma coruja entalhada com olhos de ônix. O Chalé possui um brilho fraco por todo o dia. Janelas de tamanho mediano estão por todo o Chalé, elas possuem uma cortina dourada fraca, porém elas funcionam muito bem para afastar olhares curiosos. A porta de entrada é branca com a maçaneta de ouro.

Sala de Estar

Ao entrar você percebe uma grande sala com candelabros dourados no teto iluminando completamente o local. Papéis de parede vitorianos cobrem as paredes da sala e o rodapé de mármore branco enriquece o local com charme. Olhando a sua direita, você vê um grande sofá branco com assentos vermelhos e duas poltronas dispostas aos lados do sofá da mesma cor. Uma pequena mesa de centro está entre eles, ela é dourada e o tampo de vidro com um vaso de flores em cima contendo orquídeas. A esquerda você vê um quadro de avisos e planejamentos. Há algumas estantes de livros completas e organizadas. Um tapete vermelho lhe leva para frente se dividindo em três pelas escadas. Uma delas segue para baixo e uma pequena é dividia em duas para cima contornando a do centro, corrimões dourados estão na beira para não acontecer acidentes. Ao subir a escada, você vê um lareira branca encantada, ela acende automaticamente quando alguém se aproxima e quando anoitece. Em volta da lareira há mais estantes, e somente o/a Conselheiro(a)-Chefe saberá abrir uma porta secreta escolhendo o livro correto. Tapeçarias feitas pela própria Athena decoram toda a sala. Um pouco antes das escadas há duas portas nas diagonais levam a corredores.

Hiden Room

A sala mais cobiçada e desconhecida pelos filhos de Athena, pois quem entra lá deverá ficar em silêncio absoluto. E essas regras sempre são obedecidas. Ao entrar na sala as luzes são acesas automaticamente, elas estão dispostas do modo medieval. O piso foi feito de carvalho, as paredes são de calcário lembrando uma gruta, porém o charme do local é mantido. A direita é possível ver um altar com uma pira já incendiada, lá o filho de Athena Líder do Chalé consegue conversar com a mãe, pedir ajuda e conselhos. Para invocar o espírito da deusa, é preciso queimar algum alimento e fazer uma oração em grego antigo a Athena. No lado esquerdo há uma biblioteca única para estudos, os livros contidos lá são únicos e possuem uma grande importância. Estes livros não podem ser retirados do local, somente quando uma emergência de vida ou morte eles serão retirados, porém devem ser devolvidos. Quem descumprir as regras recebera uma punição severa.

Arsenal

Ao descer a escada, uma porta de bronze celestial com a Marca de Athena no centro é encontrada. Ela somente será aberta por uma chave especial com uma coruja que o Conselheiro-Chefe possui. Quando a chave se aproxima da fechadura que está localizada no bico da ave, a marca começa brilhar em um vermelho intenso. Abrindo a porta, é possível ver várias armas de bronze celestial, prata divino e ouro imperial, mas não se acanhe. Elas são uma ilusão e ao encostar nelas um alarme dispara fechando a porta trancando o “ladrão” lá dentro, elas foram criadas para proteger os armamentos dos intrusos. Somente quem reside no local sabe aonde está o verdadeiro armamento, ele está no fundo da sala, atrás de uma parede falsa de pedra. Ela se abra com identificação de voz, retina e digital.

Corredores

Os corredores levam para os dormitórios, banheiros e uma sala especial. O corredor direito, é feminino e o esquerdo, masculino. Cada um pode ser para sexos opostos, porém eles são iguais. O piso e a parede continuam os mesmos que a sala, agora as luzes vêem de candelabros europeus. Seguindo em frente, você entrará nos dormitórios, a direita entrará nos banheiros, e na esquerda entrará nas salas especiais.

Dormitórios

Feminino:
O refúgio feminino, o local das fofocas. Aqui está o dormitório feminino, onde ao entrar é possível ver beliches dispostas em duas colunas, uma ao lado da outra. A cor do cobertor muda de acordo com o gosto da filha de Athena, o travesseiro é de penas e o colchão é bem macio. Uma tapeçaria de Athena está nos fundos do dormitório, a obra retrata a Marca de Athena aparecendo no céu entre nuvens. O local possui três grandes janelas que iluminam o local totalmente, à noite um leve brilho lunar entra no dormitório. Flores de Oliveira estão entrelaçadas pelas beliches dando um charme no local. As paredes e o piso são feitos dos mesmos materiais da maioria do Chalé.
Masculino:
O dormitório masculino é igual ao feminino, na instalação e móveis. Já a magia do local é totalmente diferente, o local fica sempre arrumado, quando algo sujá-lo, ele próprio limpará. A tapeçaria localizada no fundo do dormitório retrata as Musas. As poucas roupas dos campistas são guardadas magicamente em um pequeno móvel localizado aos pés da tapeçaria.

Banheiros

Feminino:
O banheiro feminino em si é elegante, azulejos são brancos com desenhos dourados. O banheiro é igual ao de casas ricas, uma grande banheira, vários perfumes, kits de maquiagem e acessórios constam no local. O local se mantém perfumado todo o tempo, dando o conforto as filhas de Athena.
Masculino:
O banheiro masculino é mais vazio, do que o feminino. A decoração e a construção são completamente iguais. Porém, há uma menor quantidade de perfumes e competição para utilizar o banheiro.

Especials Rooms

Feminino:
A comodidade feminina e a curiosidade masculina estão neste cômodo. As garotas relaxam neste local e se sentem livres. Na sala especial feminina, é possível ver um deck de madeira no centro do local direcionando a uma jacuzzi elegante, um aroma de eucalipto corre pelo local. Porém não é só isso, a esquerda é possível ver uma sala de massagem. Feita por criados invisíveis. A direita, há uma estante com poltronas a sua frente. Um bom livro a ser lido, em um lugar silencioso.
Masculino:
Agora a comodidade masculina e a curiosidade feminina. Ao entrar no local, você percebe que há bonecos de palha à esquerda para treinos. Alguns ganchos com adagas, espadas, arcos e aljavas estão próximos dos bonecos. Já a direita, também há uma estante com algumas poltronas dispostas corretamente. Os garotos conseguem treinar e melhorar as suas habilidades secretamente, afinal eles sempre desejam proteger suas amadas.

~tsc~

Athena
❛Athena❛Godness of Estrategy and Wisdom❜

credits @
Athena

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé VI - Athena

Mensagem por Annabeth Westmach em Dom 26 Jan - 14:39

Chalé VI
vestindo- isso ;with- me ;lugar- I dont know.

Havia sido reclamada naquela noite, assim que vi a oliveira rodeando a minha cabeça fiquei um tanto quanto confusa, mas ai disseram que eu fui reclamada como filha de Atena. Havia acabado de chegar naquele local e já fui recebida como filha da Deusa da Sabedoria. Me disseram para ir para o chalé 6 onde encontraria meus irmãos e irmãs.
Ao entrar no chalé pude ver algumas pessoas lendo livros, outras conversando e algumas simplesmente olhando para o teto e refletindo. Dirigi-me até uma cama com um bilhete nela, sentei-me sobre o colchão confortável e o li silenciosamente. Ao termino de minha leitura, deitei-me e fechei os olhos, estava cansada e resolvi dormir um pouco.

Annabeth Westmach
Daughter of Athena.
thank you, thay.
Annabeth Westmach

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares