Treino para filhos de Hefesto - Janeiro/2014

Ir em baixo

Treino para filhos de Hefesto - Janeiro/2014

Mensagem por James Stark em Dom 26 Jan - 14:45

WORK HARD 

Eu estava entediado no chalé de Hefesto, havia acabado de acordar depois de um terrível pesadelo. Como ainda era bem cedo, decidi voltar a dormir até que me lembrei de um detalhe importante. Infelizmente, eu era o monitor do seu chalé, o problema não era ser monitor e sim ter que fazer um treino mensalmente na arena. Levantei-me da cama meio carrancudo e percebi que todos os meus irmãos ainda dormiam. Olhei no relógio e vi que ainda eram nove horas da manhã. Escovei os dentes, tomei um banho, coloquei uma camiseta do acampamento com uma calça jeans e saí do chalé deixando um bilhete sobre a mesa principal do local:

“Bom pessoal, decidi deixar a preguiça de lado e decidi fazer um treino. Enfim, os interessados compareçam a arena às 10h30min, aguardo vocês ansiosamente.

James, o monitor “

Ao chegar à arena falei com Quíron e depois peguei uma enorme caixa com vários monstros diferentes e fiquei sentado em um banquinho na entrada da Arena enquanto esperava os meus irmãos.

Informações Importantes:

Clima: Ameno, nem muito quente e nem muito frio.
Horário: 10:30
Local: Arena Machado, martelo e clava.
Obs importantes:
- O treino é no modelo narrado, eu vou dizendo o que vocês tem que fazer.
- Apenas Filhos de Hefesto Podem postar.
- Coloquem as armas levadas em spoiler.
- Prazo: 10/02/2014

Postem o momento em que acordaram, viram o bilhete em cima da mesa e decidiram vir treinar.
Parem na hora em que vocês chegam na arena.

PLAY HARD 

killthebitch.
James Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/130  (95/130)
MP:
95/130  (95/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário