Treino para Sombras de Érebo - Janeiro/2014

Ir em baixo

Treino para Sombras de Érebo - Janeiro/2014

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Seg 27 Jan - 6:59

ㅤㅤㅤㅤSilencio. A aproximação da garota fora tocada pelo silencio. Não era absoluto, porém os passos macios no chão quase não produziam ruídos. Ergueu os olhos e deu um sorriso. Estava diante do chalé de Selene, acompanha de perto por uma sombra escura contra o começo da noite. Com os nós dos dedos, bateu na porta algumas vezes, esperando esta ser aberta. Uma garota de madeixas claras abriu a porta e sorriu, abraçando a jovem.

ㅤㅤㅤㅤ─ CUNHADA!

ㅤㅤㅤㅤ─ Olá, Chan... Liam esta? Peça a ele que compareça a Arena em meia hora, estarei esperando-o para um treino. Peça-o para levar o elemental e uma arma para cada um, por gentileza. Érebo faz questão de que continuemos os treinos em grupo aqui.

ㅤㅤㅤㅤSem esperar que ela respondesse, me desvencilhei dos braços dela e segui, murmurando um Kaname, venha antes de sair. A brisa noturna fazia meus cabelos bailarem conforme eu andava. O véu da noite envolveu meu corpo e eu dei um sorriso. Não pretendia nada extremamente complicado naquele primeiro treino: queria melhorar o trabalho em grupo, seja Sombra x Elemental ou Sombra x Sombra. Juntamente com isto, estaria melhorando as habilidades com armas de cada um. O elemental, muito silencioso, me encarava. Ao chegar na Arena, dei um sorriso e fui até o responsável.

ㅤㅤㅤㅤ─ Preciso de dois autômatos nível mediano, poderia me arrumar? Não são para agora, avisarei quando for para ativa-los.

ㅤㅤㅤㅤDesconfiado, ele balançou a cabeça concordando e foi para perto dos autômatos. Agora, era esperar a vinda de Liam.

Regras e Informes:
Primeiro Ponto: Leve apenas o que pode carregar.
Segundo Ponto: Tens até o dia 30 para realizar a postagem.
Terceiro Ponto: Não é permitido a participação de outros no treino, apenas Sombras.
Quarto Ponto: Treino interpretativo, não é One-Post
Quinto Ponto: Conte-me o que fazia antes de receber o chamado, como foi quando sua irmã lhe informou e a ida até lá. Tenha liberdade para apressar Lucy a falar OU não.
Sexto Ponto: Quero qualidade e não quantidade.
Sétimo Ponto: Treino ATEMPORAL, podem postar aqui e em outro lugar sem problemas

Lucy Jane Kurnova

• if you shoot me, shoot to kill. well, if i get up, you will be dead in history. - - -

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Treino para Sombras de Érebo - Janeiro/2014

Mensagem por Liam C. Rowlings em Seg 27 Jan - 8:09

Shadows Training
tagged: Lucy, Σκότους and Kaname wearing: Simple Clothes notes: Training! thank you lari @ cg

Um banho refrescante me agradava naquele momento, depois de ser recrutado por Érebo, os meus serviços são muito requisitados. Finalmente conseguira um desejo, e agora estava completo. Ainda mais por sempre estar perto de Lucy, a garota especial que mudara o rumo de minha vida. Não a via desde ontem, a saudade apertava... Percebi que a porta fechou-se, terminei o banho e vesti a blusa do Acampamento, uma calça jeans azul e um All-Star negro. Saí do banheiro e já fui atacado por minha irmã.

- Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaam, a Lucy veio e disse para encontrar ela daqui a meia hora na Arena, vocês vão ter um encontro e eu nem sabia? Ela falou treino, mas com certeza era um disfarce!

Ela pula em cima de mim dando-me a única opção de segurá-la, reviro os olhos e logo digo.

- Ela não disse mais detalhes?

Ela sai de cima de mim, e começa a sorrir loucamente.

- Era para levar duas armas e um Ele... A esqueci o nome, mas ela deve estar doida. Se fosse mascote era o Ghost, um lobo. Quero que apressem esse relacionamento, desejo sobrinhos logo!

Ela começa a fazer biquinho de beijo, porém logo o rosto dela torna espantado e um grito exagerado é liberado por suas cordas vocais. Olho para trás e percebo que Σκότους havia saído de seu esconderijo e estava vindo em minha direção.

- Ah, é só o Σκότους, meu Elemental. Não queria que você tão cedo, então não se preocupe e logo voltarei.

Ando calmamente na direção da minha beliche, pego uma lança e uma adaga, dou aquela a Σκότους e fico com esta. Saio do Chalé com um leve sorriso no rosto, a expressão de Channel foi muito engraçada... Sei que ainda faltavam vinte minutos para o início do treino, mas gosto de ficar perto de Lucy o maior tempo possível. Graças a escuridão da noite, ninguém percebia Σκότους ao meu lado, sentia-me confortável e poderoso a noite. Em passos largos estava, a construção já estava bem na minha frente, ultrapasso-a e encontro Lucy a minha espera.

- Vim o mais rápido que pude, como estás?

Sorrio para ela logo abraçando-a. Σκότους encontra Kaname, e ambos ficam olhando um ao outro em uma "conversa" primordial.

Legenda:
Falas Próprias
Falas de Channel

Armamento:
☾ Lança Elétrica de Titânio. O cabo da arma é negro, tem uma Lua com safiras entalhada perto da lâmina, enquanto a lâmina é prateada e reflete á luz da Lua. Indestrutível - Produz uma carga elétrica capaz de desmaiar o adversário 1x por ocasião (por uma rodada). {Item Opcional}

Thysía: Uma adaga ritualística, negra. Foi forjada nos primórdio, bem antes da Primeira Guerra. Atualmente, existem outras feitas sua imagem e semelhança. De fio extremamente afiado, possui veneno na lamina, cujo qual não afeta as sombras. Se apresenta na forma de um anel quando não usado.

Mascote:
Nome: Σκότους
Raça: Elemental de Trevas e Vácuo
Controle de HP/MP: 100/100

£ Selene's Son £ Channel's Brother £  
Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Seg 27 Jan - 8:29

ㅤㅤㅤㅤEu conversava baixo com Kaname enquanto esperava o prole de Selene chegar. Era algo calmo, suave e até ria um pouco. Quando o rapaz chegou, eu olhei para ele e dei um sorriso largo, observando-o. Meu parceiro se dirigiu a Σκότους e eu dei alguns passos longos até o rapaz, abraçando-o apertado e dando um beijo no rosto dele antes de solta-lo e recuar um passo.

ㅤㅤㅤㅤ─ Boa noite, Li-Chan. Boa noite, Σκότους. Estou ótima e você? Passou a última noite bem? Tudo bem, chegou antes do combinado. Antes de começar o treino, gostaria de dar algumas explicações... Eu pedi alguns autômatos a um prole de Hefesto, para treinarmos. O intuito deste treino é melhor o trabalho em grupo, seja entre você e o elemental ou entre dois Sombras. Iremos começar com Elemental e Sombra, pois creio que seja um dos aliados mais presentes e costumeiros. Cada um enfrentará um automato com o elemental correspondente. Depois pedirei mais dois autômatos e trocaremos os elementais. Por fim, outros dois robôs e será os dois elementais com um e nós dois em outro. Antes de dispensa-los, irei querer saber o que aprenderam com tal treino.

ㅤㅤㅤㅤFalei séria. Por mais que gostasse de Liam e quisesse ficar abraçada com ele, eu sabia muito bem para o que havia ido ali e, como tenente do grupo, era MINHA responsabilidade garantir a sobrevivência deles lá fora. Dei um sorriso e fiz um gesto de mão, para que ele pudesse sanar duvidas e essas coisas.

Código:
Três dias para Postagem

Lucy Jane Kurnova

• if you shoot me, shoot to kill. well, if i get up, you will be dead in history. - - -

Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Ter 28 Jan - 8:54

Shadows Training
tagged: Lucy, Σκότους and Kaname wearing: Simple Clothes notes: Training! thank you lari @ cg

Prestei o máximo de atenção possível nas falas dela e provavelmente Σκότους também. Ela queria garantir a sobrevivência de todos no grupo, por isso sempre se contia ao me ver. Adorava ela e o modo dela, suas palavras e emoções. Logo ao final da fala dela me levanto e movimento a minha cabeça indicando que estava pronto. Os autômatos foram ativados pelo filho de Hefesto e a luta começa, Lucy e Kaname foram em direção do autômato direito, deixando o esquerdo para mim e Σκότους. A máquina era a réplica de um humano, um homem forte e robusto. Expressão séria e olhos avermelhados. Então era hora, ele vem em nossa direção preparando a espada de bronze celestial, sua atenção estava direcionada a Σκότους, porém ele possui os poderes dos Sentinelas de Tártaro. E uma rápida esquiva foi feita por ele deixando o autômato confuso. Logo ataco a máquina perfurando a “pele” do ombro direito. Um veneno é liberado por minha adaga causando dano nele. Um sorriso malicioso aparece em meu rosto ao ver um ataque funcionando. Sinto-me mais poderoso e mais confiante por estar a noite. De repente ele se volta contra mim e ataca-me  bem no peito cortando-o em diagonal da esquerda para a direita. Coloco a mão no ferimento e percebo que está sangrando. Lucy não poderia ver isso, ainda bem que estava distraída com a outra batalha.

Na outra mão, seguro Thysía fortemente e a lanço em direção ao peito do autômato, em um arremesso certeiro olho diretamente nos olhos dele  com ódio. Invoco quatro tentáculos de trevas, que logo o prendem totalmente erguendo o seu corpo. Σκότους ataca o autômato imobilizado com a lança liberando uma descarga elétrica por todo o corpo.

- Para o chão!

Grito jogando o meu corpo no chão duro e frio da Arena, um estrondo ecoa em meus ouvidos e algumas peças e faíscas caem no chão. Levanto-me quando a luz das faísca apaga e procuro todos para ver se estavam bem. Σκότους tinha absorvido o impacto da explosão, Lucy e Kaname estavam do outro lado da Arena com a máquina delas entalhada em uma lança. Pego minha adaga em meio aos destroços e seguro uma engrenagem do autômato. Sorrio a garota indo em sua direção e entregandolhe a peça.

- Um souvenier da luta. Está bem?

Ela vê meu machucado e tenta encostar nele, retiro a mão dela da ferida e sorrio.

- Não precisa se preocupar, qual é o próximo desafio?

Legenda:
Falas Próprias

Armamento:
☾ Lança Elétrica de Titânio. O cabo da arma é negro, tem uma Lua com safiras entalhada perto da lâmina, enquanto a lâmina é prateada e reflete á luz da Lua. Indestrutível - Produz uma carga elétrica capaz de desmaiar o adversário 1x por ocasião (por uma rodada). {Item Opcional}

Thysía: Uma adaga ritualística, negra. Foi forjada nos primórdio, bem antes da Primeira Guerra. Atualmente, existem outras feitas sua imagem e semelhança. De fio extremamente afiado, possui veneno na lamina, cujo qual não afeta as sombras. Se apresenta na forma de um anel quando não usado.

Poderes Utilizados:
Passivos: (♦Sombras  *Selene)
*1 – Perícia Básica com Adagas, Punhais e Facas. Tais armas são incrivelmente fáceis para você. Intuitivamente, você sabe como cortar, esfaquear ou mesmo arremessar tais armas de uma maneira um pouquinho melhor.
*1 – Sob a Luz da Lua. Quando exposta a lua, indireta ou diretamente, você se tornará mais forte, ágil e belo, embora não como um filho de Afrodite (embora chegue perto, arrisco dizer). Você adora a noite, e é nela que você realiza melhor suas atividades. Você fica com estes efeitos, inclusive, se houver alguma nuvem cobrindo a Lua.

♦ Perito em Espadas & Adagas. As armas dadas pelo deus são estas e, como é de se esperar, as habilidades dos semideuses são muito boas com estas. Sabe fazer manobras de defesa e ataque beirando a perfeição.
♦ Olhos Negros. Os olhos dos semideuses são tão negros quanto o espaço e tão sem vida quanto. O simples olhar causa temor em oponentes que sabem que ele segue a um dos mais antigos primordiais.

Ativos: (♦Sombras  *Selene)

♦ Tentáculos de Trevas. Quatro tentáculos negro emergem do chão e tentam atacar o oponente e prende-lo.

Mascote:
Nome: Σκότους
Raça: Elemental de Trevas e Vácuo
Controle de HP/MP: 100/100

£ Selene's Son £ Channel's Brother £  
Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Qua 29 Jan - 8:55

ㅤㅤㅤㅤDei um sorriso para ele e fui para o meu autômato. Olhei para Kaname e peguei a adaga, jogando para ele. Puxei o colar e ativei minha espada. Eu preferia lutar armada com a espada, ele preferia a adaga. Discutir? Nunca. Jamais havíamos levantado a voz um para o outro. Também havia o detalhe que eramos igualmente bons em espada e em adagas. Já tendo batalhado em conjunto antes, nossos instintos de equipe estavam aguçados, mesmo que não fossem perfeitos. Cada um foi para um dos lados: eu ficando com o esquerdo da criatura e Kan-Chan com o direito. Mantínhamos uma distancia de cinco metros um do outro: perto suficiente para nos ajudarmos e longe o suficiente para ele acertar os dois com um mesmo golpe. Nosso adversário utilizava uma Kris como arma. O primeiro golpe foi direcionado a mim e dei um sorriso. Não tentei desviar do golpe, preferindo tentar apara-lo. Ataque entre duas placas, falei para o elemental através de nosso elo mental. Kaname aproveitou a brecha para atingir com a adaga uma das uniões de duas placas. Um pouquinho de fumaça saiu e eu fiz as laminas das armas deslizarem uma pela outra para se desencontrarem e dei um giro enquanto flexionava os joelhos e saltava, movendo a espada a frente do corpo durante o movimento circular. O golpe desestabilizou um pouco o oponente, mas ele ainda estava de pé.

ㅤㅤㅤㅤ─ Kaname, vamos mostrar a ele que foi uma PÉSSIMA ideia nos enfrentar.

ㅤㅤㅤㅤ─ Péssima? Foi pior que isso...

ㅤㅤㅤㅤEra difícil me acostumar com o elemental falando, mas mesmo assim era algo de fácil entendimento. Tínhamos mesma forma de linguagem e nos entendiamos perfeitamente. O alvo do autômato mudou e ele foi golpear Kaname. Juntos?, perguntei em silencio. A criatura de trevas confirmou com a cabeça. O golpe pegou entre duas costelas direitas dele, mas utilizamos isso a nosso favor, girando as armas e golpeando ao mesmo tempo o elemental. Possivelmente teríamos demorado mais algum tempo naquela luta caso os golpes contínuos não estivessem levando o alvo para trás e, em um movimento insano, eu tivesse me atirado contra ele enquanto alguns tentáculos o puxavam para trás, o enterrando em uma lança. Com os circuitos danificados, a maquina desligou. Olhei para o outro lado da Arena e dei um sorriso para o rapaz, pegando a mão de Kaname e indo até lá. Estava prestes a dizer que tudo estava bem quando percebi o machucado e me senti tentada a encostar nele e quase o fiz mesmo. Tudo bem... Se ele achava que não era grave, então estava um pouco melhor.

ㅤㅤㅤㅤ─ Trocaremos os elementais. Kaname recebeu um golpe entre as costelas, aqui. Cuidado com isso, por favor. Os próximos autômatos serão um pouco mais difíceis.

ㅤㅤㅤㅤKaname se postou ao lado do garoto e falou um "olá, prole de Selene", quase de forma. Não costumava ser muito sociável, mas mesmo assim olhei séria para ele. Através de nossa conexão, ecoou na mente dele: Ele é um Sombra, portanto seu aliado também. E é meu namorado. Kaname me encarou sério e deu de ombros.

Código:
Três dias para Postagem

Modificado: Mais três dias

Armas e Equipamentos:
♦ Adaga de Bronze [Com Kaname]

♦ Archégono Void: Uma espada longa, com lamina negra. Tem pedras negras entalhadas no cabo e uma maior ligando lamina, cabo e guarda-mão. Nesta, é possível ver as trevas bailando e sendo sugadas por uma especie de vácuo. Extremamente afiada e com um ativo oculto para necessidade extrema, é feita de ferro estígio. É inquebrável e sempre volta ao semideus. Quando o semideus esta com 15% ou menos de HP, uma esfera de vácuo é disparada pela arma e causa um dano MUITO alto. Se transforma em um colar com pingente de buraco negro quando não utilizado. [Com Lucy]

Lucy Jane Kurnova

Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado