[MvP] Camp Invasion ~ Wisteria

Ir em baixo

[MvP] Camp Invasion ~ Wisteria

Mensagem por Hécate em Seg 27 Jan - 17:54

ㅤㅤㅤㅤO acampamento estava com um ar pesado, um silencio profundo. Parecia que uma sombra negra pairara ali. Na noite anterior, algumas criaturas novas haviam conseguido adentrar no Acampamento, com a permissão de alguém. Não importava quem fosse, porém haviam conseguido manda-las para a Arena e só restava alguém com coragem suficiente para enfrenta-las em um combate e vence-las, para manda-las direto ao Tártaro e deixar o Acampamento livre daquelas coisas.
ㅤㅤㅤㅤEm uma jaula da arena, no canto, havia duas criaturas disformes. A primeira parecia ser um experimento de um filho de Hefesto com uma criatura viva. Parecia um primata, algo próximo a um gorila, porém haviam partes mecânicas por todo o corpo. Seu braço esquerdo era feito de metal, com fios grossos, e arrastava no chão. Sua pata direita assimilava-se com uma lamina. Seu olho direito era escuro e seus pelos caramelados. Sua face estava parcialmente coberta por metal prateado e seu olho restante era extremamente vermelho. Se o material era prata? Aparentemente, sim. Seja lá quem fora o doente que fizera aquilo, definitivamente não pretendia enfrenta-la.
ㅤㅤㅤㅤA outra criatura era uma dracaenae, armada apenas com uma lança de madeira com ponta de bronze, nada que fosse difícil de se enfrentar. Mesmo assim, os campistas insistiam em lembrar que até mesmo o mais suave dos monstros pode ser perigoso. Então, Quíron ofereceu uma pequena quantia de dracmas para quem fosse suficientemente corajoso para enfrentar a criatura.

Código:
- Tens 4 dias para postar.
- Leve apenas o que pode carregar, semideusa.
- Faça postagem organizada.
- Ortografia desconta pontos.
- Sou em quem narra, apenas faça TENTATIVAS
- Planeje bem os movimentos, isto pode determinar se morreras ou não.
- Armas e poderes SEMPRE em spoiler.

Hécate

I have died every day waiting for you... Darling don't be afraid, I have loved you for a thousand years. I'll love you for a thousand more

thanks brittany from @ bg!

Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

Re: [MvP] Camp Invasion ~ Wisteria

Mensagem por Wisteria Campbell em Dom 2 Fev - 17:40

Calling all the monsters, baby

Sonhos envolvendo orangotangos altamente estressados e um unicórnio de olhos vermelhos e cruéis rodearam minha noite já comumente mal dormida. Acordei hoje de manhã primeiro que todos os preguiçosos do Chalé de Hefesto. Eu sinceramente achei ridículo perder a monitoria dali para um moleque não só detestavelmente feio e sem talento como que também fedia a cachorro molhado, mas achei muito legal ter ganhado o direito de chefiar os Bruxos. Não que nós sejamos bem vistos ou nada assim, mas considerando que eu já nunca fui bem vista nem benquista, acho bem justo.
Logo, estava escovando os dentes com esses pensamentos em turbilhão. Não passava das cinco ou quem sabe seis da manhã, eu não fazia ideia, mas pouco me importava. Vesti-me com qualquer coisa e fui com minhas armas pendendo em suas formas de acessórios pouco formosos, mas quer saber? Quem liga? Afinal, “nobody cares”, como diz o Bob Esponja. Minha beleza é tão importante quanto à comparação de que os carros são como as lanchas, as motos como os jet-skis e os pedestres como os banhistas (mais pelas banhas do que de estarem tomando banho).
Minhas roupas eram relativamente simples: uma blusa preta de manga comprida, com um unicórnio devorando um pedaço de carne (más lembranças do sonho) estampado, os três colares que eram armas ocultos sob a blusa, calças jeans simples e tênis de corridas bem confortáveis. O conjunto, ao todo, era bem gostoso e aconchegante, e isso era o que importava para mim. Demorou um bocado, mas percebi que Donizildo e Dark Fist tinham me seguido até ali, ambos dispostos e animados, embora Dark Fist por algum motivo estivesse um tanto preocupado, querendo me dizer alguma coisa.
No caminho para a Arena, aonde eu pretendia treinar, havia algo esquisito no ar. Logo eu descobriria que um burburinho inquietante de pessoas estava parado na Arena, a maioria em seu interior, debatendo algo. Eu diria que muitas pessoas, ao menos as que acordavam cedo, estavam ali. Algumas armadas e um tanto espantadas, outras nervosas e inquietas. Mas uma coisa havia de comum em todos: eles murmuravam entre si, apontavam e olhavam para um par de jaulas que me deixaram de boca aberta.
Um par de monstros.
Ok, ok, calma, Wisteria. É óbvio que esses monstros estão aí porque viram eles por aí, capturaram e...
-Eu não acredito que ele foi achado aqui! Logo aqui, no Acampamento! – Dizia uma voz esganiçada próxima. Uma voz mais grave e provavelmente masculina respondeu:
-Muito menos eu. Não sei o que anda acontecendo com o pinheiro de Thalia ou com o Velocino de Ouro, mas alguém precisa, e rápido, destruir essas duas... Coisas.
Meu coração acelerou. Realmente capturaram esses monstros por aí, mas não esperava que fosse literalmente “aí”, vulgo Acampamento. Como isso foi acontecer? Bem, de fato eu não sabia, mas parecia que ao menos eu não era a única com dúvidas e mais dúvidas, ansiando avidamente por respostas, e com certa razão.
Finalmente, após raciocinar e me acalmar um pouco, resolvi dar uma olhada melhor e mais de perto nos dois monstros parados em um par de jaulas ao canto. Uma eu já presenciara em algum livro, no meu tablet ou em algum boneco mal feito da Arena: uma dracaenae. Ela parecia meio simples, diga-se de passagem, mas eu nunca enfrentei uma antes. É verdade que comparado a muitos monstros ela era fácil, mas eu não poderia jamais julgar um livro pela capa.
O outro ser era realmente horripilante, e olha que já presenciei bastante coisa. Ele tinha uma pele que necessitava urgentemente de um dermatologista, olhos de cores diferentes mas igualmente medonhas e um pedaço do rosto feito de prata. Acho que até mesmo Dark Fist, um gato realmente inteligente que apareceu no meu chalé sem explicação óbvia, estava de pelos em pé. Quando cheguei ao Chalé outro dia qualquer, lá havia um gato de olhos sagazes (até demais, pro meu gosto), me encarando como se eu fosse um inseto: interessante, mas desprezível, nojento e irritante. Ao serem inqueridos, todos os integrantes olharam confusos para o gato parado insistentemente sob minha cama e disseram que ele não estava ali fazia alguns minutos. Na hora pensei: “Obra de Hécate”.
A partir daquele dia, Dark Fist tem sido realmente mais amigável comigo. Não tanto quanto Donizildo, provavelmente por ser uma máquina, mas até que compreensivo. Acho que foi por isso que ele ficou tão apreensivo hoje de manhã, sentindo algo místico ou mesmo ter saído pra caçar e escutar os barulhos de briga, ou algo assim. A dracaenae parecia extremamente entediada, brincando com a lança e bocejando vez ou outra, mas o primata, se é que parecia aquilo, olhava aleatoriamente para as pessoas como se as desafiasse silenciosamente.
Fiquei meio hipnotizada, meio confusa, mas por fim, a resposta se inundou pela minha mente como frutas cristalizadas na mesa de Natal. Eu gritei um pouco, bati algumas palmas, até que por fim disse mais determinada do que achei que estava:
-Senhoras e senhores. Não estou fazendo isso por fama, por parecer corajosa ou por o ser, mas quero e gostaria imensamente de lutar contra esses dois... – Fiz uma pausa para escolher uma palavra adequada. Sem sucesso, continuei - ... monstros. Caso ninguém tenha alguma objeção, podem ir, pois estou preparada.
“Ora, ao menos fui sincera”, pensei. Embora Dark Fist estivesse um tanto inquieto, porém determinado a ficar ali, e Donizildo estivesse estoico como sempre (dã, ele não deixa de ser uma máquina), eu não seria abalada por nada ali. Afinal, eu sou ou não sou Wisteria Campbell?
Spoiler:
Martelo Sagrado – Martelo de Bronze Celestial. Quando o filho de Hefesto o usar, vai ser do peso ideal para ele, e quando o inimigo o sentir, ele vai pesar muito, provavelmente mais de 50 quilos. Usado tanto na forja, aonde é preciso e eficaz, quanto na batalha, aonde tem iguais qualidades. 1x por ocasião, ele se envolve em um fogo sagrado, que queima os atingidos retirando 15% do seu HP por 2 rodadas, queimando até mesmo na água, mas não fere mortais (embora não seja fogo grego). Fora de combate, se torna uma corrente com um pingente de um martelo em chamas. [Item Obrigatório]
Escudo de Carga – Escudo de bronze e prata celestial, encantado da mesma forma que o martelo: leve para você, pesado para eles. Mede 40 cm, redondo, com um desenho bem trabalhado de um martelo envolto em fogo. É quase indestrutível, já que veio direto das forjas do próprio Hefesto. É feito para defesa de qualquer tipo de ataque, sendo resistente até mesmo contra ataques mágicos, embora haja melhor contra ataques físicos e como carga, para bater em seus inimigos em uma forma de ataque. Fora de combate tem a forma de uma medalhão vermelho, colocado em uma corrente de ouro.[Item Opcional]
☠ Arcane Staff {Cajado todo negro, de ferro estígio. Possui uma obsidiana no topo e esta absorve a essência magica de oponentes derrotados, causando +2 de dano a cada monstro derrotado no período de duas missões, quando as essências seriam devolvidas aos seus donos mortos. É muito parecido com o cajado dos filhos de Hécate, porém não se transforma em uma foice.} [By Hécate]
Mascotes:
Mascotes
☠ {Dark Fist [Familiar] {Animal a escolha do campista, porém de porte pequeno ou médio e sempre um animal comum. Apesar de pertencer ao mundo material, é, na verdade, parte da alma do campista fora dele. O animal que o familiar assume a forma é, na verdade, o animal mais parecido com o bruxo. Tem a capacidade de usar magias de dois níveis inferior ao campista e tem um bom conhecimento e ótima percepção.}
Autômato-Aranha (Donizildo) – Um robô de bronze celestial, ao ser quebrado pode ser reparado. Tem 8 pernas, anda rapidamente e tem 2 pinças que liberam uma toxina guardada em seu interior, encantada para ser infinita. Esta toxina deixa quem for atingido completamente paralisado por 1 rodada. Tem 2 binóculos que acham tudo. Não fala, mas pode “falar” em linguagem de máquinas.[Item Opcional]

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares