[Prologo] Declínio

Ir em baixo

[Prologo] Declínio

Mensagem por Hécate em Ter 4 Fev - 18:25


O começo do fim

ㅤㅤEstava tudo indo bem, tanto no mundo humano quanto no meio divino. Após as guerras contra Chronos e contra Gaya, não houveram mais problemas para os semideuses ou mesmo para os deuses. Não seria correto dizer que estavam em completa paz, pois no mundo que habitam isto seria ser irrealista, algo que a muito não se davam mais o luxo de ser desde o último ataque. O clima nos reinos dos Três Grandes também estava mais tranquilo. O único erro foi se esquecer que, quando tudo está muito calmo, alguma coisa não está certa.
ㅤㅤMoros estava ocupado com seus afazeres, junto a alguns semideuses que haviam ido ao Submundo para ajuda-lo como seus seguidores fieis e servos, mesmo que não fosse um grupo oficial - e não faziam questão de ser. Para quem olhasse, possuía uma boa aparência: trajava uma túnica escura, sua pele era clara, seus cabelos profundamente negros e jogados para trás e seus olhos eram de um azul profundo. Enquanto os semideuses limpavam a caverna e ajeitavam as coisas da divindade, ele escrevia com zelo alguma coisa. Então ele parou, de repente, e ficou estático, fitando o vazio. Já acostumados com estes ataques do deus, os seus servos não se incomodaram em se pronunciar para ajudar, esperando que ele saísse do estado e falasse com eles. Depois de algum tempo, o filho de Nyx piscou e se ergueu, batendo a roupa. Deixou o livro aberto, com a pena sobre a pagina que escrevia, fechou o tinteiro e olhou seus seguidores.
ㅤㅤㅤㅤ─ Cuidem de tudo aqui, irei falar com o senhor Hades.
ㅤㅤFoi o que disse, antes de sair, indo em direção ao castelo do senhor dos infernos com uma urgência palpável.


ㅤㅤSentado em seu trono, o imperador do submundo ouviu o que ele dizia. Algumas divindades submundanas haviam se unido a reunião, como Perséfone, Hécate e Thanatos. O silencio estava reinando no recinto após as palavras serem proferidas, sendo quebradas, por fim, por Hécate. A deusa da magia parecia ter sido a que se recuperou mais rápido do impacto da noticia.
ㅤㅤㅤㅤ─ Por que não soubemos antes disso? Com tantos deuses podendo fazer previsões e controlando o destino, por que só agora? Eles deveriam saber disto O TEMPO TODO. ─ Declarou Nêmesis, que havia acabado de se juntar a eles. Cansado, Moros olhou para ela com um olhar penetrante. A deusa do equilíbrio não o assustava nem um pouco. Quando ele falou, sua voz estava tão gélida quanto o gelo de Quione deveria ser ou quem sabe até mais frio do que isso.
ㅤㅤㅤㅤ─ Cuido do destino, Nêmesis, porém existem áreas e partes do destino que nem os deuses podem controlar. Você melhor do que ninguém deveria saber disto, afinal sua função é cuidar do equilíbrio. Ele estaria abalado se controlássemos tudo, em todo o tempo e em todos os lugares.
ㅤㅤPerséfone, Hécate e Thanatos se uniram a discussão pouco depois, onde a deusa da magia estava claramente a favor de Moros, enquanto a Morte e a Primavera se mantinham neutros naquela confusão toda. A discussão teria ido longe se Hades não tivesse limpado a garganta, fazendo todos se silenciarem. O senhor dos mortos se ergueu do trono, com o manto tremulando e sorriu.
ㅤㅤㅤㅤ─ Pois bem, convocarei uma reunião no Olimpo. Moros e Hécate, quero os dois no Olimpo comigo. Thanatos, convoque os Ceifadores. Perséfone, seus bastardos, digo, filhos devem ficar de prontidão. Avisem aos outros para prepararem filhos e seguidores. Mesmo que o Olimpo e Atlântida não acreditem, devemos estar preparados.
ㅤㅤSem entender o porquê de ir junto, Hécate deu de ombros e sorriu para Thanatos, lhe dando um selinho e acompanhando Moros para o saguão principal do castelo, onde deveriam esperar por Hades para irem resolver os problemas. Os demais deuses seguiram para cumprir as ordens de Hades sem muitas reclamações.


ㅤㅤFoi preciso longas horas para conseguir mobilizar todos os Olimpianos para a reunião, pois além de espalhados alguns se recusavam a parar seus afazeres porque Hades havia convocado uma reunião de última hora. Com ambos parados aos sombras de seu trono na sala, Hades respirou fundo e olhou para os dois. Hécate estava monitorando o fluxo de magia constantemente e Moros alerta a procura de pistas, ambos esperando o sinal da divindade para se pronunciarem perante os outros deuses, mas sabiam que caso percebessem alguma coisa anormal deveriam notificar na hora. Muitas vezes, ambos faziam caretas ou emitiam sons esquisitos, mas logo davam de mão e acalmavam a divindade. Quando todos os olimpianos estavam ali, incluindo Héstia, a reunião se iniciou.
ㅤㅤㅤㅤ─ Eu pedi para todos virem até aqui porque... Uma nova guerra pode estar para se iniciar. Não, eu não estou ameaçando o Olimpo ou os mares. Moros, explique a eles o que me contou mais cedo, no Submundo, Moros.
ㅤㅤCom passos lentos e medianos, o deus saiu das sombras e se postou de frente para os deuses, indo até sua altura e forma divina, quando antes tinha apenas um metro e oitenta.
ㅤㅤㅤㅤ─ Vários grupos armados de semideuses estava marchando contra lugares que nós julgávamos serem seguros. As relíquias que alguns deuses esconderam não estão mais seguras: eles as querem. Há monstros com eles, também. Eles tem as piores intensões possíveis. Os tempos de paz estão se...
ㅤㅤㅤㅤ─ Alguns dos renegados estão tentando invocar algo. ─ Interrompeu Hécate, revelando-se. O Destino olhou chateado para ela, mas sabia a importância do aviso. ─ Desculpe-me, Moros, continue.
ㅤㅤㅤㅤ─ Não há mais como fingirmos que nada está havendo, precisaremos lutar de novo. E desta vez não sei quem pode ser o inimigo. A única forma de termos uma chance é eliminando os semideuses e combatendo os deuses desordeiros.


ㅤㅤBryan estava ajoelhado em frente a uma pira de fogo mágico que agora bailava no formato da cabeça e da face de Akhlys. A deusa passava-lhe as últimas instruções do que fazer. Os próximos alvos, estando decididos, o semideus de Hermes saberia para onde enviar os campistas. Lembrava-se da vida desolada naquelas montanhas desoladas no Alaska, onde via criaturas antigas e semideuses treinando juntos. Não havia a beleza e a graça dos treinos e embates do Acampamento. Não haviam garotas nas arquibancadas gritando e acenando, ninguém iria cuidar dos ferimentos deles depois. Não havia pódio de chegada, namoradas, honrarias ou mesmo um agradecimento arrogante de uma divindade após uma missão bem sucedida. Eles haviam escolhido abrir mão de tudo aquilo para atacarem o Acampamento, quinze anos antes, e agora estavam fadados aquilo ali. Mas os dias de desgraça estavam no fim. A deusa lhes dava poder e fornecia algumas informações em troca de sua lealdade e que lutassem contra o Olimpo. Era tudo o que precisavam. Agora, só faltava concluir o plano.






Informações:
- Campistas que desejam participar devem ser RECLAMADOS.
- Não há numero máximo de personagens / contas que podem participar, mas só assumam as postagens caso venham a participar.
- As inscrições devem ser feitas aqui mesmo.
- Os semideuses chamados pelos deuses só serão divulgados quando a trama começar a ser, oficialmente, postada.
- Cada semideus representará um deus, sendo ele seu pai/mãe ou provindo de um grupo extra. Não tem nada a ver com ser monitor ou não.
- Numero minimo de participantes: 10
- Há riscos de morte
- Consequências podem vir ocorrer com aqueles que possam vir a recusar o chamado, não se esqueçam
- Inscrições abertas até duas semanas após conseguir os 10 campistas
- As consequências caso os campistas não se manifestem podem ser EXTREMAMENTE ruins. Ou não. Quem sabe?
- Campistas nível 1 também podem participar. Prometemos sermos razoáveis, mas não podemos garantir que algumas coisas exageradas aconteçam. Ou muitas. Ou todas.
Inscrições:
Nome Completo:
Progenitor e Grupo Extra:
Nível:
Por que você quer participar da trama?:
Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?:


♦ the white swan ♦ @ cg

_________________



Hécate


I have died every day waiting for you... Darling don't be afraid, I have loved you for a thousand years. I'll love you for a thousand more


thanks brittany from @ bg!

avatar
Hécate

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Wisteria Campbell em Ter 4 Fev - 18:39

Nome Completo: Wisteria Campbell
Progenitor e Grupo Extra: Filha de Hefesto e Bruxa de Hécate
Nível: 07
Por que você quer participar da trama?: Primeiramente, Wisteria é a mais ousada, porém ao mesmo tempo cautelosa filha de Hefesto, e possivelmente a mais inteligente (sem querer ofender os outros, mas ser Bruxa traz certas vantagens, assim como uma ficha aprovada razoável). Ela é o segundo personagem do fórum mais avançado, pode representar Hefesto nesta trama e conta com artifícios razoáveis.
Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?: Plis, Cate, tá duvidando de mim?

_________________

"Enquanto tiver a Magia e a Ciência ao meu dispôr, não perecerei. Acho que sou uma força a ser considerada, não é mesmo?"
avatar
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/11/2013
Localização : Levanta, seu preguiçoso, e venha me procurar!

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Karma Wang em Ter 4 Fev - 18:42

Nome Completo: Karma Wang
Progenitor e Grupo Extra: Filha de Deméter e Sacerdotisa de Héstia
Nível: 05
Por que você quer participar da trama?: Primeiro porque deu vontade. Segundo porque posso representar tanto Héstia quanto Deméter nessa empreitada, pois sou a única sacerdotisa e sem ofensa, a filha de Deméter mais capaz. Fora isso, Karma conta com determinação latente, atenção e perspicácia, capacidade analítica bem sólida e também certa espontaneidade.
Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?: Mahéclaro. Se não postar, sei que morro pelas suas mãos, esposa da Morte q

PS: Anule temporariamente a inscrição se não for possível me atualizar no Refeitório, para que recupere meu HP q
avatar
Karma Wang

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Solaria Magnum em Qua 5 Fev - 8:46

Nome Completo: Solaria Magnum
Progenitor e Grupo Extra: Prole de Hades e Ceifadora de Thanatos
Nível: 4
Por que você quer participar da trama?: Sou a única filha de Hades do fórum que serve para alguma coisa (sem ofensas irmão, mas entenda: não gosto de irmãos a menos que seja o Drew ou a Poppet q). Depois, Solzinha corajosa ou inconsequente, o que possivelmente incentivaria a personagem a participar. Tem a parada dela jurar lealdade ao Submundo e aos deuses a ele ligados, o que meio que OBRIGA ela a participar.
Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?: Claro, Artie ou eu mesma me mataria se eu não postasse.

_________________

Solaria Magnum


Hades' Daughter I want kill you   Inimigos mortos: 03
cg @

avatar
Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 16

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Sophia O. Delacroix em Qua 5 Fev - 8:50

Nome Completo: Sophia Ottela Delacroix
Progenitor e Grupo Extra: Prole de Hermes
Nível: 4
Por que você quer participar da trama?: Eu e minha irmã somos as únicas filhas de Hermes e ladinos podem ser necessários. E, bem, eu não quero que Brandon fique em um mundo de guerra onde até respirar é perigoso. ♥
Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?: Claro, Artie me mataria se eu não postasse.

_________________

Sophia
+ Bran ♥️ + Thief Heart of Brandon + Filha de Hermes + Frenchwoman +

credits @
avatar
Sophia O. Delacroix
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 20

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Gilan Crowley em Qua 5 Fev - 9:16

Nome Completo: Gilan Crowley
Progenitor e Grupo Extra: Prole de Hécate e Menestrel de Orfeu
Nível: 8
Por que você quer participar da trama?: O principal motivo é desejar proteger aqueles que eu amo. Depois disto, gostaria de representar minha progenitora e meu senhor, uma vez que sou o único menestrel e o único filho da Hécate.
Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?: Você me mataria se eu não fosse até o fim.

_________________



Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

watching me get undressed

avatar
Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Katherine W. Alth em Qua 5 Fev - 11:48

Nome Completo: Katherine Whirl Alth
Progenitor e Grupo Extra: Filha de Afrodite.
Nível: 5
Por que você quer participar da trama?: Gostaria de participar da Trama, pois NUNCA deixaria a pessoa que amo ir sem a minha companhia em uma batalha perigosíssima. Também por minha lábia poder ser bem útil, e como a Conselheira-Chefe de Afrodite, gostaria de representar minha divindade.
Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?: Obviamente, além de morrer se não comprometer-me, pularei de um abismo se não postar.


Última edição por Katherine W. Alth em Sex 7 Fev - 9:59, editado 1 vez(es)

_________________

♥️Afrodite's Daughter♥️Love Person♥️Beautiful♥️Cute♥️
avatar
Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 20
Localização : Chalé X - Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Mirko Reus em Qua 5 Fev - 12:57

Nome Completo: Mirko Reus
Progenitor e Grupo Extra: Melinoe
Nível: 1
Por que você quer participar da trama?: Mesmo não sendo muito experiente, eu realmente adoro desafios e coisas difíceis, outro motivo é o meu interesse em fazer novas amizades e conhecer novos semideuses. Enfim, também gostaria de evoluir mais rápido e acho que essa trama me ajudaria muito nesse sentido.
Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?: Logicamente, farei o possível e o impossível para postar dentro do prazo.

_________________

Son Of Melinoe | 16 Years | The sexy boy
Mirko Reus

Credits Michael Lion
avatar
Mirko Reus

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Jay D. Epping em Qua 5 Fev - 14:16

Nome Completo: Jay Dunning Epping

Progenitor e Grupo Extra: Filho de Éolo

Nível: 1

Por que você quer participar da trama? Bom, eu quero provar o meu valor diante a sociedade atual. Prometi de cuidar de uma pessoa que vai participar da trama, e quero representar o meu pai. Ele salvou a minha vida uma vez, está na hora de retribuir o favor. E John quer chutar a bunda de alguns monstros. Gabe quer conhecer pessoas novas.

Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?: É claro que sim. Estou entrando para algo importante!
avatar
Jay D. Epping
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/01/2014

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Leeloo P. Kriskahn em Qua 12 Fev - 21:35

Nome Completo: Lorenna ( Leeloo) Phoux Kriskahn
Progenitor e Grupo Extra: Filha de Melinoe.
Nível: 1
Por que você quer participar da trama?: Além do fato de ter gostado da trama, seria um ótimo jeito de fazer com que Leeloo interagisse com os demais campistas. Não que ela anseie por matar monstros, mas digamos que algo chamou sua atenção...
Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?: Obvio, caso contrário não estaria aqui '-'
avatar
Leeloo P. Kriskahn

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 20
Localização : Não sei D:

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Hermione D. Blauth em Sex 14 Fev - 9:48

Nome Completo: Hermione Duchannes Blauth
Progenitor e Grupo Extra: Filha de Eos
Nível: 4
Por que você quer participar da trama?: Gostaria de representar o Chalé de Eos, sendo que sou a única integrante. Também estou em busca de pontos de experiência para poder alcançar o nível 5 e fazer o teste para Caçadoras de Ártemis.
Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?: Farei o possível para postar no prazo, mesmo que tenha parar o contínuo espaço-tempo para fazer o post.

_________________


♞ Hermione Duchannes Blauth  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Hermione D. Blauth

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 23
Localização : Deixe de preguiça e venha me procurar! ( Se for garoto suma!)

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Olivia Grace em Sab 15 Fev - 12:10

Nome Completo: Olivia Grace
Progenitor e Grupo Extra: Filha de Afrodite
Nível: Um
Por que você quer participar da trama?: Porque erá minha primeira trama, acho que será uma experiência interessante. Também gostei do que li, e acho que pode me ajudar a melhorar a escrita e esse tipo de coisa.
Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?: Desde tenha um bom prazo para postar Rs...
avatar
Olivia Grace

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 19
Localização : Chalé X-Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Cassidy S. Jones em Dom 9 Mar - 18:30

Nome Completo: Cassidy Scherzinger Jones
Progenitor e Grupo Extra: Filha de Ares.
Nível: 3
Por que você quer participar da trama?: Sou a única filha de Ares ativa neste fórum. Além de que não quero perder a oportunidade de matar algumas pessoinhas por ai. Quero também ganhar experiência e matar um certo ser, que não citarei nomes e.e Bem, basicamente por isso que quero participar da trama.
Caso seja aceito na trama, irá se comprometer com as postagens?: Com toda a certeza. Não me inscreveria a toa, e muito menos perderia a oportunidade de participar de uma trama :3

_________________


Cassidy S. Jones
► Daughter of Ares ~ Sanguinária ~ Sexy ~ Hot ~ Warrior ◄
You have to die by my hands. †
avatar
Cassidy S. Jones
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 21
Localização : Por ai...

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Ártêmis em Dom 9 Mar - 20:11

Tópico FECHADO. Incrições fechadas.
http://demigods-rpg.forumeiros.com/t259-trama-declinio-o-comeco-do-comeco#1317

E que a sorte esteja com vocês.
avatar
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prologo] Declínio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum