Presentes de Reclamação dos Curandeiros de Asclépio

Ir em baixo

Presentes de Reclamação dos Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ártêmis em Seg 10 Mar - 22:05



   
Presentes de Reclamação dos Curandeiros de Asclépio
   
Por acaso você tem... medo de injeção? 

Ataque
Atirador Montado de Pulso de Agulhas – Um dispositivo de tiro, como um estilingue, montado no antebraço para tiro de agulhas ou, em casos realmente críticos e em falta de agulhas, de outra coisa. As agulhas são colocadas anteriormente no dispositivo e guardadas em pequenos tambores (cinco no total, número de agulhas que são atiradas)que pode ter veneno acrescentado em seu interior para mais fatalidade. Ele tem cinco fios que se ramificam para cada tamboril, que pode ser esticado como no caso de um estilingue e serve para atirar as 5 agulhas de uma vez. As agulhas atiradas, logicamente, têm mais poder de velocidade, perfuração e também o elemento surpresa, caso o utilizador esteja usando mangas compridas. Afinal, a arma por ser localizada no antebraço pode ser escondida nestes casos. Acompanha 50 agulhas de bronze celestial, difíceis de acompanhar e sendo assim, defender, a olho nu, mas nada impossível com uma narração inimiga eficiente e rápida. As agulhas não se regeneram, mas você pode recolhê-las ao final da batalha ou compra-las na loja. (Créditos pela inspiração ao anime Naruto e a sua Wiki brasileira, Wiki Naruto. Obrigado.). (Imagem: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130409172620/naruto/pt-br/images/thumb/f/fb/Disparador_de_Senbon.png/300px-Disparador_de_Senbon.png )


Bisturi Especial – Um bisturi um pouco maior que os comuns, mas que não deixa de ser pequeno e muito funcional para finalidades médicas. Ele tem o poder especial de cortar carne humana como se fosse quase que ar, além de inacreditavelmente resistente e ser imperdível, voltando após duas rodadas. Entretanto, ele é bem pequeno (10 cm) e sendo assim, é algo difícil sim de se defender, mas também de se manobrar. O efeito funciona só com carne humana.

Defesa
Vestes Transmorfas – Nada de muito inovador a primeira vista. Roupas de enfermeiro, completamente brancas e completas, com sapatos, calças e tudo, que se transformam. Mas essa transformação vai bem além. Ela se adequa sim ao comando do usuário, mas tem certo aspecto defensivo. Com intervalo de 4 posts para utilização em combate (fora dele, 1 post) ou missão ou algo assim, pode-se mudar completamente a roupa de vestes comuns para uma armadura de batalha de ferro (sem nada de especial, ou qualquer tipo de benção), que será adequada ao corpo do utilizador. Ela se adequa a cada corpo, não importa a circunstância, mas somente ao do utilizador, só sendo removida caso ele permita ou por ele mesmo. Ela “se veste” sozinha, não sendo necessárias trocas de roupa, é instantâneo. Pode ser reduzida a, por exemplo, somente a uma bermuda masculina, deixando assim o peito nu e os pés descalços, por exemplo. Nada muito exagerado ou fantasioso, ou será desconsiderado. As coisas transformadas também não podem ser de materiais sagrados, abençoados, imperiais, celestiais, encantados, mágicos, de capacidade refletora, indestrutíveis, extremamente flexíveis ou duros e nem serem algo que o narrador ou o bom-senso de jogabilidade de RPG não aprove.


Escudo Socorrista – Escudo que tem vida própria. Aparece somente quando quer e quando o Curandeiro estiver em perigo. É indestrutível, não pode ser roubado ou mesmo danificado, tampouco ser retirado de combate. Se o Curandeiro se mostrar digno ou forte, por algum motivo (nem que seja por algum motivo passado, feito em outra ocasião), ele vai aceitar ser manejado pelo Curandeiro. Por ter consciência, ele não fala, mas entende tudo e tem sentimentos, e pode muito bem se sentir ofendido e sair quando bem quiser dali. Porém, ele geralmente tem um bom coração e ajuda o utilizador a manejá-lo bem, dando guinadas para o lado correto. Some ao final do embate, aparecendo no máximo 2x por missão e 1x em outras ocasiões. Sua aparência é a de uma égide, que é super leve porém imensamente resistente, de manuseio intuitivo e fácil. Tem asas douradas nas laterais que o faz voar a velocidades incríveis. Não pode atacar o inimigo intencionalmente, embora, digamos, não seja considerado exatamente intencional se o escudo resolve aparecer bem em cima da cabeça do inimigo... Hehe. Enfim, o narrador decide se ele vai aparecer e onde ele vai. O escudo também cria laços de amizade e afeto, então, tente manter um relacionamento com ele sempre que aparecer, pois amigos sempre (ou não) ajudam uns aos outros.


Extra
Estátua Buldogue – Por motivos desconhecidos, Asclépio adora cães como já é sabido, mas tem uma fixação esquisita por buldogues. Alguns seguidores tem uma estatueta de buldogue meio que sem finalidade, mas ela tem sim. Ao ser arremessada, ela ganha forma e muito, repetindo, MUITO, peso, já que é totalmente feita de ferro maciço e puro, com alguns entalhes e tinturas em ouro, mais seu tamanho anormal... Para fins ofensivos, ela ganha sim tamanho, mas não excessivo e o peso é moderado. Pra fins defensivos ou de suporte, ela ganha ainda mais resistência e fica do tamanho de 12x12 m. Ótimo para bloquear um ataque que se julga perdido, impedir entradas e saídas e arremessar contra adversários. A estátua só pode ser usada 1x por missão/trama, e volta ao seu tamanho normal quando o narrador julgar melhor.


Kit de Primeiros (e Segundos) Socorros – Kit super-mega completo. Contém comprimidos para febre, gaze, curativos, xarope para tosse, analgésicos, bisturis pequenos para incisões externas, seringas, algumas agulhas, linha, pomadas e cremes para cicatrização e cura, algumas poções regeneradoras perfeitas para a Técnica de Cura e Ressuscitação, ataduras e muito mais. Apresenta-se numa maletinha pequena com a típica cruz vermelha, tudo feito de plástico, mas surpreende no tamanho e capacidade de transporte formidável e ampliado magicamente. O melhor de tudo: além de imperdível e indestrutível, todo seu conteúdo nunca acaba.


Mascote
[Cão], O Melhor Amigo do Homem – Cachorro a sua escolha, só não pode ser cão de grande porte ou realmente muito feroz. É falante. Personalidade variável, mas quase sempre são obedientes e preguiçosos, embora de ótimo faro e capacidade de rastreio, além de adorarem queijo grelhado e uma coçadinha atrás da orelha. Geralmente respeitosos e sempre imensamente leais e fiéis.


[Serpente Alada], A Serpente Alada – Quando tudo parecia bem ruim, Asclépio resolveu mandar uma mensagem pelo Godapp para Ártêmis e combinaram uma fusão perfeita entre falcão e as adoradas serpentes. “Tudo pela ciência”, afirmou a deusa após ser flagrada saindo de uma lanchonete do Olimpo comendo donuts super-gordurosos. Enfim, sim, essa cobra voa e tem presas afiadas, mas não tem capacidade de estrangular e nem de envenenar, capacidade perdida com a fusão do falcão. Ela, entretanto, tem os olhos e as asas da ave e o corpo esguio (embora sem força) da serpente, além de suas presas. É desobediente a todo custo, mas quando vê que a coisa é séria, prefere não deixar seu mestre morrer. Fala um pouco, mas só quando lhe provém, pois prefere só ouvir e observar pra jogar na cara depois. Como toda cobra, é falsa e venenosa (no sentido figurado e de personalidade).
   

   
~tsc~
avatar
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum