[RP] The night is my veil

Ir em baixo

[RP] The night is my veil

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Ter 22 Abr - 12:29

Role-Play FECHADA entre Channel C. Rowlings e Lucy J. Kurnova.
Clima: Nublado
Horário: Anoitecendo

Lucy Jane Kurnova

• if you shoot me, shoot to kill. well, if i get up, you will be dead in history. - - -

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] The night is my veil

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Ter 22 Abr - 12:50

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞
Eu era uma especie de traidora da família, se pensássemos bem. Por mais que algumas pessoas não vissem as coisas assim, Érebo, o meu senhor, era inimigo de minha mãe. Pensando deste modo, eu deveria me odiar. Mas, ao mesmo tempo, aquilo acabava permitindo que eu visse as coisas de um modo diferente: nada é totalmente certo ou errado. Trajava a blusa laranja do acampamento, um jeans escuro, all star de cano médio e um sobretudo escuro. Estava com um livro antigo na mão e um colar no pescoço, para completar o visual obscuro. Andando distraída, na companhia de Kaname, eu me dirigia ao Prédio de Artes. Lá pelo menos estaria um pouco mais tranquilo. Conforme eu andava, as trevas se manifestavam através do meu corpo. Era uma mistura de Alma Perdida com Tentáculos de Sombras: Pequenos tentáculos se manifestavam, seja em meu corpo ou no chão, gerando uma especie de sinal de que eu não era algo bondoso e como reação muitos semideuses saiam do caminho. No Prédio, me dirigi a parte de pinturas, esperando que lá fosse mais solitário e me acomodei em uma cadeira.

Itens:
Archégono Void. Uma espada longa, com lamina negra. Tem pedras negras entalhadas no cabo e uma maior ligando lamina, cabo e guarda-mão. Nesta, é possível ver as trevas bailando e sendo sugadas por uma especie de vácuo. Extremamente afiada e com um ativo oculto para necessidade extrema, é feita de ferro estígio. É inquebrável e sempre volta ao semideus. Quando o semideus esta com 15% ou menos de HP, uma esfera de vácuo é disparada pela arma e causa um dano MUITO alto. Se transforma em um colar com pingente de buraco negro quando não utilizado.
Protective Darkness. Armadura ultra leve, feio de trevas. Transforma-se um sobretudo quando desativado. Tem uma boa defesa e retrata batalhas do deus pelo metal escuro. Só pode ser retirado pelo semideus.
Book of Darkness. Livro negro e grosso, com um cadeado o mantendo fechado. Pode ser utilizado duas vezes por missão e libera uma criatura primordial alheia que pode dar conselhos ao semideus. Esta criatura, mesmo sendo muito antiga, não sabe de toda e qualquer coisa, mas mesmo assim é muito sábia. Só fala a língua primordial.
Godricsen Hffley

Lucy Jane Kurnova

• if you shoot me, shoot to kill. well, if i get up, you will be dead in history. - - -

Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Ter 22 Abr - 13:23

Arts and Crafts

Um longo caminho para se distrair.

Em menos de dois meses minha vida havia mudado por completo, perdi a comunicação com Liam e eu nem sabia praticamente onde ele estava, se estava no acampamento ou não. Tantas coisas boas que faziam parte do meu dia-a-dia sumiu simplesmente em um piscar de olhos, parecia que minha vida estava desabando, que a cada minuto, tudo que me pertencia estava sumindo, tanto pessoas quanto objetos. Ficar olhando para o teto do chalé, chorando rio de lágrimas e economizando comida por dias, não era a solução. Realmente eu estava deprimida, em um estado de acabada, mas nem tudo estava perdido e eu sabia que conseguiria recuperar tudo se eu continuasse a viver normalmente, procurando Liam e não ficar deitada no chalé. Coloquei a camisa do acampamento e uma calça jeans preta no corpo, calçando um par de sapatilhas azul escuro e saí do chalé a caminho do prédio de artes e ofícios. Lá era calmo, um bom lugar para se distrair, pensar em coisas boas e até conhecer novas pessoas, talvez artísticas. Chegando lá, notei uma pessoa de cabelos claros, pele branca e parecendo ser algo das trevas, sentada em uma cadeira, sinceramente não me importei com aquilo, não tinha medo porque antes eu convivia com um ser igual aquela pessoa. Me aproximei dela e arregalei os olhos, percebendo que era Lucy, namorada de meu irmão Liam. - Lucy?! Nossa, quanto tempo não te vejo. - abri um sorriso, sentando-me ao lado dela. - Está tudo bem com você? - suspirei, desviando meu olhar para o chão.

Channel Rowlings
KEEP CALM AND DEIXA DE RECALQUE
CAN YOU PRETEND THAT AIRPLANES IN THE NIGHT SKY ARE LIKE SHOOTING STARS?
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Ter 22 Abr - 13:36

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞
Enquanto a maioria das pessoas me evitava, uma garota se aproximou. Ergui os olhos com uma expressão pouco amigável e fiquei a encarando até notar quem era. Channel, a irmã de meu namorado. Dei um sorriso amigável e me levantei para cumprimenta-la, dando um abraço nela com cuidado e voltei a me sentar com um sorriso educado em face antes de responde-la. ─ Hey, Chan... Eu estava um pouco ausente, ordens de meu senhor. Tudo bem sim e você? ─ Minha voz soava calma, conforme falava.

Godricsen Hffley

Lucy Jane Kurnova

Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Ter 22 Abr - 13:54

Arts and Crafts

Meu sorriso desapareceu assim que ela me cumprimentou, por incrível que pareça mesmo eles dois sendo namorados a pouco tempo, ela me lembrava muito ele, porque as vezes ele falava dela e isso me deixava triste, com saudade. Balancei a cabeça e tentei voltar com o meu sorriso, porém ele apareceu curto e um pouco desanimador. - Não muito bem, sinto saudades do Liam, saudades dos meus amigos, saudades da minha vida e eu desapareci por dois meses, não quero ficar longe mais de ninguém. - eu queria me abrir a ela, falar tudo como um desabafo, mas eu não sabia se ela queria me ouvir, se queria escutar eu reclamando de mim mesma. - Você vê Liam? Sabe onde ele está? - passei a língua entre os lábios, aguardando a resposta da garota.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Ter 22 Abr - 14:46

Gentilmente, a esperei terminar de falar e sorri e toquei o joelho dela, a estimulando a continuar a falar. Olhava-a com um olhar atencioso e um sorriso gentil em face. ─ Tudo ficará bem, Chan, você verá. E as vezes vejo ele... Quando nos vemos, ele sempre fala de você e da saudade que sente, mas Érebo tem evitado nos deixar sair. ─ Disse tentando tranquilizar a jovem. Por mais que eu fosse uma semideusa possuída pelas trevas, eu não era uma pessoa má ou qualquer coisa desse tipo. ─ Estou aqui, caso queira conversar. ─ Declarei, sorrindo.

Godricsen Hffley

Lucy Jane Kurnova

Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qua 23 Abr - 11:05

Arts and Crafts

Suspirei fundo, soltando um alívio. Era bom que Lucy na maioria das vezes se encontrasse com Liam, pelo menos ela podia vê-lo todos os dias, quem sabe? Me senti melhor quando ela disse que Liam estava com saudades de mim, pelo menos era bom alguém se lembrar de mim. Levantei-me da cadeira e a abracei, algo em mim me fez quer abraçá-la, talvez a saudade que eu tinha do Liam me lembrasse ela. - Me desculpe e sim, quero conversar. - sentei-me novamente e entrelacei meus dedos uns nos outros. - Eu sinto saudades demais do Liam, e-eu sempre fui muito apegada a ele, ele é meu irmão e foi quem me cuidou. Éramos maltratados pelo nosso pai que nos abandonou quando a gente tinha uns sete ou oito anos de idade, tivemos que caçar a nossa própria comida para podermos sobreviver em Nova York, nossa mãe que é a deusa Selene só podíamos vê-la em forma de lua quando a noite chegava que mesmo nós não sabendo que a lua era nossa mãe, a gente se sentia confortável com ela. Depois de muito tempo, nosso pai voltou quando tínhamos dez anos de idade e ele nos colocou numa escola.. Certo dia, quando eu tinha quatorze para quinze anos, aconteceu uma coisa que eu nunca contei o porquê mas eu fiquei rebelde.. - parei repentinamente, olhando para o chão. - Enfim, depois que fomos para a escola, o professor de História nos parou e contou que estávamos sendo perseguidos por um Basilisco e então nós fomos para o acampamento meio-sangue e.. foi assim e por isso eu não quero perder ninguém que eu amo, não quero voltar ao passado, me entende? - voltei meu olhar para ela, com meus olhos transbordando de lágrimas, porém eu tentava conte-las, não queria ser fraca.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Qua 23 Abr - 11:55

Quando ela me abraçou, retribui ao abraço e acariciei os cabelos dela, como uma irmã mais velha ou uma mãe. Esperei ela me soltar para tornar a me acomodar na cadeira e a observei por um longo período de tempo em silencio, esperando ela contar-me tudo antes de proferir alguma coisa. Eu compreendia, em parte, o sofrimento dela, mas ao contrario dela as minhas perdas eram geralmente obra de Tártaro. ─ Realmente, é uma historia complicada... Acho que Liam chegou a comentar algo sobre. Eu sou filha de um mafioso, era mal-tratada por minha madrasta e primos... O único lugar seguro era em Morphia, o reino dos sono. Meus irmãos e sobrinhos cuidavam de mim lá, o que me dava certa tranquilidade. Até que Tártaro e Érebo começaram a brigar por causa de uma antiga profecia. O Abismo Infernal enviava monstros, servos e todos os tormentos possíveis para me aporrinhar e me fazer ir para o lado dele, até que eu me entreguei a Érebo. ─ Contei a ela, fingindo estar desinteressada na própria historia. Obviamente, não contei a ela que havia assassinado um irmão para me juntar as sombras: era desnecessário contar isto a ela no estado delicado que ela estava.

Godricsen Hffley

Lucy Jane Kurnova

Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qua 23 Abr - 12:54

Arts and Crafts

Como eu, ela havia sido maltratada antes do acampamento, porém pela sua madrasta e eu pelo meu próprio pai, era difícil a vida que nós semideuses levávamos, principalmente na época em que ainda não sabíamos da existência dos nossos pais divinos. Passei a língua entre os lábios, um pouco angustiada, ainda não tinha certeza de que podia confiar em Lucy, mas eu tinha certeza de que ela era uma boa pessoa, uma amiga, talvez leal, o bom era que ela era uma boa ouvinte, nem resmungou por eu falar de mais, então eu decidi me abrir a ela ainda mais. - Lucy, sabe quando eu disse que meu pai voltou e teve um dia em que eu fiquei rebelde e meu irmão não sabia? - perguntei pausadamente, eu queria poder contar os meus segredos para ela, contanto que Liam não soubesse, não por enquanto. Puxei a cadeira mais perto do dela e a olhei meio trêmula, as lembranças que eu tinha do meu pai não eram boas, não mesmo.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Qua 23 Abr - 14:06

Arqueei uma sobrancelha e aguardei ela falar, meneando a cabeça enquanto confirmava que me recordava do que ela disse. Foi quando percebi que talvez esta não fosse uma resposta aceitável e resolvi falar alguma coisa.  ─ Me recordo, sim. O que tem? ─ Perguntei, a estimulando a falar.

Godricsen Hffley

Lucy Jane Kurnova

Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qua 23 Abr - 16:16

Arts and Crafts

Não sabia como contar, era constrangedor para mim e sempre que eu me lembrava, um medo entra em mim, medo de outras pessoas fazerem o mesmo comigo. Me levantei da cadeira e olhei para o chão, coçando a nuca, dando círculos em frente a ela. - Você quer saber? - virei-me para ela, cruzando os braços e suspirando fundo. Comecei a confiar nela, eu sabia que ela era fiel e que nunca iria contar nada que fosse pessoal meu para uma pessoa desconhecida, até que fosse o Liam, sabia que eu podia confiar nela. Puxei minhas madeixas para o lado direito, um pouco impaciente.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Qua 23 Abr - 17:06

Fiquei observando ela andando de um lado para o outro, com uma expressão neutra. Estava acostumada com Érebo fazendo isso o tempo todo, então não ficava mais inquieta. Kaname olhou para mim por tempo, pensando. Ela é sempre assim?, pensou para mim, apático. Fuzilei ele com os olhos, por algum tempo, depois voltei a olhar para ela. ─ Ignore o Kaname... Sim, quero saber. ─ Respondi, sorrindo. O elemental se aproximou ainda mais de mim, roçando o braço no meu ombro e eu peguei a mão dele em silencio, fortalecendo silenciosamente a ligação.

Godricsen Hffley

Lucy Jane Kurnova

Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qua 23 Abr - 17:39

Arts and Crafts

Me joguei brutalmente na cadeira, quase caindo para trás, mas consegui a tempo equilíbrio e acabei não caindo. Apoio meus cotovelos nas pernas e escondo meu rosto pelas mãos, bufando e começando a lembrar novamente de tudo o que tinha acontecido a dois ou três anos atrás. Lágrimas escorriam em meu rosto e meus olhos começavam a ficar vermelhos a cada minuto que passava, então falei entre soluços. - É que.. - engoli o choro e arqueei as sobrancelhas, olhando para Kaname e em seguida para o chão. Suspirei bem fundo e soltei o ar pela boca, não queria mais enrolar, iria falar até o fim. - Lembra quando eu disse que meu pai tinha voltado pra casa? Então, depois de alguns meses que ele voltou, estávamos bem, todos nós, todos nós mesmo. Depois de algum tempo, ele começou a ser grosseiro com a gente e começamos a achar que ele era bipolar, porque ele foi grosseiro sem nenhum motivo. Enfim, quando ele começou a ficar grosso, ele começou a ser agressivo fisicamente e teve um dia que Liam tinha ido na rua, comprar coisas pro café antes de irmos a escola e eu como era uma menina que não gostava muito de sair de casa, continuei lá  no meu quartinho, sozinha com meu pai na sala. Estava lendo, como sempre, até que a porta se abriu brutalmente, meus tímpanos quase estouraram e era meu pai quem estava na porta. Ele foi até mim com raiva, muita raiva,  e eu não sabia o porquê. - parei de falar repentinamente, desviando o olhar pro teto e fechando os olhos. As lembranças rondavam a minha mente, era ruim lembrar daquilo. - Quando ele foi até mim, me puxou pelos braços e me jogou na parede brutalmente, foi até mim e como eu ainda era fraca, não reagi. Ele me.. - revirei os olhos e cocei minha testa, um pouco angustiada. - Ele me puxou pela cintura e me beijou pelo pescoço, depois passou as mãos dele por debaixo da blusa que eu vesti e começou a acariciar minhas costas, é horrível me lembrar disso.. Eu comecei a gritar o nome do Liam, mas ele estava longe, mas mesmo assim o meu pai tampou minha boca e rasgou minha blusa... Argh! Então, ele tentou arrancar meu sutiã e cessou os beijos, pronto pra chupar meus seios, mas eu não sei como consegui dar um chute nas genitais dele, mesmo ele me apertando na parede. Ainda com a dor, ele me jogou na cama e não esperou pra me atacar de novo, ele subiu em cima de mim e.. - apertei meus olhos com os dedos, para evitar o choro. Era estranho demais para mim falar sobre aquilo, não me fazia muito bem. - Ele colocou as mãos dele dentro do meu sutiã e apertou meu seio direito bem forte, foi horrível! Eu consegui derrubá-lo e fugir dele a tempo, mas não saí de casa porque meu irmão havia chegado e não queria tocar no assunto, meu pai em seguida foi até nós e fingiu que nada aconteceu, apenas quieto e então, nunca mais falei com ele. - a olhei séria, com um ódio subindo em meu corpo por causa do meu pai. - E eu não fiquei triste, eu fiquei com puro ódio, muito ódio mas eu não sabia o porquê do ódio, eu deveria estar triste e não com raiva, mas era uma raiva que chegava a ser ódio e então quando fomos pra escola, você sabe do resto..

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Qua 23 Abr - 18:54

Eu fiquei sem reação quando ela contou a historia. Aquilo era... Horrível. Fiquei quieta por um longo tempo, observando. Kaname grunhiu e ficou irritadiço. Sabia o que ele sentia e comecei a tentar tranquiliza-lo com pensamentos agradáveis e até mesmo mais amigáveis. Quando consegui raciocinar o que dizer, eu me inclinei para ela e a abracei apertado, soltando a mão do elemental. Com um pedido mental, ele deu a volta e alisou os cabelos dela, educadamente. ─ Vamos, querida, chore se quiser. Passou. Não direi que ira esquecer e também não oferecerei água do Lete, porém tenha certeza de que isto será lembrado no Julgamento. Ele terá sorte se as Arrai não quiserem brincar com ele também. ─ Em minha mente, meu lado assassino compartilhado com Kaname tramava uma forma daquele homem sentir tudo o que fez com eles caso eu o encontrasse. Caso isso acontecesse, eu pediria a benção de Nemesis, para efetuar a "justiça vingativa". Eles não poderiam saber disto por hora, é claro, mas eu faria se me fosse dado a chance. Com esse pensamento, olhei para ela e dei um sorriso amigável.  ─ Só uma pergunta... Onde era a casa de vocês?

Godricsen Hffley

Lucy Jane Kurnova

Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qua 23 Abr - 19:38

Arts and Crafts

Se meu pai estivesse morto, talvez minha vida fosse melhor. Desde o dia em que meu pai cometeu essa barbaridade, tive que mentir para Liam que eu amava o meu pai e que sentia saudades, não queria que ele desconfiasse, por mais que eu confiasse no meu irmão, ele podia sair do acampamento e ir matar o meu pai. Senti o abraço de Lucy e me confortei nele, era tão bom o abraço dela, me sentia protegida assim como Liam, eles dois realmente se combinavam. Chorei no ombro dela, chorei bastante, não consegui me conter, a lembrança era uma das piores uma das mais complicadas que eu guardava dentro de mim e também a mais difícil de esquecer, quem diria um parente meu abusar de mim, um parente tão próximo, como o pai. Uma dor no peito veio, não podia guardar o rancor que eu tinha dele, precisava pensar que aquele homem não existia e que ele era um homem que vi em apenas um pesadelo. - Lucy, por favor, não conte nada a Liam, ele não pode saber, não pode! Se ele souber, tudo vai piorar, tudo. - falei firme, ela teria que entender isso. Me separei dela e olhei para o chão, limpando minhas lágrimas e engolindo o choro. - Morávamos em Nova York, Manhattan, Central Park na rua 59, apartamento 2645. - limpei as lágrimas do rosto e sentei-me na cadeira, pela segunda vez. Abri um sorriso, balançando a cabeça e a olhando. - Então, vamos falar de coisas melhores? Você e Liam já transaram? - perguntei baixinho, não queria que as pessoas presentes no local escutassem.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Seg 5 Maio - 16:16

I don't believe that anybody feels the way I do about you now. All the roads we have to walk are winding. And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that I would like to say to you but I don't know how. Because maybe you're gonna be the one that saves me and after all you're my wonderwall. ❝ Lari ❞
Eu e Kaname nos olhamos por alguns segundos e confirmamos com a cabeça. Lembraríamos daquele endereço no futuro, caso passássemos por lá. Quando ela estava frágil, eu a confortei da melhor forma possível, tentando criar para ela um porto seguro em um universo que tudo parecia conspirar contra nós, os semideuses. Agora precisaria fazer parecer que estava tudo bem e que não acontecia coisa alguma em minha mente. Entendi por fim porque algumas pessoas tanto temiam a noite: a paciência e a calma são virtudes perigosas caso a pessoa esteja planejando algo, pois você jamais desconfiaria deles. Ele simplesmente irá esperar e, quando chegar a hora, ira realizar a vingança. ─ Liam não saberá de nada por mim, eu juro pelo Estige. ─ Respondi para ela, em uma voz solene. Ao longe, o som de um trovão soou pelos ares, selando a promessa mais perigosa e irrevogável que alguém do nosso mundo poderia fazer. Porém esta obviamente não estava estendida a Kaname, o que tornava as coisas um tanto ambíguas: eu não podia falar, mas meu companheiro elemental poderia caso a necessidade aparecesse. Quando ela me perguntou sobre sexo, eu corei e olhei para o outro lado. ─ Não! É claro que não... Eu jurei virgindade até o casamento para Ártemis e também jurei fidelidade total ao relacionamento e apenas um único casamento a vida toda a Hera, sem olhar nunca para outra pessoa com interesse. ─ Contei a ela. Eram juramentos feitos em minha estadia na fortaleza das Trevas Primordiais e sem a presença das deusas, mas eu as cumpriria de qualquer modo.
Godricsen Hffley

Lucy Jane Kurnova

Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Ter 6 Maio - 13:37

The world is dark and the hope end...

But I'm here forever for you

I miss you, so ...
Esses útimos meses tive que me afastar de todos por Érebo, meu senhor. Ele me convocou para fazer várias de suas missões importantes e raramente encontrava Lucy. Mas que me preocupa mais é Channel, quando fui embora ela já estava bem triste e agora então! Preciso explicar tudo para ela e protegê-la ( um dos motivos por eu agora servir Érebo). Sinto-me melhor por estar voltando ao Acampamento Meio-Sangue, finalmente poderia reencontrá-la...

Neste exato momento estou no Mundo Inferior, prestes a voltar para casa, somente é preciso romper uma pérola e... Meu corpo se transforma em fumaça e estou voltando a luz do dia, que me incomoda bastante, já que estive por dois meses sem vê-la. Meu corpo se materializa no Edifício de Artes e Ofícios, percebo que há duas garotas conversando e finalmente percebo quem são, Lucy e Channel, minha irmã está chorando muito e minha namorada tenta reconfortá-la, percebo que a conversa está bem séria e acabo ficando paralisado, lá atrás de uma estante ouvindo tudo, não consigo me mexer e a cada palavra de Channel, sinto-me cada vez mais derrotado....

A conversa finalmente acaba e o assunto muda, e finalmente consigo me mover.
- Então, vamos falar de coisas melhores? Você e Liam já transaram?

Não, a resposta é não... Channel, sempre tão divertida. Quando decido ir até elas, ouço uma voz primordial em minha mente, Kaname: "Eu e Lucy iremos matá-lo". Guardo a informação em minha mente, para não me esquecer e ando a passadas calmas até elas.

- A resposta é não, tome cuidado com suas perguntas mênade.

{To Be Continued}

Minhas Falas
Kaname
Channel

£ Selene's Son £ Channel's Brother £  
Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Ter 6 Maio - 13:58

Arts and Crafts

Esse juramento no qual Lucy havia feito para Árthemis e Hera me deixou um pouco constrangida. Nunca fiz um juramento como a que Lucy fez, se bem que eu queria ter feito sim, mas agora já era tarde demais. Cocei a nuca sem o que dizer, sinceramente eu queria que eles se casassem logo, sempre juntos em um outro mundo, quase nunca separados, mesmo com missões importantes, devia ser bom ter alguém que ame perto de você. - Eu não tenho mais jeito com esses juramentos.. - desci meu olhar até o chão. Escuto uma outra resposta vindo até mim, a voz era muito conhecida, parecia até que eu conhecia aquela voz desde minha infância. Subi meu olhar e noto que era Liam. Me diz que não é um fantasma, pensei. Me levantei do assento e pulei em cima do meu irmão, sem me importar se estávamos já no chão ou não. Chorei no ombro dele e comecei a gritar, com raiva e alegria ao mesmo tempo. - Sei que Érebo não deixou você sair, mas não podia me mandar uma mensagem de Íris? Um SMS? Você sabe que tenho celular escondido.. - suspirei e comecei a abraçá-lo como se eu fosse um chiclete. Agora tudo estava normal novamente, Liam estava com sua namorada no Acampamento Meio-Sangue ao lado da sua bela irmã, vulgo perfeita, e isso me deixava aliviada, pelo menos agora eu tinha um pouco mais de tempo com meu irmão.

Última edição por Channel C. Rowlings em Qua 7 Maio - 13:39, editado 1 vez(es)

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Ter 6 Maio - 15:26

I don't believe that anybody feels the way I do about you now. All the roads we have to walk are winding. And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that I would like to say to you but I don't know how. Because maybe you're gonna be the one that saves me and after all you're my wonderwall. ❝ Lari ❞
Fiquei bem surpresa quando Liam apareceu de repente ali, precisando da ajuda de Kaname para acalmar meus sentimentos tão conflitantes. Sabia que, agora, o rapaz tinha conhecimento da historia e de nossa vingança, mas não deixei isso transparecer. Esperei ele e Channel terminarem os cumprimentos para me aproximar dele calma e lentamente e abraça-lo. Com delicadeza, dei um selinho nele e sorri, me afastando um pouco. ─ Seja bem vindo de volta, Li. Como estais? Muito complicada a missão? ─ Como tenente dos Sombras, eu tinha total conhecimento de toda e qualquer missão que era passada aos membros e muitas vezes era em quem as passava aos membros. Eu me preocupava com as pessoas "abaixo" de mim, principalmente com Liam. Estava, porém, tomando cuidado para não demonstrar muito isso. ─ Tivemos uma boa dose de esqueletos e elementais malucos depois que você saiu. ─ Contei, fazendo uma careta.
Godricsen Hffley

Lucy Jane Kurnova

Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Qui 8 Maio - 12:16

I miss you, so ...
Lucy, oh Lucy, a princesa sombria e dona do meu coração, quanto sentia falta dela... Suspiro quando ela termina o selinho e sorrio a ela. - Estou bem e ti? A missão foi bem desafiadora, mas dei conta dela tenente. - Acaricio o rosto dela com muito cuidado e percebo que ela já sei que Kaname me avisou, mas está tentando disfarçar para não magoar ninguém, ela é sempre carinhosa. - Infelizmente não estava lá para ajudá-los. - Puxo ela cuidadosa para perto de mim em um abraço e faço o mesmo com Channel, com meus braços envoltos nos corpos das mulheres que me levariam a sacrifício, somente para protegê-las.

Viro o meu rosto em direção a Channel e respondo a sua pergunta. - Hum, no Mundo Inferior não há conexão com a rede de telefonia... A missão era muito importante e secreta, por isso não pude comunicar-me - Encosto a ponto do meu dedo na ponta do nariz dela por brincadeira, agora não me separarei nunca mais das duas, elas são muito preciosas para mim... São minha vida.

{To Be Continued}

Minhas Falas
Kaname
Channel

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qui 8 Maio - 12:46

Arts and Crafts

Percebi na hora o quanto Liam amava Lucy, agora eu tinha certeza que ela era a pessoa que iria mudar a vida dele e me sentia satisfeita com isso, só queria ver o meu irmão feliz ao lado de sua garota, futura mulher. Agora que ele havia chegado, não podia mais tocar no assunto sobre o meu pai, já que ele não podia saber, eu precisava desfaçar e isso é uma das coisas nos quais eu não consigo fazer. Após o abraço, sentei-me na cadeira um pouco tensa, agora não sabia em que assunto tocar, eu no fundo queria contar aquilo pro Liam, mas eu tinha que pensar que naquele momento ele estava feliz, com ela. - Então, eu e Lucy estávamos falando de você. - abri um sorriso curto, mordendo o lábio inferior. Sim, estávamos falando sobre ele, mas não era a verdade e eu nunca mentia pra ele, eu precisava contar sobre o nosso pai, talvez ele ainda tinha esperanças de que ele amava realmente a nós, mas não era bem assim. - Lembra do papai? Sente falta dele? - perguntei, puxando os lábios para o lado. Eu não iria contar, não naquele momento, mas eu queria saber ser ele ainda tinha falta dele.

Channel Rowlings
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy J. Kurnova em Sab 7 Jun - 19:52

No fundo, me sentia mal por enganar Channel daquele jeito. Porém, não havia sido eu a contar, havia? Não. Então minha promessa estava sendo cumprida. Depois do abraço coletivo, ajeitei meu cabelo e mexi no dele, risonha. Depois, dei um piscadela e peguei uma cadeira para ele. ─ Sente-se, meu anjo. ─ Dei um meio sorriso e movi os lábios em um "odeio fazer isso" para ele, que Channel não podia ver. Liam sabia do que eu falava: eu odiava mentir para quem eu gostava. ─ Podíamos sair nós três juntos qualquer dia desses, o que acham? ─ Dei uma risadinha, animada.
Godricsen Hffley

Lucy Jane Kurnova

Lucy J. Kurnova

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam C. Rowlings em Seg 9 Jun - 16:31

I miss you, so ...
Quando Lucy pegou uma cadeira para mim assenti e sentei, ainda não havia percebido o quanto estava cansado, sentia-me exausto! Os meses que passei fora não foram agradáveis, e sim intensos. Porém não queria preocupá-las e decidi disfarçar esboçando um leve sorriso. Mas quando vi as palavras silenciosas de Lucy percebi imediatamento o queria dizer. E logo ela disfarçou fazendo uma pergunta, rapidamente respondida por mim.

- Aceito a tua proposta, assim depois poderemos conversar melhor.

Minha última sentença foi dirigida especialmente para Lucy e com certeza ela entendeu o recado, tínhamos muito à conversar.

- NAs minhas viagens eu descobri um lugar ótimo perto daqui e discreto. Afinal, não queremos chamar atenção.

{To Be Continued}

Minhas Falas

Liam C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal: