Local Publico: Praia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Local Publico: Praia

Mensagem por Hécate em Dom 3 Nov - 13:39

Praia!
Vamos nos divertir! 

Fogos de artifício são uma tradição do 4 de Julho no Acampamento Meio-Sangue, e esta noite é um dos pontos altos do verão para a maior parte dos campistas. Essa é a hora em que muitos dos campistas mais velhos pedem a seus namorados para dividir sua toalha de piquenique. A praia também é onde alguns exercícios de treinamento em águas profundas ocorrem e ocasionalmente pode-se encontrar o aleatório deus do mar pescando em suas margens.

~tsc~
Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

Re: Local Publico: Praia

Mensagem por Katherine H. Roschild em Dom 22 Dez - 13:38

so, feel the sand in your feet, because ☠
Isso  é Uma Passagem Na Praia

Adentrei a Praia, a passos curtos, após a Festa de Natal, eu tinha ido embora, deixado uma pessoa sozinha, e não sabia se tal pessoa passaria a me odiar, mas suspirei fundo, eu estava de roupa trocada, com casaco,  calça e bota, pois fazia frio, e eu tremia, assim que cheguei a praia, me sentei na Areia, e disse.  - Se ele não vier, é um homem morto... - Estava frio, e era noite. Eu não queria congelar de frio. Suspirei fundo, e comecei a cantarolar uma música, Move, Little Mix. Eu levava uma cesta com comida que tinha preparado no dia anterior, apesar de ter deixado uma pessoa só, queria recompensar a pessoa. Vi um vulto, se aproximar a passos curtos e peguei a primeira coisa que vi, uma pedra. - AH MEU BOM ZEUS! SAI DAQUI FANTASMA! - Eu gritei realmente apavorada, já que estava desarmada, sozinha e no frio, e disse de novo. - EU TENHO UMA PEDRA E EU SEI COMO USAR! Mais ou menos. - Disse um pouco confusa. Eu tinha uma pequena noção de como usar uma pedra, era só jogar na pessoa e sair correndo. Eu achava que era isso, ou, poderia bater com a pedra na cabeça do vulto, quebrar pescoços ou espinhas. E tremi de frio.

Kath
Katherine H. Roschild
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
HP:
80/100  (80/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://2.bp.blogspot.com/-14dck8gpkfA/UjR_IFrxNHI/AAAAAAAAAsg/d5

Mensagem por James Stark em Dom 22 Dez - 14:23

PRAIA  

Após a maldita festa de Natal, minha vida havia voltado a ser comum, quer dizer, “comum”. A verdade é que eu não deveria nem ter ido ao Anfiteatro naquele dia, Kath havia me deixado ali sozinho, apenas eu e meus pensamentos. Fiquei refletindo sobre isso por um bom tempo, eu estava deitado, pensando nisso, quando levantei e saí do chalé de Hefesto, levando apenas uma toalha e vestindo uma calça jeans e uma jaqueta vermelha, feita a base de lã. O frio tomava conta do acampamento, mesmo assim eu escolhi fazer uma coisa louca, muito louca.

♣♣♣

Ao chegar à praia, subi em uma rocha e avistei o mar, belo como sempre. As ondas chocavam-se violentamente, uma contra as outras. Pude avistar também, um pequeno ser sentado na areia, pelo tamanho do cabelo, deduzi que se tratava de uma semideusa. Fiquei um pouco receoso quanto a isso, não queria que ela me visse, mas sentia que precisava falar com ela, afinal eu estava atrás de amigos no camp. Desci da rocha e fui caminhando lentamente na direção dela, o nervosismo tomava conta do meu corpo. Eu já estava bem próximo dela quando escutei a mesma falar:

- AH MEU BOM ZEUS! SAI DAQUI FANTASMA! - EU TENHO UMA PEDRA E EU SEI COMO USAR! Mais ou menos.

Fiquei um pouco trêmulo, eu conhecia aquela voz doce e sensível. Pensei em sair correndo, mas continuei andando em um ritmo lento, para que ela não se assustasse e quando finalmente cheguei perto dela, murmurei:

- Katherine?  O que você faz aqui?

PRAIA  

James Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/130  (95/130)
MP:
95/130  (95/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine H. Roschild em Dom 22 Dez - 14:38

Quando vi James na praia, realmente me assustei, me levantei, limpando a calça e dei um tapa fraco no braço do garoto, me livrando da pedra. - Quer me matar do coração, garoto? Eu me assusto fácil, pensei que era um fantasma que veio para puxar meu pé e me levar pro Hades. - Eu estava com uma mão em meu coração, respirava forte, após o susto que levei. Contei mentalmente até dez, me acalmando, suspirei fundo, e desci meu olhar para o chão. - Hã... Desculpe me ter te deixado sozinho na festa... Sei que isso foi sacanagem por minha parte, muita, eu vou admitir... Mas aquela festa estava insuportável. Não devia ter te deixado sozinho. Desculpe mesmo... - Disse com calma, e ao mesmo tempo, receio de que ele decidisse me matar, ou me estapear. Eu não ia impedir, porque ele tinha o total direito. Voltei meu olhar do chão para o mar. Eu não conseguia encarar o garoto depois do que tinha feito.  Se, meu pai ficasse sabendo, provavelmente ele me bateria, me deixando de castigo por dois meses, sem nada, sem sair de casa, da escola para casa. Meu olhar estava no mar ainda, e rapidamente, voltei a olhar para a cesta. - Trouxe comida... Quer algo? - Disse pegando um sanduíche e uma caixinha de suco.

Kath
Katherine H. Roschild
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
HP:
80/100  (80/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://2.bp.blogspot.com/-14dck8gpkfA/UjR_IFrxNHI/AAAAAAAAAsg/d5

Mensagem por James Stark em Dom 22 Dez - 14:52

PRAIA  

A garota se assustou um pouco ao ver-me, o que já era de se esperar, ela pediu desculpas por ter me deixado sozinho na festa e tudo mais. Fiquei pensativo por um instante, uma parte de mim achava que eu deveria dar meia volta e ir para outro lugar, mas a outra me forçava a aceitar seu pedido de desculpa. A verdade é que eu não conseguia ficar bravo com ela. Abri um sorriso gentil e falei:

- Tudo bem, acontece... Já superei isso.

Ao dizer isso, tirei um grande peso emocional sobre mim, o fato que ocorrerá na festa já era passado, Kath pegou um sanduíche e uma caixinha de suco e perguntou se eu estava com fome, eu estava morrendo( de fome) então não tive dúvidas sobre o que responder.

- Claro. – assenti.

PRAIA  

James Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/130  (95/130)
MP:
95/130  (95/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine H. Roschild em Dom 22 Dez - 15:17

Ao ouvir dizer que aceitava minhas desculpas,  dei um sorriso. - Agora vou poder dormir bem melhor. Apesar de que com aquela bendita cantoria da festa dormir foi impossível. - Disse revirando os olhos. Então, dei a caixinha de suco e o sanduíche que tinha nas mãos e dei para James,  e  o olhei fixamente. A festa vinha em minha mente,  em flashes. Desde o momento que a garota de Hércules derrubou refrigerante no meu casaco até o momento que fui embora. Eu estava me odiando por ter lo deixado sozinho, e tentei esquecer, e disse. - Então... Quando veio para o Acampamento? - Eu poderia tentar retomar a conversa que não tivemos, mas sabia que seria um pouco impossível. Eu, apenas perguntaria o que seria possível saber. Me sentei na areia, endireitando a coluna, e comendo o sanduíche em silêncio, o ouvindo falar. Então disse. -Bom... Eu sou de Londres, filha do famoso Sir. Henry Roschild, de Liverpool. Meu pai não tinha tempo para mim, porque além de ser consagrado cavaleiro da Rainha, ele também era Curador do maior museu de Liverpool. Então, eu ficava com um Tutor, enquanto era educada para ser uma dama da sociedade inglesa. Eu,  aprendi a tocar piano, tive aulas de música, dança e canto, tive aulas de Jiu Jitsu, Taekwondo, caratê, vôlei e eu fiz, sem meu pai saber aulas de Arco e flecha, pode se dizer, que sou multi funcional, vim morar em Nova York com doze anos para continuar meu treinamento, mas descobri ser semideusa aos dezesseis. Eu não brincava de boneca ou qualquer outra coisa, já que vivia ocupada demais aprendendo etiqueta, essas coisas. Eu odiava, vou ser honesta. - Disse dando um suspiro fundo, para respirar. E, então, continuou. -  Eu vou te contar uma coisa que não contei pra ninguém, se contar pra alguém, da próxima vez que te vir, não vai ganhar um abraço, vai ser um soco no olho. Eu... Enquanto ficava com meu tutor... Ele, abusava sexualmente de mim. Eu tenho repulsa por ele, e por homens, sem ofensa, mas não é nada contra você, James, realmente. Mas tenho medo de que isso me aconteça de novo. - Disse suspirando fundo.

Kath
Katherine H. Roschild
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
HP:
80/100  (80/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por James Stark em Dom 22 Dez - 17:29

PRAIA  

A garota contou sua história e revelou-me um fato horrível. Após ouvir tudo aquilo a raiva começou a crescer dentro de mim. Como alguém poderia ter feito mal a uma jovem tão doce e amável, para fazer isso uma pessoa deveria ser tremendamente horrível. A verdade é que eu não podia fazer nada, mas se eu soubesse quem é esse tutor, droga. Odeio quando a única coisa que posso fazer para resolver as coisas é nada. Respirei fundo e soltei um suspiro antes de começar a falar.

- Certo, sua história não é das mais bonitas, aliás, eu gostaria de saber o nome desse tutor... Enfim agora eu vou lhe contar minha história. – falei fazendo uma pausa para beber um pouco do meu suco. – Nasci em Denver, no Canadá. Minha infância se resume em uma palavra: viajar. Minha mãe era modelo, então viajávamos para tudo quanto é lugar. Ela bebia e saia para festa, assim eu ficava sozinho em casa e aprendi a me virar sozinho. Descobri que era um semideus com 14 anos, atualmente tenho 15. Sei falar italiano e francês fluentemente, além do inglês, claro. – digo fechando os olhos, mas logo abrindo-os continuando a falar. – Bem, em um desses dias em que minha mãe havia saído para uma festa, ela voltou alterada demais e eu reclamei disso, ela então quebrou uma taça de vidro na minha cabeça e tentou queimar-me com gasolina e fósforo, por sorte consegui escapar, mas este incidente me deixou uma leve marca. – digo mostrando uma pequena cicatriz em minha perna e bebendo mais um pouco do suco. Eu nunca havia dito isso a ninguém, mas sentia que podia confiar em Katherine.

PRAIA  

James Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/130  (95/130)
MP:
95/130  (95/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine H. Roschild em Dom 22 Dez - 17:51

Eu apenas prestava atenção em James enquanto ele falava. Assim que ele parou, disse. - Olhe para mim, James. Eu... Superei isso, bom, boa parte disso. Escapei desse destino vindo para Nova York. Eu não gostava de ficar com Elijah. Sim, meu tutor se chama Elijah Mikaelson como aquele Elijah de The Vampire Diaries. Mas ele não era legal com o da série. Se tenho algum arrependimento de quando morava em Londres, é de nunca ter contado para meu pai. E também, seu passado é bem melhor que o meu. - Eu suspirei fundo. Eu raramente ficava com inveja das pessoas, e dei um sorriso pequeno. - Pelo ou menos você tinha sua mãe. Quando eu via meu pai, era por uns quinze minutos no máximo. Mas quando via meu pai, eu era a princesinha dele, nada mais importava pra ele. - Eu estava me sentindo um pouco mais a vontade. Eu precisava restaurar um pouco ao menos, minha confiança em homens, se quisesse levar uma vida mais calma. Poderia mentir por horas a fio para ele, mas apenas guardei o suco ainda fechado, terminando de comer o sanduíche. - Se é filho de Hefesto, o que está fazendo com uma solitária filha de Iris? Eu não estou reclamando... Mas, por que está aqui? - Disse curiosa.

Kath
Katherine H. Roschild
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
HP:
80/100  (80/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por James Stark em Seg 23 Dez - 10:30

PRAIA  

A garota fez uma breve comparação entre a vida dela e a minha, realmente ser abusada pelo próprio tutor parece ser pior do que ser queimado pela mãe. Ela perguntou por que eu estava ali na praia com ela. Abri um largo sorriso antes de respondê-la:

- Eu gosto de vir aqui, este lugar me faz bem, sentir o vento batendo no meu rosto, a sensação de estar livre. Também gosto de conversar com você, isso me faz bem, não sei o porquê.

Corei um pouco ao terminar de falar, não sei se deveria ter soltado aquela última frase, bem, mas agora nada mais podia ser feito,

- E você? Porque está aqui conversando com um filho de Hefesto qualquer? - perguntei angustiado.

PRAIA  

James Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/130  (95/130)
MP:
95/130  (95/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine H. Roschild em Seg 23 Dez - 10:52

Dei um sorriso, e apertei levemente as bochechas dele, e ri. - Também gosto de conversar contigo, moço. Eu nunca vi  o mar em Londres. Então, quando cheguei esse ano, sim tenho meus belos dezesseis anos, comecei a frequentar a praia, e me apaixonei por esse lugar. Quando fico brava, ou preciso pensar, ou não consigo dormir, venho pra cá. Me ajuda a me acalmar. - Disse dando de ombros. Sinceramente, não sabia ainda o que fazia na praia. Eu na verdade, tinha vindo encontrar uma amiga, mas a menina não tinha aparecido, mas não iria dizer isso. Eu suspirei fundo e olhei para o mar. - O que eu vim fazer com um filho qualquer de Hefesto? Boa pergunta. Mas, sua resposta é, não esperava companhia. Realmente, vim aqui apenas para tirar alguns pensamentos da cabeça, e eu esperava uma pessoa que não veio. Mas foco no assunto. Você fica bonitinho corado, devia tentar mais vezes, sério. Conversar comigo te faz bem porque eu sou uma companhia excelente com muita cultura, não sou como algumas filhas de Afrodite que saem beijando e falando de garotos. - Disse com um sorriso pequeno, indecifrável, não poderia dizer se era de ironia, ou sincero, não era possível saber, então dei um riso baixo de minhas palavras finais.

Kath
Katherine H. Roschild
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
HP:
80/100  (80/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por James Stark em Seg 23 Dez - 15:41

PRAIA  

Certo, se minhas bochechas já estavam coradas antes, agora já estavam quase explodindo.  Eu não sei reagir bem a elogios, mesmo recebendo eles muitas vezes.  Felizmente ela achava isso bom.  Com certeza conversar com ela seria melhor do que conversar com qualquer filha de Afrodite.  Sorrio enquanto terminava de tomar meu suco,  estava tudo tão bom, a comida, o local. Olhei para o céu, as estrelas pareciam brilhar mais do que o normal.

- Sabe... – comecei a falar. – Tudo parece tão perfeito ao lado da pessoa certa... – conclui abrindo um sorriso. Não sei se deveria ter dito isso, mas me sentia tão a vontade que não  media mais minhas palavras.

PRAIA  

James Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/130  (95/130)
MP:
95/130  (95/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine H. Roschild em Seg 23 Dez - 16:07

Não tinha noção do que estava acontecendo. Eu poderia sair correndo, poderia fugir, e ignorar algo que não sabia o que podia significar. Eu  corei violentamente, ao ouvir aquelas palavras. - Ah... Pessoa certa? Então... Acredita em amor? Não quero dizer com... Outras intenções mas eu quero saber, honestamente. Eu... Acreditava.  Até o dia em que cheguei aqui. Digamos que eu tive problemas sérios com homens, além do acidente trágico com Elijah. - Suspirei fundo, e olhei para  James, um pouco nervosa. Eu não sabia o rumo que aquela conversa teria. Queria sair dali, com medo do que poderia acontecer. Eu estava nervosa demais. Minhas mãos suavam frio.  Mordi o lábio inferior não com muita força, para tentar esconder um pouco do nervosismo, o que era quase que impossível. Então suspirei. - Desculpe, eu estou nervosa. Essa é a conversa mais longa que já tive com um homem em toda a minha vida. No máximo minhas conversas eram... Oi, tchau, e cuide se. Odeio isso... - Eu estava receosa. Eu  voltei a olhar para o céu, e vi que o frio tinha diminuído um pouco, e tirei meu casaco e coloquei sobre minhas pernas, e esfreguei o braço. Eu voltei minha mente em uma música que tinha ouvido uma vez, achava que era linda, Stay The Night, de um DJ chamado Zedd com a cantora do Paramore, Hayley Williams, e sorri.

Kath
Katherine H. Roschild
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
HP:
80/100  (80/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por James Stark em Seg 23 Dez - 17:26

PRAIA  

Ao ouvir as palavras dela, meu coração começou a palpitar mais forte. Se eu acreditava no amor? Claro que acreditava, a questão é saber se ela poderia amar alguém.  Eu com certeza tinha sentimentos fortes pela jovem semideusa, talvez isso fosse amor, nem mesmo eu sei.

- Claro que acredito, aliás...Não, deixa  pra lá... Creio que ambos estamos nervosos, mas enfim, se um garoto fosse legal o suficiente, ele teria alguma chance com você? – falei. Quis me enfiar em um buraco qualquer, quanta imprudência de minha parte, perguntar isso a uma garota que tivera uma vida tão difícil.

PRAIA  

James Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/130  (95/130)
MP:
95/130  (95/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine H. Roschild em Seg 23 Dez - 17:58

Dei um riso baixo com a pergunta, eu era capaz de amar, mas tinha medo do que podia me acontecer, e eu suspirei fundo, o olhando, queria olhar para ele, ao responder a pergunta. - Depende. Essa pessoa quer essa chance mesmo, ou é só por pena? Acalme se, eu não vou sair matando você. E... Acho que sim, acho que essa pessoa teria a chance. Mas não quero que seja por pena de mim. Todos sentem pena de mim depois que descobrem o que me aconteceu. Eu odeio isso, sabe... Eu não gosto disso. - Eu estava nervosa, não conseguia focar um assunto. Eu queria gritar, sair correndo de vergonha por isso. Eu suspirei, e olhei para o céu então beijei sua bochecha, passei minha mão no braço, o esfregando. - Eu... É... Desculpe. - Peguei minha jaqueta cobrindo meu rosto, envergonhada, enquanto corava, e ri baixo. - LEGAL EU SOU UMA IDIOTA! - Disse com minha jaqueta abafando o grito para não parecer tão escandaloso. Eu ri comigo mesmo, olhei para o forro da jaqueta, a tirando do rosto e sorri para ele, com um sorriso meio bobo. - Sério, eu realmente sou uma idiota. - Dei um riso e voltei a olhar para ele.

Kath
Katherine H. Roschild
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
HP:
80/100  (80/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por James Stark em Seg 23 Dez - 20:42

PRAIA  

A garota me deu uma resposta positiva, o que era ótimo. Ela disse que se fosse por pena iria achar isso ruim, eu sentia pena dela, porém isso não influenciava em nada, eu gostava dela porque era simplesmente linda, de um jeito natural, sem fazer nada, também adorava o seu estilo meigo e gentil.

- Claro que não é por pena. – falei sorrindo.

Ela me deu um beijo no rosto e em seguida se chamou de idiota várias vezes, certo isso era péssimo, após ela finalmente retirar a jaqueta de seu rosto eu decidi me pronunciar.

- Ah é, então eu acho que estou apaixonado por uma idiota.  – murmurei, logo após dizer isso, puxo-a para um beijo sincero e profundo. Fechei meus olhos para aproveitar o momento e tudo mais,  mas eu sabia que provavelmente após o término do beijo, eu ganharia um belo tapa na cara ou talvez não.

PRAIA  

James Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/130  (95/130)
MP:
95/130  (95/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine H. Roschild em Ter 24 Dez - 10:47

Eu dei um sorriso pequeno, e olhei para o céu, com um pouco de receio, então, voltei meu olhar ao semideus. - Que bom... - Meu "surto" tinha gerado um efeito, que eu não esperava, realmente, ele tinha dito que estava apaixonado... Por mim? Isso só podia ser uma brincadeira de mal gosto, o olhei, dessa vez confusa. - A... Apaixonado, por mim? - Então ele me beijou. Eu não achava ruim. Eu na verdade, estava adorando aquilo. Eu estava com a sensação de que minha confiança em homens poderia ser restabelecida com uma coisa que não esperava. Eu apenas ri baixo, quando ele se afastou. -  Fica calmo, não vou te bater... Eu até gostei disso. Pode ser loucura... Mas, o que acontece agora? - Disse um pouco confusa, e com a mente a mil, ainda não acreditando que ele tinha me beijado... Eu apenas olhei para o mar.

Kath
Katherine H. Roschild
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
HP:
80/100  (80/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por James Stark em Ter 24 Dez - 14:44

PRAIA  

Ufa, que sorte, pelo menos eu não iria ganhar um tapa e ela ainda havia gostado do beijo. Animei-me ao ouvir aquelas palavras, eu poderia ter encontrado finalmente alguém especial, a garota me perguntou o que iria vir depois. Suspirei fundo, não sabia se deveria  fazer o que eu estava pensando, mas era agora ou nunca.

- Bem, creio que eu tenho que te pedir em namoro agora. – falei ajoelhando-me. – Katherine, você gostaria de ser. ..Erh... Minha namorada? – perguntei quase explodindo. Meu coração palpitava a mil por hora, não sabia o que fazer, realmente estava em uma situação desesperadora.

PRAIA  

James Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/130  (95/130)
MP:
95/130  (95/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine H. Roschild em Ter 24 Dez - 14:59

Dei um riso baixo, quando ouvi que deveria me pedir em namoro, e o olhei. - Depende se é isso que quer. Mas não seria uma má ideia tentar... - Disse com um sorriso. Minha mente estava a mil. Eu estava delirando, só podia ser isso. Eu dei um sorriso, e o olhei o abraçando, após me ajoelhar. - É... é claro que quero. Calma. Deixe me absorver isso primeiro, porque eu não estava esperando por isso. - Eu estava confusa. Não estava esperando por aquilo, mas eu tinha ficado feliz, e tinha adorado aquilo. - Eu... Realmente não esperava por isso, mas eu vou confessar, que foi uma das melhores coisas que... Me aconteceu. - Disse, com um sorriso, confiante. Eu não conseguia ainda crer que eu tinha um namorado, e que eu tinha alguém agora, por quem zelar.

Kath
Katherine H. Roschild
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
HP:
80/100  (80/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por James Stark em Qua 25 Dez - 19:33

PRAIA  

Ela tinha aceitado meu pedido, meu sorriso e minha felicidade não paravam de crescer. Ela disse que isso era uma das melhores coisas que lhe havia acontecido, ouvir aquilo, foi a melhor coisa que podia ter me acontecido.

- Prometo me esforçar para ser o melhor namorado do mundo. – falei enquanto beijava a testa dela.  Agora, a coisa mais importante para mim, seria manter Katherine feliz.

PRAIA  

James Stark
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/130  (95/130)
MP:
95/130  (95/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine H. Roschild em Qua 25 Dez - 20:01

Dei um sorriso e apenas o olhei com confiança.  - Então... Está conseguindo. Eu já estou feliz. Muito. - Dei lhe um sorriso e um beijo em sua testa, e dei um pequeno bocejo. Eu estava ficando com sono. Cocei os olhos e olhei para ele. - Por mais que esse seja o melhor momento de toda minha vida, eu não sou de ferro... Eu tô ficando com sono. Eu preciso dormir... Mas antes disso... Vou te dar uma coisinha que não dei na festa. - Disse começando a fuçar a cesta, onde tinha um embrulho, que era um presente de Natal. Dei um bocejo. Eu estava quase dormindo, mas precisava fazer isso. Peguei o embrulho grande e pesado, e lhe dei, com um sorriso. - Feliz Natal, James... Eu... Vou dormir. Pode me dar meu presente outro dia, eu estou com sono. - Me levantei, beijando sua bochecha, e sorri. - Obrigada pelo melhor dia da minha vida toda. - E coloquei meu casaco, indo para o chalé de Íris dormir.

Kath
Katherine H. Roschild
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
HP:
80/100  (80/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Channel C. Rowlings em Ter 7 Jan - 14:07

Beach

Que legal! Ficar sozinha .-.

Depois de sair do Refeitório, voltei ao meu chalé para por um biquíni totalmente sexy e invejável que eu tivesse. Fui para praia com o biquíni por dentro da roupa do Acampamento e me sentei na areia.
- É.. hoje tá vazio. - Tirei a camisa do Acampamento e o jeans preto, também tirando o tênis e a meia. Cheguei perto da água, ficando somente no raso já que eu não sabia nadar no fundo. Tá, tá até gente que não é filho de Poseidon sabe nadar no fundo, mas eu não pois eu tenho um certo medo de morrer afogada.

Última edição por Channel C. Rowlings em Sex 17 Jan - 18:54, editado 2 vez(es)

Channel Rowlings
KEEP CALM AND DEIXA DE RECALQUE
CAN YOU PRETEND THAT AIRPLANES IN THE NIGHT SKY ARE LIKE SHOOTING STARS?
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olivia Grace em Ter 7 Jan - 20:32

Outro dia chato e entediante no chalé de Afrodite. Meus irmãos e irmãs estão no treino, e eu como sou preguiçosa não quis ir. Olho para o teto e depois de algum tempo, resolvo ir até a praia. Coloco um bikíni cor de rosa e por cima coloco uma blusa daquelas que fica caindo de um dos lados branca, coloco um short jeans preto, calço all-stars da mesma cor e saio do chalé. Ando até a praia, e ao chegar no local, tiro minha roupa deixando somente o bikini em meu corpo. Avisto uma garota no mar e vou falar com ela:
-Olá-Sorrio.
Olivia Grace

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Lannister em Sex 17 Jan - 16:03

PRAIA  

Eu estava entediado no meu chalé, até que olhei para o calendário e percebi que hoje era aniversário de Channel, levantei-me rapidamente e fui direto para o banho. Depois, coloquei uma blusa branca, uma calça preta, calceei meus sapatos brancos e para finalizar borrifei um pouco do meu perfume favorito. Peguei duas sacolas pequenas, uma cesta e saí do meu chalé.

♦♦♦

Ao chegar na praia tirei as coisas da cesta e montei um piquenique perfeito, acendi duas velas e voilá, tudo estava pronto. Só estava faltando a coisa mais importante da noite... Channel.

PRAIA  

Thomas Lannister

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Sex 17 Jan - 19:08

Beach

Uma surpresa? Pra mim?

Era meu aniversário e rapidamente já havia ficado no tédio, depois da conversa e comemorações que tive com Liam simplesmente me entediei. Resolvi sair para a praia, praticamente era lá que eu me encontrava com Thomas e talvez eu encontraria ele lá.
Botei uma roupa fresca e confortável, não iria com certeza de biquíni pois não iria entrar na água. Saí do local, a caminho da praia com um gorro na cabeça - era da sorte.
Avistei Thom de longe, parecia que estava fazendo piquenique mas espera.. com velas? Sozinho? Será que ele estava esperando alguém? Corri até ele e sentei em seu lado, o abraçando.
- Thom! Senti sua falta. - Encostei meus lábios aos seu e o beijei. Havia tanto tempo que não tinha o visto, Liam e eu passamos vários dias em um ''momento família'' que nem tinha percebido que Thom e eu estávamos nos afastados. Passei minhas mãos em seus ombros e dei um sorriso.
- Como você sabia que eu ia vir? - Roubei um beijo seu, desviando o olhar na comida que estaria em minha frente. Sim, eu estava morrendo de fome e estava doida para comer um sanduíche com suco totalmente naturais.
- O que temos aqui? - Esfreguei as mãos uma na outra, a espera de uma resposta.

Channel Rowlings
KEEP CALM AND DEIXA DE RECALQUE
CAN YOU PRETEND THAT AIRPLANES IN THE NIGHT SKY ARE LIKE SHOOTING STARS?
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Lannister em Dom 19 Jan - 18:18

PRAIA  

Após algum tempo, finalmente ela chegou. Estava linda como sempre e esbanjava um sorriso doce e meigo. Ela se aproximou de mim, me abraçou e disse:

- Thom! Senti sua falta.

Abri um sorriso e falei:

- Também senti a sua.

Nós nos beijamos lentamente, é eu realmente estava com saudades de Channel. Após algum tempo ela perguntou como eu sabia que ela viria.

- Intuição... - falei pegando um suco e um sanduíche da cestinha e colocando-os sobre a mesa.

- Pode servir-se, senhorita. – murmurei dando uma ênfase na última palavra. Eu sabia que ela não gostava de ser chamada daquilo, mas antes que ela pudesse reclamar aproximei meu rosto do dela e a beijei.

PRAIA  

Thomas Lannister

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado