Local Publico: Campos de Morango

Ir em baixo

Local Publico: Campos de Morango

Mensagem por Hécate em Dom 3 Nov - 13:44

Campos de Morango!
Enquanto eu estiver aqui, será sempre o segundo melhor. 

Até centauros tem que pagar suas contas! Graças às crianças de Dionísio e à mágica da natureza dos sátiros, os campos de morangos do acampamento produzem lindas frutas o ano todo, que o acampamento vende para os restaurantes da área de Nova Iorque. Isso possibilita que Quíron tenha dinheiro suficiente para dirigir o acampamento. Ei, flechas e espadas não são baratas! Campistas podem ajudar nas colheiras e ganhar cerca de 50 dracmas.

~tsc~
Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

Re: Local Publico: Campos de Morango

Mensagem por Sky L. Jones em Sab 23 Nov - 15:42

O dia no acampamento era calmo, porém, banhado de calor. O sol brilhava intensamente e forte, fazendo com que pingos de suor escorregassem pelo rosto angelical de Sky. A garota, cansada de ficar ao lado de criaturas tão frescas, definidos como seus meios-irmãos, levantou-se de sua cama, saindo do Chalé, e indo em direção aos campos de morangos, para um trabalhinho.
Sky usava vestes largas. Não tinha vergonha de abusar de roupas pouco calorentas. Como por exemplo, usava um short jeans largo e curto, e uma blusa de manguinhas branca. Uma bata.
Passou pela Arena de Combates, e logo teve a visão dos campos, com morangos vermelhos e maduros. Parada em frente as frutas doces e saborosas, não tinha ideia do que fazer. Rodou o lugar com os olhos, a procura de uma ninfa ou um sátiro para lhe instruir.

Olá! - me virei para trás, rápida - Sou Noah, precisa de ajuda?

Meu peito estava disparado. Por mais que ele não tivesse chegado, como digo... muito de surpresa, ainda sim me assustei. Abri um sorriso de lado para o ser mágico com pernas de bode.

Oi Noah - falei, gentilmente - preciso sim! O que eu devo fazer?

A minha chegada no acampamento foi a pouco tempo, Quíron me informou das coisas necessárias, mas eu não sabia muito bem o que fazer no local.

Pegue a cesta - apontou para o lugar aonde tinham cestas empilhadas - e colha os morangos.

Assenti e agradeci ao sátiro, indo em direção as cestas. Peguei uma, caminhando até os morangos. Agachei em frente as frutas, e comecei a puxá-los do jeito que fosse.

Não é assim! - subi o olhar para a criatura que gostara de me assustar - pegue sua adaga!

Lembrei-me da adaga em que levava presa na bainha de meu short. Nunca se sabe quando você vai precisar. Puxei, segurando-a.

Agora corte os morangos, pelo cabo! Com cuidado!

Assim fiz. Peguei os morangos cuidadosamente, passando a ponta de bronze pelos cabos. Colhi um morango sem nenhum dano. Um bom passo. Coloquei a fruta dentro da cesta.

Continue fazendo assim! Quando a cesta se encher, pode colocá-las ao lado das cestas vazias.

Assenti, e voltei ao trabalho. Colhendo morango por morango, não vi o tempo passar, porque aquilo, por mais cansativo que fosse, me deixava distraída. Olhei para cesta, que se encontrava carregada pelas frutas vermelhas. Levantei-me, batendo as mãos sobre a perna, que estava dolorida por ficar tanto tempo agachada. Segurei a cesta por baixo, para que não corresse o risco de cair, e dirigi-me ao lugar aonde ficava as cestas vazias. Depositei ali a cesta em que estava as frutas colhidas por mim, e voltei para o Chalé 10.
Sky L. Jones
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hécate em Sab 23 Nov - 16:01

Atualizada

Hécate

I have died every day waiting for you... Darling don't be afraid, I have loved you for a thousand years. I'll love you for a thousand more

thanks brittany from @ bg!

Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

Mensagem por Channel C. Rowlings em Seg 23 Dez - 14:29

Strawberry Fields

Cavar, colher e lucrar!

Perambulando pelo Acampamento não pude deixar de parar para fitar o tão belo e extenso campo de morangos. Olhei para o céu, em poucos minutos seria definitivamente noite, mas havia tempo para uma atividade extra. E para mais dracmas, claro. Dirigi-me para o galpão onde pegaria os itens que ajudariam-me na colheita das pequenas e deliciosas frutas. Sai do local e senti uma leve brisa afagar meus cabelos, de fato o clima estava agradável para a oque eu iria fazer. Com a cesta em mãos rumei para a área dos morangos maduros. Fiquei tentada com a imagem que via, com fileiras extensas cheias de moranguinhos vermelhos, suculentos e... Channel, você veio aqui para trabalhar! - murmurei. Aproximei-me da primeira planta, estava carregada de frutos. Peguei um por um delicadamente e colocava-os na cesta devagarinho para não causar nenhum dano, várias vezes eu tivera de usar a adaga para retirar aqueles que estavam mais presos, um trabalho delicado, nem um pouco cansativo. Passara vários minutos fazendo isto, a cesta encheu e lentamente eu voltei ao galpão. Avistei um refrigerador e pensando que de fato seria o certo á fazer coloquei os morangos recém colhidos junto aos outros. Uma garota adentrou o local, estava suada.
— Quer ajuda? — Perguntei á ela. Eu estava completamente disposta.
— Seria ótimo. Quero plantar mais alguns esta noite. — E dizendo isso eu e ela fomos para a estufa pegar as mudas.
Com o maior cuidado do mundo e certificando-nos de ser o terreno certo nós começamos a atividade. Com uma pequena pá eu abri um pequeno buraco no solo, com o maior cuidado possível eu coloquei uma mudinha no local e depois tapei as beiradas para que a planta se mantivesse firme. Fiz esse mesmo processo durante minutos, e quando dera por mim já suava igualmente á garota. Levantei-me e fitei a pequena plantação que fizemos, estava completamente alinhada, afinal, era de meu feitio ser caprichosa com as coisas. Certificando-me de que ela não precisava de mais alguma coisa, fui á procura de alguém para receber os dracmas.

Channel Rowlings
KEEP CALM AND DEIXA DE RECALQUE
CAN YOU PRETEND THAT AIRPLANES IN THE NIGHT SKY ARE LIKE SHOOTING STARS?
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Qua 25 Dez - 14:09

Atualizada
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qui 16 Jan - 13:20

Strawberry Fields

Cavar, colher e lucrar!

Fazer algo útil na vida nas horas vagas é sempre bom, principalmente se for remunerado, é o que sempre digo - mentira, comecei agora. Movida por essa ideia, me candidatei a plantar morangos naquela tarde. Fui até a Casa Grande, onde peguei algumas sementes, um bande e uma cesta e rumei com toda essa bugiganga em direção ao Campo de Morangos, não muito longe dali, já que ele rodeava todo acampamento. No meio do caminho, passei pelo Lago de Canoagem onde enchi o regador e se seguida continuei com tais itens até a parte do Campo mais próxima dali.
Ao chegar aos Campos de Morangos, meu destino final, observei o local examinando-o e bolando a melhor forma de fazer aquilo. Não era difícil, mas com tantas coisas para fazer e treinar pelo Acampamento, fazia tempo que eu não colhia morangos, e eu já estava pra lá de enferrujada.
- Como é que se faz isso mesmo? - Passei a mão pelos cabelos, jogando-os para trás de forma que nenhuma filha de Afrodite faria melhor.
Me sentei no chão de terra, sem me importar nem um pouco com a minha roupa, e decidi que a melhor forma de começar seria colhendo-os. Assim outros morango poderiam crescer no local de onde havia sido colhido sem eu ter que plantar, o que facilitaria meu trabalho. Comecei a colher os morangos mais vermelhos que ali haviam e dediquei cerca de meia hora em tal atividade. Era tão fácil quanto treinar, mas o sol escaldante naquela área do acampamento castigava qualquer um. Observei a cesta que se enchera facilmente em alguns poucos minutos e decidi experimentar o julguei mais vermelho. Era doce, suculento com um leve gosto ácido comum de morango. Tão delicioso quanto qualquer morango comum de feira.
Coloquei a cesta na sombra, me levantei com o regador na mão e comecei a molhar toda a extensão em que tinha colhido. Pelo o que eu sabia, o morango voltava a crescer na mesma moita onde outro foi colhido, porém ainda não estava satisfeita com meu trabalho. Decidi ir até uma parte do terreno onde não havia nada plantado, onde fiz cerca de 100 pequenos buracos com um certo espaço intercalado entre eles. Em seguida, passei depositando algumas sementes em cada um deles e fechando-os em seguida. Por fim, passei regando toda aquela área onde havia plantado. Feito isso, observei meu trabalho, satisfeita.
- Nada mal. - Sorri satisfeita e orgulhosa de mim mesma e meu de trabalho nostálgico. Só então percebi o quão suada estava. Peguei o regador e joguei o que sobrou da água sobre minha cabeça para me refrescar, sem me importar com roupa ou cabelo.
- Agora vem a melhor parte... o dinheiro.. - Cantarolei enquanto pegava a cesta com morangos e a pendurava num braço, enquanto segurava o regador e o que sobrou das sementes na outra mão. Saí dali em direção a casa grande, a fim de pegar a recompensa pelo trabalho bem feito.

Channel Rowlings
KEEP CALM AND DEIXA DE RECALQUE
CAN YOU PRETEND THAT AIRPLANES IN THE NIGHT SKY ARE LIKE SHOOTING STARS?
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sex 17 Jan - 18:00

Irei te dar 17 dracmas pelo seu trabalho. Vi alguns erros de português, e você deveria detalhar mais as coisas, quero que se sinta como se estivesse dentro do post.

Thanatos
The Death | Hécate ♥️ | Cool Guy

credits @
Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal:

Ver perfil do usuário