Local Publico: Estábulos de Pegasus

Ir em baixo

Local Publico: Estábulos de Pegasus

Mensagem por Hécate em Dom 3 Nov - 16:03

Estabulos!
O perigo está a espreita. 

Aprender a montar um pégaso pode levar anos de prática, mas é um conhecimento que nenhum semideus deve deixar de ter. As lições variam do básico ao avançado e semideuses quase nunca caem.

~tsc~
Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

Re: Local Publico: Estábulos de Pegasus

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qua 25 Dez - 14:45

Stalls

Vamos limpar!

Sempre que eu acordo de mal humor tudo da errado, e nessa manhã isso aconteceu. Tudo por causa de uma confusão na floresta, meu irmão me mandou para o chalé furioso, só porque havia me visto beijando Thomas. Ele devia ter brigado com ele sei lá, mas fiquei muito preocupada. Já que eu não queria ficar com a mente pensando nisso, saí um pouco do chalé para esfriar a cabeça.
Ao caminhar pelo acampamento decidi arrumar algo para fazer, menos ir para a floresta, pois meu irmão poderia estar lá.
Limpar os estábulos, parece uma boa, pensei, afinal eu nunca havia tido essa experiência, e eu sabia que seria nojenta.
Fui até o local onde os cavalos ficavam guardados, juntamente ao pégasus que, ficava dividido em dois tipos de raças de cavalos.
- Melhor começar isso logo! – Eu disse.
Tirei todos os cavalos dali, amarrei um por um do lado de fora do estábulo, nenhum deles me deu problemas, o que era muito bom. Após fazer isso peguei uma vassoura e comecei a juntar todo o feno que estava espalhado, formando algumas pilhas pelo local, ajuntei tudo em uma única pilha e com um saco plástico coloquei todo o feno e joguei-o no lixo. Peguei uma mangueira em seguida, joguei água pelo local, após fazer isso, com uma vassoura comecei a esfregar o chão, passei o rodo jogando a água para fora, fui até o local onde os cavalos ficavam, coloquei um pouco de feno para cada um deles.
Descansei um pouco, pois foi muita coisa uma atrás da outra. Depois de descansar fui até o lado de fora do estábulo com uma escova em mãos. Escovei os cavalos um por um, notei que o pégasus não estava lá, talvez ele estivesse no treino com algum campista, era uma boa suposição. Levei os cavalos para dentro e os coloquei nos devidos lugares deles.
Sai do estábulo. O trabalho estava feito, agora eu podia voltar para o chalé e descansar, minha raiva já havia sumido, e eu esperava o mesmo de meu irmão.

Channel Rowlings
KEEP CALM AND DEIXA DE RECALQUE
CAN YOU PRETEND THAT AIRPLANES IN THE NIGHT SKY ARE LIKE SHOOTING STARS?
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Channel C. Rowlings em Qui 16 Jan - 13:03

Stalls

Vamos limpar!

Algo irritante no Acampamento Meio-Sangue é o fato de os campistas valorizarem mais os pégasos do que os próprios cavalos em si. Ambas as espécies mereciam cuidados e higienização, não tem nada de humilhante em valorizar a vida de criaturas tão amistosas como os cavalos. Por essa razão optei por trabalhar nos estábulos dos cavalos comuns naquela tarde - que ao contrário da área dos alados, estava muito suja -. Estava vestindo um macacão por cima da roupa, além das botas e luvas de borracha. Assim que cheguei ao local retirei os cavalos de seus estábulos e os levei pra um cercado extenso, almejando desocupar os lugares que deveria limpar.
Comecei retirando o estrume com uma pá e enchendo sacos que seriam usados como esterco nos campos de morangos, empilhando-os em um canto. Depois liguei a mangueira e joguei água nos estábulos. Em seguida joguei sabão e usei uma vassoura pra esfregar o solo e as paredes de cada moradia dos cavalos. Demorou um tempo até que eu tirasse toda a sujeira, mas enfim consegui e pudi jogar água novamente e rapar os estábulos com um rodo. Desinfetei o local com um remédio contra parasitas e preparei as camas dos cavalos com feno.
Antes de voltar os animais pros estábulos eu decidi limpá-los. Peguei um por um pra ensaboar com um shampoo próprio, escovar o pelo do corpo, aparar a crina, trocar a ferradura e passar repelente de insetos. Repeti o procedimento com todos os cavalos, levando-os nos estábulos em seguida. Depois de tudo pronto, guardei os equipamentos utilizados nos lugares certos. Despedi-me dos cavalos, acariciando suas cabeças, e saí dali rumo a casa grande pra pegar meus dracmas.

Channel Rowlings
KEEP CALM AND DEIXA DE RECALQUE
CAN YOU PRETEND THAT AIRPLANES IN THE NIGHT SKY ARE LIKE SHOOTING STARS?
Channel C. Rowlings
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Sex 17 Jan - 16:04

Avaliação Geral
SUB-Você ganhou...

Parabéns!  Você teve poucos erros de vírgulas e ortografia agora, parabéns! Não vejo necessidade em dar “nota”. Você acaba de ganhar 9 dracmas, querida. Aguarde atualização.

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: