Local Publico: Anfiteatro

Ir em baixo

Local Publico: Anfiteatro

Mensagem por Hécate em Dom 3 Nov - 16:06

Anfiteatro!
A arte é um estouro! 

Sessões de “cante conosco” noturnas são realizadas aqui, além de outras reuniões, como a cerimônia de encerramento do acampamento e queimas de mortalhas quando semideuses não voltam vivos. A fogueira é encantada, de forma que sua cor reflete o humor do acampamento.

~tsc~
Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

Re: Local Publico: Anfiteatro

Mensagem por Gilan Crowley em Qui 21 Nov - 12:08

you were in the darkness too
Havia algum tempo desde que eu havia chegado no Acampamento e, sinceramente, só ficado realmente fácil aceitar ficar por ali agora que pelo menos uma velha amiga havia chegado. Nunca havia imaginado, é claro, que ela também poderia ser uma semideusa, mas quem poderia imaginar? Estava sentado em minha cama, com uma blusa social branco com finas listras verticais azul-gelo, calça jeans e tênis negro. Dei um suspiro e calculei que horas deveriam ser, me levantando da cama distraído. ─ Deve estar na hora... ─ Declarei e me retirei do chalé, indo para o Anfiteatro. Eu havia combinado com Kath de nos encontrarmos lá para jogarmos um pouco de conversa fora e sabia que possivelmente Wisteria também iria aparecer por lá, afinal elas eram bem amigas. Quando cheguei ao lugar marcado, me sentei em uma das arquibancadas, em silencio.

so i stayed with you

TKS, CLUMSY @ SA

Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

watching me get undressed

Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine W. Alth em Qui 21 Nov - 12:47

Um Dia Especial

"Happiness with best friends "
♥ Há poucos dias cheguei ao Acampamento Meio-Sangue e já encontrei os meus dois melhores amigos! Gilan e Wisty também são semideuses, quem diria... Estou muito feliz por reencontrar Gilan após seu desaparecimento a 2 anos. Estava vestida comvum vestido roxo, uma jaqueta de couro pequena e um cinto negros e meu tênis All-Star também negro. Estava maquiada com uma leve sombra prateada e um batom vermelho suave.Saí do chalé de Afrodite e fui ao chalé de Hermes chamar Wisty, ela ainda era indefinida, para encontrarmos Gilan no Anfiteatro. Após avisá-la me direcionei ao anfiteatro sozinha, pois ela ainda ia se arrumar. Ao chegar em meu destino vi Gilan sentado nas arquibancadas em um silêncio profundo, ele vestia uma  blusa social branca  com finas listras verticais azul-gelo, calça jeans e tênis negro. Fui até ele e disse com um sorriso começando a se formar em meu rosto: -Aí está você prole de Hécate, sentiu falta de mim durante estes dois anos?
thanks princess kira from @ sugar!

♥️Afrodite's Daughter♥️Love Person♥️Beautiful♥️Cute♥️
Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gilan Crowley em Qui 21 Nov - 18:33

Ao ver a filha de Afrodite se aproximando, não consegui evitar que um sorriso tocasse minha face. Quando ela se aproximei, indiquei um lugar ao meu lado, antes de responder ao comentário dela. É claro que eu havia sentido falta dela, mas como lhe diria aquilo sem faze-la perguntar o porquê de ficar afastado todo aquele tempo se havia sentido saudades? Bem, considerando que ela era uma semideusa também, acho que entenderia fácil. Então contaria para ela as coisas, talvez ocultando um ou outro detalhe não muito importante ou talvez pudessem parecer constrangedores. ─ Senti... Perdão não procura-la nestes dois anos, não podia usar tecnologia sem ser rastreado e... Você sabe. É perigoso sair por ai sem o devido treinamento. ─ Eu falei em tom de desculpas para ela, esperando que ela pudesse entender que eu não queria que ela entrasse me perigo por minha causa. Dei um sorriso afetado e olhei para o céu como se estivesse procurando o que dizer ou a forma de dizer, apesar de saber mais ou menos por onde começar uma conversa normal.  ─ Como passou estes dois anos? Acho que seria um pouco egocêntrico de minha parte perguntar se você sentiu minha falta. Muitas paqueras? Namorando? E seu pai, como está? Gostando do Acampamento? ─ Uma enxorada de perguntas, eu sei. Mas, caramba! Eram dois longos anos. Muita coisa deve ter acontecido e eu não estava lá para ouvi-la. Fechei os olhos e uma velha musica tocou em minha cabeça. Eu a conhecia perfeitamente bem. A canção saiu espontânea. ─ Haruharuga jugeul gotman gateunde. Ottoke heyaheyo. Saranghe sarangheyo, geudereul sarangheyo. Maljocha mot-hagoso, geudereul geuroke bonenneyo. Mianhe mianheyo ne mari deullinayo. Dwineujeun ne gobegeul. Geuden deureul su isseulkkayo. Sarangheyo ─ Eu sabia que a garota não tinha entendido nada então suspirei, dando um sorriso depois. Olhei para ela, com a mão entre nós. Olhei para o chão e depois comecei a falar baixo de novo. ─ Significa algo como "Dia a dia,eu sinto como se eu estivesse morrendo. Então o que eu poderia fazer? Amo você, amo você. Eu amo você. Sem sequer ser capaz de te dizer isso, eu tive que te deixar ir assim. Desculpe, me desculpe. Você pode me ouvir? Você poderia ser capaz de ouvir a minha confissão atrasada? Eu amo você." ─ Contei a ela, casualmente. Eu estava tentando fingir que não era nada demais e que aquilo não ficara meio esquisito na realidade, porque eu sabia que tinha soado muito esquisito a quem ouvisse.  ─ Gosto desta musica...

so i stayed with you

POST:004 • TAGS: Katherine • LISTENING: Because I Miss You - Jung Yonghwa • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA

Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. △ dilua △

Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine W. Alth em Sex 22 Nov - 10:24

(I...Love You)

(My life changed now)

Após ouvir aquela canção fiquei encantada, nunca alguém dissera algo tão sincero e romântico para mim. Olhei para ele e resolvi responder as suas perguntas: - Foram dois dolorosos anos sem você ao meu lado, sempre senti muito sua falta. Como sempre  todos os meninos queriam namorar comigo, porém nunca aceitei. Meu pai está bem, e adorei o Acampamento, principalmente por estar ao seu lado novamente. - Precisei me segurar para disser tudo isso, queria chorar pelos dois anos sem ele. Algo de novo acontecia entre nós dois, um sentimento mais intenso... -I love you - Disse bem baixo, quase em um sussurro, mas acho que ele escutou. Então antes que ele tivesse alguma reação, aproximei o meu rosto ao dele e o beijei intensamente, sentindo que o novo sentimento que se formou em mim era...Amor.

Post: 001 ♥ Notes: Ele & Eu ♥ Lyrics: Lovefool - The Cardigans ♥ Clothes: URL here ♥ Tagged: Ursinho e macaquinha

Made By: Lollipop @ SA

Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gilan Crowley em Sex 22 Nov - 11:36

Era difícil determinar como se reagir ao ouvir Kath dizendo aquelas palavras. Esperara tantos anos para poder ouvi-las da boca da garota e de repente ela falara e me beijara. Minha mão esquerda foi até a face dela e acariciou-a. Retribui ao beijo dela com igual intensidade. Meu coração estava acelerado e minha respiração um pouco afetada. Mas que droga! Não conseguia nem disfarçar o quão nervoso ela me deixava. Um simples beijo fora o suficiente para quebrar toda aquela minha mascara de seriedade e casualidade que tinha cuidadosamente armado. Eu mesmo estava quase conseguindo me convencer que aquela historia toda de amor era para quem acreditava nele e eu tinha dificuldades com isso. Meus dedos rumaram até as madeixas da garota, alisando-as o mais suave possível. ─ I love you too. ─ Sussurrei de volta, quando separei nossos rostos, com um sorriso. Envolvi o ombro dela com um dos braços e a puxei um pouco mais perto, mas cuidado para não machuca-la. Abraçando-a, olhei o chão quieto. Não sabia se deveria falar ou o que deveria falar. Aqueles penosos dois anos, o jeito dela, sua voz... Tudo me deixava em completo conflito. Você não ira deixa-la de novo, pensei. Não eu não iria mesmo. Soltei ela e me endireitei, tomando a face dela entre as mãos. ─ Fui um completo idiota em deixa-la pela primeira vez. Eu achei que seria capaz de lhe proteger assim, mas jamais lhe esqueci. Depois de tudo o que lhe fiz passar, caso ainda seja capaz de confiar em mim, você aceitaria... ─ Minha voz morreu. Eu não tinha coragem de terminar o que começara. Fiz um gesto com a mão. Ela era filha do amor, deveria entender o que eu sentia, eu acho. Dei um sorriso afetado e fiquei fitando os lindos olhos dela. ─ Queria que soubesse que nunca houve outra. E, se depender de mim, nunca haverá. ─ Depois, soltei a face dela. Estava já esperando levar um tapa, um fora ou que ela fosse sair correndo. Na verdade, iria estranhar se ela reagisse bem aquilo.

so i stayed with you

POST:005 • TAGS: Katherine • LISTENING: Because I Miss You - Jung Yonghwa • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA

Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine W. Alth em Sex 22 Nov - 18:37

(In the love)

(My new love)

Quando ele largou a minha face, logo percebi que estava bem preocupado com algo - O passado já se foi, agora o que importa é o presente e o futuro do nosso amor. - Disse tentando reanimá-lo - Sempre que olho diretamente em seus olhos, sinto uma emoção e tenho que me conter para logo beijá-lo - Realmente precisava me conter, precisava beijá-lo novamente, e foi o que fiz. Então envolvi ele em um forte abraço e sussurrei em seu ouvido - Se fosse preciso sacrificar-me por sua felicidade, eu faria isso...

Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gilan Crowley em Sex 22 Nov - 18:52

As palavras dela se chocaram contra mim e fiquei observando-a abobado. Eu não havia levado um tapa? Uau. Dei um sorriso para ela pouco após. Sabe aquela historia toda de não acreditar no amor? Dane-se. Eu estava sentido ele aqui dentro de mim e sabia que ele existia, que era real e não uma dessas ideias humanas estupidas. ─ Se eu pudesse te livrar dos horrores do mundo, suportaria qualquer coisa. Até a eternidade no Tártaro com as piores torturas. ─ Fora a coisa mais profunda que eu havia dito naquele dia, talvez. Sem trocadilhos com o Tártaro, alias. Havia até mesmo me esquecido de que estávamos esperando uma pessoa. Me levantei e fiquei de joelhos na frente dela, segurando suas duas mãos, sorrindo. ─ Kath, você aceitaria namorar comigo? ─ Eu aparentei mais confiança do que eu realmente tinha e fiquei quase assustado com isso. Devia ser um desses surtos de coragem semideusa.

so i stayed with you

POST:007 • TAGS: Katherine • LISTENING: Because I Miss You - Jung Yonghwa • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA

Última edição por Gilan Crowley em Sex 22 Nov - 19:42, editado 1 vez(es)

Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine W. Alth em Sex 22 Nov - 19:09

(I have... a boyfriend!)

(I Love You)

Agora fiquei impressionada, ELE o prole de Hécate pediu a filha de Afrodite em namoro!!! Meus sentimentos começaram a disparar, não conseguia formar palavras para responder. Retribui o pedido com um sorriso e então juntei todas as minhas forças e disse - É óbvio que aceito, namorar com você é um pedido que tentei formular desde que te conheci. - Nossa, eu realmente estou apaixonada pelo Gilan! Como não sabia o que dizer além daquilo, eu acariciei o rosto dele e lhe dei um intenso e demorado beijo.

Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gilan Crowley em Sex 22 Nov - 19:41

Até mesmo o Leão Covarde tinha coragem as vezes. E aquele fora o meu maior momento de coragem. Quando ela me beijo, eu envolvi-a com o braço esquerdo e retribui ao beijo com paixão. Desta vez, meu interior estava mais confuso do que jamais estivera. Em menos de dez minutos, havia descoberto que meus sentimentos eram correspondidos, estava namorando a garota mais perfeita do mundo e... É constrangedor dizer isso, mas eu não tinha beijando ninguém antes dela. E as palavras dela... Desde o começo queria namorar comigo? E o idiota nunca havia notado que era o alvo do afeto dela. Diziam que geralmente o medo nos impedia de ver essas coisas. Mas, agora, se eu olhasse para ela, saberia que nenhum sonho poderia ser tão bom. Estava começando a ficar sem folego quando parei o beijo e voltei a me sentar ao lado dela, envolvendo a cintura dela. ─ Primeiros amores são para sempre... Sabe, eu gosto da sua companhia, seu jeito me fascina e sua voz me encanta. Gosto de tudo em você. ─ Eu podia ser irremediavelmente sem graça e querer me jogar em uma cama do chalé e me esconder. Os opostos deveriam realmente se atrair, pois não havia outra explicação para aquilo.

so i stayed with you

POST:008 • TAGS: Katherine • LISTENING: Because I Miss You - Jung Yonghwa • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA

Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wisteria Campbell em Sab 23 Nov - 16:18

Já volto, vou pegar uma vela pra segurar...

O dia estava tedioso, como sempre. Arrumei um livro pra tentar ler em grego, e nossa! Estou melhorando! Sei diferenciar o A do B grego. Não, pera, aquilo é um C, não um A nem um B. Ok, não melhorei.
Enfim, Katherine veio me chamar no Chalé de Hermes. Não havia um milímetro sequer no Chalé de Hefesto, houve a expansão só a algumas semanas atrás. Estão colocando uma cama para mim lá nesse momento... Eu espero. Melhor já ir me despedindo do velho Chalé de Hermes. Katherine, minha BBF, vai para o Anfiteatro acompanhada de Gilan Crowley, do Chalé de Hécate. Espero que a pobrezinha saia dessa paixão visível que está por ele, ele não parece ter má índole, mas não quero uma amiga sendo roubada por um garoto.
Limpo minhas mãos suadas de tanto trabalhar na forja, tomo um banho e tento dar uma limpeza geral no meu cabelo. Bom, até que ficou bom... Eu acho. Ser filha de Hefesto não garante beleza imensa. Coloca uma roupa normal, prendo o cabelo em um rabo de cavalo com um lápis e... Lá vamos nós.
Caminho até lá, e encontro eles em uma situação um pouco... Reveladora. Eu coro. HA, eu sabia! Eu digo, gaguejando:
-É... Desculpa se interrompi algo... Hã... É....
Isso não é legal. Nada legal.
Day: Sei lá.  Place: Anfiteatro.   With: Meu namorado imaginário    Humor: Quieta. Desconfortável. Seca. Como sempre.    Clothing: Roupas.
credits @

"Enquanto tiver a Magia e a Ciência ao meu dispôr, não perecerei. Acho que sou uma força a ser considerada, não é mesmo?"
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine W. Alth em Dom 24 Nov - 9:18

Quando ia beijá-lo novamente, a Wisty finalmente apareceu. - Não interrompeu nada! - Disse correndo para abraçá-la, que saudades sentia. Percebi que ela estava triste por me ver intimamente com o Gilan. -Er... Eu e o Gilan... estamos...namorando. -Tive que falar isto, antes que ela descubra por outra mão. Abracei-a novamente e a levei para sentar conosco, sorri para ela. - Você achará o seu logo... - Disse tentando animá-la.

Katherine W. Alth
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/140  (130/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wisteria Campbell em Dom 24 Nov - 11:07

Corar? Não, obrigada. Sou coração de pedra mesmo.
-Por favor, querida, não me faça passar vergonha. Vou deixar vocês a sós. Nos vemos depois, OK?
Me viro para Gilan:
-Parabéns, você é um rapaz de sorte! Cuide bem dela, senão vai acabar com sua cabeça esmagada por um martelo certo?
Por fim, acho que vou para a Arena, anuviar a mente. Ou talvez conferir se minha cama do Chalé de Hefesto está pronta... Bom, vamos lá. Qualquer coisa é melhor do que ficar segurando essa vela.

Off:
Preguiça de usar template e desculpe por já ir embora. Mas além de isso atrapalhar a narração de vocês, eu preciso mesmo postar um treino. Boa sorte ^^

"Enquanto tiver a Magia e a Ciência ao meu dispôr, não perecerei. Acho que sou uma força a ser considerada, não é mesmo?"
Wisteria Campbell
Bruxos de Hécate
Bruxos de Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gilan Crowley em Ter 26 Nov - 9:43

E novamente o lerdo aqui estava olhando para as duas sem entender muito bem. Fiquei em silencio enquanto as duas conversavam, pois realmente preferia deixa-las a vontade enquanto eu apenas ouvia. No fundo, sabia que ia demorar até que fosse melhor aceito pela morena e dei um sorriso discreto quando ouvi as palavras dela, antes da ameaça velada, é claro. ─ Não se preocupe, Wisteria. Ela será tratada como a princesa que é, não precisa se preocupar. ─ Até eu me surpreendi com minha confiança agora, mas não pretendia mesmo tratar ela de uma forma diferente. Ela seria sempre a minha princesa. Soltei o ar bela boca quando ela se foi e olhei para Katherine, sério. ─ Eu acho que ela acredita que irei destruir seu coração e sua vida...
Depois de conversarmos um pouco mais, decidimos ir para os chalés descansar. Aquele fora um dia... Agitado.

so i stayed with you

POST:009 • TAGS: Katherine • LISTENING: Because I Miss You - Jung Yonghwa • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA

Gilan Crowley
Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Meio-Sangue
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário