Local Publico: Parede de Escalada

Ir em baixo

Local Publico: Parede de Escalada

Mensagem por Hécate em Dom 3 Nov - 16:08



Escale!
O perigo está a espreita. 



Nenhum verão no acampamento estaria completo sem uma tentativa na parede de escaladas. Se você puder chegar ao topo, apesar da lava descendo pelos lados e as paredes rochosas ressoando e se batendo, então você certamente tem o necessário para ser um herói.



~tsc~
avatar
Hécate

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Publico: Parede de Escalada

Mensagem por Cassidy S. Jones em Dom 9 Mar - 19:03




Treinamento…

You have to die by my hands †


Cassidy estava entediada, inúmeras adagas encontravam-se espalhadas por toda a sua cama. Os fones jogados por ali ainda com uma canção ecoando em seu interior. – Que tédio infernal! – A garota bufou irritada com sua falta do que fazer. Pegou uma daquelas adagas e atirou com força em direção ao pôster pendurado na parede. De repente, uma ideia ridícula passou por sua mente. A parede de escalda parecia um lugar razoável para acabar com o tédio. Mesmo sendo uma droga de lugar. – Dane-se!
Com um salto, levantou-se de sua cama e suspirou forte, deixando que seus ombros relaxassem. – É, parece que só existe isso mesmo. – Reclamou de forma indireta enquanto prendia seus longos cabelos em um rabo de cavalo alto um pouco frouxo. Calçou seus allstars pretos com alguns spikes dourados e saiu do dormitório. Indo em direção à porta do chalé de Ares batendo seus pés com toda a força pelo chão. - Que raiva desse lugar! – Gritou furiosa, chutando a porta do chalé 5.
Ao sair do local, a filha de Ares seguiu seu trajeto até a enorme parede de escalada. Aquele seria seu primeiro dia ali. Ela não se importava muito com isso, para ela aquilo era apenas uma ridícula parede gigante que as pessoas temiam. Cassy permanecia irritada, ela sabia que era capaz de enfrentar a tal parede de escalada. Caminhou mais um pouco e logo já havia chegado onde queria.
Ali estava ela. Em frente à enorme e tão temida (para alguns) parede de escalada. Era possível perceber as fracas erosões que aconteciam em alguns momentos ali, linhas de lava escorriam de pequenas brechas que haviam em toda a estrutura. A semideusa apenas observava, tentando decorar as fontes de tais armadilhas. Alongou um pouco os braços e respirou fundo.
- Vai ser muito fácil!
Deu de ombros e andou até a construção. Elevou seu pé direito e o apoiou em uma das rochas presas à parede. Sua mão esquerda segurou firme em uma pedra mais elevada, consequentemente seu pequeno e forte corpo elevou-se e a garota não tinha mais nenhum contato com o chão. Cassy seguiu com os mesmos movimentos, parecia correr tudo bem até que a jovem infelizmente colocou a mão onde não devia. A pedra estava solta. O que resultou em uma quase queda para a filha da guerra. Um gritinho escapou de seus lábios e ela se odiou por tal ato. – Não seja idiota, Cassidy! Pare de agir como uma donzela!
Após ter se recuperado do deslize. A semideusa continuou a escalar aquela construção. O suor começava a escorrer por sua testa devido ao esforço, as mãos da garota seguravam firme nas pedras que pareciam mais confiáveis e seguras, seus pés apenas acompanhavam os movimentos de seu corpo. A menina chegara à metade da parede, aquilo não era o suficiente. Ela queria chegar ao topo, independente das armadilhas.
Uma espécie de líquido em tom avermelhado começara a escorrer em direção a prole da guerra. “Ótimo, lava.” Revirou os olhos e imediatamente uma ideia surgiu em sua cabeça. Ela já sabia o que deveria fazer. Fechou os olhos e flexionou os joelhos para obter impulso. Ao se sentir segura o suficiente para aquilo, Cass deu um salto para o lado direito da parede, agarrando as pedras que estavam ao seu alcance. Uma das pedras estava solta  para seu azar, porém a jovem foi rápida segurando com as duas mãos na rocha que estava presa à estrutura.
Faltava pouco, muito pouco e Cassidy chegaria ao topo, bastava apenas se concentrar e não tocar em lugares errados. Ela permanecia alerta e escalava lentamente, escolhendo bem as pedras em que iria se segurar. Novamente a semideusa segurou no lugar errado. A rocha estava solta, porém aparentava estar segura. Aquela ação resultou em uma queda para Cassy. A garota deslizou pela parede, colidindo seu corpo contra as rochas. Em um movimento rápido e eficaz segurou numa rocha com as duas mãos, ficando pendurada. Seus pés não tocavam em nada, ela precisava achar uma forma de se apoiar e continuar a escalada.
Continuou a escalar apenas com as mãos, até que encontrou as pedras certas para apoiar os pés. Sorriu e prosseguiu a escalada. Tudo parecia ótimo agora. A lava passava longe e as pedras em que tocava estavam seguras. O topo se aproximava mais e mais, a força de vontade (ou de raiva) de Cassidy era algo admirável. Ela não desistiu até que enfim, chegara ao topo da parede.
A filha de Ares revirou os olhos, entediada com tudo aquilo. – Que legal. – Disse em um tom neutro e sem nenhuma entonação animada na voz. Logo tratou de descer toda aquela estrutura, tentando se segurar apenas nas pedras em que já havia se apoiado. Deu certo, Cass descia a parede calmamente para que nada a atrapalhasse. Enfim, seus pés tocaram o chão. Ela estava ofegante e suada, mas o tédio ainda tomava conta de seu corpo. Revirou os olhos novamente e chutou a parede. Logo começou a andar para fora daquele recinto, a fim de voltar ao seu chalé e poder atirar mais algumas adagas no rosto de seus cantores preferidos.
day: Um dia qualquer. place: Parede de Escalada x.x' with: Ninguém '-'  humor: Sanguinária                  clothing: THIS
credits @

_________________


Cassidy S. Jones
► Daughter of Ares ~ Sanguinária ~ Sexy ~ Hot ~ Warrior ◄
You have to die by my hands. †
avatar
Cassidy S. Jones
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 21
Localização : Por ai...

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Publico: Parede de Escalada

Mensagem por Ártêmis em Seg 14 Abr - 13:44

Treino Aceito! A avaliação consta abaixo.


Coerência: 15/25
Organização: 20/25
Ortografia: 19/25
Desenvolvimento do Texto (fluidez): 22/25

Total: 76 XP
Realize mais dois treinos e ganhe a Perícia em Escalada.


Comentários: Um bom texto. Me prendeu, parabéns. Só que... Tá, você é forte, ainda mais sendo filha de Ares, mas subir a parede em nível máximo no primeiro dia? Sério? No mais, foi um texto fluído e quase perfeito em muitos aspectos. Novamente, parabéns, Cassidy! Continue assim, mas tente ocasionar mais dificuldades e coloque o bom-senso em ação, se fazendo a pergunta: "EU conseguiria isso?". Como semideusa, claro.
avatar
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Local Publico: Parede de Escalada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum