Teste para Ceifador de Thanatos

Ir em baixo

Teste para Ceifador de Thanatos

Mensagem por Thanatos em Qui 7 Nov - 13:12

Teste para Ceifador

Nome:
Por que quer ser ceifador? - Mínimo de 5 linhas.
Conte uma história de como conheceu Thanatos. - Mínimo de 30 linhas
Lute contra algum monstro - Mínimo de 30 linhas

Thanatos
The Death | Hécate ♥️ | Cool Guy

credits @
Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Teste para Ceifador de Thanatos

Mensagem por Solaria Magnum em Qui 7 Nov - 18:40

you are my scape,

Nome. Solaria Magnum
Idade. 12 anos incompletos
Progenitor Olimpiano. Hades
Por que quer ser ceifador? Além do motivo já conhecido (minha tara por Ceifadores e pelo Than), eu gosto bastante do grupo e é um complemento para as habilidades da personagem, também dando mais sentido a historia da personagem em questão. Solaria, na historia, praticamente nasceu para servir a morte, entregando-se a servidão ela sem hesitar quando teve a chance de tal ato. Então, juntando o útil ao agradável em termos de coerencia e complemento, foi decidido que iria realizar o teste para os Ceifadores com a personagem e tudo mais.
Conte uma história de como conheceu Thanatos. Ilha Esquecida, fevereiro de 2009. Mortes, tormento, medo, catástrofes. A ilha estava entregue ao destino novamente, o mal assolava o lugar novamente, mas desta vez não havia a quem recorrer. Ninguém pode nos salvar, diziam claramente nas ruas, apesar de todos se silenciarem próximos a pequena Solaria. A jovem era esquisita e tudo se iniciará após seu nascimento. Ou melhor, tudo se iniciará quando a mãe da jovem engravidará. O único amigo da jovem era um pequeno bastardo que morava nas redondezas da floresta. Todos os dias, os dois passavam horas juntos e todas as vezes a jovem tinha a impressão de vislumbrar um homem os observando de longe. Por vezes, este possuía madeixas negras e era muito pálido. Em outras, o homem possuía cabelos prateados ou castanho claro, sendo igualmente pálido. Em nenhuma das ocasiões, a jovem reparara muito mais do que aquilo. Os fantasmas começaram a aparecer naquele mês também, após ver os homens pela primeira vez. O fim do mistério que cercava o nascimento da jovem estava próximo e ela temia isto. Ilha Esquecida, junho de 2010. Corriam desesperados de uma mulher de cabelos negros que gritava algo como "devolvam o poder de meu mestre, devolvam". Correram para o interior da floresta, desta vez sem temer nenhum mal que lá dentro poderia existir. Tudo era melhor que aquela mulher ou era o que pensavam. Os fantasmas habitantes da floresta indicavam o caminho para a garota, assustada demais com sua perseguidora para ligar para os fantasmas. Foi quando chegaram a cabana. Fora lá, anos antes, que a mãe da morena engravidara e para lá que eles foram. Seria aquele o inicio do fim? Ou o fim do começo? Não importava, pois lá, encontram um homem de manto negro, cabelos prateados e olhos vermelhos. Em suas costas jazia uma foice. “E o filho prodigo a casa retorna”, disse o homem na mente da garota, “Seja bem vinda, princesa, sou Thanatos”. O garoto não entendia o que ocorria e a jovem estava paralisada de medo para fazer algo. Seria aquele... O seu pai? O homem meneou a cabeça. “Apenas vim lhe entregar uma coisa... Tome, irá precisar”. Um pequeno anel foi até ela e lhe caiu nos pés. Seus olhos foram até o anel e a jovem involuntariamente o pegou. O anel criou uma conexão com a jovem e seu destino estava lacrado para sempre. Thanatos seria para sempre o mestre da garota, estariam desde então ligados por uma conexão muito maior do que jamais estivera com alguém. Defenderia-o e serviria como arma para o deus, sendo extremamente leal a ele. Ela pertencia ao Submundo agora e este lhe seria fiel enquanto ela não desviasse de seu caminho santo. A garota piscou algumas vezes e se ajoelhou na frente do homem, de cabeça abaixada. ─ Obrigada, meu senhor. ─ Depois, ergueu-se. O deus olhou para o garoto e balançou a cabeça exasperado com alguma coisa. ─ Hécate precisa se controlar. ─ Depois de dizer disto, se desfez em trevas. Dias mais tarde, fantasmas começaram a perseguir a garota dia após dia. A ilha deixou de ser segura e os antigos presidiários mortos causaram a morte espiritual e física de várias pessoas, incluindo Joseph.
Lute contra algum monstro. Eu havia saído da ilha pouco depois de enfrentar o Manticora e perder Joseth. Estava abaixada atrás de uma pilastra caída do que, um dia, fora um templo. Portava poucas coisas: apenas meus equipamentos de filha de Hades, o que consistia na Argentum, a Spíritum ainda transformada em um casaco roxo e negro e, também, havia meu fiel cão infernal, de nome Seth. Por motivos desconhecidos, havia deixado meus equipamentos de Ceifadora em meu apartamento em New York, o que limitava em parte meu poderio, mesmo sendo capaz de usar meus poderes normalmente. Ativei Spíritum e Argentum ao mesmo tempo, sendo recoberta por uma armadura negra e girando a corrente. Sai de trás da proteção da pilastra e fitei meu oponente. Era uma Empousai e estava a uns quinze metros de mim. Olhei para Seth e meneei a cabeça. Não precisava falar com ele o que desejava, estávamos unidos por nossa mente e nossa alma. Então, em uma combinação perfeita, ele começou a ir lentamente para a minha direita, enquanto eu girei mais uma vez a corrente e arremessei parte dela, estendendo seu comprimento até 20 metros. A criatura desviou habilmente e olhou para Seth, indo em direção a ele. Com um movimento rápido, usei a corrente como um chicote para golpear a perna de burro do monstro e tentar prende-la. Desta vez meu ataque havida dado certo e puxei a corrente com dificuldade. Seth foi até a criatura e a um comando silencioso mordeu-lhe um dos braços, puxando em direção contraria. O monstro debatia-se e golpeou meu parceiro. Ouvi o uivo de dor e pude senti-la. Os olhos flamejaram, em ódio. Ninguém fazia aquilo com Seth. Uma energia obscura começou a emanar de mim e quase pude jurar que meus olhos haviam ficado vermelhos de ódio se eles mudassem de cor. ─ Isto não ficará assim, maldita. Você perdeu sua vida, pois comprou briga com a pessoa errada. Vamos, Seth, vamos acabar com este ser desprezível e impuro. ─ Estas palavras, eu sabia, entrariam em seu coração do monstro e ela percebeu que iria sofrer dolorosamente as consequências. O que fizera o monstro chegar a esta conclusão? Simples, eu havia revelado minha linhagem sanguínea através da habilidade Nobreza Infernal. O cão infernal investiu com tudo contra a oponente agora paralisada de medo. Tentei, então, algo que jamais fizera. Eu sabia que controlava em pequena escala a areia e as trevas, então decidi utilizar as sombras do lugar para enviar, através da corrente sugando vida do oponente algumas pequenas esferas de trevas e depois tentaria cegá-la com areia. Mais uma investida de Seth e eu puxei mais uma vez a corrente para arrasta-la pelo chão, sem o menor cuidado. Na verdade, queria exatamente isto: não ter cuidado algum. Seria ótimo que ela sofresse enquanto morria. Podia sentir a vida se esvaindo pelos poros da vida da criatura. Com um resto de forças, tentou se erguer, sendo parada por um Seth desajeitado. Sorri e meus itens voltaram as suas formas disfarçadas quando a criatura virou pó.

notes, words, etc here
credits @

Solaria Magnum

Hades' Daughter I want kill you   Inimigos mortos: 03
cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Teste para Ceifador de Thanatos

Mensagem por Thanatos em Sex 8 Nov - 15:10

Parabéns, você foi aprovada! Poste os itens que você deseja nos links abaixo. E seja bem vinda aos ceifadores.

http://demigods-rpg.forumeiros.com/t54-itens-dos-ceifadores-de-thanatos#64

Thanatos
The Death | Hécate ♥️ | Cool Guy

credits @
Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal:

Ver perfil do usuário