A flor do Elísio. ─ Missão para Solaria Magnum.

Ir em baixo

A flor do Elísio. ─ Missão para Solaria Magnum.

Mensagem por Hades em Sab 16 Nov - 9:34

the elysian flower

Perséfone e Hades estavam discutindo, novamente. Em pleno mês de Novembro, quando a deusa das flores passa um de seus últimos meses no ano com o seu marido, o casal já discutira pelo menos dez vezes, tirando a nova confusão. O motivo: Hades mandara tirar do Jardim de Perséfone uma flor rara, a flor do Elísio, e plantá-la no mundo superior, na superfície. Perséfone, louca de raiva, encantara a flor, para que nenhum imortal, mortal ou semideus jamais consiga pegar a bela flor elisiana. Porém, Hades fez com que a planta fosse plantada na Cidade do México, a cidade mais poluída do mundo, e isso aumentou mais ainda a ira de sua esposa.
─ Como ousas! A flor elisiana é mais do que você possa imaginar! Foi criada pela própria Deméter! ─ Perséfone dizia.
E, pensando num plano para se vingar do marido, Perséfone decidira entrar em contato com o Acampamento. Ela iria mandar uma missão "especial" para Solaria Magnum, a única filha bastarda de Hades no Acampamento Meio-Sangue.

--
Acampamento Meio-Sangue, 00:08.

─ Solaria, precisamos de um favor seu. Os deuses submundanos a chamaram. Você aceita a missão? Sim ou não? ─ Quíron dizia enquanto olhava diretamente para a garota, com um olhar misterioso e melancólico ao mesmo tempo. O que será que tinha acontecido? O dia da semideusa já não fora muito fácil¹, e agora, no meio da noite, a filha de Hades é acordada por um pedido de missão?

¹: No seu post, conte como foi seu dia. Será muito importante para o desenrolar da missão.

com: aqui
onde:lugar aqui
ouvindo: highway to hell
notas: blá blá blá

observações

4 dias para postagem não me faça te matar mais detalhes serão informados com o desenrolar da missão boa sorte, filha <3
coded by @lilah for cg

Hades
Hades
Hades

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: A flor do Elísio. ─ Missão para Solaria Magnum.

Mensagem por Solaria Magnum em Sab 16 Nov - 10:37

you are my scape,

_______ Aquele fora o pior dia da minha vida. Não dormira direito durante a noite, pois fora preciso guiar algumas almas para meu mestre, os treinos estavam começando a desandar na Arena o que exigiu que eu me responsabilizasse por duas áreas até se normalizar, todas as reuniões pareceram ser marcadas no mesmo dia - desde o Conselho de Chalé até a reunião dos Ceifadores. Estava tudo um completo caos e eu ali no meio, tendo que me virar para manter tudo organizado. O motivo da desordem? Não me perguntem. As vezes, eu gostaria de ter irmãos, mas então eu me lembrava que sendo a mais antiga no Acampamento e talvez a mais próxima do papai iria fazer que Perséfone continuasse não gostando muito de mim ou me odiasse ainda mais. Eu tinha o respeito dela, o que não queria dizer que ela gostasse de mim. No final da tarde, havia sido pior, pois como se não bastasse toda aquela confusão ainda haviam tido recém chegados com inclinação a Ares chegando e causando problemas para os sátiros e campistas. Então lá fui eu conversar eles com toda a simpatia da combinação Filhos Hades & Ceifadores de Thanatos. Foi cansativo e eu realmente estava querendo matar os novatos, mas como eu havia percebido dias antes, eu compreendia a morte melhor que os outros e sabia o quão ruim era ter fantasmas falando com você o tempo todo, então eu preferia evitar novos mortos. Naquele dia, parecia que os deuses haviam tramado para incomodar os filhos de deuses trevosos.
_______ E, agora, eu estava ali acordada a meia noite olhando Quíron me comunicando de uma missão. Eu havia jogado o manto por cima das vestes de dormir, pois não me sentia tentada a atender a porta de pijama. Como ele dissera deuses submundanos, eu poderia entender que poderia qualquer um, certo? E eu havia prometido fidelidade absoluta ao submundo. Suspirei e cruzei os braços. ─ Tudo bem, Quíron, eu aceito. Preciso saber mais sobre a missão... Eles disseram algo? ─ Tentei parecer o mais casual possível, mas era impossível aquela hora da noite. Estava meio irritada, com sono e confusa. Sua atual reação pode parecer fraqueza, disse uma voz em minha cabeça, Mas que seja fraqueza então. Estava ocupada demais me concentrando em parecer neutra para me preocupar com a voz.
_______ Depois que o centauro me explicou o que eu precisava, eu concordei e pedi licença para me arrumar. Tomei uma ducha rápida para espantar o sono, orando silenciosa para Hipnos me ajudar nisso. Me vesti e olhei ao redor, escolhendo o que ia levar. Ralph e Seth estavam ali dentro me encarando e conversando comigo. ─ O que vocês acham? ─ Perguntei a eles, distraída. ─ Levo qual arma? Foice ou Corrente? Se eu levar um, levarei o defensivo do outro. E, alias, não sei qual dos dois eu irei levar... ─ Seth era rápido e forte, mesmo sendo jovem, e também podia teleportar para ver algo que eu precisasse, mas em contrapartida Ralph era bom em caçar minhas vitimas. Dei um suspiro e coloquei o anel no dedo e peguei o casaco negro que era, na verdade, minha armadura. ─ Ralph, fique e tome conta do chalé. Irei deixa-lo sair para caçar e aprimorar suas habilidades. Seth, precisarei de sua viagem nas sombras e seus sentidos. Não poderei me esconder nas sombras, então... ─ Findei, jogando algumas coisas na mochila que pegara embaixo da cama, como roupas e meu dinheiro. Depois de ter tudo o que eu precisava comigo, fui até a porta e a abri. Ralph voou para fora e Seth saiu andando decidido. Coloquei a mochila nas costas e as mãos nos bolsos, andando rumo a Colina Meio-Sangue.

Armas e Equipamentos:
✝ Spíritum {Uma armadura completa feita de Ferro Estígio. Essa armadura é especial, pois fora forjada usando a alma de milhares de fantasmas de assassinos. Tal armadura dá uma proteção extra ao filho de Hades, dando 50% de chance de defesa total de golpes. Pode virar qualquer peça de vestuário que o usuário desejar} [By Hades]
✝ Foice Estígia. Uma foice grande com a lâmina feita de ferro estígio, o cabo possui um diamante onde a essência dos monstros são armazenadas.Quando está sendo inutilizada, ela fica na forma de um anel. {By Thanatos}
Mascote:
✝ Seth {Um filhote de Cérbero do sexo masculino. É negro e possui olhos vermelho-sangue. Tem presas afiadas e pode utilizar os poderes comuns ao monstro - viagem nas sombras, ter uma força e velocidade superior, entre outros -, mas com dificuldade por ser uma criança ainda. Possui uma conexão mental e espiritual com o dono. Extremamente leal ao dono, ataca todos aqueles que tentam feri-lo. Estão em fase de crescimento, e suas habilidades aumentam cada vez que as do dono aumentam também.}
Poderes Passivos:
✝ Aura Infernal. Assim como Hades, rejeitado pelos irmãos e "jogado" no Mundo Inferior para governar, os semideuses filhos do Imperador do Submundo tem uma aura sombria, diferente dos outros semideuses, que os faz serem rejeitados e temidos pela maioria dos outros seres, principalmente animais e mortais comuns - com alguns semideuses em exceção.
✝ Mediunidade. Por ser filho do deus dos mortos, os semideuses de Hades têm o dom da mediunidade, ou seja: conseguem ver, ouvir e conversar com espíritos em qualquer lugar fora do Submundo.
✝ Olhar Vazio. Os olhos dos Ceifadores perdem a emoção, o brilho vitalicio de antes. Tal como há a falta de vários sentimentos, também há a perca da vida que havia no olhar deles. O olhar deles, difícil de ser mantido, somente demonstra a determinação em cumprir suas missões.
✝ Perito em Foice. A arma preferida dos servos da morte é a foice e, com a mesma, são imbatíveis. Com pericia quase impecável - mas não perfeita -, ninguém conseguiria em poucas utilizações maneja-la também quanto estes campistas.
Poderes Ativos:
✝ Geocinese Iniciante. Os filhos de Hades têm domínio sobre a terra e, principalmente, sobre suas profundezas. Porém, como ainda são iniciantes no controle de seus poderes, eles conseguem apenas controlar porções pequenas de terra, como pedras de porte razoável, nuvens de poeira e areia. Sua especialidade, neste nível, está no controle da areia, pois são partículas pequenas de pedras maiores, o que torna mais rápido o manejo de tal elemento - mas nada impede o semideus de usar as pedras e poeiras do local. Quando maior a porção a ser controlada, mas tempo e energia gastará para conseguir. {Inativo}
✝ Nobreza Infernal. Utilizando este poder, todos a sua volta o sentirão emanar uma energia obscura extremamente assustadora: eles sentirão que você é filho do Imperador dos Mortos, em um nível muito acima deles. Sua aura fará com que alguns inimigos fiquem paralisados de medo por duas rodadas. Os bem mais fracos que você poderão até desmaiar, e os mais fortes apenas hesitam em atacá-lo na primeira rodada, com o efeito do poder durando apenas nesta.{Inativo}
✝ Esferas Negras. O ceifador consegue criar pequenas esferas negras que podem fazer pequenos danos no oponente (só funciona onde existe sombras).{Inativo}

Ouvindo Even in Death - Evanescence; Tenente dos Ceifadores
credits @

Solaria Magnum

Hades' Daughter I want kill you   Inimigos mortos: 03
cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom 17 Nov - 17:19

the elysian flower

Quando chegou à Colina Meio-Sangue, a Ceifadora sentiu um vento gélido rodeá-la. De repente, o chão começou a tremer e a noite virou dia, literalmente. O pinheiro de Thalia estava retorcido e todo queimado, a grama estava morta e Argos jazia caído no chão, com todos os seus olhos perfurados e sangrando. Solaria sentia como se seu mundo estivesse girando, como se ela fosse desmaiar. Não, ela era forte demais para desmaiar como uma dessas princesinhas da Era Vitoriana. A alguns metros mais à frente da semideusa, havia uma mulher alta, com belas curvas definidas em seu corpo em um vestido negro, como se tivesse acabado de sair de um velório. Aquela aura era familiar para Solaria, e ela, assim que olhou os olhos multicoloridos - como se todas as flores do mundo estivessem lutando para ter um lugar naqueles olhos divinos -, a semideusa reconhecera sua madrasta. ─ P-Perséfone... O que aconteceu? ─ perguntou a semideusa, tentando parecer calma. Perséfone deu um sorriso e seus cabelos, tão escuros quanto a noite, começaram a balançar com o mesmo vento gélido que rodeava a semideusa. ─ Nada, ainda, minha... querida. Mas por culpa do seu pai, irá acontecer. Tudo isso aqui é uma leve ilusão do que pode acontecer caso você falhe nesta missão que irei propor-lhe. ─ O semblante da deusa não estava sério, como deveria ser ao descrever uma missão de alto risco. Muito pelo contrário, a deusa da primavera estava contente, com um sorriso no rosto. ─ Na verdade, preciso que você apenas resgate para mim a MINHA FLOR! Seu pai causou isso tudo, me desculpe pelos riscos que você vai ter que enfrentar. Ha-ha-ha, seu pai é um... idiota. Ele plantou a Flor Elisiana, uma flor amaldiçoada por minha mãe quando Hades me raptou, na Cidade do México! Vê se pode? Ela é uma flor dedicada a mim, mesmo sendo amaldiçoada. Afinal, ela não me fere... apenas. Hi-hi-hi. Siga o meu filho. Boa-sorte, Solaria Magnum ─ Perséfone parecia ter cuspido aquelas últimas palavras. Quando a deusa desapareceu, Solaria viu-se na Colina Meio-Sangue normal de sempre, com Argos lá, naquela escuridão, ao lado de sua van e do dragão Peleu, que protege o pinheiro da Thalia com o Velocino de Ouro. A semideusa foi ao encontro do gigante de cem olhos e, o mesmo, sem dar um pio, entregou para ela um bilhete com as letras escritas:

Vários Indígenas Amam a Juventude E Praticam Especialidades em Lutas Armadas Sombrias Sem O Membro Braçal Rodando Aparentemente Sensato.
E, após entregar o bilhete, Argos voltou para sua van, tirando de lá um jovem garoto, talvez dezesseis anos. O mesmo sorriu, acenou para a garota e se aproximou. Ela conseguia sentir sua aura emanar o mesmo cheiro de Perséfone. O filho dela, talvez? ─ Rápido. Argos não irá nos levar para a Cidade do México. E se não agirmos, sabe o que acontecerá. Hi-hi-hi. Escrevi o bilhete porque não posso falar muito. Espero que entenda. Se eu falar demais, posso morrer. Os deuses lá de baixo estão de olho.

observações

4 dias para postagem não me faça te matar mais detalhes serão informados com o desenrolar da missão boa sorte, filha <3
coded by @lilah for cg

Hades
Hades
Hades

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria Magnum em Dom 17 Nov - 17:57

you are my scape,

_______ Como eu odiava aquela deusa... Maldita! Afrodite e Eros não poderiam ter me dado uma madrasta melhor, não? Aceitaria qualquer uma, de coração, menos aquela maldita. Até Hera me parecia uma boa ideia se eu pudesse me livrar daquela bruxa maldita. Apertei minha mão e ouvi o que ela disse, sem dar nenhuma palavra, apesar de estar lutando contra os sentimentos que se acumulavam dentro de mim. Como aquela desgraçada falava daquele jeito do MEU pai? Sorte dela que eu sou apenas uma semideusa, porque se não fosse iria falar algumas verdades a ela, mas sabia que no fundo ela sabia exatamente que eu queria fazer isso. Tomei notas mentais para acidentalmente deixar cair acido nas flores que eu encontrasse quando saísse daquela missão. Mordi o lábio inferior e, quando a ilusão acabou, dei graças aos deuses - menos a ela, é claro - por ser poupada de mais tempo na presença dela. Me aproximei da van e peguei o papel da mão de Argos, séria. Li ele com cuidado e olhei para o garoto, com uma expressão fria antes de falar.

_______Hm, ok, obrigada pela... Sugestão. Vou ser sincera, detesto sua mãe. Não me dê motivos para querer te torturar e matar. ─ Depois de dizer isso, olhei para Seth e falei mentalmente para ele verificar se as sombras ali eram seguras. Depois, fui até a van e olhei o garoto. ─ Argos, pode pelo menos nos tirar daqui? Digamos que meu companheiro canino não aguenta muitas distancias ainda... ─ Deslizei para um dos bancos e me acomodei, esperando Seth verificar as coisas próximas e entrar no carro. Fiquei pensando o que faria a respeito de Seth, pois estava preocupada com ele. Fechei os olhos e me concentrei nele. Vá em frente pelas sombras, não irei gastar toda sua energia me levando por enquanto, pensei para ele, pois sabia o quão exaustivo era a viagem para ele, sendo ainda um filhote. Dei um sorriso e olhei para o filho de Persefone, mexendo no meu casaco-armadura.

Armas e Equipamentos:
✝ Spíritum {Uma armadura completa feita de Ferro Estígio. Essa armadura é especial, pois fora forjada usando a alma de milhares de fantasmas de assassinos. Tal armadura dá uma proteção extra ao filho de Hades, dando 50% de chance de defesa total de golpes. Pode virar qualquer peça de vestuário que o usuário desejar} [By Hades]
✝ Foice Estígia. Uma foice grande com a lâmina feita de ferro estígio, o cabo possui um diamante onde a essência dos monstros são armazenadas.Quando está sendo inutilizada, ela fica na forma de um anel. {By Thanatos}
Mascote:
✝ Seth {Um filhote de Cérbero do sexo masculino. É negro e possui olhos vermelho-sangue. Tem presas afiadas e pode utilizar os poderes comuns ao monstro - viagem nas sombras, ter uma força e velocidade superior, entre outros -, mas com dificuldade por ser uma criança ainda. Possui uma conexão mental e espiritual com o dono. Extremamente leal ao dono, ataca todos aqueles que tentam feri-lo. Estão em fase de crescimento, e suas habilidades aumentam cada vez que as do dono aumentam também.}
Poderes Passivos:
✝ Aura Infernal. Assim como Hades, rejeitado pelos irmãos e "jogado" no Mundo Inferior para governar, os semideuses filhos do Imperador do Submundo tem uma aura sombria, diferente dos outros semideuses, que os faz serem rejeitados e temidos pela maioria dos outros seres, principalmente animais e mortais comuns - com alguns semideuses em exceção.
✝ Mediunidade. Por ser filho do deus dos mortos, os semideuses de Hades têm o dom da mediunidade, ou seja: conseguem ver, ouvir e conversar com espíritos em qualquer lugar fora do Submundo.
✝ Olhar Vazio. Os olhos dos Ceifadores perdem a emoção, o brilho vitalicio de antes. Tal como há a falta de vários sentimentos, também há a perca da vida que havia no olhar deles. O olhar deles, difícil de ser mantido, somente demonstra a determinação em cumprir suas missões.
✝ Perito em Foice. A arma preferida dos servos da morte é a foice e, com a mesma, são imbatíveis. Com pericia quase impecável - mas não perfeita -, ninguém conseguiria em poucas utilizações maneja-la também quanto estes campistas.
Poderes Ativos:
✝ Geocinese Iniciante. Os filhos de Hades têm domínio sobre a terra e, principalmente, sobre suas profundezas. Porém, como ainda são iniciantes no controle de seus poderes, eles conseguem apenas controlar porções pequenas de terra, como pedras de porte razoável, nuvens de poeira e areia. Sua especialidade, neste nível, está no controle da areia, pois são partículas pequenas de pedras maiores, o que torna mais rápido o manejo de tal elemento - mas nada impede o semideus de usar as pedras e poeiras do local. Quando maior a porção a ser controlada, mas tempo e energia gastará para conseguir. {Inativo}
✝ Nobreza Infernal. Utilizando este poder, todos a sua volta o sentirão emanar uma energia obscura extremamente assustadora: eles sentirão que você é filho do Imperador dos Mortos, em um nível muito acima deles. Sua aura fará com que alguns inimigos fiquem paralisados de medo por duas rodadas. Os bem mais fracos que você poderão até desmaiar, e os mais fortes apenas hesitam em atacá-lo na primeira rodada, com o efeito do poder durando apenas nesta.{Inativo}
✝ Esferas Negras. O ceifador consegue criar pequenas esferas negras que podem fazer pequenos danos no oponente (só funciona onde existe sombras).{Inativo}

credits @

Solaria Magnum

cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qui 21 Nov - 8:01

the elysian flower

Argos, que não queria se envolver muito naquela "missão", fez tudo o que pôde para ajudar os semideuses: levou a filha de Hades e o filho de Perséfone, em sua van, para o centro de Nova Iorque. De lá, Argos não poderia passar. Regra dos deuses trevosos. Segundo o entendimento da semideusa ao ler o bilhete de seu mais novo parceiro, viajar nas sombras era o mais sensato a partir de então.
__Depois de Argos deixar os semideuses no centro de Nova Iorque, Seth, o filhote de cão infernal de Solaria aparecera à frente deles.
─ Está pronta, Solaria Magnum? ─ perguntou o filho de Perséfone enquanto segurava a mão da semideusa, sem muita ternura, e encostava no pelo do cão infernal, que não tentou atacar o semideus estranho. ─ Ah, à propósito, meu nome é Dan Lee Cadvisher. Prazer em conhecê-la.
__Após as últimas palavras ditas por Dan, Solaria sentiu como se sua energia tivesse sido sugada, como se ela tivesse sido forçada a usar algum poder especial que ela mesma nem sabia que podia usar. ─ Uma habilidade que eu desenvolvi. Hi-hi. Desculpa ─ disse o semideus após a viagem nas sombras acabar. ─ Já estamos na Cidade do México... e... Bem... Acho que vou descansar... ─ e então, Dan Lee desmaiou. Seth também parecia esgotado. O filho de Perséfone praticamente liberara a energia do cão infernal, de si mesmo e da Solaria para que eles conseguissem se transportar nas sombras para a capital mexicana em uma única viagem sombria e, agora, ele estava desmaiado em um beco escuro e sem saída em uma capital estrangeira, sem dinheiro e sob os cuidados de um cão infernal que precisava descansar e uma semideusa que estava se sentindo meio tonta. E agora, o que fariam?
__De repente, Solaria escuta um barulho numa das latas de lixo mais próximas e Seth fica alerta. Saindo da lata de lixo, um ser humanoide pequeno e desnutrido encara os três corpos. ─ Quem são vocês? Sinto aura do mundo inferior emanando de cada corpo... E o cão infernal... Tirem-no daqui! ─ o ser não abria a boca, mas o som parecia vir exatamente dele. ─ Mortais idiotas... O que vocês querem comigo?

observações

4 dias para postagem não me faça te matar mais detalhes serão informados com o desenrolar da missão esse ser humanoide é imortal, um daemon, e tem uma excelente sabedoria. tente adivinhar quem ele é. se você pedir do jeito certo, poderá receber informações necessárias para a missão vindas dele. boa sorte, filha <3
coded by @lilah for cg

ya make me wanna hurt myself
"nesta vida você mata ou morre, ou morre e mata" - underworld rules! - sdds vivos :c  - like a boss, like Hades! / © cg
Hades
Hades
Hades

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria Magnum em Qui 21 Nov - 9:23

you are my scape,

_______ Eu não sabia se ficava irritada com aquele garoto ou se deixava para lá, afinal pelo menos ele nos ajudara a chegar até aquele lugar. Quando ele desmaiou, eu tentei segurar-lo e coloca-lo no chão para não bater com a cabeça naquele chão duro. Olhei para Seth e sorri, estendendo a mão para fazer carinho na cabeça dele enquanto lhe dizia palavras de estimulo, o que vindo de mim era muito. ─ Muito bem, Seth. Descanse um pouco, ok? Vamos esperar ele acordar. ─ Ainda estava meio tonta, mas meus pensamentos me diziam que eu deveria parabenizar meu fiel companheiro pelo trabalho que ele fizera. Se sentei e me encostei na parede, tentando me acostumar e raciocinar direito. Era difícil. Então eu ouvi um barulho do latão de lixo e olhei, tocando o anel de forma instintiva. A forma que ele falava de Seth me irritava, mas olhei para o cão e mentalizei para ele não fazer nada. Eu sabia que um movimento fora de hora poderia acabar com tudo e ele estava bastante cansado para fazer alguma coisa.

_______Humpf. Olá para você também. Sou Solaria, este é Dan e meu parceiro canino se chama Seth. Estamos procurando uma flor que meu pai, Hades, plantou aqui no México e deixou minha madrasta furiosa. Você sabe algo a respeito da flor ou conhece alguém que possa dar alguma pista? ─ Continuei tocando o anel, pensativa. Algo me dizia que ele não era confiável, então preferia me manter alerta enquanto eu ainda podia reagir. Preferi espalhar minha concentração pelo lugar todo, para caso houvessem mais daquelas coisas ou um oponente chegasse por trás e deixei que as percepções e sensações de Seth fluíssem para mim. Mentalmente pedi para o cão puxar Dan um pouco para longe, mas o mantivesse perto o suficiente para mim defende-los caso preciso. Afastar, neste caso, tinha mais o intuito de aumentar a distancia da criatura daqueles que estavam indefesos e, também, manter Seth um pouco afastado dele, para não irrita-lo. E com sorte ele sentiria o cheiro ou ouviria algo antes de mim, também.

_______ Eu sei, podia parecer estranho uma filha de Hades confiando tanto nos sentidos de seu companheiro, porém quando se está em uma missão, você precisava confiar em seus parceiros. Confiava desconfiando em Dan, mas a maior parte da desconfiança era por não o conhecer bem e pela mãe dele. Mas com Seth era diferente. Desde que fora reclamada, ele era meu companheiro mais fiel, junto com Ralph. Se eu não confiava em meus mascotes, confiaria em quem? Quando se é filha do Imperador dos Mortos, não há muitas opções de em quem confiar, pois todos sabem que você é "perigoso" e por isso ou te bajulam, evitam ou vendem na primeira oportunidade que tiverem. E, bem, eu era Ceifadora também. Isso aumentava mais a desconfiança que as pessoas sentiam por mim e mais me afastava delas. Somente outro filho de Hades ou outro Ceifador seria capaz de me entender, de sentir o que eu sentia.

_______ Me peguei perguntando se era isso mesmo que Perséfone queria: mostrar que eu sempre estaria isolada e sem ninguém que me entendesse. Aquela seria a vingança dela pela traição do marido? Ela achava que aquilo resolveria? Achava que aquela vingança era justa? Suspirei mentalmente, se em vingança existe justiça, então a justiça apenas semeará mais desejo de vingança. E começará um ciclo de ódio.

_______ Me peguei, então, conversando com aquela criatura esquisita que eu não tinha ido muito com a cara. Pelo menos eramos dois acordados e quase descansados. ─ Olhe, você pode odiar filhos de Hades, não me importo. Na verdade, estou até acostumada. E pode não gostar muito de Seth também, mas assim que tivermos alguma ideia de onde ir e o que fazer, iremos avançar nossa missão e sair não só de seu beco, mas também da cidade e até do país. Não sei o que o senhor é, mas talvez seja a única possibilidade nossa de concluir isso. Se houver, também, algo que o senhor queira além que saiamos de seu beco, pode pedir. Se tiver ao nosso alcance, faremos. ─ Não era mentira mesmo. Se precisasse, eu carregaria Dan para fora dali se fosse preciso. ─ Lei da troca equivalente, um favor pelo outro.

Armas e Equipamentos:
Mascote:
Poderes Passivos:
Poderes Ativos:

credits @

Solaria Magnum

cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sab 23 Nov - 8:51

the elysian flower

Aquele ser imortal bocejava a cada palavra dita pela filha de Hades. Quando a mesma terminou o discurso, um brilho doentio surgiu nos olhos do humanoide. Ele estava se divertindo com o desespero da semideusa?
─ Ai, ai... Vou acabar morto como Pã, Selene e Hélios e outras centenas de deuses antigos... Vocês realmente não sabem quem eu sou? ─ sua voz estava fraca. O humanoide pulou de cima da lata de lixo e seu tamanho aumentou, ficando do tamanho do filho de Perséfone. Ao olhar atentamente para o humanoide, Solaria percebera que seu rosto era o mesmo que o de Dan, porém só pele e osso, desnutrido, "chupado".
─ Não, não sou o seu amiguinho desmaiado aí. As pessoas vêem em mim normalmente como alguém desses pobres países africanos, ou como a última pessoa que sentiram raiva. Pelo visto, você tem uma certa revolta por estar em uma missão altamente perigosa com esse filho da Primavera... ─ sorriu o humanoide, deliciando-se com o rosto surpreso da filha de Hades. Por mais que ela tentasse não transparecer seus sentimentos, fazer aquilo diante daquele deus era impossível. ─ Chamam-me de Limos, as vezes de Etón, mas o que importa mesmo é que eu sou a Fome. Eu sou o desespero que você sente por não comer, o desespero que faz você comer a si próprio. Sou o inimigo mais poderoso de Deméter, avó do seu "amiguinho", apesar de não termos nos odiado. Somos mais rivais, mas isso não vem ao caso. Eu vou te dizer o que você me perguntar, mas, quando chegar a hora, você vai ter que me fazer um favor. E isso não vai ser fácil. ─ Limos deu duas romãs para Solaria. De onde ele as tirou, ninguém sabia, mas ela sentia que devia aceitar. ─ Essas romãs irão te guiar. Até daqui a algumas horas, Solaria Magnum, serva da Morte e filha dos Mortos... ─ o espírito imortal da fome desapareceu depois das últimas palavras.

[color=#ff3333]
○○○

Uma das romãs começou a brilhar e uma fumaça esverdeada começou a sair da fruta, seguindo uma trilha por cima de um muro de tijolos e indo pelas ruas da cidade. Porém, o muro de tijolos de três metros de altura ainda impedia o caminho. De um lado, o muro, do outro, uma cerca eletrificada e nas laterais haviam paredes lisas, com janelas apenas acima de dez metros. Solaria não tinha muitas opções e Dan continuava desacordado, e Seth, o filhote de cão infernal, ainda estava recuperando energia, apesar de já ter se recuperado bastante. "Use a mente, Solaria. E não guarde rancores... os rancores são o defeito fatal dos meus filhos", disse uma voz na cabeça da semideusa. Ela reconhecia essa voz. Ela teria que sair dali usando sua própria mente e seus poderes. Mas como?

observações

4 dias para postagem não me faça te matar mais detalhes serão informados com o desenrolar da missão lembre-se: os tijolos do muro são feitos de barro levado à fornalha, você pode controlá-los boa sorte, filha <3
coded by @lilah for cg

"nesta vida você mata ou morre, ou morre e mata" - underworld rules! - sdds vivos :c  - like a boss, like Hades! / © cg
Hades
Hades
Hades

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria Magnum em Seg 25 Nov - 10:07

you are my scape,

_______ Saber que estava lidando com a Fome e as transformações dele não ajudaram muito - na verdade, não ajudou em nada - a gostar daquele cara. Ouvi o que ele dizia e aceitei as romãs dele sem reclamar, concordando com a cabeça. Encontrar ele dali a algumas horas? Tudo bem, haviam algumas horas entre o nosso próximo encontro, então eu estava bastante relaxada. Quando ele se foi, eu me levantei e olhei para Seth e para Dan com uma expressão. ─ Está bem para andar, Seth? Temos um longo caminho pela frente. ─ Disse, me ajoelhando de costas em frente a Dan e pegando os braços dele. Os puxei por cima dos ombros e me levantei com alguma dificuldade. Ele era mais pesado do que parecia. Olhei para Seth e considerei passar o peso a ele, porém sabia que o cão estava ainda sob efeito da viagem. Suspirei e cheguei a conclusão que teria que ser eu mesma a carregar o semideus. É, acho bom que a recompensa por tudo aquilo fosse muito boa, porque mesmo se aceitasse a companhia do garoto, ainda detestaria a mãe dele.

_______ Quando a romã começou a brilhar, fiquei encarando ela e depois a fumaça. Meu pai, então, falou comigo e eu me senti um pouco mais aliviada por saber que não estava completamente sozinha. Respirei fundo e concentrei minha mente em uma oração para ele. Papai, sei que não sou um exemplo de filha, porém creio ser a única que esta ao seu dispor no momento. Dei-me sabedoria e forças para essa missão. E obrigada pelo conselho, mesmo que eu não entenda sempre o que quer dizer, pensei e voltei a encarar o muro. Era feito de tijolos... De que tijolos eram feitos? Barro e depois seco em fornalhas. Basicamente, água e terra secos. Talvez eu pudesse manipular os tijolos e fazer uma passassem estilo Harry Potter naquela parede. Soltei uma das mãos que usava para segurar os braços de Dan e fui até o muro, tocando-o. Sabia que quanto maior a proximidade, menor o tempo que perdia e também menos eu me cansava. Fechei os olhos e vi em minha mente o muro se abrindo em uma passagem grande o suficiente para passar a mim e Seth, porém um de cada vez. Não planejava fechar depois, pois gastaria mais tempo e mais energia e eu precisava me preservar.

_______ Esperando que tivesse dado certo, tentei atravessar o muro ainda com os olhos fechados e depois os abri. Depois de atravessar, dei alguns passos para o lado para que Seth passasse e coloquei Dan encostado em uma das paredes e tentei acorda-lo, sacudindo de leve os ombros dele. ─ Dan! Dan! Acorde. Hipnos, por favor... Pode da uma força aqui? ─ Falei, com a voz meio grave. Esperava que com o tempo que ele descansara, mesmo que pouco e mal, tivesse sido o suficiente para ele se recuperar um pouco. Eu podia ajuda-lo a caminhar, mas era pesado demais para mim sozinha. Depois, procurei a fumaça que estava seguindo antes de continuar.

Armas e Equipamentos:
Mascote:
Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
✝ Geocinese Iniciante. Os filhos de Hades têm domínio sobre a terra e, principalmente, sobre suas profundezas. Porém, como ainda são iniciantes no controle de seus poderes, eles conseguem apenas controlar porções pequenas de terra, como pedras de porte razoável, nuvens de poeira e areia. Sua especialidade, neste nível, está no controle da areia, pois são partículas pequenas de pedras maiores, o que torna mais rápido o manejo de tal elemento - mas nada impede o semideus de usar as pedras e poeiras do local. Quando maior a porção a ser controlada, mas tempo e energia gastará para conseguir. {Ativo, Muro}

credits @

Solaria Magnum

cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sab 30 Nov - 7:34

the elysian flower

Solaria conseguira utilizar seus poderes de geocinese para escapar daquele beco sem saída. Ao sentar-se ao lado do filho de Perséfone, após a terceira tentativa falha de acordá-lo, a filha de Hades é surpreendida por um trio de ladrões que ali apareceram.
─ ¿Quién es usted? ¿Qué estás haciendo aquí? Te vas a morir! Vamos, respóndeme! ─ gritou o mais alto do grupo, que estava com uma arma na mão apontada para Solaria.
"Pense rápido, Solaaaaria", disse uma voz em sua cabeça. Não era a voz de Hades, mas a semideusa sentia um tom obscuro lá, um tom meio que... adormecido.
Então, a situação era o seguinte: Solaria e Seth eram os únicos acordados. A semideusa tinha dois romãs, sendo que um estava brilhando. Aos olhos dos ladrões - mortais -, os romãs não eram simples romãs, eram estatuetas de ouro das frutas, e caso pegassem, valeriam uma fortuna. Seth estava descansado, mas não em sua completa força. Um dos ladrões estava com um revólver 38 antigo, e estava apontando para a garota, que estava encostada em uma parede e ao lado do muro de tijolos destruídos. Era matar ou morrer, e em situações desse tipo, era melhor matar.

HP e MP:
Solaria - 100/100 HP - 90/100 MP.
Ladrão¹ - 50/50 HP.
Ladrão² - 100/100 HP.
Ladrão³ - 100/100 HP.

observações

coded by @lilah for cg

Hades
Hades
Hades

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria Magnum em Sab 30 Nov - 10:55

you are my scape,

_______ Posso ser horrível com espanhol, mas eu entendi muito bem o que aqueles malditos ladrões disseram. Silenciosamente, ativei a habilidade Nobreza Infernal e pedi a Seth para, assim que eu disparasse minhas esferas contra aqueles ladrõezinhos de meia tigela, ele rumar ao do meio que parecia ser o mais fraco. Ele podia matar eles caso desejasse. Em um espanhol muito ruim que havia aprendido em minha curta estadia no chalé de Hermes, falei em um tom calmo.  ─ Solaria me llaman, soy una viajera. Sólo estoy pasando, me pidió que entregar un mensaje a una señora en la zona y me arruiné el camino. ─ Deixei Dan no chão e afastei alguns passos dele. Fiz um gesto abrangente com as mãos. Eles deveriam ver Seth como um cachorro - um rottweiler possivelmente, mas também podia ser um dobermann - totalmente negro e eu me animei um pouco. Se eu estivesse com meu cajado aqui e óculos escuros podia me fazer de cega, mas infelizmente não estava.
_______ Me concentrei nas trevas que estavam ao redor, em sombras por exemplo, e comecei a molda-las. Criei o máximo que podia sem gastar toda minha energia e disparei contra aqueles malditos, ativando o casaco e tirando o anel ao mesmo tempo. A armadura de ferro estígio cobriu meu corpo meu corpo por inteiro e eu fechei o visor do elmo. A foice, negra, implorava por almas daqueles azarados humanos. Olhei o diamante no cabo e sorri. Sabe o quão irônico é dar uma arma estígia que ainda contei joias a um filho de Hades? É quase me tornar uma maquina de combate. Seth sabia que aquela era a hora de atacar e sentíamos que se não agíssemos rápido seriamos mortos. Segurei a foice na mão direita e avancei contra nossos oponentes para, quando chegasse perto o suficiente para tal, corta-los com a foice e capturar as armas dele.
_______ Uma ideia me veio de repente: não iria matar os três de cara. Deixaria um vivo, perguntaria se ele sabe da flor e depois de ter uma resposta mataria. Se é cruel? Sim, é cruel. Mas quando se é um semideus, o que eu definitivamente era, ou se mata ou se morre. Não havia nenhum meio termo. O mundo não tinha pena de nós, nos atacava o tempo todo e nos mandava aqueles malditos monstros. Nós deveríamos então devolver a altura, mesmo sabendo que a qualquer momento acharíamos o nosso último oponente. Mas isto não é nem hoje e nem agora.
_______ Algumas pessoas diriam que o erro deles fora escolher a pessoa errada para quererem roubar, mas eu discordo: escolheram, na verdade, adiantar o destino deles. Como serva da Morte, iria gentilmente guia-los para a morte. Porém não pagaria o Caronte para eles.

Armas e Equipamentos:
Mascote:
Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
✝ Nobreza Infernal. Utilizando este poder, todos a sua volta o sentirão emanar uma energia obscura extremamente assustadora: eles sentirão que você é filho do Imperador dos Mortos, em um nível muito acima deles. Sua aura fará com que alguns inimigos fiquem paralisados de medo por duas rodadas. Os bem mais fracos que você poderão até desmaiar, e os mais fortes apenas hesitam em atacá-lo na primeira rodada, com o efeito do poder durando apenas nesta. {Ativo, Ladrões}
✝ Esferas Negras. O ceifador consegue criar pequenas esferas negras que podem fazer pequenos danos no oponente (só funciona onde existe sombras). {Ativo, usando sombras do beco também.}

credits @

Solaria Magnum

cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom 1 Dez - 7:08

the elysian flower

Três ladrões mortos, um semideus desmaiado e a Ceifadora cansada pelo esforço que fizera. Afinal, ela fora a única que não descansara até agora, mas o que poderia fazer? Deixar Seth de guarda enquanto descansa? Nem pensar. Ela precisaria acabar com aquela missão idiota de Perséfone o mais rápido possível. Os pensamentos da semideusa estavam a mil, quando de repente, Dan Lee começa a tossir.
─ Cof, cof! Cof, cof!
Solaria vira-se rápido para o seu parceiro de missão, e, enquanto o mesmo tossia, ela tentava sacudi-lo para acordá-lo. Dessa vez, obteve sucesso.
─ V-Você... Encontrou a flor?-Cof cof!- ─ perguntou o filho de Perséfone, recobrando a consciência.
─ Ainda não, garoto. Vamos, essa romã é sua ─ Solaria entregou-lhe a outra romã, que não estava a brilhar. ─ Temos muito chão ainda pela frente.

•••

Com Solaria carregando o filho de Perséfone e Seth seguindo os dois semideuses, o trio seguiu o trilho luminoso da fruta dada pelo Daemon da Fome. Dan tossia o caminho inteiro, e parecia mais leve do que realmente era. Seu corpo estava passando por transformações desde que Limos se transmutara no filho de Perséfone naquele beco sem saída, Solaria havia percebido, e aquilo não era uma coisa boa, ela tinha certeza.

•••

Ao chegar no final da trilha luminosa da romã, os semideuses e o cão infernal se depararam com um imenso jardim, perto de alguma embaixada na capital mexicana. Dan conseguia sentir a essência da flor. Ele tinha certeza de que ela estava ali, plantada em algum lugar. Mas também conseguia sentir a vida irradiando de outros seres ali presentes, outros... monstros. Eles não estavam sozinhos, e Seth conseguia sentir o perigo no ar, o que o fez se esconder nas sombras. A batalha seria grande, difícil dali em diante, e ele, como um filhote de cão infernal, não poderia interferir em muita coisa, então se escondera para descansar enquanto realmente não era necessário.
Passos pesados foram ouvidos ao longe pela Solaria e por Dan, o que os fez estremecerem.
Um vulto gigante, de mais ou menos três metros de altura, passara correndo em uma trilha ali perto naquele jardim, e, pelo pouco que conseguiram ver do monstro, perceberam que era o Minotauro. Mas não era só a presença dele que os semideuses estavam sentindo, tinha algo mais ali.
"Siga o Minotauro. Se não morrer, vai se dar bem. Hi-hi-hi", a voz de Limos cantava na mente da filha de Hades.

observações

coded by @lilah for cg

Hades
Hades
Hades

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria Magnum em Ter 3 Dez - 9:22

you are my scape,

_______ Preocupada? Sim, eu estava. Mas precisava enfrentar meus temores e seguir em frente. A cada passo daquele caminho, sempre carregando Dan e tentando tranquilizar Seth, era difícil. Cada vez mais meus instintos imploravam para que eu desistisse, mas minha determinação se sobressaia. Eu havia me comprometido com aquela missão, as consequências de fracasso eram grandes e eu podia estar mais perto de meu destino que o esperado. Como já era de se esperar, não estava mais com Nobreza Infernal ativo - não precisava alertar ainda mais aos monstros e aos humanos que algo se passava. Spíritum voltara a forma de um casaco e eu estava com a foice na forma de um anel novamente, tudo para melhor conforto meu e para facilitar carregar Dan. Eu tinha avançado um pouco quando tive uma ideia que me obrigou a parar e a voltar. E peguei a arma dos caras, olhei se estavam carregadas e guardei elas travadas nos bolsos do casaco. Esperava que o cheiro dos mortais disfarçasse meu cheiro e o do Dan, mas o dele que o meu, afinal meu cheiro era mais intenso.

_______ Quando nos aproximamos do jardim, eu quase tive um ataque. Precisava ceifar todos, manda-los para o nada, para a inexistência. Eles precisavam ser todos detidos. Era isso que meu lado Ceifadora dizia, mas meu lado racional dizia que eu precisava passar despercebida. Olhei ao redor e procurei um lugar para me esconder e observar. Queria conhecer o ambiente o melhor possível antes de me jogar nele com uma placa escrito "Venham cá me bater, seus monstros desgraçados, desprezíveis e filhos de uma meretriz" em letras garrafais. Quando o minotauro passou correndo e eu ouvi a voz de Limos, eu me assustei. Mas nada que me fizesse entrar em panico, gritar ou qualquer coisa assim.

_______ Suavemente, me ajoelhei e fiz Dan se abaixar. Pedi, mentalmente, que Seth aos poucos me indicasse a direção do minotauro e alertasse de monstros que ele sentisse perto e fui ajudando Dan com os movimentos, rezando para que ele não tossisse alto demais. Olhei então para umas flores e me aproximei delas, olhando para o filho de Perséfone em seguida. ─ Dan, aqui... Isso pode te ajudar?

Armas e Equipamentos:
Mascote:
Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
✝ Nobreza Infernal. Utilizando este poder, todos a sua volta o sentirão emanar uma energia obscura extremamente assustadora: eles sentirão que você é filho do Imperador dos Mortos, em um nível muito acima deles. Sua aura fará com que alguns inimigos fiquem paralisados de medo por duas rodadas. Os bem mais fracos que você poderão até desmaiar, e os mais fortes apenas hesitam em atacá-lo na primeira rodada, com o efeito do poder durando apenas nesta. {Inativo}
✝ Esferas Negras. O ceifador consegue criar pequenas esferas negras que podem fazer pequenos danos no oponente (só funciona onde existe sombras). {Inativo}

credits @

Solaria Magnum

cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qua 11 Dez - 18:02

the elysian flower

O Minotauro havia se distanciado, e, quando Seth menos esperava, foi pego por uma armadilha: as flores começaram a se mover em volta dele e o agarraram, usando uma espécie de constrição. Por sorte, ainda estava de madrugada e as sombras dominavam o local, o que permitiu ao cão infernal viajar por meio delas e escapar da armadilha.

───

Ao mesmo tempo, as flores começam a se mexer e agarrar a filha de Hades, deixando Dan sozinho ali. Ela estava no território do filho de Perséfone, e o mesmo, ao sentir a presença das flores, entrou em transe. Toda aquela vida dada às flores provinha dele, e a cada segundo as flores apertavam mais a Ceifadora. Dando uma mordida na romã, o semideus começa a se controlar. Para responder a pergunta feita por Solaria, sim, as flores o deixavam bem mais fortes do que ele realmente era. De algum jeito, Solaria conseguiu escapar das plantas que a prendiam e pegou sua foice, que havia caído no chão. Dan, agora de volta ao normal, olhou para Solaria, confuso. Ele estava desnutrido, exatamente como Limos estava quando se transformou no filho de Perséfone. ─ Essa... romã... envenenada... Por quê? ─ perguntou o garoto, pensando que Solaria havia envenenado a romã e entregado para ele.
Solaria não tinha tempo para explicar, e nem iria. Eles tinham problemas maiores: o dia já estava quase raiando e a Ceifadora sabia que se o dia raiasse, a missão falharia. E também, outros monstros e o Minotauro estavam naquele labirinto de pétalas, prontos para matá-la. Não, ela não iria morrer. Ela já havia decidido isso quando se juntou a Tânatos. Mas então, como ela enrolaria o filho de Perséfone para que ele a ajudasse? Rezando para todos os deuses trevosos a quem jurou servir, Solaria organizou seus pensamentos, tentando achar a melhor maneira de conseguir convencer Dan de que ela era sua "amiga".

observações

4 dias para postagem não me faça te matar mais detalhes serão informados com o desenrolar da missão sua missão pro próximo post será convencer o filho de Perséfone de que não foi você quem envenenou/amaldiçoou a romã. se conseguir convencer, irá para a batalha final, se não, sua missão será dificultada boa sorte, filha <3
coded by @lilah for cg

Hades
Hades
Hades

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solaria Magnum em Sab 14 Dez - 11:36

you are my scape,

_______ Aquilo era só o que me faltava! Como se não bastasse todos os meus problemas atuais, ainda havia o detalhe dele achar que eu tinha envenenado ele. Respirei fundo e olhei para ele. Estava cansada, irritada, querendo voltar para o meu chalé, desabar numa cama e só me levantar dias depois, porém eu não PODIA fazer isto agora. Não até aquilo tudo ter se resolvido. Mentalmente, verifiquei se Seth estava bem e comecei a falar com o rapaz da forma mais calma que podia. ─ Olha, se eu quisesse te fazer algum mal, poderia ter de deixado no beco ou te matado lá mesmo. Se eu te trouxe comigo, eu não tenho a intenção de lhe matar. Tal como eu, é um filho do Submundo, Dan Lee Cadvisher. Eu não me importo com quem seja a sua mãe, nenhum de nós pode escolher de quem será filho, tal como uma flor não escolhe onde ira nascer. Eu também não entendo nada sobre venenos, não saberia como manuseá-lo, qual usar e nem como se colocar na romã. Lhe entreguei ela exatamente como Limos me entregou. Você sabe, o Daemon da fome. ─ Eu estava calma. Sabia que era verdade e que não tinha nada a esconder. Olhei ao redor e concentrei a minha mente, procurando alguma alma ou algo assim. ─ Eu sei, como Ceifadora é difícil acreditar nisto, porém não desejo sua morte. Meu mestre também não. Eu apenas sigo ordens, Dan, e não recebi nenhuma a seu respeito. Para mim, então, é mais lucrativo estar vivo e em condições de lutar. Não ficarei magoada caso precise fazer perguntas ou não confie muito em mim, mas talvez eu precise lembrar-lhe que Ceifadores apenas procuram manter o equilíbrio e não usamos meios desprezíveis como venenos em frutas. Esse tipo de coisa deixamos para as Queres. ─ Depois disto, me levantei e olhei para o garoto, com toda a força que os olhos sem vida de um ceifador poderia ter.

Armas e Equipamentos:
Mascote:
Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
✝ Nobreza Infernal. Utilizando este poder, todos a sua volta o sentirão emanar uma energia obscura extremamente assustadora: eles sentirão que você é filho do Imperador dos Mortos, em um nível muito acima deles. Sua aura fará com que alguns inimigos fiquem paralisados de medo por duas rodadas. Os bem mais fracos que você poderão até desmaiar, e os mais fortes apenas hesitam em atacá-lo na primeira rodada, com o efeito do poder durando apenas nesta. {Inativo}
✝ Esferas Negras. O ceifador consegue criar pequenas esferas negras que podem fazer pequenos danos no oponente (só funciona onde existe sombras). {Inativo}

credits @

Solaria Magnum

cg @

Solaria Magnum
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: