Chalé X: Afrodite

Ir em baixo

Chalé X: Afrodite

Mensagem por Afrodite em Ter 19 Nov - 6:14


Chalé de Afrodite
O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo



O chalé de Aphrodite era uma majestosa construção que por fora, era inteiramente pintada de branco, com várias roseiras entrelaçadas às duas colunas que ficavam a frente da porta de entrada. Acima da mesma havia a inscrição:
Αφροδίτη
(Aphrodite em grego)
Abrindo a porta há uma pequena sala de estar rosa claro bem iluminada por quatro janelas, duas de cada lado, com uma espécie de varanda da onde pendia cortinas finas também rosa claras com vários diamantes. Ao final da sala, existem mais duas portas, cada uma se abrindo para a ala dos dormitórios, masculino e feminino. Na sala de estar há três sofás brancos e cinco pufes rosa choque. Ao centro da sala e a frente da ala dos dormitórios, há um fonte que descrevia o nascimento de Aphrodite, que era uma perfeita réplica da pintura de Botticelli, uma deusa saindo de uma enorme concha. Abaixo da fonte, havia a seguinte inscrição:

Deusa do amor e domadora de homens.
Os quartos eram bastante parecidos, onde o dormitório feminino era rosa, com beliches de prata com colchas brancas com detalhes de rosas vermelhas. O dormitório masculino era azul-claro, com beliches igualmente de prata com colchas brancas, mas com desenhos de rosas azuis. Ambos tinham floreiras com várias rosas de diversas cores, enfeitado por cortinas rosas com alexandritas no dormitório feminino e azuis com turmalinas no masculino, uma mesa de centro e um enorme closet mágico, onde os filhos de Aphrodite teriam qualquer roupa, sapatos, etc... que imaginassem ter, além de grandes espelhos com penteadeiras com várias gavetas onde se pode tirar qualquer maquiagem, etc...
Na mesa de centro de cada quarto, há um bilhete com uma caligrafia elegante ao lado de um vaso de cristal com uma rosa vermelha que nunca murcharia.

Meus queridos filhos/filhas,
espero que gostem e desfrutem do meu chalé que fiz pensando em cada um de vocês.
Espalhem o amor pelo mundo como sua mãe faz. -A

_________________

Afrobitch
avatar
Afrodite
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2013

Ficha Meio-Sangue
HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
MP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum