{Missão-Teste} Novos Filhos dos Três Grandes?

Ir em baixo

{Missão-Teste} Novos Filhos dos Três Grandes?

Mensagem por Hécate em Qua 20 Nov - 19:24

Mission!
Enquanto eu estiver aqui, será sempre o segundo melhor. 

Onde o perigo habita,
Três semideuses devem ser enviados
A salvação do Acampamento,
Não será facilmente encontrada
Atentem-se, indefinidos
Um perigoso destino os esperam

Foram as palavras do Oraculo antes de Rachel desmaiar no Anfiteatro, durante o Cante Conosco. O silencio pairou sobre o lugar e todos se olhavam preocupados. O que havia sido aquilo? Os deuses haviam mando outra profecia esquisita, mas desta vez era algo sobre salvação do Acampamento. Alguns semideuses ficaram inquietos, lembrando dos sonhos que haviam tido durante o decorrer dos anos. Alguns conselheiros se levantaram e foram até Quíron que olhava os campistas preocupados. Os conselheiros sabiam o que fazer. Os que estavam sentados ainda, se ergueram e se juntaram a pequena reunião, discutindo atordoados. Precisavam decidir logo e sabiam que teriam que mandar indefinidos, se tivessem todos entendido certo. Quando terminaram de discutir, a representante de Hermes olhou os indefinidos e sorriu chateada antes de voltar para perto deles. ─ Quíron decidiu que enviaremos três campistas indefinidos e ficou sob minha responsabilidade as instruções. Quem estava reclamando de sonhos esquisitos mesmo? Ah, sim, por favor... Venham. ─ Murmurou, se afastando um pouco enquanto se certificava que eles a seguiam. A garota sorriu e tamborinou a adaga pressa ao cinto. ─ Não sei o que os deuses querem, mas se tudo estiver correto, vocês correram um grande risco. O chalé de Atena buscará algumas armas para vocês... Espero que sobrevivam. Não posso entrar em detalhes. Podem usar os pegasus... ─ Disse a jovem em um tom sério, difícil de relacionar a garota normalmente brincalhona do chalé. Os olhos azuis dela aumentavam ainda mais a gravidade. ─ Boa sorte. ─ As palavras repetidas de muitos campistas. Com as armas em punho e os pegasus, os semideuses partiram.

Regras e Observações:

• Missão One-Post

• Contem desde que levantaram-se de manhã e todo o decorrer da missão

• Explorem ao máximo o personagem

• Tudo o que for necessário, em spoiler no final

• Uma semana para postar

• Armas de bronze celestial apenas

• Cuidado com o que farão, isto contará na hora do julgo

• Boa sorte

[/color]

~tsc~

Hécate

I have died every day waiting for you... Darling don't be afraid, I have loved you for a thousand years. I'll love you for a thousand more

thanks brittany from @ bg!

Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigods-rpg.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: