Missão Narrada para Bonnie Mosh

Ir em baixo

Missão Narrada para Bonnie Mosh

Mensagem por Ártêmis em Qui 21 Nov - 19:05

Safra do Prejuízo

Os campos de morango estão congelando. É inverno rigoroso, clima inadequado, mas as barreiras mágicas deveriam proteger o local da neve e frio. Se eles se manterem assim por muito mais tempo, uma colheita inteira será perdida. Todos os campistas de Deméter, os Sátiros e as Ninfas foram mobilizados, mas nenhum deles sabe o que está acontecendo. O Senhor D., na falta de Quíron, resolveu procurar um filho de Athena, devido a sua inteligência, para saber o que é o ocorrido. Fale com alguma ninfa, sátiro ou prole de Deméter para saber mais detalhes. Todos eles estão agora segurando as pontas nos Campos de Morango.
Dicas e Observações:
-Não me dê motivos para te matar;
-Seja coerente e criativa;
-O desfecho será feito de acordo com suas ações;
-Cuidado com o que diz, consequências podem vir;
-Por ser narrada, você diz o que tentou, eu digo os resultados;
-Horário: 1:45 PM;
-Prazo até dia 25/11/2013. Após isso, você pode ser penalizada;
-A recompensa irá variar com o que você fez, com a qualidade da missão e também pelo meu humor -q;
-Descrever bem e bastante os sentimentos e o lugar rendem mais pontos;
-Organização rendem mais pontos comigo, então, se aparecer um texto sem table, template, nem mesmo uma fala colorida, posso descontar alguns pontos. Mas nada muito estreito ou emperequetado, por favor.
-Poderes e Armas em spoiler, preferencialmente dividindo os passivos e os ativos;
credits @
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
999999999/99999999  (999999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão Narrada para Bonnie Mosh

Mensagem por Bonnie Mosh em Qui 21 Nov - 19:25

Bonnie estava no chalé dos filhos de Athena quando foi avisada que precisavam da presença dela nos Campos de Morango. A garota ficou sem entender e pediu alguma informação sobre o assunto, foi quando lhe disseram o que estava ocorrendo.
Quíron estava ausente por isso foram atrás dela. Imediatamente deixou tudo o que estava fazendo para trás e foi correndo em busca de explicações. O que sabia até aquele momento era que os Campos estavam congelando. – O que era bem estranho, afinal a barreira deveria estar protegendo o local. – E se a situação continuasse daquele jeito iria perder tudo.
Correu o quanto pôde, desviando no Acampamento de alguns Semideuses e esbarrando em alguns. Pedia desculpas e às vezes mandava um “Foi Mal”, mas conforme corria as palavras iam se perdendo ao vento, chegando apenas algumas letras ou uma palavra no ouvido daqueles que eram esbarrados.
Após alguns minutos chegou ao local em que necessitavam da sua ajuda. Estava ofegante, portanto parou apoiada com as mãos nos joelhos para poder recuperar o fôlego. Quando por fim voltou a respirar normalmente foi logo se aproximando um pouco mais dos Campos, visualizando a situação do mesmo.
Bonnie parou por segundos e com o olhar foi percorrendo tudo, em busca de quão devastado estava e se alguma criatura por ali perto se encontrava. As informações que lhe foram dadas eram poucas, quase nada, só sabia do suficiente, mas ainda sim nada que lhe pudesse ter uma explicação. Queria saber de mais, por isso achava que alguém ali poderia lhe explicar a real situação do problema.

Última edição por Bonnie Mosh em Sex 22 Nov - 18:44, editado 2 vez(es)

Bonnie Mosh

"O que te dá medo me agrada e o que te faz dizer "cruzes" me faz rir, rir muito."
tks, clumsy @ sa
Bonnie Mosh
Inquisidores de Afrodite
Inquisidores de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Qui 21 Nov - 19:47

Safra do Prejuízo

A jovem filha de Athena acaba achando uma ninfa, que está tremendo de frio e preocupada com as plantas. Você mal abre a boca e ela já desabafa tudo:
-AimeuZeusdocéu, to morrendo de medo sabe?, porque essas plantas, aimeuZeus, eu estou trabalhando nos Campos faz anos e anos e nunca aconteceu algo do tipo, meusantoPã, me ajude. Eu apostaria que é algo relacionado ao Velocino. Houve um dia que choveu no Acampamento, em uma área pequena ao Leste daqui, porque o Velocino caiu do pinheiro porque aquele dragão descuidado o deixou cair. Por que não tenta lá primeiro?
Você pode seguir o que a ninfa diz, ou pode ir direto para a Biblioteca pesquisar nos Registros do Acampamento algo parecido. Quem sabe o que pode acontecer?
Dicas e Observações:
-A recompensa irá variar com o que você fez, com a qualidade da missão e também pelo meu humor -q;
-Organização rendem mais pontos comigo, então, se aparecer um texto sem table, template, nem mesmo uma fala colorida, posso descontar alguns pontos. Mas nada muito estreito ou emperequetado, por favor.
-Poderes e Armas em spoiler, preferencialmente dividindo os passivos e os ativos;
credits @
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonnie Mosh em Qui 21 Nov - 20:12

Os olhos da garota encontravam uma Ninfa, mas antes que pudesse lhe perguntar algo à mesma já foi lhe enchendo de informações. – E todas elas desconexas. – Ficando confusa, a filha de Athena tentou organizar em sua mente tudo o que aquela ser lhe dizia.
As frases não lhe faziam sentido algum, não se conectava, mas não culpava aquela Ninfa, afinal ela estava passando por um frio horrível e logo aquele frio iria atingir Bonnie também, por isso tinha que correr com aquilo. Queria a todo custo conseguir ajudar todos os seres ali.
Um suspiro alto escapou-lhe por entre os lábios da menina, logo depois mordeu os mesmos, pois estava pensativa. – Sempre fazia isso para poder pensar melhor. – Cruzou os braços e tentou raciocinar de forma rápida para não perder tempo.
Repassou mentalmente tudo o que lhe fora dito. E sussurrou para si mesma, com a voz doce e embargada de um sotaque Inglês delicado.
- Isso nunca aconteceu antes e provavelmente tem algo a ver com o Velocino, mas ela está tão confusa que não deve ter certeza. Precisarei ir a Biblioteca e pesquisar, ver se tem algum registro disso. E espero ter sorte em esbarrar com alguém que mantenha a calma pelo caminho. – Bonnie voltou a correr e foi direto para a Biblioteca averiguar o que lhe fora dito.
Torcia para não perder tempo e ainda mais em encontrar alguém. Queria obter mais informações e até agora o que ela tinha não resolvia sua situação. Respirou fundo e não reclamou de nada, pelo contrário, queria poder ajudar aquelas criaturas o máximo que podia, e sabia que era capaz, afinal a missão fora dada a ela e a mais ninguém.

Última edição por Bonnie Mosh em Sex 22 Nov - 18:43, editado 1 vez(es)

Bonnie Mosh

"O que te dá medo me agrada e o que te faz dizer "cruzes" me faz rir, rir muito."
tks, clumsy @ sa
Bonnie Mosh
Inquisidores de Afrodite
Inquisidores de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Sex 22 Nov - 18:28

Safra do Prejuízo

A Biblioteca não está apinhada de gente, como normalmente acontece. Todos estão preocupados com as plantações, não há tempo para pesquisar: Exceto você, que acha o contrário. Talvez, seja essa a salvação... Ou a ruína.
Em uma estante, há alguns registros. Você vai até lá, e em um dos registros, existem páginas emboloradas e amareladas pelo tempo que dizem:
"Hoje, dia 25/7/1898, as barreiras mágicas do Acampamento ruíram por um curto período, por excesso de fontes de energia mágica ou elétrica dentro do Acampamento para Semideuses Meio-Sangue. Vossa Majestade Dioniso teve que pessoalmente interromper o fluxo, antes ele sendo encontrado por Filhos da deusa menor da magia, Hécate".
Portanto, há algo esquisito no ar. Energia demais. Elétrica ou mágica? Quem saberá? O que importa: Arrume um jeito de achar a fonte de energia. Ela pode ser pequena, invisível... Então, você precisará de algo para procurar... Mas o que?
Dicas e Observações:
-Horário: 2:15 PM;
credits @
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonnie Mosh em Sex 22 Nov - 18:42

Bonnie correu até a biblioteca e agradeceu mentalmente a Zeus por ela estar vazia. Ela sabia que aquela ida ao local poderia ser arriscada, mas estava praticamente sem saída. A única solução que tinha encontrado até o momento era pesquisar.
Percorreu os corredores da Biblioteca e imediatamente achou uma estante com alguns registros. Buscava com os olhos algum arquivo e rapidamente encontrou um que pela aparência era bem antigo.
Olhou para os lados e enrolou o papel, colocando-o em baixo do braço, enquanto sussurrava para si mesma.
- Ok, eu devolvo assim que terminar tudo isso. Acho que ter essas informações será útil em algum momento. – Correu sem olhar pra trás para fora da Biblioteca e raciocinava de uma forma rápida.
Passava mentalmente todas as informações que tinha recolhido até aquele momento. Sabia agora que as barreiras haviam parado de funcionar antes e talvez pelos mesmos motivos. – Acumulação de energia mágica ou elétrica. – A única pessoa ou Deus que havia resolvido até então fora Dionísio e os filhos de Hécate que encontraram o problem.
Naquele instante ela deveria então procurar pelo fluxo. Deveria perguntar pra alguém que estivesse menos desesperado.
Por conta dos pensamentos tinha diminuído a velocidade da corrida, ao perceber isso voltou a correr rapidamente e foi em busca de alguém que estivesse mantendo a calma nos Campos. Certamente deveria ter um, afinal se todas as criaturas entrassem em pânico aquilo viraria um caos pior que já estava.

Bonnie Mosh

tks, clumsy @ sa
Bonnie Mosh
Inquisidores de Afrodite
Inquisidores de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Sex 22 Nov - 19:05

Safra do Prejuízo

As pesquisas da filha de Athena foram recompensadas. Agora, ela vai até os Campos de Morango. Está tudo uma confusão, mas um sátiro se apresenta a você educadamente em meio ao desespero dos outros:
-Olá, me chamo Larry. Sou amigo de Peper, a ninfa que conversou com você. Achou algo?
Você conta tudo a ele. Ele pula de felicidade, balindo:
-Béh! É disso que eu estou falando! Finalmente achamos algo! Escute, eu posso te ajudar com meu faro e ouvidos. Vamos lá... Por onde começamos?
Resta a você decidir por onde vocês vão começar. Floresta? Lago? Arena? Anfiteatro? Limites da Barreira? Você é quem sabe!
Dicas e Observações:
-Horário: 2:30 PM;
credits @
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonnie Mosh em Sex 22 Nov - 19:21

O olhar da menina foi certeiro, achou um Sátiro que já estava vindo em sua direção, provavelmente ele iria ajuda-la e lhe seria útil aquele momento. Entre todos, ele parecia ser o mais sensato.
A filha de Athena sorri com o canto dos lábios quando ele educadamente apresentou-se a ela. “-Olá, me chamo Larry. Sou amigo de Peper, a ninfa que conversou com você. Achou algo?”. E sem demora já foi logo lhe contando e mostrando os papéis que achou na biblioteca.
- A Peper contou-me o que ela achava que havia acontecido, fiquei curiosa e decidi ir primeiro a Biblioteca onde encontre esses documentos. Pelo o que pude concluir está acontecendo a mesma coisa que anos atrás, porém precisamos novamente interromper o fluxo e achar o local. O que não será fácil.
Ela assustou-se com a felicidade repentina do Sátiro. Ao contrário de todos ali ele parecia muito calmo e feliz diante da situação, o que a fez rir baixo. Ele parecia ser uma boa criatura e parecia estar disposto a ajuda-la a todo custo. – Aquilo seria ótimo, afinal toda ajuda é Bem-Vinda. –
E então ele disse que podia realmente ajuda-la. Sátiros eram ótimos em rastrear as coisas com o seu faro, sabia disso e então colocou uma das mãos no queixo e semicerrou os olhos, enquanto mordia os lábios. Estava pensando como sempre, e não achava isso ruim, afinal o raciocínio sempre lhe custava boas respostas. Por fim decidiu que os dois iriam para o Anfiteatro.
Bonnie havia pensado em todos os lugares e decidiu que aquele seria o primeiro onde iam procurar, já que os outros lhe parecia óbvio demais. Segurou uma das mãos do Sátiro e voltou, - Dessa vez. – a andar rápido para não perderem tempo.

Bonnie Mosh

tks, clumsy @ sa
Bonnie Mosh
Inquisidores de Afrodite
Inquisidores de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Sab 23 Nov - 10:06

Safra do Prejuízo

Decidindo-se pelo Anfiteatro, Larry e Bonnie vão até lá. Chegando lá, não há ninguém, naturalmente. E isso é mais um dos motivos para que talvez haja algo interessante pelas redondezas.
Larry sente um aroma estranho. Não é de monstro, mas é um aroma meio comum no Acampamento: Eletrônicos. Sinal de que há algo bem suspeito... Vasculhando as arquibancadas, você acha um celular. LIGADO! Como assim? Semideuses não podem ligar celulares, nem mesmo no Acampamento! Mas claro, isso não causaria as quedas climáticas das barreiras. Mas que era estranho, era.
Conferindo de quem era o celular, você logo vê a foto de capa: Annie, uma campista de Hermes. Ok, isso está ficando muito estranho. Você pode visitar o Chalé de Hermes e encarar a semideusa, mas cuidado: Ela é meio agressiva. Ou, você pode investigar mais um pouco sobre este celular e talvez achar outras fontes de energia! O que vai fazer?
Dicas e Observações:
-Horário: 2:45 PM;
credits @
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonnie Mosh em Seg 25 Nov - 10:21

A garota e o Sátiro caminhavam apressados até chegar ao Anfiteatro. Bonnie agradeceu a Zeus mentalmente, pois o mesmo estava vazio, o que daria para investigar qualquer coisa em paz. – Mas rápido, pois não tinham tempo. –
Enquanto Larry farejava o ar, a menina andava por entre as arquibancadas em busca de algo. , não ter pista de nada concreto e não saber o que achar era até um pouco agoniante. Mas, mesmo assim ela não desistia, parava às vezes por segundo e examinava o local minimamente até ver se achava algo. E enquanto fazia isso ouviu Larry chamar-lhe.
“Bonnie, encontrei algo no ar. Sente o cheiro? É Eletrônico.”
Imediatamente a menina correu para onde o Sátiro estava e o mesmo apontava o local pra ela. Ela correu até uma das arquibancadas e achou um celular.
- Pera ai! Um celular? Mas isso é proibido aqui. – Ficou segurando o celular e imaginando porque alguém desobedeceria as regras, afinal se alguém achasse aquilo iria dar uma encrenca enorme.
Mas ainda sim não sabia se aquilo era a razão da queda de climática das barreiras, a não ser que todos no Acampamento estivessem com os celulares ligados, o que era impossível.
Examinando um pouco mais ela pôde ver de quem era o aparelho. – Annie, uma campista filha de Hermes e que não era nada amigável. – Bonnie, não sabia se iria atrás da garota ou se ficava pelo local. Por fim resolveu vasculhar o celular dela em busca de alguma pista. – Pois tinha certeza que a garota estava aprontando. –
- Larry, fique de olho na entrada vigiando, isso aqui vai ser bastante útil pra descobrirmos o que houve, mas se alguém entrar achará que é meu e só vai nos atrasar. Vigie, mas continue farejando. Eu vou dar uma olhada nisso aqui. – E segurando o celular, mexia no mesmo em busca de alguma coisa que pudesse ser útil.

Bonnie Mosh

tks, clumsy @ sa
Bonnie Mosh
Inquisidores de Afrodite
Inquisidores de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Seg 25 Nov - 17:32

Safra do Prejuízo

Vasculhar o celular é uma forma mais pacífica de resolver o problema, achando mais pistas. E você é recompensada com uma quantidade enorme de... Nada. Quer dizer, nada instantaneamente relevante. Com uma olhada mais profunda, a filha de Athena acha... Ligações para o Chalé de Hécate? E para o de Zeus? Mas o que... Como... O que está acontecendo? Tem algo errado por aí. As ligações foram para Roger Climber, no Chalé de Hécate, e Suzanna Vegas, do Chalé de Zeus. Não esqueça que você ainda pode ir ver a Filha de Hermes! Para onde quer ir? Provavelmente, não importa aonde for, vai chegar a uma fonte de informação valiosa. Dependendo daonde for e dos resultados, pode achar todas as pistas... Ou precisar vasculhas mais com os outros suspeitos. Vamos lá, vamos lá, Bonnie!
Dicas e Observações:
-Horário: 3:00 PM;
-Prazo até dia 28/11/2013. Após isso, você pode ser penalizada;
credits @

Última edição por Ártêmis em Ter 26 Nov - 15:38, editado 1 vez(es)
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonnie Mosh em Ter 26 Nov - 11:28

Respirou fundo e de uma maneira bem nervosa, não havia encontrado nada que fosse tão interessante assim. Guardou o celular no bolso e andou em direção até o Sátiro.
Pisava duro e bufava baixinho, aquilo tudo só estava custando tempo demais a ela, e claro que a culpa era dela mesmo. Havia perdido tempo demais e não iria se perdoar se algo acontecesse aos Campos – Algo pior do que já estava. – Segurou uma das mãos do Sátiro e foi logo saindo do Anfiteatro em busca do Chalé dos filhos de Hermes, onde teria uma conversinha com a dona do celular. No mínimo ela deveria explicações por tanta ligação suspeita. Mas teria que tomar cuidado, sabia a fama de esquentada que a garota tinha e isso de certa forma iria atrasá-la mais uma vez.
Bufando alto, virou-se para a criatura e foi logo dizendo o que havia encontrado.
- Bom, a dona do celular fez ligações para o Chalé de Hécate e Zeus. O que é bem estranho, não acha? Sinto que essa garota tem algo a ver com isso que está acontecendo. Vamos para o chalé da filha de Hermes. E cuidado, ela é bem esquentadinha. – Caminhava novamente de uma forma rápida e nem olhava para os lados.
Queria chegar logo ao fundo dessa história. Tinha suas desconfianças, afinal todos sabiam a fama que os Semideuses tinham.

Bonnie Mosh

tks, clumsy @ sa
Bonnie Mosh
Inquisidores de Afrodite
Inquisidores de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Ter 26 Nov - 15:37

Safra do Prejuízo

Larry responde imediatamente, com cara de desespero:
-Ok, mas... Eu não vou poder te ajudar se ela partir pra cima da gente! Não sei brigar... E... E... E-eu... Deixa pra lá. Mas fique ciente de que terá que lutar sozinha.
Sendo assim, Larry vai ficar no Anfiteatro, até que você precise dele novamente.
A jovem prole de Athena vai até o velho Chalé de Hermes, descascando e mal cuidado. Abrindo a porta, ela se depara com vários filhos indefinidos, alguns de Hermes e a dita cuja, que se destaca dos outros, usando uma blusa vermelho berrante, sapatos verde néon e cabelos com mechas coloridas. Você a chama, e ela, com cara de "Diga a coisa errada e eu faço seus olhos virarem patê", sai do Chalé de Hermes e vai até a porta, que é aonde você está.
Então? Fará o que?
Status de Fiona, Filha de Hermes:
HP: 40/40
MP: 50/50
Dicas e Observações:
-Horário: 3:30 PM;
-Prazo até dia 29/11/2013. Após isso, você pode ser penalizada;
credits @
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonnie Mosh em Sex 29 Nov - 12:52

Revirou os olhos no momento em que ouviu o que o Sátiro disse e simplesmente deu de ombros. Agradeceu-o e disse que voltaria assim que resolvesse e que se possível ele tentasse descobrir mais coisas enquanto estivesse ali no Anfiteatro.
Bonnie caminhou em passos apressados, quase correndo para o chalé e ao adentrar o mesmo se arrependeu profundamente. Era um lugar desorganizado e cheio de Semideuses que sequer tinha visto no Acampamento antes.
Percorreu com o olhar todo lugar e por fim achou a filha de Hermes, e não foi tão difícil assim. A menina era a que mais se destacava no meio da multidão. Usava uma roupa totalmente extravagante. – Para não dizer horrível. – E provavelmente achava que estava linda daquela forma.
Novamente ela deu de ombros e a chamou.
- Fiona! Por favor. – Tentou ser o mais delicada possível, queria evitar o máximo de confusão possível.
Assim esperou a garota se aproximar, ela estava com uma cara de psicopata, mas não se intimidou e Bonnie sustentou seu olhar delicado, carinhoso, dócil, mas perigoso e atento.
Suspirou alto e disse em voz baixa e delicada.
- Acabei encontrando seu celular no Anfiteatro e creio que o perdeu. Vim devolvê-lo.

Bonnie Mosh

tks, clumsy @ sa
Bonnie Mosh
Inquisidores de Afrodite
Inquisidores de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Dom 1 Dez - 12:59

Safra do Prejuízo

A garota se assusta imediatamente, seu olhar vai do celular para sua face. Vocês estão em um canto periférico, aonde ninguém poderá lhes ver ou mesmo escutar. Portanto, sem se importar, Fiona parte para cima de você, dizendo:
-Vou deixar sua cara tão estourada que você vai pensar 2x antes de fuçar nas coisas dos outros de novo! E não contará à ninguém, senão...
Ela ergue seu punho para lhe dar um soco no seu rosto, na parte direita. Lembre-se, não a mate ou a machuque seriamente! Você pode ser expulsa por isso.
Nota: Fiona é nível 1.
Status de Fiona, Filha de Hermes:
HP: 40/40
MP: 50/50
Dicas e Observações:
-Horário: 3:45 PM;
-Prazo até dia 04/12/2013. Após isso, você pode ser penalizada;
credits @
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Ter 3 Dez - 20:10

Prazo Estendido

Prazo Estendido
A pedido da jogadora, o prazo de tal missão foi estendido até o dia 09/12/13, até às 18h.

~tsc~
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonnie Mosh em Seg 9 Dez - 10:33

Arregalou os olhos no momento em que viu a garota se aproximar e levantar o punho para encher seu rosto de socos. Bonnie pensou rapidamente e levantou a mão direita para poder segurar o soco da garota, enquanto ia falando para a menina.
- Você deveria me agradecer por eu ter achado e ter vindo até aqui para devolver. Se fosse qualquer outro iria deixar lá ou até mesmo entregar você. Você estaria sendo expulsa agora. – Bonnie suspirou fundo e ficou imaginando o porquê da garota ser tão estourada daquela forma.
Alguma coisa ela tinha para esconder. – Ou não teria ficado tão nervosa dessa forma. – Pessoas que geralmente têm algo a dever, ficam tão assustadas quanto um animal encurralado. E por isso agem de tal forma.
Tinha certeza que ela tinha muito pra contar e só iria sair dali quando a verdade fosse dita.

Bonnie Mosh

tks, clumsy @ sa
Bonnie Mosh
Inquisidores de Afrodite
Inquisidores de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Qui 12 Dez - 14:15

Safra do Prejuízo

A garota sorriu, mostrando os dentes tortos e mal cuidados:
-Eu tenho cara de burra, menina? Eu sei muito bem o que faço e o que fiz. Se quer saber, vai ter que me ganhar de uma batalha! - Com uma rapidez estonteante, ela lhe ataca com seu outro punho livre, ao mesmo tempo em que dá uma cabeçada em direção a sua testa.
Nota: Os status dela continuam os mesmos. Afinal, não foi afetada.
Dicas e Observações:
-Prazo até dia 15/11/2013. Após isso, você pode ser penalizada;
credits @
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonnie Mosh em Sab 14 Dez - 17:24

Bonnie recebe o soco em seu rosto e a testada e com isso dá vários passos para trás, a força do golpe da menina deixa-a um tanto confusa, mas não o suficiente.
Com rapidez tirava o vestido que estava usando, ficando apenas de short, em sua perna o porta adaga e top e em um piscar de olhos o vestido virava a Capa de Invisibilidade, cobria todo o seu corpo e se saia dali, rodeando a garota e sussurrando.
- E agora? Hum? – Ficava provocando-o com palavras, deixando-a irritada.
Só queria mesmo era ganhar tempo. Bonnie pegava sua adaga e se mantinha afastada da menina que parecia estar ficando irritada. Esperava a mesma abaixar a guarda e, tirava a capa da invisibilidade que logo virava um vestido, com a adaga a prendia no meu corpo com meus braços.
- Fala logo o que eu quero saber e vamos acabar com isso. – Ficava em um local um tanto escuro para que ninguém pudesse ver que a filha de Atena estava com uma adaga no pescoço da menina.

Bonnie Mosh

tks, clumsy @ sa
Bonnie Mosh
Inquisidores de Afrodite
Inquisidores de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártêmis em Dom 15 Dez - 17:46

Safra do Prejuízo

Fiona entra em desespero. Engole seco, e diz:
-Hum... É que... Bom, é uma história longa. Mas acho que você tem tempo.
"O Chalé de Hermes teve uma ideia brilhante, sabe? A de conseguir pregar uma peça no Acampamento e fazerem todos tremerem de frio. Sim, nós tivemos uma ideia de como anular as barreiras climáticas - Somente elas, as contra os monstros permaneceriam. É simples: um filho de Hécate amplia magicamente ondas de rádio vindas de um celular, e um filho de Zeus acrescenta uma dose cavalar de eletricidade. Suficiente para que as ondas ganhem grande distância e faça o Acampamento perder a barreira climática."
Ela faz uma pausa, limpando a garganta, e continua:
-Terrivelmente, ninguém dos chalés concordou com a ideia... Séria demais, eles diziam... Mas alguns poucos concordaram depois de um tempo, Annie Silver, do chalé de Hécate, e Miguel Path, do chalé de Zeus. A ideia é ótima, eu sei! Mas parece que as pessoas deste lugar não tem senso de humor. Eu sou a rainha desse plano, por isso - Elas cospe com orgulho no braço de sua capturadora - Eu sei de tudo. Agora vai fazer o que você faz de melhor: contar pros outros e dedurar.
Em um movimento esguio, ela foge de seus braços e corre muito rápido, longe de você.
Dicas e Observações:
-Prazo até dia 18/12/2013. Após isso, você pode ser penalizada;
credits @
Ártêmis
Ártemis
Ártemis

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares
» Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne
» ~ Sem fogueira ~ Missão narrada por player interna e fácil para Jhonn Stark
» {Missão Narrada} A fúria dos mares
» Novos Mistérios | Missão OP para Joe McDean