Teste para Inquisidores de Afrodite

Ir em baixo

Mensagem por Afrodite em Sex 22 Nov - 9:56

Seja meu Inquisidor, Candy!

Nome:
Por que quer ser Inquisidor(a)? - Mínimo de 5 linhas.
O que o amor significa pra você? - Mínimo de 5 linhas
Lute com qualquer monstro, com os poderes dos meus Inquisidores. - Mínimo de 15 linhas, não há máximo de linhas.

Última edição por Afrodite em Sab 23 Nov - 8:06, editado 1 vez(es)

Afrobitch
Afrodite
Afrodite
Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Teste para Inquisidores de Afrodite

Mensagem por Bonnie Mosh em Sex 22 Nov - 11:54

Nome:
Bonnie Mosh
Progenitor Olimpiano: Athena
Por que quer ser Inquisidor?
Fazendo parte dos Inquisidores da Deusa Afrodite poderei participar de qualquer ritual que possa cultuá-la, ou até mesmo sendo eu a administrar um culto a Deusa.
Fico interessada, pois terei o poder de fazer um rito especial, sendo ele de sacrifício ou qualquer outra coisa. E nós, – Os sacerdotes. – seremos e somos conhecidos por termos um contato direto e ótimo com a divindade que estamos seguindo.

O que o amor significa pra você?  
É difícil poder descrever o amor, o mesmo é tão perfeito que chega a ser complicado descrevê-lo em palavras. Mas não é impossível.
O amor significa que você se importa, com algo ou alguém. E principalmente alguém, você sacrifica coisas pra poder ver a pessoa feliz. E por mais que seja doloroso, ainda sim você ficará feliz.
Amor de verdade faz você sentir-se bem, leve, até lhe dá estado de êxtase, não lhe faz sofrer jamais.  Amor é doar-se para o próximo sem pedir nada em troca. É isso o que o amor significa pra mim, uma doação de carinho sem ter interesse algum nisso.

Lute com qualquer monstro, com os poderes dos meus Inquisidor.

Bonnie caminhava pelo acampamento em busca de algo pra poder fazer. A tarde estava totalmente tediosa pra filha de Athena. – E olha que para chegar a esse ponto é porque realmente estava. – A garota não tinha pressa em achar algo para fazer.
Por conta disso andava distraída pelo local buscando algo com o olhar. Por fim encontrou um filho de Ares e uma filha de Apolo jogando vôlei, correu imediatamente até onde eles estavam e animada foi logo dizendo:
- Poderia jogar com vocês? – E eles sorriam, dizendo para ela entrar no jogo.
A menina sempre fora boa em jogos assim, fazia isso em sua antiga escola, mas nunca contou pra ninguém. – Não achava necessário. – Com isso estava ganhando a maioria das partidas, deixando os outros dois Semideuses no chinelo, o que estava irritando-os profundamente. Mas convenhamos, filhos de Ares se irritam por qualquer besteira.
Bonnie dava de ombros para as reclamações deles e continuava com o seu jogo. A menina era competitiva demais e vê-los daquela forma só estava lhe deixando feliz, até a hora que as coisas começaram a desandar.
Bruce, era o nome da prole de Ares e o mais esquentado da dupla. Segurou a bola e aproximou-se da menina, dando-lhe um empurrão e proferindo palavras grosseiras para a filha de Athena. “Você está usando seus poderes pra roubar, não é? Não tem vergonha na cara?”
Aquilo fez ela arregalar os olhos e ficar surpresa, esperava ouvir tudo, menos que estava trapaceando para ganhar um jogo estúpido de vôlei.
- Deixa de ser ridículo, Bruce. Eu tenho capacidade e mentalidade o suficiente de vencer vocês dois com os pés nas costas se eu quiser, e sem precisar usar minhas habilidades de Semideusa pra isso. – Aquilo fora enfurecendo ainda mais Bruce e a garota que chamava-se Maggie.
Provavelmente e prole de Apolo estava afim do rapaz e foi logo defendendo-o. “Não sabe jogar limpo então nem vem.”
Bonnie girou os calcanhares e ficou de costas para os dois, ameaçando ir embora, porém respirou fundo e fechou a mão direita em punho, virando-se rapidamente e acertando em cheio o rosto da garota. Enquanto cerrava os dentes e sussurrava.
- Eu... Já... Disse... Que não... Preciso disso... Pra vencer vocês dois... Seus merdas. – O sangue já havia lhe subido a cabeça aquela altura. E estava para começar uma briga das boas.
O restante do Acampamento observava tudo, sem nem ousar aproximar pra apartar a briga que estava por vir.
Maggie que havia levado o soco e que estava com a boca sangrando não pensou duas vezes e voou para cima da menina, que esquivou-se e fez ela cair de cara no chão. Bonnie ria com aquilo e principalmente pelos palavrões que ela soltava, mas se distraiu e sentiu seu corpo sendo empurrado, o que a fez cair no chão também.
Bateu a testa e o nariz e aquilo deixou-a tonta por alguns segundos,  apoiou as mãos no chão para levantar e quando forçou o tronco pra cima sentiu um pé lhe impedindo e fazendo-a voltar para o local que estava. – O chão. – E algo lhe escorria dos lábios e nariz, um líquido quente e que possivelmente era seu sangue.
A filha de Athena urrou de raiva e virou-se tão rápido que deu uma rasteira no garoto. Aproveitou e levantou, acertando outro murro no rosto da menina.
Voltou sua atenção para Bruce e pisou no membro dele, o que fez o garoto gritar de dor. Ela ria e dizia em voz alta.
- Nunca mexa comigo, entendeu? Seus idiotas. – Aproximou da menina e chutou a boca dela. Suspirou alto e se afastou um pouco, indo para longe deles, mas não demorou muito e logo voltou.
Em sua mão trazia duas flechas e por sua sorte os dois ainda estavam no chão e esbravejando coisas que ela nem fez questão de ouvir.  A menina pegou os dois e colocou um de frente para o outro, obrigando-os a olhar para o outro. Por fim ela enfiou uma flecha em cada, no peito de cada um.
De dor eles gritaram. – Ela não se esforçou em ser delicada. – E assim os olhares dos dois se encontraram e se apaixonaram imediatamente.
Aquilo iria durar por alguns minutos, mas seria cômico e o Acampamento todo iria comentar sempre. Falariam das proles que se apaixonaram na dor.
Bonnie virou e saiu andando, sacudindo a poeira da roupa e limpando o sangue da boca.

Bonnie Mosh

"O que te dá medo me agrada e o que te faz dizer "cruzes" me faz rir, rir muito."
tks, clumsy @ sa
Bonnie Mosh
Inquisidores de Afrodite
Inquisidores de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Sex 22 Nov - 12:05

Aprovada
Parabéns, minha Inquisidora. Boa luta e uma ótima ortografia. Mais uma vez, parabéns.

Afrobitch
Afrodite
Afrodite
Afrodite

Ficha Meio-Sangue
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: